1 de outubro de 2013

Tudo Que Voce Quiser capitulo 24

-ta acabando o mundo lipe?
-(risos)nao maninha so vim te desejar bom dia e falar das coisas que fiz ontem
-bom dia lipe
-bom dia alice olha precisamos voltar aqui no RJ de novo meu eu vi lugares incriveis ontem 
-aqui é lindo mesmo
-vamos embora que horas?
-no inicio da noite 
-ta entao vou sair pra curtir meus ultimos momentos com a ana 
-tudo bem so nao se atrase e a bruna vai com vcs?
-vai ela é bem divertida gosto dela 
-que bom 
Quando meu irmao saiu,eu me troquei e fiquei vendo TV ate que o cesar bati na porta e me convida pra ir passear pelo RJ e entao eu pedi que fossemos ate o cristo
-que lugar incrivel cesar nossa é divino
-lindo ne 
-perfeito
-mas me diz ai o que ta atormentando essa cabecinha 
-poxa tu me conhece mesmo heim
-conheço anda me diz o que é
-é o luan cesar ele me ligou ontem e me fez uma proposta tentadora 
-qual?
-ele quer que eu va passar 3 dias com ele em algum lugar tranquilo 
-ual e vc vai ne?
-nao sei isso nao depende so de mim,tem meu emprego minha escola meus pais
-no emprego vc pede uma folga de 3 dias fala que precisa viajar,a escola vc falta sem problemas e pros seus pais...............................bem diz que vai vir aqui pro RJ comigo de novo como vc ja veio agora eles nao vao se opor
-eu nao sei cesar eu nao gosto de mentir
-eu tambem nao mas as vezes é preciso 
-pode ser,mas mesmo que eu ja tenha vindo agora pro RJ eu vim com o lipe por isso eles deixaram,mas agora eu vim sozinha com vc de novo nao sei nao
-eu vou convencer eles alice prometo
Almoçamos em um restaurante perto do cristo mesmo e depois andamos no bondinho e quando voltamos pro hotel ja era quase hora de ir pro aeroporto eu tomei um banho e arrumei minhas coisas e meu celular vibrou é um SMS do luan
"so pra te desejar boa viajem alice volte com Deus pra casa se cuida minha pequena"
Eu achei a coisa a mais fofa do mundo essa mensagem e eu é claro responde ja que agora o numero nao é mais confidencial
"obrigada lu ja ja to saindo daqui do hotel se cuida viu te amo"
-entao ele mandou um SMS mostrando o numero dele é claro fez isso porque queria que vc responde-se
-eu pensei a mesma coisa cesar o luan parece ta cada vez mais envolvido comigo e isso me preocupa porque eu o amando tudo bem eu consigo sofrer tudo bem eu nao me importo,mas se ele se apaixonar por mim e isso o magoar e isso o fazer sofrer?eu tenho medo cesar 
-nao se preocupe com isso vc nao é capaz de impedir ninguem de se apaixonar por vc isso é coisa de Deus do destino e eu acho que o seu destino ta ligado ao do luan e o dele a vc e isso nao pode ser impedido
-eu tenho medo mas sei bem que nao sou capaz de impedir o que Deus tem reservado pra mim
-isso ai vc precisa parar de ser paranoica e pensar que esses momentos essas chances que a vida ta te dando de vc amar o luan podem nao voltar mais vc precisa pensar se vc ta aproveitando bem as chances que a vida ta dando alice 
-aquele dilema e se o mundo acabar a amanha ne?
-exatamente
-as vezes eu queria viver assim perigosamente como se nao houve-se o amanha,mas nao da cesar porque o amanha pode nao existir mas se existir teremos que encarar as consequencias  das escolhas que fizemos
-mas que consenquecias ruins podem ter se entregar pra alguem que amamos incondicionalmente?
-nenhuma ne
-nao nenhuma sua boba para de se alto freiar deixa as coisas rolarem
-vc ta certo cesar 
-alice eu vou ficar ta vc vai embora com seu irmao
-porque cesar?
-eu preciso resolver umas coisas aqui assuntos financeiros 
-eu posso ajudar em alguma coisa?
-nao minha querida eu devo ta indo embora amanha mesmo é so uns assuntos boracraticos
-esta bem mas qualquer coisa me liga ta
-claro que ligo
Eu me despedi do cesar e fui pro aeroporto com meu irmao e com a ana e a bruna tambem,quando chegamos elas pegaram o aviao pra londrina e nos pra santa catarina..Quando cheguei em casa so queria minha cama deitei e dormir tava cansada.No outro dia começou a rotina de novo,e as meninas assim que sairam da escola vieram almoçar comigo perto do meu trabalho
-entao vc ja decidiu vc vai passar esses 3 dias com o luan?
-vou julia meu coração ta pedindo pra mim ir se eu negar eu vou me arrepender
-eu to contigo amiga vai com tudo
-eu pedi uma licença de 3 dias no serviço e eles me deram entao agora é so falar com meus pais 
-o mais dificil ne
-é o mais dificil nathi
-o que vai falar pra eles?
-que vou pro RJ com o cesar como eu fui nesse FDS acho que eles nao vao se opor 
-vai mentir ate pro seu irmao?
-sim eu vou mentir pra todos la de casa nao quero ter que dar satisfação entao por favor nao comentem isso com ninguem
-claro pode deixar 
A semana passou rapida,e eu preferi deixar pra falar com meus pais no FDS sobre a minha viajem eu ainda nao disse pro luan que vou,quero dizer quando tudo tiver confirmado
-cesar ate que enfim vc voltou
-é eu tive que passar a semana no RJ 
-quer me falar o que ta rolando?
-é que minha avo morreu a alguns meses e abriram o testamento assim que ela faleceu e ela gostava muito de mim e deixou boa parte dos bens dela pra mim e ai foi feito um enventario e esse enventario vai acabar dentro de umas semanas e eu contratei um advogado pra cuidar disso pra mim
-e ai?
-e ai que agora eu sou um homem rico nao dependo mais de ninguem
-e isso é algo bom ne?
-é claro que é eu nao sei bem o que vou fazer com o dinheiro da minha avo,mas pelo menos nao preciso mais ficar pedindo grana pro dudu
-(risos)isso é bom 
-eu passei a semana toda cuidando disso la no RJ 
-e agora ja tudo certo?
-mais ou menos falta o enventario acabar ne dai eu vou poder colocar a mao na grana mas o advogado ta cuidando disso pra mim 
-entendi
-assim que resolver quero fazer uma faculdade
-vai fazer a facul aqui mesmo?
-vou sim alice eu gosto daqui quero ficar perto de vc e da nathi e da julia 
-que bom fico feliz que vc vai ficar
-e ai me diz o que decidiu da proposta tentadora do luan?
-eu decidi que eu vou to indo agora falar com meus pais vem comigo?
-claro
O cesar entrou comigo em casa,e meus pais viam TV e o felipe estava comendo algo na cozinha eu chamei a atenção de todos e joguei a bomba disse que daqui a 2 semanas precisaria passar 3 dias no RJ com o cesar falei que a familia dele participaria de um evento ao qual pediram a presença do cesar e eu vou com ele como seu par,meu pai perguntou se o felipe nao poderia ir comigo de novo,mas o lipe disse que nao vai poder por causa da faculdade e  do emprego ja que é bem dia de semana
-e como vai fazer com seu emprego e a escola alice?
-eu pedi uma licença de 3 dias e eles me deram e a escola tudo bem se eu faltar alguns dias eu sou uma boa aluna entao tudo bem
Meus pais resmungaram um pouco,mas acabaram deixando e eu comemorei com o cesar,quando o cesar foi embora eu fui ate o meu quarto e pela primeira vez liguei pro luan ja que ele tirou o confidencial do numero dele significa que eu posso ligar pra ele tambem
-oi lu desculpa ta te ligando vc ta podendo falar?
-alice meu amor vc pode me ligar quando quiser é claro que posso falar 
-eu vou ser rapida,so liguei pra te dizer que ta tudo certo pra nossa viajem daqui a 2 semanas 
-serio?
-aham eu ja arrumei tudo eu vou com vc
-nossa que noticia boa to muito feliz com essa noticia nem acredito que vamos passar 3 dias sozinhos
Quando o luan falou essa frase e disse sozinhos ao final eu tremi na base
-alice nao se preocupe eu quero sua compania nao farei nada que vc nao queria que eu faça confie em mim
-eu confio lu eu confio
-acho bom depois eu vejo mais detalhes da viajem e te falo
-ta bom
Eu tive que desligar porque minha mae bateu na porta
-filha posso te fazer uma pergunta?
-claro mae
-vc e esse rapaz o cesar estao tendo algum tipo de relacionamento?
-eu e o cesar?(risos)nao mae somos so amigos
-so amigos mesmo?
-sim mae eu te garanto somos so amigos
-esta bem eu confio em vc 
Quando minha mae saiu do quarto eu me deitei na cama na verdade eu me esparramei na cama com um sorriso no rosto eu estou realmente ansiosa pra essa viajem com o luan com o meu amor....No outro dia domingo eu sai com meus amigos fui passar o dia no shopping com eles
-alice compra essa langerie é linda
-pra que gente?
-ue nao sabemos o que vai rolar nessa viajem ne é bom ir preparada
Eu fiquei corada com essas palavras da julia,mas ela tinha razão eu nao sei o que vai acontecer nessa viajem é bom mesmo ir preparada afinal eu nao quero mais me privar das coisas que eu desejo pra mim
-vcs tem razao eu vou comprar
Eu comprei 2 lageries uma mais linda que a outra.....
Enquanto isso
-luan eu queria te dizer que se vc tiver que escolher entre a alice e a jade fique com a alice eu conversei com ela no RJ e ela é uma garota incrivel tem personalidade e carater 
-eu sei as qualidades dela,e nem tem o que escolher vc sabe o que existe entre a jade e eu,nao ha o que escolher eu quero a alice so que no momento nao da 
-e o que pretender fazer?
-eu nao vou deixar a alice sair da minha vida eu vou dar um jeito 
-boa sorte com isso maninho
-valeu vou precisar
Se passou mais um semana e enquanto eu estou ansiosa pra viajem o luan esta em quarto de hotel em uma cidade qualquer com o violão no colo tentando compor uma moda......

Continua
                                          

7 comentários:

  1. ahhh posta logo a viagem deles,to curiosa pra saber como vai ser.bjs

    kelly

    ResponderExcluir
  2. o namoro dele cm a jade eh fake, certeza

    ResponderExcluir
  3. aaaAH mds continuuaaa hj ainda amoor pfvr :(

    ResponderExcluir
  4. continua amor posta os 3 dias logo antes q eu morra

    ResponderExcluir
  5. Aah perfeito perfeito!!! Lindo demais!! Quero logo a viagem deleees! Qur ela se entregue mais e mostre mais a personalidade dela, ta muito menininha indefesa kkk algo assim! Ela tem bem mais atitude e personalidade tenho certeza que consegue! Haha te amo! *-* @Biquinhodo_LS

    ResponderExcluir
  6. Alice não seguiu o melhor caminho para convencer os pais, mas pelo menos conseguiu. Espero que o Felipe não descubra. A Ana pode comentar que o Luan tá de folga e viajou sem a namorada, e ele pode ficar desconfiado.

    Yana

    ResponderExcluir