14 de outubro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 40

-pai
Meu pai me olhou bem andou um pouco em volta de mim depois parou na minha frente me olhou dos pes a cabeça levantou a mao colocou sobre a boca depois deixou ela levantada e entao ele me deu um tapa na cara tao forte que eu cai no chao
-papai............
Eu me recolhi no chao tentando me levantar e ele gritou
-nao me chame de pai sua..................
-ahhhhhhhhhhh
Eu gritei e ele veio pra cima de mim de novo,mas minha mae chegou e se colocou na minha frente e ele ta tao fora de si que empurrou minha mae na cama e eu me levantei nessa hora pra tentar ajudar minha mae e assim que ele jogou ela na cama ele veio pra cima de mim de novo e me deu outro tapa e ai meu irmao chegou
-para pai o senhor nao vai bater na alice nao na minha frente
-sai da minha frente felipe 
-nao pai o senhor ta fora de si quer matar a alice?sai do quarto dela eu nao vou deixar o senhor bater na minha irma
Meu pai ficou olhando feio pro meu irmao e entao resolver sair,minha mae foi atras dele e eu me desabei em choro me sentei no chao chorando muito e meu irmao se sentou perto de mim e me abraçou depois que eu me acalmei ele disse
-o que vc foi fazer alice vc fugiu de casa
-como vcs descobriram?
-a mamae veio aqui no seu quarto ia da meia noite ver se vc tava bem e ai viu que vc nao tava o papai ficou furioso ate quis chamar a policia,mas eu lembrei a ele que o show do luan era hoje e é obvio que vc fugiu pra ir 
-é eu fui no show..........
-alice vc tem merda na cabeça se eu nao tivesse aqui o papai tinha matado vc
-eu nao me arrependo do que eu fiz eu faria tudo de novo 
-vc so pode ta louca alice
-lipe eu preciso te falar uma coisa
-que coisa
Eu me levantei do chao e fechei a porta para os meus pais nao ouvirem e me sentei na cama e o lipe se sentou perto de mim e entao eu contei pra ele sobre mim e sobre o luan
-alice eu nem sei o que te dizer vc vem escondendo isso..........
-lipe eu tive medo vc nao apoiava vc nunca apoiou minha relação com o luan
-é claro que eu nao apoio se as intenções do luan fosse boa ele terminava com a jade e ficava com vc
-nao é tao facil assim o luan nao é como eu e vc lipe ele é uma firuga publica ele precisa zelar pela imagem dele e ele tem contrato  que envolve a jade nao da pra acabar agora
-e ai enquanto isso vc fica servindo de amante pra ele
-nao nada disso lipe a gente se ama quando acabar tudo isso vamos ficar juntos
-alice..............alice ahhh minha irma que roubada vc se meteu mesmo que o luan te ame mesmo,como vai ser isso?
-vc precisa me ajudar
-como?
-primeiro prometa que nao vai contar nada pro papai e pra mamae talvez pra mamae eu conte,mas o papai nao pode saber promete que nao vai dizer lipe
-prometo ne alice se o papai descobrir ai que ele te mata mesmo
-eu tenho tanto medo 
-porque nao pensou nisso antes de se meter nessa confusao?
-eu pensei muito lipe eu tentei ser racional varias vezes,mas as coisas foram acontecendo naturalmente depois daquela viajem pra jurere,alias as coisas mudaram desde da nossa viajem pra Brusque ali quando eu conheci o luan tudo mudou ele é o amor da minha vida lipe e ele sente o mesmo por mim eu nao posso deixar isso escapar eu vou lutar por ele nao importa as dificuldades que vamos passar eu vou lutar por ele enquanto ele me quiser nao importa se pra ficar pra namorar pra casar nao importa enquanto ele me querer eu vou querer ele tambem
Meu irmao ficou um tempo calado me olhando surpreso com a intensidade desse amor,entao preferiu nao falar mais sobre isso
-deixa eu ver vc se machucou o papai te machucou muito?
-eu machuquei a perna quando pulei a janela e os tapas do papai doeram mais no meu coração que na minha cara
-ele ta nervoso tenta ser compreensiva
-as vezes o papai passa dos limites lipe poxa eu nao sou uma prisioneira se ele tivesse me deixado ir no show nada disso teria acontecido 
-eu tambem nao concordo com as coisas que ele faz as vezes,mas ele é nosso pai e devemos respeito a ele entao quando ele for conversar com vc so escute nao retruque alice por favor me promete?
-prometo
-agora procura dormir um pouco espero que quando vc acorde tudo esteja mais calmo
Meu irmao ficou comigo fazendo carinho na minha cabeça ele ta bem preocupado comigo,quando eu dormir ele saiu e ate tentou conversar com nosso pai,mas ele nao tava pra papo entao ele conversou com nossa mae
-eu me arrependo muito de ter apoiado aquela viajem a Brusque desde de ali a alice nao tem limites pra nada nao tem senso de logica mae ela passou dos limites ela fugiu de casa
-filho é claro que o que a alice fez foi errado,mas ela fez isso porque ela ama o luan e ele ama ela tambem
-o que a senhora ta dizendo?
-naquele dia em SP no musical do rei leao eu vi isso nos olhos dele e ele conversou comigo sobre os sentimentos dele por ela,a alice disse que eles nao ficaram juntos,mas eu acho que ela mentiu pra mim 
-mae mesmo que eles se amem isso nao vai da certo olha pra nossa vida e olha pra vida do luan,a alice nao se encaixa na vida dele
-o amor supera tudo lipe vamos deixar o tempo dizer o que vai acontecer 
Eu dormir ate umas sete da noite quando acordei minha mae estava ao meu lado 
-mae..........
-levante alice toma um banho que vamos conversar
-ta
Eu percebi que eu to ferrada de todos os lados mesmo nao tem pra onde fugir,me levantei e tomei meu banho e quando voltei pro quarto minha mae continuava sentada na minha cama ela bateu a mao no meu cochao pedindo pra mim sentar perto dela e eu me sentei
-tudo bem alice pode parar de mentir pra mim
-mamae...............
-eu sei que vc tem visto o luan e nao é so como fã
-sabe?sabe como?
-eu nao sou boba filha eu sempre soube o quanto vc ama esse rapaz e eu vi em SP aquele dia que ele tambem te ama vc nao ia deixar ele escapar,mas eu quero saber porque ele nao larga essa namorada pra ficar com vc?
-foi justamente porque a senhora ia me fazer essa pergunta que eu nao contei nada 
-é claro que eu ia fazer essa pergunta,eu sabia que vc tava me escondendo algo,mas tambem nao pensei que as coisas fossem chegar a esse ponto alice vc fugiu de casa seu pai ta furioso contigo
-mae eu sei que foi errado,mas eu nao to arrependida 
-acha mesmo que vale a pena passar por tudo e arriscar tanta coisa por causa desse rapaz?eu sei que ele te ama e eu ate ja tinha concordado de vcs ficarem juntos,mas naquela epoca a situação era outra eu pensei que vcs fossem ficar juntos pra valer nao que vc fosse virar a amante dele
-mae as coisas nao sao assim(eu fiquei nervosa)o luan ta com a jade so oficialmente porque eles tem contratos publicitarios juntos e nao podem romper agora mas é comigo que ele ta de verdade
-o quanto vcs estao envolvidos alice?
Eu pensei duas vezes antes de responder,mas chega de mentir e omitir as coisas da minha familia
-estamos totalmente envolvidos mae eu e o luan somos apenas um
Minha  mae abaixou a cabeça parecia ter ficado mais preocupada do que ja estava ela pegou na minha mao e disse
-so eu e o lipe que sabemos ne?
-sim mas meus amigos tambem sabem
-vamos manter assim por enquanto seu pai nao pode saber de nada disso alice
-ta eu nao vou falar e o lipe tambem nao eu ja pedi pra ele
-e enquanto isso nao minta mais pra mim se nao eu nao posso ajudar vc
-ta mae eu nao vou mais mentir eu prometo
Nos abraçamos e minha mae me convenceu a sair do meu quarto pra comer alguma coisa,meu pai tava na sala e quando me viu saindo do meu quarto ele se levantou e entrou no meu quarto sem falar nada eu ia junto com ele,mas minha mae me segurou logo ele saiu do quarto com meu computador na mao e meu celular tambem
-a partir de hoje alice vc estara sem contato com essas redes sociais vai ficar sem celular e sem computador por tempo indeterminado e tem outra coisa vc vai sair do seu emprego e voltar a estudar de manha
-o que?
-isso mesmo eu fui muito liberal com vc e ate que vc era uma boa menina,mas depois que vc conheceu esse tal de cesar  vc se tornou outra pessoa sem limites sem pudor nenhum por isso vc ta proibida de ver e falar com ele
-pai eu sou filha nao sua prisioneira eu nao vou sair do meu emprego pra ficar dependendo do senhor
-vc ja depende de mim alice vc vivi na minha casa e enquanto for assim vai ter que seguir as minhas regras e essas sao minhas novas regras vc vai sair do emprego pra parar com esse nariz empinado de independencia vai voltar a estudar de manha pra parar de ta chegando tarde em casa,e chega dessa amizade com o cesar e tambem nada de ficar passeando por ai com a nathi e a julia so nao proibo a entrada delas aqui em casa porque elas vc conhece a mais tempo,mas fora isso vc ta proibida de se comunicar em redes sociais com quem for que seja 
-eu prefiro morrer a viver assim
E eu sai correndo pro meu quarto chorando,minha mae e meu irmao foram atras de mim
-calma filha seu pai so quer mostrar a autoridade dele dentro dessa casa porque vc passou por cima da autoridade dele,ele vai se acalmar e vai voltar ao normal
-e ate la eu vou ser uma prisioneira mae?vou ficar sem celular sem computador sem ver meus amigos?sem emprego mae o papai nao pode fazer isso comigo
-nao ele nao pode alice,mas vc vai ter que fazer o que ele quer ou vc vai causar uma guerra aqui em casa?
-nao é justo lipe.........
-nao é justo eu sei mas por favor engula o sapo que vc mesmo criou
Eu tive que me conformar a minha vida vai mudar,eu vou ter que seguir as regras que meu pai impos pra mim pelo menos por enquanto.No outro dia eu acordei cedo pra ir trabalhar e meu pai me esperava na sala
-que bom que esta pronta pois eu vou com vc ate a empresa pra ver vc pedindo demissao pessoalmente
-papai por favor nao me obriga a fazer isso
-eu ja tomei minha decisao anda toma cafe pra gente ir
-to sem fome
-otimo entao vamos
E entao eu fui com meu pai ate a empresa que trabalho e falei com meu chefe que preciso sair da empresa dei a desculpa que ta prejudicando a escola que to tirando notas baixas porque to sem tempo pra estudar e entao tudo foi resolvido,da empresa fomos pra escola pra mudar meu horario como ja estamos no meio do semestre a diretora nao queria me mudar,mas meu pai com sua influencia conseguiu amanha mesmo eu volto pro periodo da manha,depois ele me deixou em casa e foi trabalhar e eu fiquei trancada no meu quarto chorando
-amiga
Quando as meninas chegaram da escola foram em casa me ver
-o que houve com seu celular que vc nao atende ele
Eu entao contei tudo pra a nathi e pra julia
-amiga que barra seu pai é um ogro afffff
-nem me fale nathi eu to muito irritada com ele vc nao faz ideia 
-ahh pelo menos vc vai voltar a estudar com a gente de manha
-mas perdi meu emprego to proibida de falar com o cesar e perdi meu celular como vou falar com o luan?
-a gente vai da um jeito ta
Eu escutei vozes alteradas na sala e fui ver o que era e era o cesar querendo me ver e minha mae nao queria deixar
-mae deixa o cesar entrar o papai nao ta aqui por favor
-ta mas so por 5 minutos
As meninas foram pra casa pois ainda nao almoçaram e o cesar foi pro meu quarto comigo
-seu pai nao pode fazer isso com vc alice
-eu to arrasada cesar 
-se vc topar eu compro um apartamento e vamos morar juntos eu e vc o que acha?
-ahhh meu amigo obrigada,mas eu ainda sou de menor meu pai nao ia me deixar em paz,mas depois que eu fizer 18 anos se ele continuar assim eu vou ter que da um rumo a minha vida
-e ate la vc vai seder a essas regras riducolas dele?
-eu nao tenho opção 
-e como vc vai fazer pra me ver?e pior pra ver o luan?
-vc vem me ver sempre que meu pai nao tiver a mamae vai deixar,e em relação ao luan eu nao sei bom.....por enquanto vc liga pra ele e fala que eu................................fala que eu perdi o celular e que sai do emprego porque teve um corte na empresa e nao to podendo comprar um agora e assim que eu puder eu ligo pra ele faz isso por mim cesar?
-claro que faço minha princesa,mas vc nao prefere dizer a verdade pra ele?
-nao dizer a verdade so ia deixar ele mais preocupado e eu nao quero ele nao vai poder me ajudar 
-vc ta certa é melhor esconder mesmo depois pessoalmente vcs conversam melhor
-quando é que eu vou ver ele pessoalmente de novo cesar?
-quando tiver oportunidade eu te garanto que vc ve ele nem que pra isso vc tenha que colocar um boa noite cinderela no seu pai mas vc ve
-ai cesar so vc pra me fazer rir(risos)
O cesar foi embora e assim que chegou a casa dos seus tios ligou pro luan,e o luan entedeu de boa a situação que ele disse so ficou preocupado por eu ter saido da empresa e tal,e pediu pra assim que de eu ligar pra ele o cesar voltou la em casa rapido pra me dizer isso e eu so agradeci por ter um amigo tao fiel assim...No outro dia voltei a escola no periodo da manha,mas confesso que nao aguento mais essa rotina eu quero terminar logo a escola e fazer logo 18 anos agora mais do que nunca
-nathi e julia façam um favor pra mim
-qualquer coisa alice pode falar
-eu queor que vcs procurem o edgar e digam que eu nao vou poder ir ver ele por enquanto nao digam o real motivo so digam que eu briguei com meu pai e ele me proibiu de sair de casa falem pra ele que assim que eu puder eu do um jeito de ir ver ele
-ta claro a gente faz isso sim
-obrigada
Quando cheguei em casa meu irmao arrumava uma mochila
-vai viajar lipe?
-eu vou pra londrina amanha
-ver a ana ne?
-aham vou ve ela sim 
-hum boa viajem
No outro dia meu irmao viajou,mas ele nao foi a londrina so pra ver a ana ele foi falar com o luan e assim que chegou em londrina e se hospedou em um hotel ele foi ate a casa do luan

7 comentários:

  1. Maaais pelo amoor! Kkk
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAH MDS TADINHA DA ALICE CARA :\ AMOR POR FAVOOOOR.POSTA OUTRO HOJEE???

    ResponderExcluir
  3. Luan tem que ir até a casa da alice tentar conversa com o pai dela

    ResponderExcluir
  4. Por um lado o pai da Alice tem razão, mesmo ela trabalhando ainda deve satisfação a ele por ser de menor e morar na casa dele. E realmente, ela mudou muito depois do César. Ele exagerou em bater, mas agiu pela raiva e com o tempo ele vai se arrepender. Não acho uma boa ideia o Luan ir na casa dela, até porque o pai dela não vai gostar nada de saber o que tá acontecendo entre eles. E acho que o Felipe vai pedir para Luan se afastar dela.

    Yana

    ResponderExcluir
  5. Luan deve conversar com o pai dela

    ResponderExcluir