15 de outubro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 42

-alice?
-oi lu ai que saudades meu amor
-ahh alice eu tava quase enlouquecendo sem saber noticias suas sem ouvir a sua voz meu amor como vc ta?como seu pai ta te tratando?
-meu irmao nao tinha o direito de contar nada pra vc.....
-ele fez bem em me contar eu preciso saber de tudo que ta acontecendo com vc
-ele so conseguiu te deixar preocupado vc nao pode me ajudar luan entao pra que ficar se preocupando por isso nao te contei nada
-eu sei que nao posso fazer nada por vc a nao ser se sai-se da sua vida.......................
-nao(eu quase que gritei)nao.............luan nao faça isso por favor vc nao pode me deixar vc é tudo que eu tenho.........
-calma alice nao precisa ficar nervosa eu nao vou te deixar,eu so quis dizer que se vc tiver cansada de mim desse louco relacionamento que estamos vivendo eu vou entender se vc quiser me deixar 
-que bobagem vc ta dizendo eu nao vou te deixar nunca luan jamais entendeu nunca eu te amo e passo o que tiver que passar pra ficar com vc passo por cima da minha familia dos meus valores de mim mesma da jade da midia do que for eu te amo e nao posso conceber viver sem vc
-eu me sinto do mesmo jeito seu irmao me disse pra se afastar de vc e tudo que ele disse faz sentido se a gente se separa-se tudo ia ser mais facil,mas mesmo sabendo que o melhor pra vc é ficar longe de mim eu nao posso te deixar nao sou forte o suficiente pra isso
-nao escute nada do que o meu irmao te disse ele so quer me proteger 
-no lugar dele eu falaria o mesmo eu entendo seu irmao 
-ele nao tem o direito de se meter na minha vida assim do mesmo jeito que meu pai nao tem o direito de me aprisionar nessa casa
-eu queria tanto poder fazer algo por vc queria poder falar com seu pai das minhas intenções............
-luan mesmo que vc nao tivesse a jade na sua vida meu pai nunca vai aceitar o nosso amor é bom vc ir se acostumando com isso ele nao aguenta nem ouvir o seu nome
-porque?
-eu nao sei ele nunca gostou de eu ser sua fã e as coisas foram piorando conforme eu fui fazendo mais coisas por vc e nunca tive limite pra nada e confesso eu as vezes fiz coisas que podem mesmo deixar um pai bravo,enfim meu pai nunca vai aceitar nosso amor
-entao o que faremos?
-vamos por partes primeiro eu quero me livrar desse castigo e ter minha vida de volta depois quando eu ficar maior de idade a gente ve o que faz
-promete que nao vai me deixar alice estando junto com vc eu posso passar por qualquer situação
-eu jamais pensei na possibilidade de te deixar
-eu te amo alice nao vejo a hora de ter nos meus braços de novo
-eu tambem meu amor eu tambem.............é luan vc sabe se o rober fez os exames e o que deu eu to preocupada com ele
-ele fez os exames sim e o resultado sai daqui a uma semana eu tambem to preocupado com ele,mas ele me garantiu que transou com ela de camisinha 
-nao vai da nos exames eu tenho certeza disso
-se Deus quiser nao.....amor eu vou desligar assim que de vc tentar me ligar
-ta eu prometo que vou tentar fica com Deus
-vc tambem 
O luan desligou e so deu tempo de eu entregar o celular pro cesar,meu pai chegou abrindo a porta do meu quarto e quando viu o cesar sentado na minha cama começou a fazer uma escandalo
-alice eu falei que a presença desse rapaz nessa casa esta extritamente proibida
-pai fica calmo eu e o cesar estavamos so conversando ele é meu amigo o senhor nao pode proibir a gente de se ver 
-amigo alice?todas as viajens que vcs fizeram juntos vcs nao se desgrudam como fui cego vcs estao namorando escondido
-nao pai claro que nao
-nao mente mais pra mim(ele gritou pegando no meu braço e me levantando da cama)sera que eu vou ter que te mandar pra casa da sua tia no interior pra ver se vc apreende a me obedecer
-pai me solta o senhor ta me machucando
-solta ela senhor por favor nao a machuque
-vc fora da minha casa e esse namoro ta proibido nao se aproxime da minha filha
-eu e a alice nao namoramos somos so amigos eu garanto pro senhor que eu vejo a alice como uma irma
-amilton solta a alice
-nao se mete izabete eu deixei vc responsavel pela alice e quando eu chego do trabalho eu vejo ela trancada no quarto com esse menino que nao sabemos nada da familia dele nao sabermos nem quem ele é direito
-se o senhor quiser eu posso chamar minha mae e meu irmao pra vir conhecer o senhor
-e seu pai vc nao tem pai?
-eu nao me dou bem com meu pai mas eu sou de uma familia de pessoas boas eu jamais faria mal a alice pelo contrario desde que eu conheci ela eu so faço proteger cuidar amar como um irmao faria
-vcs tao querendo me enrolar é obvio que vcs namoram 
-pai isso é rediculo 
-cala a boca alice 
-senhor por favor solte ela nao ve que agindo dessa forma so ta afastando a alice do senhor
-entao me diz um motivo pra mim acreditar que vc nao é ma influencia pra minha familia que ela nao é sua namoradinha
-cesar nao diz vc nao precisa fazer isso
-tudo bem alice eu vou falar nao tem porque ter vergonha do que eu sou............seu amilton dona izabete eu sou gay 
-como é que é?
-é pai o cesar é gay satisfeito agora 
Meu pai finalmente soltou meu braço e eu me sentei na cama,meu pai ficou olhando pro chao pensando e minha mae veio e se sentou perto de mim colocando seu braço na minha cintura
-a quanto tempo vc sabe disso alice?
-desde que conheço o cesar pouco tempo depois que nos conhecemos ele me disse 
-quando meus pais descobriram que eu sou gay meu pai me expulsou de casa por isso eu vim morar aqui na casa dos meus tios e ai eu conheci a alice 
-e vcs sempre foram so amigos?
-sim pai mas que droga o cesar teve que falar algo pessoal dele pro senhor acreditar na gente o senhor ta invadindo minha privacidade sera que nao percebe isso estamos no seculo 21 nao no 19
-isso nao muda nada nao quero minha filha amiga de um gay
-pai(eu gritei me levantando)eu nao vou permirtir isso o cesar ja recebeu tanto preconceito na vida dele de dentro da minha casa eu nao vou admitir
-para alice nao brigue mais com seu pai ta tudo bem eu entendo o ponto de vista dele
-nao cesar ele ta errado e tem que ver isso 
-alice enquanto vc viver debaixo do meu teto dependendo de mim vai atender as minhas regras e eu ja decidi vc nao tem mais amizade com esse rapaz por favor rapaz saia da minha casa e nao volte mais
O cesar abaixou a cabeça tentando nao demonstrar que queria chorar eu fui ate ele,mas minha mae me segurou pra nao ter mais briga com meu pai,quando o cesar saiu eu olhei da forma mais despresivel pro meu pai e gritei
-saiam do meu quarto agora saiammmmmmmmmmmmmm
Eles entao saiaram e eu sai quebrando tudo que vi na minha frente 
-alice............alice para
Meu irmao abriu a porta do meu quarto e quando viu que eu tava descontrolada me segurou e na força de tentar me parar ambos caimos no chao
-calma minha irma por favor calma
Eu me abracei forte ao felipe e fui me acalmando e entao contei pra ele da ultima do nosso pai e ele ficou surpreso mas com o fato do cesar ser gay
-cara o cesar gay eu desconfiava porque quando ficavamos juntos ele so conversava com homem nunca vi ele pegar nenhuma mulher
-agora vc sabe o porque
-o papai ta sendo duro demais nada a ver ele proibidir a amizade de vcs porque o cesar é gay
-eu odeio o papai lipe eu to a ponto de renegar ele como meu pai
-nao faça isso eu sei que deve ta sendo dificil pra vc se privar da sua vida das pessoas que vc ama mas o papai mesmo estando errado tentar entender que ele acha que ta certo ele acha que ta fazendo o melhor pra vc
-ele ta me matando lipe me matando 
Meu irmao me abraçou e eu me deitei no colo dele e ele ficou fazendo carinho na minha cabeça
-alice me desculpa pelas coisas que eu disse ao luan quando eu fui ver ele eu nao tinha o direito de me meter assim na sua vida ja basta o papai
-que bom que vc percebeu isso porque eu fiquei muito irritada com vc
-me perdoa?
-claro que sim maninho
Meu irmao me deu um beijo na testa e saiu,e minha mae entrou em seguida com uma bandeja com bolacha e com leite quente
-obrigada mae mas to sem fome
-alice vc precisa comer por favor filha 
-mae eu to sem fome ja disse
-toma pelo menos o leite por favor
-ta vai
Eu peguei o copo de leite,mas tomei so dois dedos
-é o maximo que posso fazer mae nao desce mais
-o que eu vou fazer com vc alice 
-a senhora devia se perguntar o que vai fazer com o meu pai ele ta acabando comigo acabando com a minha vida
-tenha paciencia com o tempo nao muito eu te garanto seu pai vai te deixar em paz tenha um pouco mais de paciencia alice por favor
Eu nao respondi so pedi pra ficar sozinha....
Uma semana depois
-meninas vcs tem visto o cesar eu to preocupada com ele eu nao o vejo desde daquela briga com meu pai la em casa
-vc devia se preocupar com vc alice vc ta um caco
-to nem ai mas me digam vcs tem noticias do cesar?
-ele ta no RJ
-ele viajou sem me falar?
-ele achou melhor dar um tempo pois se ele fica-se aqui ele ia te procurar e achou que assim ia te causar mais briga com seu pai
-o cesar nao pode me deixar meninas ele vai voltar nao vai?
-ele nao disse alice mas ele volta sim ele so quis dar um tempo
-eu vou pra casa eu nao to me sentindo bem
-tambem po dera ne alice vc ta um palito vc emagreceu muito nos ultimos dias ta palida e sem vida amiga se cuida vai por favor
-eu ando sem fome e sem animo pra me arrumar mas eu to bem ta eu so quero ir pra casa nos vemos amanha
Quando eu sai as meninas disseram
-nathi vamos colocar credito no nosso celular pra alice ligar pro luan amanha asssim ouvindo a voz dele falando com ele ela se anima
-otima ideia julia vamos sim
As meninas foram ate o shopping e colocaram credito no celular delas,pra me fazer uma surpresa amanha...Quando cheguei em casa fiz o que sempre ando fazendo ficar sozinha no meu quarto chorando e olhando alguma coisa que me faça lembrar do luan
-filha que colar é esse?
-o luan me deu quando eu entrei no camarim foi um presente de aniversario
-eu fico tao preocupada com vc esse seu amor por esse rapaz parece tao impossivel de acontecer ele namora por mais que seja por fins lucrativos a jade é a namorada dele,e seu pai alice seu pai nunca vai aceitar esse namoro
-a jade nao significa mais nada pro luan eu que sou a namorada dele,e meu pai vai ter que aceitar ou eu saio de casa mae 
-vamos esconder isso pelo menos ate vc e o luan serem um casal normal 
-de acordo agora me deixa sozinha por favor
-eu fiz uma sopa pro jantar vem comer um pouco
-ta bom
Eu fui ate a sala e meu pai ja estava tomando a sopa eu nem olhei pra ele,minha mae colocou a sopa pra mim,mas eu so conseguir engolir 5 colheres depois nao desceu mais e eu voltei pro quarto...E no outro dia no intervalo da escola
-alice eu e a nathi colocamos credito no celular hoje vc usa o meu e manha o dela anda liga pro luan
-vcs tao falando serio?
-aham anda liga vai
-ahhh meninas obrigada(eu abracei cada uma)
Eu peguei o celular da julia e fui ate o banheiro e liguei pro luan:
-luan?
-nao é a jade quem fala?
-jade?
-sim é ela o luan ta dormindo quer deixar algum recado?
-nao obrigada

Eu desliguei incapaz de dizer quem eu era e so me faltava isso pro meu mundo desabar totalmente eu comecei a ficar zonza e perdi os sentidos....

Continua
                         

7 comentários:

  1. aff a Jade tinha que atender o telefone.
    tadinha da Alice ela sofre demais..posta mais

    kelly

    ResponderExcluir
  2. ela podia tá grávida u.u kkkkkkk adoro

    ResponderExcluir
  3. Continua!!! Tô meia sumida aqui nos comentários mas é porque ando lendo pelo celular.

    - Mellyne

    ResponderExcluir
  4. aff a jade sempre atrapalhando as coisas mds..quero mais!

    ResponderExcluir
  5. Luan podia acordar e escultar ela falando no celular dele, ir atrás dela tadinha

    ResponderExcluir
  6. tadinha da alice jade so atrapalha bem que o luan podia acorda ver jade fala no celular dele briga com ela


    Carolina
    @MultplicaLuh

    ResponderExcluir
  7. Será que ela ta gravida ou doente??
    Bianca

    ResponderExcluir