13 de outubro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 38

-me desculpe alice mas eu tive que mostrar pro luan que ele foi corno
-o que?
-o rober comentou comigo que vc e o luan estavam juntos vc sabe papo de cama a gente consegue tirar o que quiser de um homem eu achei estranho vc ter entrado naquele dia no camarim e depois ir no DVD entao eu fui atras de informação e achei,e olha eu confesso que nao acreditei quando descobri que vc tava tendo um caso com o luan parabens
-larissa o que vc fez?
-naquele dia que vc foi visitar o edgar no hospital e eu passei chorando correndo depois eu voltei e pra minha sorte peguei vcs se beijando e ter celular com camera é muito favoravel tirei fotos de vcs se beijando e entreguei pro luan eu nao podia deixar um cara como ele ser passado pra tras,toma tem copia das fotos pra vc caso vc queira guardar de recordação 
A larissa me entregou uma foto do meu beijo com o edgar,mas nao foi nada disso foi so um selinho mas da forma que ela falou parecia ser uma traição,eu joguei as fotos na cara da larissa e fui ate o luan
-luan nao é nada disso que vc ta pensando 
-nao ne,so que vc ta errada em uma coisa eu nao to pensando nada eu to vendo eu to vendo vc beijando o seu ex namorado nao é isso que esse cara é pra vc?
-a larissa te contou tudo ne,mas é isso sim o edgar é meu ex namorado mas as coisas nao aconteceram do jeito que ela disse
-como vc pode alice como vc pode fazer isso comigo depois de tudo que vivemos
-luan por favor me deixa te explicar por favor
-se eu fosse vc luan nao ouvia ela fez pouco caso de vc eu moro aqui em santa catarina fui colega dela de classe a alice nunca foi flor que se cheira-se porque vc acha que o edgar traiu ela?santa ela nao deve ser
-ahhhhhhhhh sua vagabunda
Eu fui ate a larissa e dei um tapa na cara dela o sangue subiu eu perdi a cabeça..Eu ia bater mais nela,mas o roberval me segurou e pediu pra larissa sair e ela saiu rindo,eu me sentei no sofa com a mao na cabeça tentando me acalmar o luan continuava em pe com as fotos na mao
-rober vc pode me deixar sozinha com o luan por favor
-claro alice
-procura o cesar ele tem algo importante pra te falar
-ta bom 
O roberval saiu e foi a procura do cesar,e eu me levantei e fui ate o luan tirei as fotos das maos dele e peguei suas duas maos e trouxe ele ate o sofa e nos sentamos bem perto um do outro 
-foi carencia alice?vc tava carente é isso?ou vc ainda ama esse edgar e teve uma recaida?ou ele é mesmo melhor do que eu e vc percebeu isso agora
-que bobagem sao essas que vc ta dizendo meu amor,por favor me deixa te explicar como as coisas realmente aconteceram nao acredita em nada do que essa cobra da larissa te disse
-ela me disse muitas coisas te diflamando sim,mas o que conta na real nao é o que ela disse é o que ela me mostrou
-ela te mostrou o pedaço de um momento e por tras desse momento tem uma historia por favor me deixa te explicar
-agora nao da eu preciso fazer um show
-eu nao quero que vc suba no palco magoado comigo
-e como vc quer que eu fique alice(ele gritou)eu vi uma foto de vc beijando outro cara como vc quer que eu fique
-luan por favor nao houve nada entre mim e o edgar acredita em mim por favor eu jamais faria isso com vc,vc me conhece sabe os meus valores
-sei?é verdade que eu fui o seu primeiro cara,mas sera que nao foi tudo um plano sera que vc sempre nao planejou tudo com seus amigos com seu ex namorado se é que é ex mesmo sera que vc nao planejou perder sua virgindade comigo pra me dar um golpe
-é nisso que vc acredita?
-eu nao sei em que acreditar..........
-eu nao sei o que eu vim fazer aqui,eu venho brigando comigo mesma pra ficar com vc eu passei por cima dos meus valores,da educação que meus pais me deram,passei por cima do que eu sou do que eu acredito que é certo pra ficar com vc,eu menti varias vezes pra poder te ver,eu fugi de casa pra vir ate aqui e tudo pra quer?pra chegar aqui e vc dizer que eu quero te dar um golpe ahh luan vc é a maior decepção da minha vida
Eu me levantei e virei as costas colocando a mao na boca pra abafar o choro,o luan se levantou e ele ia tocar meu ombro e pedir desculpas por ser grosseiro comigo,mas o orgulho nao deixou que ele fize-se isso entao ele disse
-alice essa nao é a hora nem o lugar pra termos essa conversa vai pro camarote e curtir o show de la quando o show acabar vc volta aqui e a gente vai junto pro hotel e la conversamos
-eu nao sei se quero conversar com vc nao sei se vale a pena
-nao seja infantil precisamos conversar
-pra vc me fazer mais acusaçoes nao sei se quero
-bom eu to te dando a chance de se explicar venha se quiser agora sai que eu quero me arrumar pro show
Eu olhei pra ele indignada nunca pensei que de alguem eu sempre vi falando doçuras e meiguises pudesse ser tao grosso assim,engoli em seco o choro e sai correndo procurei um banheiro e la chorei um pouco mais depois tentei da uma arrumada no meu rosto e fui ate o camarote 
-o que houve alice?
-julia eu entendo que vc vai ficar por causa do dudu,mas eu vou embora nathi fica com a julia e cesar vem comigo?
-ta eu vou,mas o que houve?
-eu nao quero falar agora por favor so vamos embora
A nathi ja tinha arrumado compania e a julia estava com o dudu,elas ficaram e o cesar foi embora comigo,mas ele nao me levou pra casa me levou pro hotel que o luan ta
-porque me trouxe nesse hotel?
-porque o luan ta aqui o dudu me deu as chaves do quarto dele vc nao pode ir pra casa assim 
Eu acabei concordando e entao subimos pro quarto que o dudu ta...
-agora que estamos entre quatro paredes me fala o que houve dentro daquele camarim?
-primeiro me diz vc falou com o roberval?
-falei ele ficou arrasado,mas me disse que tem poucas chances dele ta com o virus porque ele sempre usou camisinha com ela
-ahhh que bom ele vai fazer o exame?
-vai sim amanha mesmo ele vai pedir uma dispensa pro luan e vai fazer esses exames
-que bom
-ele pediu pra te agradecer porque se nao fosse vc ele ia continuar ficando com a larissa
-eles estavam tao bem assim?
-ele nao disse mas acho que tava gostando dela sim
-ahhhhh
Eu abaixei a cabeça e lagrimas vieram de novo sobre meu rosto,e eu contei pro cesar o que tinha acontecido
-aquela diaba fez isso com vc que monstro essa menina nem sabendo que ela vai morrer acalmou o coração dela,mas vc tambem heim alice porque beijou o edgar?
-foi so um selinho cesar nada demais ele me pediu em um momento de carencia dele eu nao tive como negar
-é so que agora vc ta em maus lenções como vc vai explicar isso pro luan?
-eu nao sei quero explicar nada pro luan
-ue como que nao quer?
-ele me ofendeu muito cesar,disse que eu planejei tudo desde de conhecer ele ate perder minha vingindade com ele disse que eu planejei tudo com vc e com o edgar pra da um golpe nele
-ele ta magoado tenta ser compreensiva ele deve ter ficado louco de ciumes quando viu aquela foto
-eu sei que ele ta magoado mas ele nao tinha o direito de me tratar da forma grosseira como ele me tratou
-quando o luan quer ser grosso ele é,eu sei que ele deve ter sido um horror com vc,mas tudo é culpa daquela lambisgoia da larissa que bom que vc deu um tapa na cara dela mas ela merecia mais ai se eu pudesse eu queimava ela viva
-ai cesar nao fala besteira a larissa so ta com raiva do mundo porque vai morrer eu tenho pena dela que ao inves de passar seus ultimos momentos de vida vivendo sua propria vida nao fica vendo modos de fazer os outros sofrerem
-é isso é verdade,mas vamos esquecer ela e se concentra na sua conversa com o luan
-eu to sem animo de explicar as coisas pra ele pra ele vir com sete pedras na mao pra mim
-vc vai conversar com ele ai ai ai 
-ele pediu que eu fosse ate o camarim depois do show vai ficar esperando porque eu nao irei
-otimo que ele fique esperando assim ele ver que vc nao vai sempre que ele chama,deixamos ele sofrer achando que vc foi embora pra sua casa e que nao vai ti ver pelo menos hoje dai quando ele chegar vc vai ate o quarto dele conversar com ele
-vc é demoniaco sabia cesar
-so nada(risos)
O cesar pediu uma pizza pra gente comer,e comemos e eu acabei ficando bem mais calma e fiquei com mais coragem pra conversar com o luan...Por volta das duas da madrugada do dudu chegou no quarto
-dudu e a nathi e a julia?
-eu deixei elas em casa nao se preocupe
-ahhh que bom
-o luan tava te procurando 
-me procurando?
-aham ele ate pediu o numero do cesar pra perguntar por vc ja que vc nao atende o celular
-falando nele olha ele ligando
O celular do cesar tocou e era o luan
-nao luan eu nao sei da alice nao a ultima vez que eu a vi ela tava no camarote
-é mas ela nem ficou pro show cesar qualquer coisa vc me avisa ta
-pode deixar eu aviso sim
Eu e o dudu rimos do cesar
-porque mentiu pro luan cesar?
-pra ele ficar preocupado com vc
-ai cesar.....................
-dudu que quarto o luan ta?
-o 312 no final desse corredor que estamos
-otimo,alice vai ate o quarto dele e fala que vc saiu muito nervosa do show e ficou dando voltas pela cidade pensando e ai resolveu vir ate o hotel ver ele 
-e se ele me perguntar como eu sabia o hotel que ele ta e o quarto?
-fala que quando chegou aqui ligou pro dudu e ele disse
-cesar vc pensa em tudo incrivel
-eu sou talentoso sei disso agora va
-mas e vc?
-eu ficarei aqui com meu irmao,mas como sei que vc nao vai voltar hoje pra casa ne nos vemos amanha de manha
-risos
Me despedi do cesar e do dudu e fui ate o quarto do luan,bati na porta e ele mesmo abriu e ficou surpreso ao me ver pediu que eu entra-se e eu entrei....

Continua


Amores meus,quero perguntar se tem leitoras novas e se tem alguem que quer que eu avise no TT quando postar,se tiver so deixar o TT no comentario beleza?Ahhh sempre falem o que pensam da historia ta gosto da opinião sincera de vcs,mas acabar na parte melhor faz parte ne hahaha bjs

7 comentários:

  1. acho que a alice deve ser bem dura com o luan, pra ele ter mais cuidado com o que fala

    ResponderExcluir
  2. tmb acho q ele deve ser mais dura com o luan

    ResponderExcluir
  3. Eles nao podem brigar :-\

    ResponderExcluir
  4. To amando essa. História e incrível posta outro hj se puder

    ResponderExcluir
  5. amr, pq cê ta postando só um capitulo por dia agr? Sendo q antes postava dois?? Continue postando Dois Por favooor!! Não me mate mais de curiosidade :(
    Sua MÁ

    ResponderExcluir