5 de setembro de 2013

Somos Apenas Um capitulo 99(Ultimo capitulo)

-mamae por favor vai mais rapido
-calma filha eu to indo o mais rapido que posso ja vamos chegar fique calma
Eu cheguei tremendo no hospital,minha mãe tentava me acalmar mas eu não conseguia me acalmar,eu so preciso saber como o luan ta quando cheguei fui logo em busca de noticias do luan,quando finalmente consegui falar com o medico e ele ia me falar do luan,eu comecei a passar mal a sentir fortes dores na barriga e acabei desmaiando,eu fui levada pra uma sala e La me examinaram,fizeram uma ultrassom pra ver se tava tudo bem com o bebe,e depois me deixaram tomando soro,quando acordei eu sinti uma Mao fazendo carinho sobre a minha mao
-luan?meu amor VC ta bem?
Eu fui me levantar,mas nao consegui tava meio tonta ainda e o luan tambem segurou meu braço me fazendo ficar deitada
-calma,fica calma ok por favor amor 
-mas eu vim aqui porque me falaram que VC sofreu um acidente deu na TV,foi mentira?
-não,não foi mentira foi verdade eu capotei o carro mesmo,mas não houve nada comigo so um aranhão na testa nada demais graças a DEUS
- lu é serio vem aqui deixa eu tocar em VC pra saber que vc ta bem mesmo
Ele se aproximou e encostou seu nariz no meu,e eu comecei a chorar,tive tanto medo de ter perdido o luan
-graças a DEUS VC ta bem meu amor
-tudo não passou de um susto,que fez VC passar mal NE desculpa
-ta tudo bem com a Rafaela Nicole?
-ta sim,VC so precisa de repouso entendeu mocinha?
-entendi eu vou ficar de repouso pode deixar meu amor eu tive tanto medo de te perder...
-esquece ta tudo bem agora
-porque veio pra sao paulo de carro?
-eu queria pensar e andar de carro me ajuda nisso 
-é perigoso veja so no que deu luan vc podia ter...............
-nao vamos mais falar disso foi tudo um susto
-é graças a Deus foi so um susto
Quando os pais do luan e a bruna chegaram,ele deixou eles comigo e foi entrar no seu twitter ele queria dizer a seus fãs que estava tudo bem que tudo nao passou de um susto,feito isso ele voltou para o meu quarto e vendo que estava tudo bem os pais dele e a bruna voltaram pra londrina e minha mae foi pra casa meu pai veio me ver bem rapido e foi pra casa tambem pois O luan quis ficar a noite toda do meu lado,a gente não conversou muito so ficamos nos olhando e os nossos olhos falavam por nois naquele momento.De manha eu tive alta e fui pra casa
-ahhh moni vc ta bem?
-to bem mila tudo nao passou de um susto pra mim e pro luan
-ahh que bom olha vc tem mil recados a nanda ligou e o osman tambem
-ta depois eu falo com eles obrigada
Eu subi com o luan pro meu quarto eu queria conversar a sos com ele
-lu eu queria me desculpar eu fui infantil sabe,eu prometi te apoiar em tudo,e na primeira vez que me vi sozinha em um momento que vai ser importante pra mim,eu me afastei de VC eu te critiquei e ainda te afastei de mim,me desculpa
-eu concordo com sua revolta por eu ter que viajar quando deveria ficar aqui do seu lado cuidando de VC e da nossa filha,mas não concordo com o fato de VC ter ficado sem falar comigo,sem me da noticias suas,eu tinha que falar com sua mãe,ou com sua Irma pra saber se VC tava bem,nunca mais faça isso comigo monike ta me ouvindo?por mais raiva que VC esteja de mim sempre fale comigo entendeu?nunca mais me deixe sem saber como vc ta
-me perdoa meu amor,e quero te dizer mais um coisa
-diz
-eu quero te desejar boa viajem que sua turnê internacional seja um sucesso que se repita outras inúmeras vezes,e vou ta torcendo pra quando VC voltar eu ainda ta grávida,mas se por acaso eu não tiver,eu já tiver colocado no mundo nossa princesa a gente vai ta te esperando em londrina na nossa casa de braços abertos meu amor 
-Deus com certeza escolheu a mulher certa pra mim obrigado moni 
-somos marido e mulher vamos sempre ter nossas diferenças,mas o amor sempre falara mais alto eu te amo
-eu te amo
Ele se emocionou com minhas palavras e me abraçou e nos deitamos e ficamos fazendo carinho um no outro ate que ambos pegamos no sono
-amor preciso voltar pra londrina mas nos vemos em breve
-eu breve estaremos livres dessas despedidas que tanto me machucam em breve estaremos juntos na mesma casa vivendo a mesma rotina lado a lado
-é em breve minha vida(selinho)
Se passaram os meses,chegou setembro,o luan viajou pra Europa pra fazer sua turnê internacional.Minha barriga tava enorme,não tinha mais condições de ir ver ninguém,mas fiquei sabendo que o Thiago esta namorando a jaqueline,foi o que minha tia me contou o Edu e a Nanda estão morando juntos super felizes,o Osman e sua mulher estão mais felizes do que nunca pois a mulher dele também esta grávida,meus pais estão muito bem também,pois agora meu pai se aposentou e tem todo tempo do mundo pra minha mãe e eles vivem passeando pelas belas cidades do Brasil,minha Irma também ta muito feliz grávida do seu primeiro filho,e ela e o marcelo deram entrada em um apartamento que deve ficar pronto ate o final do ano e minha tia Ilda vive muito bem com seu namorado ela fala que não quer casar.....
-aiiiiiiiiiii............mãe.................mãe..............acho que rompeu a bolsa aiiiiiiiiiiiiiiiii
É dia 18 de setembro o luan volta amanha pro Brasil,mas DEUS não quis esperar que ele voltasse,eu Pari naquela mesma noite,foi um parto difícil com algumas complicações mas a Rafaela Nicole veio cheia de saúde ao mundo.
-ela é linda moni
-é sim mila é a coisa mais linda que meus olhos ja viram
-nossa vendo a sua bebe assim nos seus braços fico mais ansiosa pra minha nascer
-vai se preparando logo logo é a sua vez de ser mae
No outro dia o luan chegou de viajem e nem pensou em descansar ou trocar de roupa ele foi direto pro hospital me ver
-amor desculpa so consegui chegar agora,mas já vi a nossa filha ela é linda parece com VC(o luan falou assim que entrou no quarto)
-não ela parece com VC,pois os olhos dela são cheio de esperança,esperanças essas que passam para as pessoas ao redor dela assim como os seus e ate o choro dela,faz brotar um sorriso no meu rosto como qualquer coisa que vc faça é igual a um sorriso meu ela é um pedaço de vc luan é como um presente que Deus me deu pra me ajudar sempre que vc nao poder estar comigo
-ahhh meu amor eu te amo tanto
-igual eu amo vc 
-é igual vc me ama
-e como foi a turne?
-sensacional uma experiencia diferente...........
-otimo algo me diz que vem muitas outras experiencias por ai
-é espero que na proxima vc e a rafa vão comigo
-quem sabe nao vamos
Assim que eu sai do hospital,eu fui direto pra londrina La já estava tudo pronto pra minha chegada e da Rafaela Nicole,a bruna com sua mae cuidou de toda decoração da casa pra mim assim que eu cheguei e me acomodei,o luan fez uma twitcam para mostrar a rafa pros fãs dele,primeiro ele contou pra galera como foi La na Europa e agradeceu pelo apoio de sempre de todos,e depois ele mostrou nossa filha pra galera que babaram,ela é linda parece com o luan não tem nada meu......
-amor ela é tão pequena tenho medo de machucar sabe
-(risos)é so ter cuidado amor
O luan após esses dias viajando pela Europa,ficou uma semana em casa me ajudando ou tentando me ajudar com as coisas da bebe.Os pais do luan nao saiam la de casa adoram ficar babando na neta deles
-filha sinto tanta falta  de vc aqui em casa
-eu tambem sinto falta de morar com vc e com o papai mamae mas eu to bem aqui em londrina
-eu sei que ta agora eu e o seu pai estamos sozinhos a mila e o marcelo se mudaram
-é ela me falou mas ela disse que o apartamento deles é ai perto 
-sim é aqui perto mas nao é a mesma coisa
-mamae a senhora e o papai sempre vao poder ir ver a mila e o marcelo e a filha deles assim como podem vir pra londrina me ver sempre quiserem
1 mes depois
-ela ja cresceu tanto ne moni
-ja sim bruna bem que dizem que essa fase de bebe dura muito pouco daqui a pouco ela ta andando pela casa quebrando tudo
-é daqui a pouco mesmo e ela é tão linda parece um morango
-pelo jeito vc vai querer ser mae logo ne bruna?
-(risos)nao,nao eu to bem solteira gosto de curtir a minha liberdade pelo menos por enquanto
-e a vida profissional em que pe esta?
-eu to estudando bastante ne quem sabe nao aparece algo pra mim,mas pra isso eu preciso me qualificar o quanto eu puder
-ta certa tem que estudar mesmo
O tempo foi passando e a minha vida esta totalmente perfeita,Assim que a Rafaela completou um ano eu decidir que queria voltar a trabalhar
-lu quero voltar a trabalhar,a rafa já tem um ano e eu preciso me ocupar de algo NE 
-vem trabalhar comigo?
-como assim(me surpreendi com sua proposta)
-VC é formada em jornalismo NE?eu preciso de alguém assim do meu lado,pra me ajudar no meu marketing,a dagmar nao faz mas parte da equipe e vc ajudaria muito se topa-se aceita amor
-eu não sei lu,eu vou ser mesmo útil trabalhando com VC?não vou receber criticas por dormir com o chefe
-VC vai ser mais que útil,e criticas sempre tem VC se acostuma,agora dormir com o chefe é um privilégio pra poucas(risos)
-espero seja um previlegio so pra mim ne luan
-claro que é so pra vc sua boba
-amor falando serio,vc me surpreendeu com essa proposta eu tinha em mente em voltar pra globo ou nao sei arrumar outra coisa na minha area nunca passou pela minha casa trabalhar com vc
-eu acho que juntos formariamos uma dupla incrivel vc é uma boa profissional vai me ajudar muito e tambem assim sempre ficariamos juntos nunca mais teriamos que nos despedir um do outro
Eu fiquei olhando pela janela pensando e depois de alguns minutos o luan me pergunta de novo
-e ai vem trabalhar comigo?
-quer saber.....................eu vou 
-(ele ficou com um sorriso lindo no rosto o que me fez fazer o mesmo)vai ser ótimo,te ter perto de mim todo tempo,acordar e dormir com VC,todos dos dias,finalmente seremos um casal normal 
-quase normal ne amor eu ficarei com vc,mas longe da raf.........
-so nos FDS mas ela estara em boas maos meus pais e a bruna vao amar cuidar dela tenho certeza disso
-ahh disso eu tambem tenho certeza
Eu logo comecei a trabalhar com o luan,e realmente eu sou útil em muitas coisas,as vezes eu ficava em londrina no escritório cuidando de alguns assuntos,ou depois em SP quando o escritorio mudou pra la ,e as vezes eu viajava com o luan principalmente quando ele ia fazer programas de TV,em SP ai aproveitava e matava a saudade dos maus pais e da minha Irma.Em campo grande eu ia uma vez no ano o luan ia ver a família dele e eu minha tia Ilda e amigos
-quer dizer que o thiago ta noivo da jaque?
-estao sim eles tao felizes
-ahh que bom o thiago merece ser feliz,e vc e o edu como estão?
-muito felizes ainda mais agora que eu to gravida
-ahh finalmente vc se rendeu a maternidade feliz por vc amiga(abraço)
-ei e eu nao recebo um abraço nao?
-ahhh osman que bom que veio
Sempre que vou a campo grande faço questao de marcar um encontro igual aos antigos encontros de quando morava aqui com a nanda e com o osman nos sentavamos em uma praça ou em um shopping e passavamos horas conversando
Algum tempo depois
As vezes rola umas briga entre mim e o luan,pois a gente é um casal é normal que tenhamos diferenças e então brigas,a maioria era sempre pelo mesmo motivo ciúmes ou do luan ou meu,a mair parte era dele,mas sempre dávamos um jeitinho de passar por cimas das brigas e ficar de boa de novo.A bruna após algumas brigas com o luan e com seus pais conseguiu convencer eles a deixar ela estudar teatro em SP,ela fez cursos em SP e depois alguns no estados unidos e depois começou a fazer teatro e hoje é uma bela atriz,o luan ainda vira o rosto quando passa ela na TV,mas La no fundo ele fica feliz em ver o sucesso da Irma.A Rafaela Nicole,já esta com 5 anos,o luan  acabou de gravar um DVD de 10 anos de carreira e foi em SP,assim que ele gravou o DVD a gente combinou de deixar a rafa com meus pais e viajar fazer a nossa lua de mel de verdade que a gente nunca tinha feito,viajamos pra Cancun
-finalmente te mostro a cidade,que cediou o nosso amor lembra?"tava pensando em te roubar fugir pra longe do pais comprar um lugarzinho em Cancun não é o que VC sempre quis"eu me inspirei aqui quando fiz a musica esqueci de te esquecer que fiz pra vc
-há meu nego branco,meu bebe,claro que me lembro,depois dessa musica vieram muitas outras pra mim,afinal a gente ta junto a 5 anos NE,quero dizer oficialnalmente juntos a 5 anos mas essa musica é especial pois foi a primeira que VC fez em minha homenagem esqueci de te esquecer foi e é um grande sucesso ate hoje VC canta ela nos shows e eu fico lisonjeada por ela ter sido feita pra mim e to muito feliz de conhecer Cancun ao lado do meu querido marido(beijos)
Cancun é lindo um verdadeiro paraíso,e com o luan do meu lado so fazia tudo aquilo ficar mais perfeito,passamos um mês La curtindo nossa liberdade,nossas almas se reencontrarem e a gente se tornar apenas um de novo........
-amor é antes de irmos pra londrina vamos da um pulo em campo grande?
-porque moni?to tao cansado da viajem vamos pra casa na proxima folga a gente vai pra campo grande
-por favor meu amor eu quero ver a minha tia vamos vai
-esta bem vamos
Eu e o luan estamos voltando de Cancun,e estavamos voltando pra casa,mas eu convenci o luan a ir a campo grande comigo quando chegamos fomos direto pra casa da minha tia,e ja era noite jantamos e depois eu disse pro luan
-vem em um lugar comigo?
-aonde?
-da pra confiar em mim vem por favor
-esta bem eu vou
E de maos dadas subimos pro terraço do predio da minha tia
-aqui te lembra alguma coisa luan?
O luan deu um sorriso de lado pra mim,se virou ficando cara a cara comigo e colocou sua mao no meu rosto fazendo carinho e disse
-me lembra da noite mais magica da minha vida,foi aqui que a gente foi apenas um pela primeira vez vc foi minha aqui nesse terraço pela primeira vez..........
-ja faz muito tempo ne meu amor,mas eu ainda sou louca por vc como era naquela noite(eu fiquei emocionada)luan eu passei por muitos momentos dificeis depois daquela noite,mas se eu passei por tudo aquilo pra chegar ao dia de hoje eu fico feliz e passaria por tudo de novo porque hoje eu tenho uma vida totalmente feliz ao seu lado eu tenho um bom trabalho um bom marido tenho uma familia linda bons amigos e uma filha maravilhosa fruto de um amor incondicional
-moni passamos por momentos dificeis fizemos coisas imperdoaveis aos olhos dos outros,fizemos escolhas erradas,mas foi tudo pra chegar ao que temos hoje o nosso amor nos ensinou a sermos pessoas melhores e eu tambem passaria por tudo de novo pra ter isso que temos hoje eu te amo
-eu tambem te amo
Começamos a nos beijar e o luan tirou sua mao do meu rosto e colocou por dentro da minha blusa tocando em meu seio eu fiquei exitada assim como ele,e ali em cima daquele terraço fizemos amor nos tornamos apenas um de novo porque pra gente nao ha prazer melhor que esse,depois de nos amar ficamos em pe abraçados olhando a cidade da pra ver boa parte de campo grande daqui de cima e ai eu disse
-lu eu tenho algo pra te dizer eu nao te trouxe aqui so pra gente reviver o passado 
-nao?
-nao eu tenho uma coisa pra te falar
-entao fala meu amor
-VC sabe que a gente é apenas um NE
-sei sim
-eu sou muito feliz com VC,porque VC é tudo que eu sempre sonhei pra mim,e por isso eu to muito contente em te dar essa noticia....... depois de cinco anos que a rafa nasceu VC vai ser papai de novo to grávida amor
Ele me rodopiou e me beijou gritou que ele era o homem mais feliz do mundo todo.Depois de contarmos para todas as pessoas proximas da gente inclusive pra rafa que ficou feliz em ter um irmao pois eu to gravida de um menino dessa vez,com todas as pessoas da nossa familia e amigos sabendo da minha gravidez o luan postou no twitter que eu estava grávida,ele sempre fazia isso sempre se dividia entre mim a rafa,a carreira e os fãs,e sempre fez tudo muito bem,é obvio que por a gente ser apenas um e eu o amar tanto tudo é mais fácil,pois eu sempre entendi o luan e a carreira dele,e fiz o mesmo com nossos filhos os eduquei pra aceitar e respeitar a vida que o pai deles leva,pra mim tudo ficou muito mais fácil trabalhando com o luan pois tinha ele perto de mim e isso era tudo que eu precisava pra ser feliz.



A vida é perfeita pra mim nao ha o que melhorar.........
“Ser apenas um,não é deixar de existir,pra se tornar o outro,pelo contrario é completar o outro com sua existência.”
Fim.


Agradecimentos:

Eita amores chegamos ao fim de mais uma historia da minha oitava historia é isso mesmo produção?eita nois eu gosto de escrever demais e vcs de ler ne?Bom falando dessa historia "somos apenas um" é uma das minhas favoritas que escrevi porque eu me entreguei demais escrevendo afinal eu coloquei meu nome na personagem e isso me deu asas pra voar,e voei ate demais teve tantos assuntos polemicos e opiniões diferentes foi a fanfic que vcs mais criticaram tanto criticas construtivas como nao construtivas,mas eu gostei acho que é esse objetivo é causar polemica mesmo e eu ADORO quando vcs dão a opinião de vcs pois isso TUDO aqui é feito pra vcs...Eu queria dizer OBRIGADA a todos que acompanharam a historia que comentaram enfim eu realmente agradeço demais espero de coração que vcs tenham curtido e vem mais por ai segunda feira dia  09 de setembro eu posto os detalhes da nova fanfic so posso adianta o nome que é "TUDO QUE VOCÊ QUISER" é isso amores obrigada AMO VCS                                            

8 comentários:

  1. AAA que peerfeitoo..Ameei a Históriia..que venha muitas coomo essa poor aai.. ><

    ResponderExcluir
  2. que final lindo adorei,tô ansiosa pra próxima fanfic.bjs


    kelly

    ResponderExcluir
  3. aaa serio chorei ,Fic linda demais viu?!
    E que segunda não demore a chegar ~anciosa~

    -
    Juliana

    ResponderExcluir
  4. Amei. Não poderia ter terminado melhor! Sua oitava história? Parabéns! Já estou ansiosa pra acompanhar a próxima, afinal, acompanho todas desde a Você de Mim Não Sai, perdi a conta, é a terceira né? Parabéns, de novo!

    - Mellyne

    ResponderExcluir
  5. Adorei amor, to louca que comece a outra, você eh má podia ter dado uma diquinha só haushs

    ResponderExcluir
  6. ameeeii amoor.. haha' a prooxiimaa me manda tbm.. pra eu acompanhar o/ beijo ;* @hiluansantana

    ResponderExcluir
  7. Mais uma linda história.

    Yana

    ResponderExcluir
  8. Amei amor essa historia , to ansiosa pr a proxima
    @minhaseducaols

    ResponderExcluir