12 de outubro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 37

"so pra dizer boa noite e que to contando os dias pro show quero muitoooo te ver de novo to com saudades alice bjs"
E eu logo tratei de responder
"(Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar.Que queres que te diga,além de que te amo,se o que quero dizer-te é que te amo?)Frase de fernando pessoa so pra dizer que tudo que penso é que te amo,to morrendo de saudades de vc meu amor nos vemos depois de amanha bjs"
E Fui dormir mais aliviada sabendo que o luan tambem ta pensando em mim,nao tanto quanto eu penso nele,pois acho isso meio impossivel mas ele tambem pensa em mim...No outro dia na hora do meu almoço eu dei um pulinho ate o hospital pra ver o edgar,mas ele ja tinha recebido alta na saida do hospital eu encontrei a larissa
-oi larissa entao vc procurou ajuda?o que deu nos exames?
-vc deve ta feliz ne alice sua vingança foi feita eu vou morrer ta satisfeita?
-os exames deram positivo?
-deram eu tenho aids e sabe o que é pior é que nao ha mais como tratar eu vou morrer o medico me deu 6 meses de vida
-ahhh larissa eu sinto muito...................
-sente uma ova eu fiz coisas horriveis pra vc sempre te tratei mal na escola pisava em vc,dei em cima do seu namorado so pra atingir vc nunca que vai sentir muito por algo de ruim que ta acontecendo comigo nao seja hipocrita 
-vc sempre me fez mal sim larissa,mas eu nunca ia desejar que algo tao ruim assim acontece-se com vc
-vc ta é com pena de mim,mas eu nao preciso da sua pena alice guarde ela pra vc porque vc vai precisar de toda pena do mundo eu ainda nao morri e acredite eu vou fazer vc se lembrar de mim 
-larissa o que vc quer dizer com isso?
-nos vemos no show amanha do seu querido cantor luan santana
-vc vai procurar o rober pra contar pra ele?
-nao vai ser bem isso que eu vou fazer la,mas nos vemos la com toda certa tchau alice
-larissa........................larissa
Ela foi embora e eu fiquei parada pensando no que essa ameaça dela queria dizer,mas tambem nao vou me preocupar com isso voltei ao trabalho a noite eu nao fui pra escola,mas tambem nao queria ir pra casa entao fui ate a casa do edgar
-oi edgar eu fui ate o hospital mais cedo e me falaram que vc teve alta
-é eu tive alta hoje pela manha
-que bom e ai como ta se sentindo?
-bem eu to bem e o medico me aconselhou a procurar um grupo que tem problemas iguais aos meus é uma especia de grupo aideiticos sabe eles se reunem na prefeitura daqui de joinville uma vez por semana e conversam entre si o meu medico acha que isso vai me ajudar
-eu acho uma otima ideia edgar quando é a proxima reuniao?
-é amanha 
-otimo que horas?
-meio dia
-eu posso ir com vc?
-vc ta falando serio?
-to sim eu quero ir pra te acompanhar pra vc nao ir sozinho 
-ahhhhhh muito obrigado alice 
-dinada...................edgar quando eu sai do hospital mais cedo eu esbarrei com a larissa os exames dela deram positivo e como vc previa o caso dela nao tem tratamento o medico deu 6 meses de vida pra ela
-o medico me disse eu sinto muito por ela apesar dela ter me passado esse virus eu sou culpado eu transei com ela sem camisinha e alem do mais ela nao fazia ideia que tinha essa doença
-sabe o que me preocupa ela tem saido com o secretario do luan se eles.................ai meu Deus nao quero nem pensar nessa possibilidade
-como vc sabe disso?
-ahhh edgar aconteceu tanta coisa desde que terminamos o que posso te dizer é que hoje o luan é bem mais que um idolo pra mim
-se ele olhou de verdade pra vc e viu o que eu sempre vi entendo do porque de vcs nao serem mais so idolo e fã
Eu abaixei a cabeça fiquei constrangida com o jeito que o edgar fala e olha pra mim
-mas se vc acha que tem chances desse secretario do luan ter pegado o virus da larissa entao conte pra ele,ele precisa saber
-é eu farei isso amanha mesmo
-eu espero que ele nao tenha nada
-eu tambem espero,bom edgar eu vou indo amanha eu passo aqui as onze pra gente ir ta bom?
-ta bom boa noite
-boa noite
Quando sai da casa do edgar liguei pra nathi pra julia e pro cesar e pedi pra eles se encontrarem comigo na lanchonete da pracinha definitivamente nao quero ir pra casa e olhar pra cara do meu pai
-meninas e cesar se quiser vamos comigo ao salao amanha?
-ta claro que horas?
-acho que as tres da tarde
-vai mudar alguma coisa dessa vez nao vai?
-espero ter forças pra da um corte e pra mudar a cor
-vc vai conseguir amiga
-obrigada meninas e vc cesar vai com a gente?
-claro que sim acha que vou perder esse encontro de meninas
-risos
-amiga vc vai mesmo fugir de casa pra ir pro show amanha?
-vou sim julia o meu pai nao me deu outra saida eu quero ver o luan e tambem eu tenho vergonha de contar pro luan que meu pai rasgou os ingressos que ele me deu e que me proibiu de ir ao show o que ele vai pensar de mim que eu sou uma menina mimada e futil
-ele nao vai pensar isso so vai achar seu pai muito bravo e ele é mesmo
-eu to muito irritada com meu pai nathi ele nao podia ter feito isso ele me trata com se eu fosse uma propriedade pra ele querendo decidir aonde e com quem eu faço minhas coisas
-vc tem sorte que seu pai se preocupa com vc,é melhor do que nao querer nem ver a sua cara
-desculpa cesar eu aqui reclamando do exesso de zelo do meu pai e vc com saudades do seu
-eu adoro o meu pai antes de eu assumir minha opção sexual nos davamos muito bem eu sabia que ele ia reagir mal mas nao sabia que ia ser tanto assim
-se vcs se davam tao bem antes ele vai acabar caindo em si e vcs vao se reaproximar eu tenho certeza disso
-obrigado alice eu tambem tenho esperanças que isso vai acontecer alguma dia
Quando ficou tarde suficiente pra voltar pra casa eu voltei,me despedi do meus amigos e quando entrei em casa fui direto pro meu quarto tomei um banho minha mae perguntou se eu nao queria jantar e eu disse que nao que ia dormir mais cedo,o que nao deixa de ser verdade eu me deitei e realmente fui dormir...No outro dia acordei me troquei so tomei um copo de leite e fui ao encontro do edgar so falei pra minha mae aonde eu ia ela nao gostou,mas deixou eu ir.Me encontrei com o edgar e fomos pra reunião quando chegamos tinha muitas pessoas e uma moça estava começando a falar
"meu nome é paloma tenho aids a 5 anos peguei de uma transa por vingança a meu namorado ele me traiu e eu por vingança sai pra balada e acabei transando sem camisinha eu poderia ter me esquecido da traição se nao tivesse criado tanta raiva no meu coraçao,mas dessa transa eu jamais vou me esquecer....Mas temos que aprender a viver com a nossa realidade eu demorei um pouco pra me aceitar no que eu me transformei depois que o medico me deu o diagnostico,mas depois que descobri esse grupo me sinto muito melhor aqui com vcs eu posso ser eu mesma sem medo e sem vergonha"
Quando a paloma terminou de falar percebi que o edgar ficou muito emocionado com o depoimento dela
-alice essa paloma ela nao parece que tem aids ela disse que tem aids a 5 anos mas ela é perfeita
-ela é linda mesmo a aids é uma doença que nao afeta a aparencia vc se tratando vai continuar sendo o que vc é nao é a aids que mata o virus ele comrompi suas imunidades e vc morre de qualquer outra coisa menos do virus,mas vc viu ela falando edgar com tratamento vc pode viver uma vida normal
-agora eu to bem mais esperançoso
Fiquei de maos dadas com o edgar a reuniao toda dando apoio a ele,ao final eu achei interessante que ele se aproxima-se da paloma pra eles conversarem mais eu mesmo a chamei me apresentei e apresentei ela ao edgar e ainda chamei ela pra almoçar com a gente
-no começo é dificil edgar quando eu descobri meu mundo caiu eu queria ser modelo sabe e meus sonhos todos se perderam quando o medico me deu o prognostico de aids 
-como vc fez pra superar paloma pra se reerguer?
-ahh alice eu tive o apoio dos meus pais dos meus amigos do meu ex namorado o que me traiu ele me ajudou muito a gente nao voltou porque realmente eu nao conseguir perdoar a traição dele,mas ele me ajudou muito primeiro temos que aceitar que essa é a nossa realidade e ai depois ver novas opções pra se viver eu desistir de ser modelo e fiz faculdade de eventos hoje eu trabalho com isso e quero abrir o meu proprio bufe pra organizar casamentos e tal
-e vc achou outra pessoa?quer dizer vc ta namorando?
-nao eu nao to namorando nao edgar,mas nao tem nada a ver com o fato de eu ter aids e sim que eu ainda nao encontrei uma pessoa bacana
-mas vc acha que vai encontrar?
-claro que sim edgar nois tambem podemos amar como qualquer outra pessoa vc chegou agora no nosso grupo,mas conforme for passando o tempo vc vai ver que eu tenho razão
E o almoço continuou,e a conversava ficou cada vez melhor e arrisco a dizer que dali vai sair uma bela amizade entre o edgar e a paloma
-a paloma é legal ne alice
-aham vc devia convidar ela pra sair so vcs dois 
-quem sabe ne quem sabe
Fui acompanhando o edgar ate a casa dele e la nos despedimos
-eu preciso ir edgar vou me encontrar com meus amigos
-ta claro vai sim,mas posso contar com vc pra ir comigo no proximo sabado la na reuniao?
-claro eu vou com vc sim
Dei um beijo na bochecha do edgar e fui embora,me encontrei com meus amigos na porta do salao e entramos
-vai cortar querida?
Um minuto de silencio
-querida vai cortar?
Eu olhei pro cesar que pegou na minha mao pra me dar força e eu respondi
-vou eu vou fazer um corte em V e tambem eu quero pintar fazer luzes
-vai ficar lindo
Enquanto a cabelereira fazia o procedimento eu tremia e fiquei bem gelada se meus amigos nao tivessem ali comigo eu nao teria ido ate o fim,eu ate chorei algumas vezes me lembrando da sensação que eu senti quando aquelas meninas cortaram o meu cabelo quando eu era apenas uma criança,mas eu preciso me livrar desse sentimento que so me aprisiona nao me faz bem por isso fui ate o fim
-ficou pronto querida ta linda
-nossa alice vc ta outra pessoa ta linda amiga
-serio meninas?
-ta linda minha pequena vem se olha no espelho
O cesar me ajudou a se levantar e eu finalmente pode me ver no espelho



-nossa sou eu mesma?
-sim alice é vc sera que agora vc se ve com mais clareza e ve o quanto vc é linda
Eu abracei meus amigos e agradece a cabelereira e parece que tirei um peso das minhas costas me sinto bem mais leve agora.Depois seguimos pra casa
-alice 
-oi lipe
-nossa vc ta linda
-obrigada maninho resolvi mudar um pouco
-cara parabens vc ta linda
Meu irmao e minha mae me elogiaram muito e meu pai tambem me elogiou,mas eu nao respondi ao elogio dele eu quero que ele sinta que eu realmente to chateada com ele
-mae eu vou dormir mais cedo hoje eu vou estudar agora e depois ja vou dormir
-tem certeza filha?
-tenho sim nao vou mais sair do meu quarto hoje tenho muito que estudar
Eu falei isso para nem meu irmao nem meus pais irem ao meu quarto,eu tomei um banho e entao me tranquei la dentro e comecei a me arrumar fiquei assim



E entao pulei a janela do meu quarto e fui embora sem olhar pra tras,me encontrei com meus amigos na pracinha pra ninguem ver a gente junto
-vc se machucou quando pulou a janela alice?
-foi so um arranhao nada demais 
-tem certeza?
-tenho vamos logo eu quero ver o luan
-ta vamos 
 E entao pegamos um taxi e seguimos pro local do show.No caminho o luan me ligou
-oi alice ja ta vindo pro show ne?
-ja sim ja to a caminho
-otimo quando chegar me liga pra me mandar alguem te buscar ou se esbarrar com o dudu peça pra ele te trazer ate mim ok
-ta bom amor quando eu chegar eu vejo o que faça
-venha logo to morrendo de saudades de vc
-nao mais do que eu de vc
-(riso safado)ate daqui a pouco
-ate
Assim que chegamos o cesar ligou pro dudu que veio ao nosso encontro a primeira pessoa que ele cumprimentou foi com a julia é acho que as conversas deles pelo celular tem dado bons frutos,depois por fim ele falou comigo com a nathi e com o cesar e entao entramos 
-dudu vc pode me levar ate o luan eu quero ve-lo
-claro eu te levo sim,sei que ele vai querer te ver
-é nos tornamos grande amigos desde de nosso encontro em jurere
-alice eu entendo que vc precise ser discreta,mas nao precisa mentir pra mim vc e o luan nao sao so amigos,mas fique tranquila o segredo de vcs ta a salvo comigo
-obrigada dudu
A nathi e a julia ficaram me esperando voltar no camarote,e o dudu  e o cesar seguiram comigo pro camarim eu pedi pro cesar vir comigo,porque quero pedir pra ele falar com o roberval sobre a larissa acho que por eles serem homens é mais facil ter esse tipo de conversa quando chegamos na porta do camarim eu agradeci ao dudu que ja saiu foi ao encontro da julia e entao falei com o cesar
-entao cesar vc poderia conversar com o rober explicar a situação eu to preocupada com ele 
-claro eu vou procurar ele e converso com ele pode deixar
-obrigada
-agora entra nesse camarim e mata a saudade do seu amado
-é exatamente isso que eu vou fazer
Dei um beijo no rosto do cesar e ele foi a procura do roberval,e entao bati na porta do camarim sem medo uma voz disse "entra" entao eu entrei e quando entrei e fechei a porta do de cara com caras serias exeto uma a larissa estava la dentro rindo com acho que umas fotos nas maos e o luan e o roberval estavam serios bem serios.....Meus olhos se encheram de lagrimas e meu coração ficou apertado senti que vem bomba por ai entao a larissa se aproximou de mim e disse....

Continua

6 comentários:

  1. a posta mais hoje por favorrrrrr

    kelly

    ResponderExcluir
  2. MANO PARA DE FAZEEER ISSO DE PARA NA MELHOR PARTE DA FIC POXA!!

    ResponderExcluir
  3. ahhh posta mais,me deixou na curiosidade.:/

    ResponderExcluir
  4. amor, eu to achando essa fic sua com muitos "detalhes" e um capítulo não conta quase nada, é só uma observação da minha parte, não sei as outras. Eu gosto de detalhes mas não tantos, se não enjoa, sei lá :x

    ResponderExcluir