28 de setembro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 20

-oi vc é a alice?
-sou sim
-eu sou o roberval secretario do luan
-eu sei quem vc é rober
-que bom eu posso colocar a pulseira no seu braço?
-ahh claro achei que tinham se esquecido de mim ninguem colocou pulseira no meu braço
-é porque eu fiquei encaregado disso nao o angelo
Ele entao colocou a pulseira no meu braço e eu pensei que realmente minha presença ali era uma presença diferente das outras fãs o roberval colocou a pulseira olhando pra mim parecia se esforçar em se lembrar de onde me conhecia
-essa é a primeira vez que vc entra no camarim?
-vai ser a primeira vez sim
-mas ja foi em outro show?
-ja sim
-ja viu o luan em outro lugar sem ser aqui no camarim?
-eu ja vi ele no hotel
-ahhhh no hotel aqui em santa catarina ne?
-sim em Brusque
-ahh é claro é de la entao(ele disse tao baixo que eu nem pude entender)
-como?
-nada nao...........olha alice vc pode esperar aqui ta quando chegar sua vez eu te chamo
-ok rober obrigada
Eu entao continuei sentada e a cada menina que saia daquele camarim eu ficava mais nervosa,e eu percebi que o luan atendeu todo mundo as meninas que ganharam camarim da central a imprensa algumas pessoas que entraram em seu camarim por conhecer os patrocinadores do evento e nada de me chamarem eu achei ate que tinham esquecido de mim
Enquanto isso dentro do camarim:
-luan cara vc conhecia essa alice antes de jurere 
-do que vc ta falando testa?
-ela é a fã que vc pediu pra mim ir atras naquele hotel em Brusque que eu ate disse que nao via nada demais nela e ai quando eu fui atras ela tava com um namorado lembra?
-pera agora to me lembrando.......
O luan ficou um tempo calado puxando esse momento na memoria
-ela me disse em jurere que tinha me conhecido nesse dia mas eu nao conseguia me lembrar dela,mas agora que vc ta falando eu to me lembrando e naquele dia ouve um grande mal entendi ela nao tava com o namorado era irmao dela
-po nao tinha como eu saber
-eu queria ter conhecido ela naquele dia,ela mecheu comigo desde da primeira vez que ha vi por isso que quando conheci ela em jurere ja fiquei encantado por ela porque eu ja a conhecia 
-mas ela ta bem diferente daquele dia ela ta linda demais ta la fora esperando eu chamar
-ela ta bonita é?
-ta sim lindona,mas luan nao acha arriscado demais se envolver assim com uma fã?
-é arriscado sim,mas é mais forte do que eu testa eu nao consigo mais ficar longe dela,espera so eu me arrumar aqui que vc ja chama ela
Eu continuava sentada mexendo no celular pra me distrair e ouço uma voz me chamar
-alice
-larissa o que faz aqui?
-meu pai é amigo do patrocinador da festa e eu pedi pra conhecer o luan
-pensei que pra vc o luan fosse um gay vesgo
-e é mas eu quis conhecer ele e sabe que ele é ate bonitinho e vc o que faz aqui veio implorar pra entrar pra ve-lo ne?sabe eu ate que podia te ajudar,mas nao to afim
-eu nao preciso da sua ajuda pra ver o luan larissa eu vou entrar no camarim eu ganhei pela central dele
-serio?sabe que eu nao acredito nisso acho que vc ta mentindo pra mim
Eu ia responder de uma forma bem rudi eu nao preciso aturar os chiliques da larissa ali em um dia tao importante pra mim,mas o roberval chegou me chamando..........
-pode entrar agora alice o luan ta esperando por vc
-obrigada rober e com licença larissa
Eu sai olhando com cara de deboxe pra larissa e entao entrei no camarim e a larissa ficou conversando com o roberval...
-luan?
Eu entrei de vegar no camarim nao sabia o que luan tava fazendo entao preferi chamar antes de entrar
-pode entrar alice
Eu parei por um momento antes de entrar de vez,e pensei ele realmente ta esperando por mim e entao entrei e fiquei parada na porta olhando pra ele sorrindo e ele mais a frente tambem me olhando sorrindo
-oi meu amor como vc ta?
-bem melhor agora alice e vc?
-vou ficar bem quando abraçar vc
-entao vem aqui logo me da esse abraço uai
Eu entao andei ate ele e o abracei com todo amor e carinho que havia no meu coração nesse momento:
-vc ta linda alice 
-obrigada vc que ta lindo e cheiroso como sempre
-(risos)seu irmao foi ver a ana semana passada e foi la em casa e pra minha sorte eu tava e ele me disse que essa semana vc faria aniversario entao eu comprei algo pra vc.......................
-meu irmao disse isso pra vc?
-disse 
-ele disse que eu fiz quantos anos?(eu disse com um medo que nao dava pra disfarçar)
-17 e ai eu fiquei me perguntando quem ta mentindo vc ou ele?
-eu menti luan desculpa 
-porque fez isso?
-por que eu fiquei com medo de vc nao querer se aproximar de mim por eu so ter 16 anos,eu queria primeiro mostrar que sou capaz de atrair a sua atenção nem que seja por um momento eu queria ter a chance de conversar com vc primeiro por isso eu esperei um tempo pra te dizer que eu era sua fã...........
-porque quando me falou que era minha fã nao me falou a sua idade?
-porque naquele dia que tivermos aquela conversa eu ainda tinha em mente que eu queria perder minha virgindade com vc por isso eu continuei dizendo que eu tinha 18 anos,luan eu so menti sobre isso por medo de vc virar as costas pra mim e nao querer mais falar comigo..............
-alice(ele pegou na minha mao)eu teria olhado pra vc mesmo que o cesar nao tivesse te preparado toda pra isso e mesmo que vc nao tivesse me ignorado,mesmo que eu soubesse que vc fosse menor de idade mesmo assim eu teria olhado pra vc e no meio de todas as pessoas daquele show seria com vc que eu teria gostado de passar a noite nada vai mudar isso
-suas palavras sao lindas luan,mas eu sei que nao é verdade vc quis se afastar de mim quando ficou sabendo que eu era sua fã imagina se soubesse que eu so tinha 16 anos......
-eu quis me afastar de vc,mas nao me afastei e o fato de vc ta aqui é uma prova disso
-eu soube que vc ligou pro dudu e pediu meus dados e o cesar deu pro dudu e por isso eu estou aqui
-eu precisava te ver de novo
-isso é loucura luan.................
-eu sei,mas no momento eu nao me importo com mais nada nem com o fato de vc ter mentido sobre sua idade tudo bem que vc so tenha 17 anos eu nao me importo
Eu abaixei a cabeça e tirei a minha mao da dele,aquilo tudo que ele me falava é muito bonito toca meu coração,mas é tao fora da realidade como eu posso aceitar que alguem como ele alguem que eu sonhei ao menos me abraçar ta me dizendo que passa por cima de qualquer coisa pra ficar comigo isso nao parece logico.Quando eu voltei a olhar pra ele,ele olhava pra minha mao parecia curioso
-qual o problema luan?
-esse anel na sua mao....quem te deu?um namorado eu imagino
-nao...........claro que nao,nao existe outro homem na minha vida
-entao quem te deu esse anel?
-foi o cesar ele me deu de presente de aniversario é uma joia de familia eu fiquei muito lisongeada por ele ter me dado
-é lindo demais ele tem bom gosto
-era da avo dele e sim é lindo
-bom......sera que eu posso te dar o meu presente agora?
-presente?
-é eu comprei algo pra vc espero que goste,mas antes eu quero saber uma coisa seu irmao me disse que seu aniversario seria essa semana mas ele nao disse a data entao vc pode me dizer quando foi?
-antes de ontem dia 04
-ahh entao eu acho que mesmo que seja meio atrasado eu posso te desejar um feliz aniversario ne?
-claro que pode luan
Ele entao me abraçou como se fosse um anjo protetor com suas maos segurando minha cabeça e eu ate me permitir encostar minha cabeça no seu peito e ele disse quase que dentro do meu ouvido
-seu cheiro..............é tão empolgante pra mim gostaria de passar boa parte do meu dia sentindo ele
Eu me afastei dele envergonhada
-bom esse é o meu presente 
O presente estava atras dele ele se virou e quando voltou a me olhar havia um embrulho em suas maos
-eu realmente espero que goste alice
-vindo de vc é claro que eu vou gostar,mas luan nao me parece certo aceitar algo de vc......
-por favor nao me faça se senti um idiota so abra o presente e diga o que achou
Eu entao abri o presente,e era o colar que o luan usa 



-eu sei que pode parecer que so homem usa,mas eu achei que vc pudesse gostar.........
Eu tirei o colar da caixa e fiquei segurando com a minha mao,muito emocionada e surpresa qualquer fã gostaria de ganhar um presente do seu idolo e ainda mais um presente que ele mesmo usa
-luan eu amei nossa muito obrigada eu to sem palavras
-vc gostou mesmo?foi dificil comprar algo pra vc porque eu nao te conheço muito bem e fiquei com medo de dar algo que vize-se uma imprensão errada das minhas intenções
-eu amei muito obrigada
Eu o abracei e lhe dei um beijo na bochecha,e entao coloquei o colar em mim
-ficou lindo em vc 
-eu usarei sempre 
-fico feliz com isso
-bom sera que agora eu posso dar o meu presente pra vc senhor rafael?
-(risos)tem presente pra mim tambem?
-tem uai
-pó entao me da ai vai
Eu entao primeiro entreguei uma especie de caderno com as melhores frases das fãs que eu achei no twitter nos ultimos dias
-bom eu andei fazendo uma pesquisa em alguns twitter das fãs e peguei as melhores frases e imprimir e fui fazendo esse caderno de frases eu espero que vc goste e que faça vc ver o quanto nois te amamos
-eu sei o quanto vcs me amam,mas eu adorei o presente e vou ler todas as frases com certeza,mas me diz tem alguma frase sua aqui?
-tem sim ta aqui o bem aqui
Eu entao mostrei minha frase pra ele
"E eu vou viver toda minha vida pra viver a sua vida,porque todo tempo do mundo parece pouco demais pra estar com vc"
-tem essa tambem oo.....
"De todos os sentimentos que ja senti eu prefiro esse que carrego dentro do meu peito prefiro esse amor que Deus colocou no meu coração por vc,De todas as formas de felicidade eu escolho admirar teu sorriso nada me faz mais feliz que isso,Luan eu te amaria mesmo que todo amor do mundo fosse extinto,e te esperaria mesmo que o tempo acabasse.Eu te vivo"
-bom essas sao as minhas.........
Ele ficou calado olhando as frases e quando olhou pra mim seus olhos estavam marejados,e eu pra descontrair quis entregar o meu outro presente pra ele
-eu te trouxe outro presente tambem,é algo pra vc usar tambem no seu dia a dia porque eu sei que vc tem fé por isso conquistou tantas coisas,mas ter fé nunca é demais por isso eu te comprei um terço espero que goste
Eu entreguei pra ele o terço que comprei é mais ou menos assim



-ahhhh alice é lindo obrigado(abraço)
-dinada luan
-poxa obrigado mesmo viu minha linda eu vou usar sempre a partir de agora ele vai andar comigo o tempo todo
Ele colocou o terço perto do celular dele,e o caderno com as frases ele colocou junto com os presentes que ele tinha ganhado
-bom eu acho que abusei do seu tempo ne entrei aqui e esqueci que estamos em um show e que vc vai subir no palco daqui a pouco
-ate eu esqueci fica facil esquecer o mundo la fora quando to com vc
-é mais tem um monte de nega e nego la fora querendo te ver cantar inclusive eu to morrendo de saudades do seu show 
-eu vou subir no palco e pretendo fazer um belissimo show sim,mas antes de fazer isso eu preciso saber se vamos nos ver de novo
-nos ver de novo?
-é alice nao me leve a mal eu sei que vc nao quer ir alem comigo porque eu tenho namorada e vc ta certa,mas por favor vem comigo pro hotel depois do show eu juro que so vamos conversar como estamos fazendo aqui
-ir com vc pro hotel?
-é por favor eu nao quero que vc saia desse camarim sem saber se vou te ver de novo
Eu fiquei calada tentando responder a pergunta do luan,e batem na porta e ja entram era o roberval e o guto,o roberval falou que o show precisava começar e o guto se ofereceu pra bater a foto eu entao entreguei a camera pra ele aliviada por ele ter aparecido e ter me tirado da roubada que eu tava,eu entao me aproximei de novo do luan e coloquei minha mao sobre sua cintura e ele na minha e batemos a foto
-luan antes de sair eu quero te dizer obrigada,vc mudou a minha vida vc me mostrou de verdade o que é viver sabe quando eu to triste ninguem consegue tirar um sorriso de mim alem de vc,e quando eu sinto um vazio dentro de mim so suas musicas me trazem um alivio vc mesmo sem saber e sem ter noção alguma disso ja salvou a minha vida  de inumeras maneiras diferentes e eu sempre serei grata a vc por isso eu te amo
Eu tava quase chorando,e o abracei forte,e ele tambem me abraçou forte ambos nao sabiamos mais o que dizer entao eu disse tchau pra ele e para o roberval e pro guto e foi embora.....Assim que eu sai o roberval perguntou pro luan....

3 comentários:

  1. Aaaaahhh se ela não ir eu vou bater nela kkkkk perfeitoo que lindo tudo isso senhor sonho frmais!! Maaaiss haha *-* @Biquinhodo_LS

    ResponderExcluir
  2. Acho que a Alice vai acabar indo para o hotel com o Luan.

    Yana

    ResponderExcluir