24 de outubro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 52

Amores primeiro queria agradecer pelos comentarios de vcs de verdade MUITO OBRIGADA,e segundo quero falar que a partir de agora a historia tomara outro rumo a tal verdade que vem sendo falada desde do começo vai começar a ser revelada,e por isso ja quero relembrar como disse la no primeiro capitulo isso é so uma fanfic ta?eu tenho uma imaginação muito fertil apesar de ser bem calma como uma das leitoras que eu tive o prazer de conhecer durante a gravação do programa do Jô disse,eu sou calma sim,mas da minha cabeça sai varias coisas e eu to gostando demais do rumo que a historia ta tomando eu nao costumo pensar muito no que vou escrever eu começo a escrever e as coisas vai saindo,entao é isso espero que vcs gostem ta?Beijoss



-eu mesmo nao vai me convidar pra entrar?
Eu nao conseguia responder nao acreditava que era ela mesmo na minha frente na minha casa
-nao vai me convidar pra entrar?tudo bem eu entro mesmo assim
Ela entrou e deu uma olhada em volta observando minha casa eu fechei a porta respirei fundo e olhei pra ela e disse
-como descobriu aonde eu moro?
-meu pai é prefeito de maringa entao pra mim isso é facil
-ta mas o que veio fazer aqui?
-sabe seu amigo me procurou e me disse que vc e o luan iam ficar juntos com ou sem mim 
-o cesar nao sabe o que diz..............
-ahh nao sabe mesmo,mas eu fiquei ate que em duvida e pensei o luan tem intençoes de ficar com ela ele ate gosta dela,entao eu acho justo vc saber de toda verdade pra se decidir ficar com ele entrar nesse jogo sabendo como as peças se movimentam 
-o luan ficar comigo?do que vc ta falando jade?ele terminou comigo se vc nao ta sabendo
-eu sei que ele veio falar com vc e terminou tudo
-isso mesmo
-era tudo mentira ele ama vc eu o obriguei a falar tudo aquilo 
-obrigou?obrigou como?
-ameaçando falar toda verdade pra vc e pro mundo todo
-que verdade?
-vc vai saber eu vim aqui pra isso
-com que proposito vc veio aqui pra me dizer a verdade?o luan terminou comigo porque disse que vc era a mulher certa pra ele e que eu fui so um passa tempo
-eu sou a mulher certa pra ele,mas ele nao ve isso ele quer ficar com vc ele te ama e eu ja aceitei isso,eu decidi nao contar pra ninguem o que sei sobre ele nao quero prejudicar sua carreira,mas tambem decidi contar pra vc o que eu sei se ele nao quer ficar comigo entao ele tambem nao vai ficar com vc porque depois do que eu te contar vc vai odia-lo
-jade se vc tem mesmo algo pra me contar entao conta ou vai embora da minha casa vc nao é bem vinda aqui 
-esta bem entao vamos la direto ao ponto
-por favor
-de que boatos vc se lembra quando o luan anunciou nosso namoro?
-que era um namoro fake
-e o que o luan te disse pra te convencer a ficar com ele mesmo estando namorando comigo?
-que vcs se amavam no começo mais que depois tudo se misturou a carreira profissional com a pessoal e tudo ficou fora de controle o amor se desgastou e foi acabando e ai ele me conheceu,mas vcs tinham e tem contratos juntos e por isso nao podiam terminar
-entao foi isso que ele te disse?
-foi 
-alice eu e o luan nos conhecemos em uma festa promovida por amigos que tinhamos em comum em 2008 e ele tava começando a deslanchar mais sua carreira e ele achou que seria legal que eu fosse a um show dele e ele me convida-se pra subir no palco e dançar comigo ele achou que isso ia atiçar a curiosidade das fãs em relaçao a ele
-entao vcs nao se conheceram em um show?
-nao a gente ja tinha se conhecido antes,ele me chamou na festa pra ir fazer essa ceninha no show e eu fui depois a gente se divirtiu juntos conversando e tal e acabamos ficando e depois a gente nao se viu mais,ele ate começou a namorar outra menina acho que a julia menino vc deve ter ouvido falar ja que vc é fã dele
-aham eu sei quem é
-bom ai ele estourou no sucesso em 2009 e junto com a fama veio os boatos de que ele era gay e isso o deixou muito nervoso a vontade dele era sair batendo nos reporteres e eu fui a um show dele nesse meio tempo e entrei no camarim dele meu pai conseguiu que eu entra-se e a assessora dele da epoca viu que a gente ja se conhecia que a gente tinha uma intimidade e me fez uma proposta ela me disse "jade vc topa fazer umas fotos com o luan como se vcs tivessem ficando e alguem fotografa-se vcs como se vc nao tivessem vendo" eu ri da proposta dela,mas o luan adorou a ideia ele achou que com isso as pessoas iam parar de dizer que ele era gay,e pra ver a felicidade dele eu aceitei a gente tirou as fotos que rodou todos os sites de fofoca o luan quis me pagar ele me ofereceu um cheque bem generoso e eu nao aceitei eu disse que preferia que ele me paga-se com amor,mas ele nao quis ficar comigo disse que tava em outra enfim nao rolou.
-meu Deus eu lembro dessas fotos entao foi tudo programado?
-foi,voltando eu sempre quis tentar ficar perto do luan eu queria ele pra mim eu comecei a procurar ele em todos os lugares e ele nao queria ficar comigo parece que ele nao gostava de repetir cardapel sabe ficou uma vez perdeu a graça,e eu por raiva dei uma entrevista falando coisas horriveis dele ele quase me matou quando a entrevista foi pra um site 
-eu tambem me lembro dessa entrevista
-pois é no começo o luan ficou muito irritado brigamos feio e eu acabei me arrependendo e resolvi me afastar dele comecei a namorar outra pessoa tentei esquecer,mas nao deu certo com ninguem e em uma noite em londrina eu reencontrei o luan e ai voltamos a conversar a raiva dele tinha passado um pouco e ate saiu algumas fotos nossas bebendo e conversando,o luan ele tem um bom coração e ele sempre teve um carinho por mim porque nos conhecemos antes da fama dele,e eu é claro tentei ficar com ele,mas nao rolou na epoca ele tava com cacau
-é eles ficaram sim
-foi mais que ficar alice eles namoraram escondido por 8 meses
-como que é?
-isso mesmo o luan ficou com a cacau por 8 meses eu descobri isso na gravação do DVD no RJ pessoas proximas a ele me contou ele soube esconder muito bem a midia acabou descobrindo que eles ficaram,mas nao descobriram que na real eles namoraram so que acabou nao dando certo por conta da carreira do luan é claro
-o luan namorou a cacau eu to pasma 
-a carreira do luan sempre foi um empecilio pra ele fazer muitas coisas,ele abriu mao de muita coisa pra ter o status que ele tem hoje,em 2011 a assessora dele queria por que queria que ele aparece com alguem na midia e ai foi escolhida a denise ao inves de mim
-como assim escolhida?
-eles ficaram é claro isso é real mas aquela foto deles tirada foi totalmente combinada a assessora dele pediu pra um fotografo tirar foto deles se beijando pra dar midia ibope sabe
-meu Deus.................
-o luan tava meio perdido a fama tinha tomado conta dele nem pro fãs ele dava atenção como ele dava antes,ele começou a beber demais a perder o sentido de algumas coisas que ele fazia ele realmente perdeu o rumo teve varias brigas com os pais e ele ficou mais desesperado quando viu que o status dele como cantor tava caindo que outros cantores tavam fazendo mais sucesso que ele,e ai a brilhante assessora dele e o empresario tiveram a ideia do namoro e ai eu reapareci na jogada de novo,me ligaram pediram pra mi vir a SP e eu vim e o proprio luan falou comigo ele disse "jade eu to precisando da sua ajuda,é coisa profissional acho que pode durar um ano ou pouco mais que isso vc topa ser minha namorada" no começo eu pensei que fosse um namoro de verdade mas depois caiu a faixa
-como assim caiu a fixa?
-era um trabalho alice como outro qualquer eu passei a ser contratada da LS pra ser a namorada do luan

 

-vc ta me dizendo que.........................
-a gente nunca namorou,eu assinei um contrato com ele nao tem tempo pra terminar so exige minha descrição e eu ganho muito bem pra isso,assim como algumas fãs do luan ganham pra divulgar esse namoro é tudo uma armação pra ter midia publicidade dinheiro fama 
-nao para isso nao pode ser verdade isso é absurdo.......... 
-o luan que me propos isso nao é o luan que eu conheci,o luan que me prospos isso era o luan da midia da fama que tava com medo de perder seu status e queria voltar a midia de qualquer jeito queria acabar de vez com boatos de que ele é gay e que queria uma namorada e nao tinha ninguem que pudesse ser uma namorada de verdade naquela epoca e ai ele me escolheu porque apesar de tudo somos amigos e eu por ama-lo de mais aceitei eu queria ficar perto dele,mesmo que assim com um namoro fake
-meu Deus vcs nunca tiveram nada um com o outro?nao existe contrato publicitario?existe um contrato de exigencia de descrição da sua parte so isso?
-existe contrato publicitarios sim e eles vao acabar em menos de um ano e ai esse namoro vai acabar com o luan sendo vitima da historia
-vcs ja combinaram como vao terminar?
-ja sim eu nao quero dar detalhes so que o luan que vai sair como vitima,os pais do luan foram contra eu quero que vc saiba disso o luan ele se arrependeu pouco tempo depois de ter anunciado o namoro,mas ja era tarde............
-ele nao pensou em ninguem na familia dele nos amigos nas fãs
-naquele momento ele so pensou nele e no que tava envolvido
-ele mentiu pra mim ele mentiu pra todo mundo...........
-eu quis te falar a verdade,eu ia falar pra todo mundo eu ia acabar com a vida do luan,mas isso nao ia me da o que eu quero que é ficar com ele e eu ainda ia sair com um belo processo nas costa porque eu assinei um contrato enfim eu acho melhor seguir esse contrato eu nao quero expor a mim e a minha familia e nem o luan eu ja o magoei muito talvez eu seja culpada se eu tivesse negado ele poderia ter caido em si 
-se nao fosse com vc jade seria com outra ele decidiu mentir ele escolheu esse caminho vc so foi uma peça fundamental no jogo dele
-bom vc é adulta tire suas proprias conclusões de tudo que eu te falei mas lembre-se tambem que o luan te ama e ele so terminou com vc porque eu ameacei ele
-ele deve ter muito medo das pessoas descobrirem o grande mentiroso que ele é
 -ele tem medo sim,bom eu vou indo pro show nao quero que ele desconfie de nada boa noite
A jade foi ate a porta e foi embora,quando ela saiu eu so tive uma reação eu me joguei no chao e comecei a gritar de raiva eu nem consigo chorar eu to em estado de choque como o luan pode ter mentido tanto meu Deus a vida dele ta cercada de mentira o que tem de verdade nele,o que é real nele eu sempre imaginei que tinha alguma coisa que eu precisava saber mas eu nunca imaginei que fosse isso nunca.Eu sabia que eu precisava me acalmar pois meus pais vao chegar logo entao eu fui tomar um banho e me sentei no chao do banheiro com a agua caindo sobre meus cabelos e ai eu consegui chorar a raiva saiu e deu lugar pra dor da decepção,eu escutei meus pais chegarem entao eu terminei meu banho e me troquei e fui ver eles
-lavou os cabelo filha ta tarde ja
-é eu quis lavar mas ja vou secar
-trouxemos pizza pra vc
-valeu mae
Eu ate tentei comer um pouco de pizza,mas nao tive muito sucesso.Dei boa noite a eles e fui pro meu quarto sequei meu cabelo com lagrimas descendo sobre meu rosto eu queria conversar com alguem mas a nathi tava no bar a julia e o cesar no show do luan,eu to sozinha so tenho meu travesseiro pra me consolar.Eu passei a noite toda me revirando na cama tentando dormi,mas minha cabeça nao parava de girar eu pensei em tudo que o luan me disse de todas as conversar que tivemos como ele pode mentir tanto?o meu lado fã ta tao decepcionada,mas tambem com pena dele a vida dele deve ser uma droga com tanta mentira ao seu redor ele nem deve saber mais o que é real e o que nao é,e meu lado mulher ta com raiva por ele nao ter confiado em mim por ele ter mentido sobre tudo pra mim eu sofrendo achando que tava fazendo a coisa errada estando com ele quando ele tava com a jade quando nunca existiu jade...Eu vi o dia clarear da minha cama e entao o cansaço falou mais alto acabei conseguindo dormir.Mas parece que so foi fechar os olhos que me acordaram
-alice acorda princesa precisamos ir ver o dudu
-ai nao cesar eu to acabada eu nao dormir essa noite 
-nao quer ver meu irmao?
-quero,mas eu to muito cansada ontem aconteceu uma coisa que vc..................
-alice depois conversamos ta levanta toma um banho e vamos comigo ao hotel é importante pra mim que vc veja o dudu e ele quer te ver tambem
-ta bom cesar eu vou 
-to esperando na sala
Tentei reunir minhas forças e me levantei tomei um banho e me arrumei fiquei assim:



E entao fui ate a sala o cesar estava sentado conversando com meus pais
-mae eu vou no hotel com o cesar ver o dudu 
-vai almoçar por la?
-nao sei mae talvez
-bem provavel que sim dona izabete mas pode ficar tranquila sua filha esta segura comigo
-assim espero ne rapaz
-papai nao começa,vem cesar vamos antes que meus pais me tramquem no meu quarto
-vamos
-espera filha come pelo menos uma maça antes de ir 
-ta mae o lipe ta em casa?
-ta dormindo
-hum bom deixa eu ir
Dei um beijo nos meus pais e fui com o cesar,ele quis pegar um taxi e no caminho eu fiquei calada olhando pra rua pela janela
-o que vc tem meu amor?
-aconteceu uma coisa ontem cesar......... 
-que coisa?
-depois quando a gente voltar do hotel eu te conto ta,nao é o momento
-tudo bem quando voltamos a gente vai pra casa dos meus tios e la a gente conversa
-ta
Quando chegamos ao hotel,subimos pro quarto e o dudu abriu a porta eu fui abraçando ele e entramos no quarto 
-ahhh dudu eu to morrendo de saudade de vc como vc ta?
-eu to bem to otimo daqui a pouco to indo almoçar com os pais da julia pra oficializar de vez meu namoro com ela
-ela me disse faça minha amiga feliz heim
-pode deixar
Quando eu terminei de dizer isso,o luan saiu do banheiro
-luan...............o que...............o que significa isso?cesar..............
-o luan me ligou antes de ontem e pediu esse encontro ele precisa conversar com vc ele pediu pra mim te trazer ate aqui por isso eu te trouxe pra vc ver o dudu,mas pra vc falar com o luan tambem
-vc nao podia ter feito isso comigo de novo cesar como vc pode me trair assim?
-nao veja as coisas desse jeito alice 
-nao tem outro jeito de ver vc me traiu e eu vou embora
Eu fui indo ate a porta,e quando eu abri a porta o luan disse 
-nao vai alice eu quero conversar com vc,eu quero te contar tudo que ate hoje nao te contei por favor me ouve por tudo que vivemos me ouve pelo amor que vc sente por mim nao vai embora 
Eu tirei a mao da maçaneta da porta e cruzei os braços ainda de costas,o dudu e o cesar passaram por mim pra sair e o cesar disse
-eu vou te esperar la em baixo na recepção nao precisa ter pressa ta 
Eu so balancei a cabeça em sinal de positivo,e o dudu e o cesar sairam e entao eu olhei pro luan ele tava serio parecia tentando ver a melhor maneira de começar essa conversa....

Continua
                            

9 comentários:

  1. POOSTAAAAA OUTRO HOJEEEE PLMDDS AMOOR??? PFVRRRR

    ResponderExcluir
  2. Bom foi o que eu disse no capitulo anterior,como sempre a Tucana atrapalhando....
    Só espero que a Alice escute o Luan, acho que ela não vai vamos disser perdoa-lo,mas ela deveria se colocar no lugar dele e vê que ela acabaria fazendo as mesmas escolhas que ele tomou...
    Claro que nada justifica as decisões que o Luan tomou...
    Mas você poderia dramatizar um pouquinho o Luan sofrer um acidente ou algo do tipo *-*

    ResponderExcluir
  3. Pra ser sincera, eu não vejo motivos para a Alice não perdoar o Luan, quem nunca cometeu erros na vida, ele é humano e pode errar, eu até pensei que esse tal segredo do Luan fosse uma coisa pior. Mas como isso é uma fanfic e tem que ter um pouco de drama ela não vai perdoa-lo e eles vão passar um bom tempo separados. bjs e posta mais

    Kelly

    ResponderExcluir
  4. OTRO HOJEEEEEEEEE
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  5. Os dois precisam se acertar. continua?

    ResponderExcluir
  6. noooossa! kkkkkkkkkkkkkkkk agora ficou mais tenso aindaaa!! ta perfeito negaaaa, a alice ta com tanta raiva dele que nao duvido dela dar um tapa na cara dele no proximo capitulo!!! continuaaaa *-*

    ResponderExcluir
  7. PELO AMORRR DE DEUUUUUS MAIS UM HJJJJJJJJJJJ

    ResponderExcluir
  8. Quero só ver quando a Alice falar que já sabe de tudo kkkkkkkk o luan vai ficar bege

    ResponderExcluir