29 de outubro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 58

-alice eu nao tenho boas noticias.......
-é eu ja imagino desde que nos falamos aquele dia pelo celular eu percebi que sua voz nao tava boa pode falar luan eu to preparada o que é o que nao deu certo na reuniao?
-tudo....................tudo deu errado
O luan se levantou e eu me levantei junto
-como assim tudo deu errado?
-as multas sao maiores do que eu pensei que seriam,a jade pediu dinheiro assim como os contratantes e meus imoveis estao alugados e nao podem ser desocupados agora pra que eu possa vender e eu nao tenho essa contia disponivel agora
-entendi entao vc nao vai romper com a jade?
-nao
Quando o luan disse isso eu nao pode esconder minha decepção eu queria mostrar pra ele que tudo bem que eu vou esperar porque sei que ele me ama tanto quanto eu amo ele,mas eu nao conseguir esconder o quanto essa noticia me deixou abalada,eu me sentei na cama e ele se ajoelhou perto de mim pegando na minha mao
-alice vc mais do que ninguem sabe o quanto eu quero me livrar disso tudo e ter minha vida de volta,pra poder recomeçar com vc,mas infelizmente isso nao vai ser possivel
-sabe o que eu to me perguntando agora............luan desculpa falar isso mas eu sempre ouvi falar que vc é um dos cantores mais ricos do Brasil como que um contrato quebrado pode te abalar tanto assim,sera que vc nao quer continuar com a jade porque ela te dar mais lucros que a musica 
-como pode dizer isso pra mim?
-desculpa mas é o que eu penso luan 
-alice eu ganhei muito dinheiro sim com meus shows,porque o dinheiro de DVD e CDs sao para entidades carentes e vc sabe disso
-mas e a publicidade vc ganhou muito dinheiro com publicidade e seus shows que é um dos mais caros do Brasil
-era alice eu espero que volte a ser com esse meu novo DVD
-como assim era luan?o que ta havendo?
Ele se levantou de novo e eu tambem me levantei e ficamos nos olhando e eu percebi que o assunto é serio
-alice o meu nome luan santana é muito forte,e com ele eu consigo manter meu patamar de sucesso e conquistas,mas desde de 2012 que meu patamar caiu muito de 350 mil eu ja fui fazer um show de 90 mil reais eu perdi muito patrocinador por conta de algumas pessoas da minha equipe e enfim pra concluir esse ultimo DVD eu tirei milhoes do meu bolso pra fazer o DVD eu tirei tudo do meu bolso porque eu acredito no meu trabalho e no amor dos meus fãs por mim por isso eu depositei tudo nesse novo projeto eu gastei mais do que podia 
-vc ta me dizendo que vc ta com um rombo nas suas finanças?
-mais ou menos,eu tive uma briga com meu empresario e tenho um processo judicial rolando contra ele e eu nao sei como vai terminar isso,eu tive que trocar meu escritorio de lugar por conta disso e o roberval vai sair da equipe tambem entao eu to passando por um momento complicado
-o roberval vai sair da sua equipe?
-vai ele tava envolvido nesse rolo com o anderson e eu nao quero entrar em detalhe,eu so quero que vc saiba alice que meu patrimonio pessoal é grande sim,mas eu nao posso mexer mais nele agora eu te peço um tempo por favor tenha mais paciencia acredite se eu pudesse eu pagaria todas as multas sem pensar duas vezes
-vc pode falir luan?
-claro que nao alice nao se preocupe com isso eu to bem financeiramente,mas a minha carreira ta polpando gastos,pra se manter por exemplo antigamente eu trocava de hotel toda vez que vinha pra SP e usava a melhor van de aluguel daqui hoje eu fiz um contrato residencial com esse hotel e fico sempre aqui e mudei de van contratei uma mais barata eu to polpando gastos,porque eu quero continuar cantando e podendo investir na minha carreira eu nao quero que meu nome seja esquecido
-isso nao vai acontecer luan vc é um sucesso as pessoas te amam
-sabe a quanto tempo eu nao esgoto um ingresso nas principais cidade do Brasil alice?
-luan no começo vc esgotava porque vc era novidade,hoje vc ja tem uma carreira consolidada mas todos os lugares que vc vai vc lota as casas de show
O luan ficou com os olhos cheio de lagrimas e entao eu percebi como ele se sente pressionado a superar o sucesso anterior,o record anterior,o show anterior,a vida dele é baseada nisso nessa pressao que ele sente de se superar de provar para as pessoas que ele nao é algo passageiro que ele veio pra ficar.
-eu tenho muito medo de tudo que eu conquistei ser esquecido que as pessoas acabem tendo razao que eu sou mesmo como um meteoro passageiro 
-luan meu amor para de se sentir assim tira essa peso dos seus ombros,vc nao precisa provar nada pra ninguem vc ja é um sucesso tem ideia das coisas que vc ja conquistou dos records que vc ja quebrou,e continua quebrando vc acabou de lançar tudo que vc quiser e ela é um sucesso ate na Europa,a verdade é que as pessoas podem querer te derrubar mas elas jamais vao conseguir vc tem os melhores fãs do mundo e elas jamais vao te deixar cair,por favor tira essas coisas da sua cabeça
-obrigado alice vc pareceu minha mae falando 
-eu so to te dizendo a verdade vc precisa parar de ficar se cobrando desse jeito 
-ta eu vou tentar eu juro
-me desculpa por ter falado essas coisas pra vc,eu nao sabia que a sua vida profissional tava assim,sinto muito por vc e pelo roberval vcs sempre foram tao amigos
-ele foi uma decepção pra mim nao vejo a hora dele sair da equipe
-isso vai demorar?
-nao sei ainda estamos vendo,ele tem um contrato de trabalho entao a minha equipe que ta cuidando disso
-nao tem chances de vcs se acertarem?
-duvido muito,mas chega de falar de trabalho,vamos falar de nois vc vai esperar por mim alice?
-é claro que eu vou esperar o tempo que tiver que esperar luan um ano dois anos nao importa eu nao vou abrir mao de vc por nada nao vai ser alguns contratos e o fato de vc aparecer com a jade em revistas e eventos que me faram desistir de nois porque eu sei o que rola de verdade entre mim e vc a gente se ama e temos que ficar juntos
Eu puxei o luan pelo seu pescoço e o beijei e ja fui caminhando com ele pra cama e o deitei e comecei a mexer meu corpo no dele estou com pressa de ama-lo,dei varios chupoes em seu pescoço em seu peito enquanto ele tocava com força em minhas pernas e na minha bunda e depois fui descendo meus labios mais pra baixo e eu mesma tirei sua bermuda e sua cueca e massagiei seu Luan JR e fiz mais algumas coisinhas,e depois o luan me estendeu a mao e eu peguei e ele me deitou na cama de novo e ficou em cima de mim e entao começou suas penetrações me levanto a loucura  começamos na cama e depois nos levantamos e encostamos na parede e o luan me levantou me colocando na sua cintura e ali apoiados na parede continuamos nos amando quando acabamos estavamos jogados no chao ainda ofegantes
-matei um pouco da minha saudade lu
-um pouco?cara vc acabou comigo to so o po
-(risos)serio pensei que tivesse mais energia ai dentro
-é claro que tenho se vc quiser fazemos de novo e de novo e de novo(ele foi se aproximando)
-nao tava brincando eu tambem to cansada
-ae arregou ne?
-(risos)sim arreguei
-bora tomar um banho entao?
-bora
Levantamos do chao e o luan preparou a banheira e entramos juntos e ficamos relaxando ate o que luan disse
-vc foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida nos ultimos meses sabia alice
-e vc foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida toda sempre que temos algum momento juntos significa tanto pra mim luan eu passo dias pensando nisso as lembranças que me mantem viva quando estamos longe um do outro
-eu tambem penso na gente quando estamos distantes penso no seu sorriso no seu jeito manso e calmo de falar,no seus cabelos que escorrem pelo meu peito quando estamos deitados na cama e em o quanto me sinto completo nos seus braços
-sera que um dia vamos viver juntos compartilhar da mesma rotina e nesse dia a distancia nao vai mais existir?ou sera que esse sonho que estamos vivendo vai acabar
-alice acredita em mim meu amor,logo logo vamos estar tao juntos mais tao juntos que nada nem ninguem vai conseguir se quer respirar entre nois eu quero me casar com vc e nao quero que isso demore muito pra acontecer
Agora eu fui pega de surpresa ate engoli em seco
-casar comigo?
-sim porque vc nao quer casar comigo?
-quero claro que quero mas nao pensei que vc fosse querer isso comigo
-e porque nao?a gente se ama e eu fui seu primeiro cara quando vc se entregou pra mim alice naquele momento eu tive a certeza que vc era a mulher da minha vida e quando sabemos disso casamos
-vc nao precisa casar comigo porque eu perdi minha virgindade com vc...........
-que absurdo vc ta dizendo alice.............
-luan somos diferente demais e eu sou comum demais pra vc
-vc ainda se achando menos do que é,quando vai parar com isso?olha eu sou uma coisa no palco e fora dele eu sou outra pessoa sou um cara tao simples e esse cara simples quer casar com vc
-vc nao é nada simples nem em cima do palco nem fora deles
-o que eu preciso fazer pra vc acreditar em mim?
-nada eu sei que vc me ama do jeito que sou so nao pensei que fosse tanto assim pra querer passar o resto dos seus dias comigo
-se eu pudesse eu passaria toda eternidade contigo
Eu nao tinha mais o que dizer,dei um selinho nele e brincamos de espumas um sujando o outro depois fomos nos deitar e logo pegamos no sono...Eu acordei primeiro que o luan levantei e fiquei sentada na cama vendo ele dormir por um tempo e depois me levantei tomei um banho e coloquei uma blusa do luan que tava em cima da cadeira que em mim virou um vestido,fui mexer na minha bolsa pra procurar meu celular e acabei acordando o luan
-amor?
-oi lu desculpa te acordar
-nao tudo bem
O luan se sentou na cama e ficou me olhando dos pes a cabeça
-ficou linda em vc 
-desculpa ter pegado sua blusa lu é que eu tomei banho e..............
-imagina amor vc pode pegar o que quiser alias te dou essa de presente
-serio?
-aham 
-ahhhh obrigada
-dinada,eu vou tomar um banho tambem pra gente tomar cafe
-ta bom lu
O luan se levantou e me deu um beijo no pescoço que é claro fez eu me arrepiar toda e entrou no banheiro,eu achei meu celular e liguei pro cesar marcamos no aeroporto as tres da tarde...
-vai embora as tres?
-na verdade preciso sair daqui as duas da tarde pra encontrar com eles as tres
-queria que vc nao tivesse que ir embora 
-eu tambem queria nao ter que ir,mas é preciso amor eu preciso voltar pra casa
-tudo bem nao vamos falar de coisas tristes vamos comer?
-vamos to morrendo de fome 
-eu tambem
O luan fez o pedido do nosso cafe sem nem me perguntar o que eu queria ele ja sabe meu gosto de cafe da manha 
-ja conhece meus gostos pela manha?
-ja sim mudou alguma coisa?
-vc pediu tudo do jeito que eu gosto(selinho)obrigada
-dinada
Eu fiquei sentada no colo do luan dando beijinhos nele,ate que chegou nosso cafe e eu fui abrir a porta,mas o luan me puxou pela mao
-deixa que eu abro a porta ne alice vc ta so com essa blusinha ai
Eu dei risada,e ele foi abrir a porta e colocou nosso cafe na mesa e me chamou pra se sentar perto dele e eu sentei ainda rindo
-qual a graça alice?
-vc ta com ciumes de mim luan?
-eu nao sou de admitir nao,mas é que eu so nao quis que vc abri-se a porta vestida assim o carinha que trouxe o cafe ia olhar nao tem como nao olhar
-(risos)bobo vc é um bobo
-so to preservando o que é meu
-entao eu sou sua?
-claro que é so minha
-entao ta
-risos
Tomamos nosso cafe conversando e rindo em um clima tao gostoso que eu nao queria que acabasse nunca...
-eu te amo alice
-eu te amo luan
Depois do cafe ficamos deitados abraçados,o luan tava fazendo carinho no meu cabelo ate que eu me sentei em cima dele e comecei a beija-lo e ele ja tirou a minha blusa me deixando totalmente nua me virou ficando em cima de mim e ali nos amamos de novo...
-precisa mesmo ir
-preciso amor ja to ate atrasada ja é 14:15
-daqui pro aero é pertinho
-aham vou pegar um taxi
-vou ligar la recepção e pedir um pra vc
-valeu amor
O luan ligou na recepção enquanto eu terminava de me arrumar e pediu um taxi pra mim
-to pronta lu eu ja to com saudades mesmo antes de ir
-nos vemos em breve ta e vai ser especial 
-como assim?
-to planejando umas coisas aqui na minha cabeça segredo 
-ahhh nao faz isso por favor
-aguenta um pouco muie curiosa
-sou mesmo
-vem ca me da um beijo vem
Dei um ultimo beijo no luan e depois peguei minha bolsa e desci ate a recepção o taxi ja estava a minha espera ao entrar no taxi vi varias fãs a espera do luan,fiquei imaginando como elas reagiriam se soubessem que eu tava la em cima no quarto com ele.....Em pouco tempo cheguei no aeroporto me encontrei com meus amigos e com o dudu que veio trazer eles
-a noite foi boa alice
-foi sim dudu obrigada por ter nos hospedado 
-hospedei a julia e a nathi ne porque vc desprezou minha humilde minha residencia 
-claro que nao vc sabe que eu fui...........enfim vc sabe
-eu sei sabe o luan tem sorte muita sorte de ter vc 
-a sorte é minha dudu 
O dudu se despediu da gente,e entao pegamos o aviao de volta pra casa

Continua.....




Amores um minuto da atenção de vcs pra essa fanfic que ta começando agora leiam ai vcs vao gostar: http://fcminhareligiaols.blogspot.com.br/
                                    

2 comentários: