5 de outubro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 30

-oi lu tudo bem com vc?
-oi alice to bem e vc?
-to bem sim desculpa nao ter te atendido antes eu so tava pensando melhor em tudo que conversamos pra poder falar da melhor maneira possivel com vc
-alice quando eu ligo pra vc é pra ouvir sua voz saber como vc ta,essas coisas complicadas falamos pessoalmente esta bem?
-esta bem 
-vc vem pro DVD ne?
-vou eu to tentando ver um jeito de ir,meus pais pegam muito no meu pe vc sabe filha casula mas eu vou prometo nem que eu tenha que fugir de casa
-tenho certeza que com os amigos que vc tem,nao vai precisar disso
-(risos)é verdade eu tenho bons amigos
Uma semana depois
-diz a verdade para seus pais alice diz que vc vai pra SP pro DVD do luan
-sera nathi?
-eu concordo com a nathi alice diz a verdade pra eles,por ser um DVD e vc ir com a gente seus amigos de sempre eles vao deixar
-ai julia espero que deixem
-so espero que isso nao prejudique quando vcs tiverem que ir pro show do justin comigo heim 
-quando ele vem pro Brasil nathi?
-em novembro dia 02 e 03 de novembro vamos dia 02 alias semana que vem vamos comprar os ingressos antes que acabem
-é em sao paulo?
-é vamos em sao paulo
-é claro que eu vou com vc e a julia tambem ne julia?
-vou ne fazer o que
Eu estava na casa da nathi e a julia tambem tava la,quando sai de la fui ate a casa do cesar os tios dele falaram que ele tava no quarto entao eu fui ate la
-cesar posso entrar?
-claro princesa entra ai
-e ai ta tudo bem?
-ta sim so to com saudades dos meus pais 
-é dificil ficar longe deles ne
-muito,mas vamos falar de coisas boas olha os ingressos pro DVD do luan chegou o dudu me mandou 10 cortesias pro camarote
-ahhh serio?
-sim(ele me mostrou as cortesias)podemos levar a sua familia toda se vc quiser alem da nathi e da julia é claro
-nao vamos so nois e meu irmao se ele quiser,fala pro dudu que eu amo ele demais cara eu nem acredito que vou de camarote no DVD do luan
-vc iria de qualquer jeito ou vc acha que o luan ia colocar vc na pista?
-vc é um bobo
-sou nada so sou realista acha que o luan ia colocar o amor da vida dele na pista?
-o amor da vida dele vc fala com mais fé que eu 
-porque eu sei o que digo eu sempre digo a coisa certa porque nao acredita em mim ainda?
-é eu devia acreditar sim
-risos
Como ja estava ficando tarde eu fui pra casa,pois dentro de duas horas a ana chega com a familia dela pro jantar la em casa,meu irmao tava tao nervoso com esse jantar
-relaxa lipe vai da tudo certo a ana te ama se ela nao te amasse ela jamais traria os pais dela ate aqui se nao levasse a serio o namoro de vcs
-eu sei que a ana me ama,mas eu sei que os pais dela vao implicar quando ver a minha situação ver que eu moro com meus pais que somos de familia humilde eu tenho medo disso atrapalhar a gente
-nao pensa nisso por favor hoje vc vivi com nossos pais,mas daqui a um tempo vc vai se formar e vai ter seu proprio negocio e vai ter a sua casa 
-e enquanto isso a fortuna dos pais da ana so cresce mais
-lipe para com isso eu nao to te entendo vc que quis pedir ela em namoro que organizou esse jantar e agora fica ai pensando que tudo vai da errado?qual é animo senhor felipe farias
-vc tem razao desculpa vai eu so to nervoso
Eu dei um beijo no meu irmao e fui me arrumar,coloquei um vestido de pano mole bem simples e fui pra sala e fiquei conversando com meus pais,o lipe tava no quarto mas quando ele veio se juntar a nois eu decidi ja que estava todo mundo junto falar do DVD do luan
-bom pai a mamae e o lipe ja sabem,e eu quero comunicar ao senhor eu realmente espero que o senhor entenda que pra toda fã esse é um dos maiores sonhos que ela possa ter que é ir ao DVD do seu idolo por favor nao interfira me deixa ir 
-entao o luan vai fazer o DVD dele em itu no dia 07 de julho eu ouvi nas radios e é claro que imaginei que vc e sua cambada de amigos iam querer ir o que eu faço com vc em alice?
-pai eu sou uma boa filha trabalho estudo nao te dou trabalho nenhum,por favor nao tira minha unica alegria de viver que é o luan
-porque vc nao arruma outro namorado?tenho certeza que se vc arruma-se um namorado ia parar com isso
-depois do edgar eu nao quero mais ninguem nao por enquanto ele me feriu muito
-nem todos os homens do mundo sao canalhas minha filha
-eu sei pai,mas o meu amor pelo luan nao tem nada a ver com o fato de eu ter namorado ou nao eu posso namorar casar ter filhos mas o que eu sinto pelo luan nunca vai mudar
-eu to começando a me convencer disso porque vc fala dele da mesma forma desde que vc tinha 13 anos de idade vc realmente vai amar esse rapaz pra sempre e cabe a mim apoiar ne ja que nao quero perder a minha filha
-entao tudo bem se eu for pro DVD?
-sim,so que seu irmao vai com vc ne?
-vc vai ne lipe?
-vou a ana vai e eu tambem vou
E eu abri um sorriso do tamanho do mundo,nem acredito que participarei de um sonho pro luan,que é a gravação de mais um DVD....Pouco tempo depois a ana chegou com os pais dela,o meu irmao apresentou os pais dela aos nossos pais e eu enquanto isso comprimentei a ana e depois os pais dela e realmente o lipe tem razao o pai dela é um homem dificil.O jantar foi tenso a ana puxou a maioria das conversas ela é um amor e deixou claro que nao se importa com a diferença de classe entre ela e o meu irmao,mas os pais dela tambem deixaram claro que nao aprovam o namoro
-desculpa pelos meus pais lipe,mas eu te amo ta e eu vou ficar com vc eles querendo ou nao
-é melhor vc entrar no carro eles estao esperando
-eu te ligo amanha
A ana foi embora e o meu irmao entrou em casa super pra baixo ele foi direto pro quarto,eu ia falar com ele,mas meu pai pediu pra ir
-filho podemos conversar
-claro pai entra ai
-ficou claro nesse jantar que vc e essa moça sao de mundos diferentes ela é rica e nois somos de uma familia simples vc é de uma familia simples,isso nao é crime,mas os pais dela acham que é,olha filho quando casamos com alguem levamos a familia dela juntos e essa familia nunca vai te aceitar essa moça te ama eu e sua mae vimos isso,mas sera que vai da certo?
-eu penso nisso todo dia pai,porque eu ate enfrentaria os pais dela se eu tivesse a certeza que seria capaz de fazer ela feliz mas eu sei que nao posso dar a ela a vida que ela ta acostumada a ter
-eu sei que se ela te amar de verdade por mais dificuldades que vcs vao ter vai acabar dando certo,o que vc tem que pensar é se vc ta disposto a passar por essas dificuldades se vc acha que vale a pena
-eu vou pensar nisso pai valeu 
Meu pai deixou meu irmao sozinho pensando,e eu fiquei na sala com meus pais por mais um tempo e depois fui pro meu quarto peguei meu celular e havia duas ligações perdidas do luan entao eu retornei 
-oi meu amor
-oi alice ocupada?
-nao desculpa nao ter te atendido é que teve um jantar  especial aqui em casa hoje os pais da ana e ela vieram nos conhecer formalmente
-ahh entao o namoro do seu irmao com a ana ta serio mesmo
-ta sim eles estao juntos pra valer e eu espero que continue assim
-e porque nao continuaria?
-é complicado lu
-se vc quiser falar eu serei capaz de entender
-bom meu irmao ta inseguro porque os pais da ana sao muito conservadores e nao aprovaram o namoro por sermos de classes sociais diferes
-entendi,vc foi gentil quando disse que os pais da ana sao conservadores na verdade eles sao uns chatos mesmo(risos)e eu entendo o seu irmao porque quando namoramos uma mulher mais pobre que a gente tudo bem,pois somos homens,mas quando namoramos alguem mais rico é dificil de lidar porque maltrata nosso ego
-isso é machimo nao tem a nada ver
-tem sim alice,mas so se vc fosse homem pra entender,mas eu vou torcer pro seu irmao ele e a ana sao um casal super fofos merecem ficar juntos
-eu vou torcer por eles tambem
-eu torço por eles,mas torço mais por nois
-eu acho que em questões de complicações vencemos o meu irmao e a ana
-com certeza,mas acho que em questao de amor vencemos tambem 
-eu vou ter que concordar porque eu te amo como ninguem nunca amou alguem nesse mundo
-e eu te amo igual
Sempre que o luan fala dos sentimentos dele pra mim eu ainda esqueço como se fala,eu nao consigo continuar a conversa normalmente entao ele deu um risada e disse
-eu te liguei pra saber pra onde eu mando as cortesias pro meu DVD 
-ahhh obrigada meu amor,mas o dudu ja mandou pro cesar
-cortesias do camarote?
-isso ele mandou 10 é mais que o suficiente
-sei o dudu é sempre mais rapido que eu incrivel
-é so por causa do cesar luan
-as vezes eu acho que é por causa de vc
-nada a ver somos so amigos
-ta mas entao ja ta certo vc vem pro meu DVD?
-claro que vou meu amor 
-vc pode vir pra sao paulo um dia antes pelo menos pra mim te ver?
-eu farei o possivel pra ir lu eu te digo se for esta bem
-ta eu to tao ansioso alice vc nao faz ideia 
-eu tambem to ansiosa meu amor eu nem acredito que vou estar pessoalmente no seu DVD ver vc subir no palco pra gravar o seu terceiro DVD vai ser uma emoção sem igual eu tenho certeza disso
-entao vc vai ta la pra ver eu cantando a musica que fiz pra vc
-vou,mas vc nao vai nem me dizer o nome pra mim poder saber quando vc cantar ela?
-quando eu começar a cantar vc vai saber que eu fiz ela pra vc
-se vc ta dizendo entao so me resta esperar
Quando o luan desligou,eu troquei de roupa e fui dormir.No final da semana eu fui com as meninas e com o cesar ate o shopping e compramos o ingressos pro show do justin bieber em novembro
-nossa naty cara do ceu eu vou ter que vender meu rim pra repor a grana que eu gastei com esse ingresso que show caro
-ahh alice nao seja dramatica 350 nem é tao caro
-ahh nao ne 
-claro que nao o importante é que eu vou ver o meu amor
-tem certeza que nao vai com a gente cesar?
-tenho sim eu nao gosto do justin com todo respeito nathi
-nao tudo bem eu to tao feliz que eu vou nesse show que nada me afeta
Aproveitando que estavamos no shopping e eu comprei uma roupa bacana pra ir pro DVD do luan
-é parece que tem alguem querendo ficar bonita pro luan
-ahh gente eu so quero me arrumar um pouco ne afinal é o DVD do luan
-amiga ja decidiu o que vai responder pra ele?
-ele pediu pra mim ir um dia antes do DVD pra ele me ver,mas eu nao vou a gente so vai no dia do DVD no dia 07 mesmo eu nao quero ter essa conversa com ele antes do DVD eu quero deixar ele tranquilo pro show
-entao vc vai dizer nao?
-eu ainda nao sei nathi é muito complicado porque nao envolve somente eu,tem minha familia tem meus valores as crenças que eu aprendi a ter desde de criança e ai vou ter que deixar tudo de lado pra me envolver com o luan pra ser a amante dele porque bem ou mal é isso que eu vou ser e tambem tem o meu lado fã que nao aprova de jeito nenhum essa prosposta do luan,eu nunca pensei que a vida dele tivesse tao confusa assim,mas quando eu penso em recusar meu lado mulher meu lado que o ama incondicionalmente se recusa a dizer nao pra ele eu definitivamente nao sei o que fazer
-é uma decisão que apenas vc pode tomar porque envolve a sua vida ne entao vc que tem que decidir
-eu sei disso
-alice vc ja disse sim nao percebeu ainda
-ai nathi pior que eu acho que sim como vou viver sem o luan depois de tudo que vivemos nao da ne eu ja esperei tempo demais pra seguir adiante com isso
-esperou nada vc fez as coisas no seu tempo nao tenha pressa pra nada 
-bom vamos ne que o cesar deve ta impaciente esperando pela gente
Fomos comprar nossas roupas pro DVD e o cesar foi comprar umas coisas pra eles,e ficamos de nos encontrar na praça de alimentação pra almoçarmos,apos o almoço voltamos pra casa
-foi as compras maninha?
-fui sim comprei algumas coisas pra usar pro DVD
-ahh entendi a ana tambem foi as compras hoje com a bruna tava falando com ela pelo celular
-e ta tudo bem com vcs?
-ta sim ta tudo bem so que eu ainda fico preocupado com vc sabe o que
-lipe olha porque vc nao deixa as coisas rolarem deixa acontecer enquanto a ana te quiser e vc quiser ela entao ta tudo certo
-vc ta certa vamos deixar as coisas rolarem ne
-isso ai
Duas semanas depois E finalmente chegou o dia da gravação do DVD:

Continua
                                 

4 comentários:

  1. Acho que a Alice não vai se sentir muito confortável nessa gravação, pelo fato da namorada do Luan estar presente. Principalmente se elas ficarem no mesmo camarote.

    yana

    ResponderExcluir
  2. essa fanfic vai ser maior né ? pq tá demorando pr andar rs

    ResponderExcluir