25 de setembro de 2013

Tudo Que Você Quiser capitulo 14

E ai donzelas o que estão achando da historia ate aqui?os comentarios estão do jeito que eu gosto sempre com muita curiosidade hahaha assim que é bom ne nao?olha opinem sobre o que gostariam que acontece-se com alice e luan a opinião de vcs é muito importante pra mim ok?beijossss




-boa tarde 
O cesar chegou falando isso e o dudu se levantou falando primeiro comigo carinhoso como sempre
-bom eu apresento a vcs meu irmao cesar e essa é uma amiga dele a alice eu apresentei ela a vcs noite passada no show do michel
Todos falaram comigo de uma forma geral dando um "oi" e eu estava parada imovel olhando pro luan que parecia estar constrangido com a minha presença ali,eu me sentei e o cesar fez meu pedido por mim pois percebeu que eu nao conseguia falar.
-cesar nao podemos so ir ir embora por favor vai
-alice nao seja fraca vamos almoçar normalmente ok
-esta bem amigo da onça
-(risos)eu sou o melhor amigo que vc poderia ter
-sei
Depois de um tempo o dudu se levantou pois chegaram no restaurante o jorge e o matheus o dudu foi falar com eles e atras dele foi o max e o resto do pessoal da mesa foram tieta jorge e matheus eu so os vi de longe
-eu vou falar com eles tambem adoro eles
-cesar nao............cesar...................volta aqui...................
O cesar me deixou sozinha com o luan
-se quiser ir falar com eles pode ir nao tem problema em me deixar sozinho
-eu nao quero ir to bem aqui
-vc lida bem com esse negocio de famoso tem certeza que nao quer ir la falar com o jorge e com o matheus?
-ja disse que sim luan eu to bem aqui
-vc tem bons amigos o dudu definitavemente gosta de vc pra te chamar pra almoçar aqui conosco
-como vc disse eu tenho bons amigos
-so amigos ne?
-luan o que quer com essas indiretas se quer me perguntar algo diga
-eu nao quero te perguntar nada so queria saber se vc realmente so tem bons amigos ou rola algo a mais 
-eu nao deveria responder,mas vou falar mesmo assim eu sou so amiga do cesar e tambem so amiga do dudu satisfeito?
Ele nao respondeu abaixou a cabeça respirando fundo e depois tornou a falar..... 
-entao o cesar é o irmao do dudu o cara que planejou tudo pra te trazer pra perto de mim?
-é ele sim ele é um amigao devo a ele muita coisa
-eu tambem sou grato a ele por ter feito de tudo pra juntar nois dois
-como ele mesmo diz ele é o melhor amigo que eu poderia ter
-escuta alice isso é loucura.mas minha vontade é sair daqui de onde eu to e ir ate ai me sentar do seu lado e te dar um beijo
-eu gostaria que vc fize-se isso
Por um momento ele fechou os olhos parecia buscar força pra se controlar
-vai ao show hoje nao é?
-vou sim e vc vai?
-vou e fale com o cesar que eu quero te ver de novo como vi ontem quero conversar com vc,o cesar vai saber como me achar ele é muito esperto 
Eu nao tive tempo de responder pois todos voltaram a mesa,e continuamos o almoço o pessoal conversava e eu nao prestava atenção e nem o luan pois ficamos nos olhando boa parte do almoço..Quando o almoço acabou o luan foi o primeiro a ir embora junto com o max 
-obrigada pelo convite dudu eu adorei o almoço
-dinada minha linda nos vemos a noite no show certo?
-vai tocar hoje tambem?
-certamente
-estarei la pra ver com certeza
Nos despedimos do resto da galera e eu e o cesar fomos andar pela praia
-agora que estamos sozinhos me diz o que o luan disse quando vcs ficaram sozinhos?
-que queria se sentar ao meu lado e me beijar
-nossa ele ta louco por vc isso é bom
-cesar isso nao é um jogo eu amo o luan e nao gosto de ver ele aflito ele parecia sofrer em tentar se controlar pra nao demonstrar as pessoas o que ele realmente tinha em mente
-a escolha de assumir um namoro foi dele se ele tivesse continuado solteiro poderia te cantar a vontade na frente de quem quer que fosse 
-ele deve ter as razoes dele pra assumir esse namoro e uma delas deve ser o amor que ele deve sentir por ela
-alice se ele ama-se ela acha que ele teria te beijado?
-nao se ele ama-se ela ele seria fiel 
-ja disse e vou dizer de novo vc da muito credito a esse namoro
-eu confio no meu idolo se ele disse que ta apaixonado e namorando eu acredito nele
-esta bem nao vai ser eu que falarei a verdade sobre esse namoro
-cesar o que quer dizer com isso?
-esquece esta bem me diz o que mais ele te disse?
-bom....................disse pra mim falar com vc que ele quer me ver hoje de novo conversar comigo como ontem ele disse que vc ia saber fazer isso no show de hoje
-hum sei bem o que ele quis dizer vem comigo
-aonde vamos?
-as compras anda vem comigo
Saimos andando pelas ruas da cidade fomos a uma especie de feira livre e o cesar fez questao de comprar um vestido que eu vou confessar é lindo
-obrigada pelo vestido cesar vc me mina demais
-vc é como se fosse a minha irma mais nova eu so quero te ver feliz e sei que com esse seu jeito vc pode conseguir tudo que quiser é so ter mais fé em vc
-obrigada meu amigo(abraço)
-vamos voltar pro hotel vc vai se arrumar colocar esse vestido e vai preender o cabelo vai deixar a região do pescoço a mostra
-porque isso?
-o luan precisa olhar pro seu corpo e pra isso é melhor deixar o cabelo preso sempre que uma mulher usa um vestido mais decotado se preende o cabelo pra mostrar o que se quer mostrar
-(risos)ai cesar definitivamente vc deveria ter nascido mulher
-e quem disse que eu nao sou?
-risos
Quando voltamos pro hotel eu Fui pro meu quarto e resolvi aproveitar um pouco do luxo daquele hotel resolvi entrar na hidro pra relaxar um pouco
-alice?
-oi meninas to no banheiro
As meninas chegaram quase noite 
-e ai se divertiram?
-muito e vc?
-tambem o cesar me levou pra almoçar com o dudu e o luan tava la
-e ai?
-e ai que ele quer me ver hoje a noite
-ahhh conta tudo
-é acho que é tudo sim,mas e vcs me falem como estao com os gatinhos?
-ta sendo legal principalmente pra mim que nunca tinha vivido uma experiencia assim de ficar com alguem sem conhecer direito
-mas julia vcs transaram com eles?
-nao quer dizer eu nao e vc nathi transou?
-nao ne meninas so estamos curtindo dando uns pegas nada de mais
Fiquei conversando com elas mas depois nois 3 fomos nos arrumar e no fim eu fiquei assim:



-ta um arraso alice
-obrigada meninas nem eu to me reconhecendo vcs tambem tao lindas
-obrigada alice nois tres estamos de parar o transito
-(risos)e ai bora descer?
-vao indo na frente nathi eu vou esperar o cesar e o lipe aqui no quarto
-ta bom nos vemos la no show
As meninas foram na frente pra encontrar os gatinhos delas,e eu fiquei me olhando no espelho e pensando 
"nao importa em quem eu tenho que me transformar se isso agradar vc eu vou ser eu serei o que vc quiser que eu seja luan por vc vale a pena eu sei que vale"
Logo o cesar o felipe bateram na porta e eu abri,o meu irmao me olhou dos pes a cabeça dizendo
-o alice vc nao acha que ta muito............................muito.............
-linda ne felipe é isso que vc ia dizer
-nao exatamente cesar alice que vestido é esse vc nao é assim
-lipe eu so quis me arrumar um pouco nao to bonita?
-ta vc ta linda mas sei la vc ta se sentindo bem?
-eu to otima podemos ir?
-ta bom entao simbora
E entao seguimos os 3 juntos para o local do show....

11 comentários:

  1. aaaaawwn negaa! to adorando! posta mais um ainda hoje por favooooor! to gostando muito da sua fic! eu queria que eles ficassem sim! mas que nao possam assumir por causa do namoro do luan! que seja um amor complicado! continuaaaaaa! *-*

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAA TA OTIMAA SCRR KKKKK

    ResponderExcluir
  3. Alice podia não transar com ele quando chegasse a hora por medo, e ela contar pro luan q é virgem e ele ficar mais apaixonado ainda como cesar disse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afz, podia transar sim, ele podia esquecer ela e ela até engravidar, quero ver coisas novas tmb ¬¬

      Excluir
  4. Jade sendo corna até na fanfic elaia kkkkkkkk ops deixa eu limpa meu veneno �� aloka! ta massa a história moni ;)

    ResponderExcluir
  5. Awn perfeitooo...
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  6. aaaah quero mais dois hoje, pfvr :( Vc tá fazendo capítulos menores pr judiar cm agnt q eu sei e DISCORDOO do comentário a cima, ela deve sim transar cm ele, pq toda fanfic eh a mesma ladainha q de qnd chega na hora a mina trava, já eh até chato de ler. Ela podia engravidar e esconder dele, uma coisa bem diferente, eu canso um pouco de fanfic's tradicionais, sempre ela tem quer a mocinha demais e blábláblá kkkk Tomara que leia meu comentário

    ResponderExcluir
  7. Rsrsrsrsrs adorei essa Taina rs
    Você é uma das melhores to viciada na fanfic
    Bianca

    ResponderExcluir
  8. Continua!!! Não tô comentando porque costumo ler pelo celular, mas tô de volta!

    - Mellyne

    ResponderExcluir
  9. Acho que a Alice vai se deixar levar pela emoção, seguir a vontade do coração.
    Espero que ela não se arrependa das coisas que está fazendo.

    Yana

    ResponderExcluir
  10. se no outro capítulo parar na parte q ela for se encontrar cm o luan eh scng

    ResponderExcluir