27 de outubro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 55

No aviao o cesar pegou no sono e eu fiquei pensando no luan ouvindo essa musica:


"to me sentindo tao mal por nao ter ouvido tudo que o luan tinha pra me falar,eu o julguei nao me coloquei no lugar dele nao deve ter sido facil pra ele todos esses meses vivendo essa farsa ele fez bem em nao me contar olha so como eu reagir,ai meu Deus so espero que ele ainda queira conversar comigo que nao seja tarde demais"
Quando desembarcamos pegamos um taxi e o cesar deu o endereço do luan e quando chegamos ele falou na portaria que era o dudu e a empregada do luan nos deixou entrar e eu fiquei agradecida por ter vindo com o cesar com ele tudo se tem um jeito sem duvida é o melhor amigo que Deus poderia ter enviado pra mim.Quando chegamos enquanto o cesar pagava o taxi eu desci do carro e fiquei admirada com o tamanho daquela casa que coisa linda,e quando o cesar veio pro meu lado e iamos bater na porta vimos a bruna saindo de casa junto com a ana e ana tava................eu fiquei muita surpresa
-ana vc................................meu Deus vc ta gravida
-alice pelo amor de Deus nao conta pro seu irmao
-vc ta louca?como vc pode esconder algo assim do meu irmao ele é o pai ele precisa saber
-se acalmem vcs alice eu tentei convencer a ana a falar,mas ela ta irredutivel
-bruna me desculpa mas isso nao tem perdao meu irmao precisa saber assim que eu voltar pra casa eu vou falar pra ele sim
-seu irmao ta em outra curtindo a vida dele pra que preocupar ele com uma criança 
-ele é o pai ana vc nao podia ter escondido isso dele
A ana ficou calada por um minuto e entao ela disse
-me da ate o fim da semana que eu vou em joinville e eu mesmo conto pra ele
-esta bem ana ate sabado se vc nao aparecer la em casa ate sabado eu conto pra ele
-ok
A bruna me comprimentou finalmente
-veio ver o luan?
-vim ele ta ai?
-ta sim no quarto entra e fica a vontade eu preciso ir vou deixar a ana em casa e voltar pra SP eu to morando la
-serio bruna?
-é to fazendo cursos de atriz
-bacana fico feliz por vc
Me despedi da bruna e da ana,e entramos a empregada nos colocou pra dentro e logo a mae do luan apareceu
-oi dona marizete eu sou alice 
-sem o dona por favor e alice seja muito bem vinda a minha casa
-obrigada esse é meu amigo cesar 
-prazer cesar seja bem vindo tambem
-obrigada
-eu vim falar com o luan
-ele ta no quarto pode subir apesar de ser a primeira vez que vem aqui em casa se sinta na sua casa
-obrigada,mas a senhora quer dizer vc nao acha melhor chamar ele pra vir ate aqui
-nao pode subir ele vai gostar de te ver,é so subir as escadas e vira a primeira direita é a ultima porta
-ta bom obrigada cesar vc.................
-ele fica comigo pode ir tranquila
Eu subi aquelas escadas muito nervosa eu nao sabia como o luan ia reagir ao me ver,mas fui em frente quando cheguei na porta do quarto dele a porta tava meio aberta e eu fui entrando empurrando ela e vi o luan sem camisa de bone e de short com as pernas sobre a cama e com o violao tocando uma das musicas do seu idolo zeze,eu entrei no quarto e acabei esbarrando em um movel perto da porta ai o luan me viu
-alice
-oi lu a sua mae disse que eu podia subir desculpa................
-nao magina vem entra e fecha a porta
Eu entrei mais e fechei a porta e ele me chamou e eu me sentei na cama perto dele olhei um pouco em volta e perto da cama dele tinha uma cabeceira e em cima tava o terço que eu dei pra ele
-usando o colar que eu te dei
-é um maneira de ficar perto de vc,e o terço que eu te dei ta ali 
-é ele vai comigo por onde eu vou
Eu sorri pra ele,e ele sorriu pra mim e eu respirei fundo e ja fui falando
-luan eu vim ate aqui porque depois do que conversamos eu pensei melhor e eu te julguei me perdoa eu nao quis nem ouvir seu lado da historia eu nao me coloquei no seu lugar me perdoa amor
-fala de novo
-o que?que eu te julguei?é eu te..................
-nao me chama de amor de novo
-ahhhhh amor meu amor 
-alice vc teve a reação que eu esperava eu agi errado eu menti pra todo mundo minha atitude é digna de reprovação
-é mas eu alem de reprovar vc te julguei e nao me coloquei no seu lugar eu agi como se vc tivesse feito tudo que fez porque queria e na verdade vc fui coagido pelas circunstancias 
-vc entendeu que bom
-eu entendi sim mas quero que vc me conte tudo
-o que mais vc quer saber?
-fala pra mim tudo que aconteceu me conta seu lado da historia 
-vc quer mesmo ouvir?
-quero
-a jade te disse a verdade so que ela contou do modo dela o modo que ela quis pra me prejudicar ela quis afastar vc de mim o que eu fiz alice nao tem justificativa mais tem motivos muitos motivos
-eu sei agora eu entendi me fala desses motivos 
-depois da gravação do DVD no RJ eu comecei a me sentir muito precionado e juntou o fato de eu nunca ter tempo pra nada eu comecei a beber a dormir pouco a fazer o que falavam pra fazer sem querer saber o motivo eu deixei as pessoas mandarem na minha vida era mais facil mais comodo nao ter que pensar nao ter que tomar decisões e isso so foi piorando alice eu cheguei a transar com uma garota e no outro dia nao lembrar nem o nome dela eu realmente virei um lixo de ser humano
-eu nunca imaginava luan que vc tivesse passando por todos esses conflitos vc sempre aparecia tao bem na TV nos shows
-o luan santana parecia bem o luan rafael nem existia mais eu coloquei uma mascara no que eu era de verdade porque eu sentia que as pessoas nao queriam eu de verdade as pessoas queriam aquele menino alegre brincalhão que canta bem que tem um sutaque bonito nao o menino inseguro frustado cheios de medo que era o luan rafael so vinha pressão pra cima de mim alice,vc precisa de um novo CD vc precisa pensar em um novo DVD em um novo projeto vc precisa se vestir desse jeito vc precisa cortar o cabelo desse jeito vc precisa emagrecer vc nao pode comer isso vc nao pode fazer aquilo vc precisa da um jeito das pessoas te levarem a serio como cantor quem sabe nao arrumar um namorada ela pode ser a jade vcs se dao bem ne ai eu digo nao a jade jamais seria minha namorada dai a pessoa falou entao namorem de mentirinha na hora eu fiquei isso existe?mas depois eu vi que existe e muito nesse mundo da fama e ai eu aceitei mesmo minha familia indo contra eu fiz essa escolha e me arrependi de imediato 
-vc se arrependeu assim que fez?
-sim quando eu anunciei no TT e vi a reação das minhas fãs meu mundo acabou ali eu tava fazendo aquilo que eu prometi que  jamais faria que é mentir pra elas,elas nunca vao entender que bem ou mal eu fiz aquilo por elas porque eu nao posso ser hipocrita eu preciso reconhecer que meu sucesso caiu em 2012 meu ritmo de show diminuiu eu deixei de ir a alguns programas de TV eu fiz isso por sucesso por fama por dinheiro e pelas minhas fãs tambem,eu nao quero que elas vejam que meu status caiu,mas depois eu vi que esse nao era o caminho eu me arrependi muito alice 
-ahhh luan vc deve ter sofrido tanto meu amor(eu peguei na mao dele)
-o pior de tudo é que eu achava que com isso a pressao ia diminuir e eu ia poder respirar,mas nao so piorou eu tive que inventar historias decorar historias pra falar pros reporteres tive que fazer musicas pra jade tive que cantar pra ela,fazer um namoro falso parecer ser perfeito eu tava no meu limite e ai eu conheci vc e ai eu me arrependi mais do que eu fiz,mas por outro lado vc foi como meu refugio vc me deu forças pra continuar vc me amou pelo que eu sou desde que vc me conheceu nao pelo que eu tenho sido nos ultimos 2 anos
-foi a promessa que eu fiz pra vc quando te conheci eu prometi que sempre ia te amar nao importa o que aconteça eu to do seu lado eu agi mal de primeira porque aquilo me atingiu como um raio mas agora eu entendo vc 
-é claro vc me entende como minha fã ne(ele se levantou virando as costas)
-(eu me levantei e disse)luan olha pra mim(ele olhou)eu te amo como fã e como mulher se vc ainda me quiser eu te quero tanto ou mais do que eu queria antes
-vc ta falando serio alice?
-to no meu coração nao ha espaço pra ter raiva de vc,eu me decepcionei muito,mas ja passou o amor voltou a me dominar e de novo eu to aqui disposta a te dar tudo que vc quiser e a fazer por vc e por nois tudo que vc quiser que eu faça
O luan deu um sorriso lindo no rosto e deu um passo a frente que fez meu coração acelerar como da primeira vez que ele chegou perto de mim ele parece que ouviu isso porque ele colocou sua mao em cima do meu peito
-ainda bate acelerado a minha aproximação ne
-é nao vou me acostumar nunca
-que bom que bom
E entao ele se aproximou mais e colocou sua mao sobre meu pescoço e me puxou me beijando



Quando saimos do beijo ele pegou na minha mao e me levou ate sua cama e nos sentamos de maos dadas e ele disse
-quero que saiba que eu decidi quebrar todos os contrato que eu tenho com a jade
-mas luan isso vai te afetar na sua carreira nos seus bens materiais..... 
-nao importa ja que eu nao posso contar pra todo mundo a verdade porque isso acabaria comigo e eu nao ia suportar entao eu quero me livrar da jade o quanto antes
-luan pensa direito se for por mim olha tudo bem a gente fica escondido ate tudo isso acabar
-é a maior prova de amor que vc possa me dar,mas nao tem nada a ver com vc eu que nao aguentaria mais olhar pra cara da jade ela se tornou minha pior inimiga maldita hora que ela entrou na minha vida
-eu entendo que a situação entre vcs esteja dificil,mas acha mesmo que esse é o melhor caminho?
-acho eu ja conversei com meus pais e eles me apoiaram
-bom sendo assim eu fico feliz que vou ter vc so pra mim
-eu sempre fui so seu 
-e quando vc vai fazer essa quebra de contrato?
-semana que vem eu vou pra SP com meu pai porque ele que cuida dos nossos bens e ai ele vai ver direito como vamos fazer
-entendi eu espero que de tudo certo
-vai da tudo certo e ai ano que vem no maximo a gente assumi pra todo mundo nosso namoro
Eu abaixei a cabeça pensando no que isso significa com certeza quando o luan me anunciar como sua namorada muita coisa vai mudar....
-nao precisa ter medo amor eu te protegerei de tudo que possa ser contra vc
-obrigada lu,mas mesmo que vc me proteja minha vida vai mudar com isso 
-vai sim é uma escolha que vc vai ter que fazer se quiser ficar comigo porque eu sou uma figura publica isso nao pode ser mudado sabe eu escolhi isso pra mim e quem quiser ficar comigo vai que aceitar assim desse jeito
-eu escolho vc e nao importa o que venha junto 
-entao juntos vamos passar pelo que tivermos que passar e nosso amor vai superar qualquer dificuldade 
-nao tenho duvida disso meu amor
-eu te amo alice
-eu te amo luan
E o luan me beijou me deitando na cama e ficando sobre meu corpo



E entao fizemos amor eu fui dele e ele foi meu como deve ser...

Continua..............


                           

7 comentários:

  1. Perfeitoos...e que continuem assim! Kkk
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que eles já estão juntos de novo espero que não se separem mais

    ResponderExcluir
  3. Awnnn ainda bem que eles Voltaram :') Tomara q continue td bem entre elees!!
    Posta outro hj amr ?
    @Fc_MyLifeLS_

    ResponderExcluir
  4. Pelo amor do luan moni posta mais um hoje por favor por favor por faaaaaaaaaavoooooooor

    ResponderExcluir
  5. awin que lindos, juntos novamente *-*

    ResponderExcluir
  6. tem muitos fatos reais nessa fanfic só acho só acho ♪ rsrsrsrsrsrsrsrs só pros fortes ;) to adorandoooooooo posta mais

    ResponderExcluir