30 de outubro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 59

-ei julia antes de ir pra casa vamos conversar
-depois alice agora eu to cansada da viajem
-nao eu nao vou esperar mais julia vc ta estranha comigo e eu quero saber porque
Quando chegamos todos foram para suas casas e a julia como mora mais perto da minha casa ela foi junto comigo,mas sem dizer uma palavra entao antes dela entrar na casa dela eu coloquei ela contra a parede....
-sera que vc nao sabe mesmo o que ta acontecendo?
-claro que nao eu nem imagino
-olha alice qualquer pessoa que tava la na casa do dudu viu que se nao existe eu vc e ele iam se entender
-como é que é?
-isso mesmo acha que eu nao via o jeito que ele olhava pra vc que ele falava com vc e agora no aeroporto ele deixou claro o interesse dele por vc
-vc nao pode ta falando serio julia
-estou sim eu me senti uma boba ficando no meio de vcs dois
-nao é so vc que ta no meio de nois dois o luan tambem ta eu namoro o luan e vc minha amiga namoro o dudu 
-mas ele sempre preferiu vc la em jurere vc me disse que ele ate se interessou por vc so nao investiu porque vc é menor de idade
-julia isso que vc ta falando nao tem sentido,eu e o dudu conversamos sim em jurere e rolou um interese sim,mas parou ali eu me envolvi com o luan e depois vc se envolveu com ele vcs namoram do que vc ta com ciumes?
-nao é ciumes de vc eu sei que vc ama o luan e que jamais olharia pro dudu com ele namorando comigo,mas é que ontem eu vi a forma que ele te olha que ele fala de vc e ele nunca foi assim comigo
-julia vc ta insegura,mas sem razão o dudu gosta de vc ele te pediu em namoro ele conheceu sua familia vc conheceu a familia dele,se ele nao te ama-se as coisas nao estariam assim entre vcs
-sera que ele me ama mesmo alice eu tenho tanto medo da distancia que a gente vivi acabar com nosso amor eu nao conseguiria mais viver sem ele
-é claro que ele te ama,e olha eu to magoada com vc como pode ficar magoada comigo porque sentiu ciumes de mim com o dudu?
-desculpa amiga eu fui uma idiota
-foi mesmo eu jamais me atreveria a olhar pro dudu com segunda intenção e ele tambem nao faria isso com vc viu entre eu e ele so rola amizade ele tem carinho por mim por causa da minha relação com o cesar nao é nada alem disso
-aham agora eu entendi é so amizade me desculpa?
-ta bom vai desculpo mas que isso nao se repita 
-ta bom(abraço)desculpa
Me despedi da julia e entrei em casa,meus pais estavam deitados no sofa vendo TV dei um beijo neles
-e ai filha como foi o show do justin?
-foi otimo mae so to cansada da viajem
-entao vai descansar
-o lipe ta em casa?
-ta no quarto
Eu fui ate o quarto do meu irmao falar com ele
-que bom que o show foi bom,mas e o luan vc viu o luan?
-vi sim lipe
-e ai ele ja rompeu com a jade?
-podemos falar disso depois 
-ja vi que vem bomba por ai
-eu vou descansar lipe mais tarde eu converso com vc e com a mamae
Fui pro meu quarto e me troquei e me deitei na cama pra descansar um pouco....Acabei pegando no sono
-filha?
Quando acordei ja era noite,e eu acordei com minha mae e meu irmao entrando no quarto pra conversar comigo
-oi mae.............oi lipe
-vamos conversar aproveitar que seu pai saiu
-o papai saiu?
-sim eu e o lipe queremos saber como foi essa viajem vc foi ao show do justin mas tambem viu o luan ne
-vi
-entao diz o que vcs conversaram?
Eu me sentei na cama e respirei fundo e disse
-o luan nao vai poder terminar com a jade agora
-como é que é?
-lipe nao fica nervoso por favor 
-como eu nao vou ficar nervoso se quando as coisas parecem que vao se resolver tudo volta pra tras de novo
-houve complicações e temos que ter paciencia como eu ja disse nada vai me fazer desistir do luan
-filha,mas vc vai ficar namorando a distancia?escondendo as coisas das pessoas do seu pai e o luan la pra todos os efeitos com a jade isso nao ta certo
-é mae mas so por enquanto vai ser assim eu confio no luan e sei que no momento certo a gente vai anunciar nosso namoro
-entao vc defende esse namoro louco?
-defendo sim lipe
-e quem defende vc alice?
-eu nao preciso que ninguem me defenda lipe eu sei o que to fazendo
-nao ve que isso nao vai acabar bem
-eu nao me importo lipe enquanto o luan me pedir pra ficar com ele eu ficarei prefiro ver ele quando de a deixar de ver ele pra sempre
-mae diz alguma coisa proiba a alice de ir adiante com isso
-eu nao vou proibir a alice de nada lipe a vida é dela e ela tem direito de viver sua vida como bem entender
-obrigada mae é isso mesmo a vida é minha e eu quero viver ela assim
Meu irmao saiu bufando e eu abracei minha mae agradecendo por ela me entender
-obrigada mae 
-eu so espero que esse caminho que vc ta seguindo nao te traga sofrimento
-sofrimento seria perder o luan
Enquanto isso
-o seu pai me disse que infelizmente vc nao vai poder romper com a jade agora
-é mae infelizmente nao
-e a alice luan?
-ela topou continuar comigo bruna ate tudo se resolver
-cara ela te ama muito
-tanto quanto eu amo ela
-aonde vc ta indo agora filho?
-to indo na casa da jade falar com ela que vamos continuar o namoro ate o meio do ano que vem
-boa sorte 
-valeu familia obrigado pelo apoio de sempre eu nem sei o que seria de mim sem vc
O luan se despediu da sua familia e pegou seu carro e foi ate a casa da jade...
-oi jade
-luan?nossa que surpresa pensei que so seus advogados fossem me procurar 
-nao seja sinica jade vc sabe muito bem que nao tem como eu pagar aquelas multas absurdas
-ahh entao vc nao vai poder pagar?
-nao
-que pena entao deixa eu advinhar vc veio ate aqui pra pedir pra gente continuar com nossa farsa certo?
-sim ate o meio do ano que vem mais ou menos
-e o que vc fez com a alice?
-ela é minha namorada e vc vai ter que aceitar isso 
-eu tenho que aceitar?olha aqui luan..................
-olha aqui vc jade(o luan falou grosso e firme)a gente continua essa farsa e isso vai ser bom pra vc e pra mim no que diz respeito a nossa publicidade,e isso inclui vc aceitar a alice na minha vida,ou se vc quiser contar a verdade pra todo mundo conte mas saiba o que isso vai siginficar pra vc o escandalo que vai ser pra vc e pra sua familia é isso que vc quer se expor assim?
A jade ficou calada por um tempo e disse de ma vontade,mas disse
-tudo bem luan continuamos com essa farça ate o meio do ano que vem,mas por favor nao leve a alice pra te ver quando eu tiver junto isso seria muita humilhação pra mim
-eu farei o possivel,mas se ela tiver que ir vc vai ter que se comportar nao vou admitir que vc maltrate a alice estamos entendido?
-sim
-otimo nos vemos semana que vem em SP
-ok
No outro dia voltei a minha rotina de escola....Depois da escola fui ao shopping com as meninas e com o cesar
-eu disse que a jade nao ia largar o luan assim tao facil
-é vc disse nathi
-desculpa amiga eu queria nao ter razao mas era obvio que depois de tudo que ela fez ela ia mesmo fazer o impossivel pra prender o luan
-mas isso vai ter que acabar uma hora ou outra isso vai acabar
-vai claro que vai
-é uma situação tao complicada,sabe alice desde que eu percebi que a relaçaõ do luan com jade é tao complicada que eu fico pensando se fiz bem em te apresentar a ele e a jogar vc nos braços dele sei la se eu nao tivesse insistido tanto hoje vc poderia ver ele como idolo e nao ia sofrer tanto
-cesar ja disse pra vc nao pensar isso,eu sempre amei o luan e sempre ia sofrer quando o assunto fosse outra mulher na vida dele,mesmo que eu fosse so uma fã lembra que no dia que vc me conheceu eu atravessei a rua sem olhar porque eu fiquei sabendo do namoro dele com a jade eu ia sofrer de um jeito ou de outro pelo menos eu to aflita com essa situaçaõ mas eu tenho ele comigo e qualquer momento que eu passe com ele supera qualquer dificuldade
-nao vejo a hora dessas dificuldades passarem amiga e so restar o amor e a felicidade de vcs
-eu tambem julia eu so quero ser feliz com o luan
-ate o ano que vem tudo isso so sera uma ma lembrança
-Deus te ouça cesar
-vamos ver um filme pra distrair?
-eu topo nathi e vcs?
-bora
Entao assistimos um filme no cinema e depois fomos pra casa...
Uma semana depois
-alice eu to indo pra londrina ta
-fazer o que lipe?
-vou ver umas casas pra alugar la 
-ahhh(eu disse triste)
-eu ja te disse o fato de me mudar nao vai me afastar de vc eu vou continuar cuidando de vc eu to de olho em vc e no luan nao se esqueça disso
-eu espero que vc nao se esqueça de mim agora que vai ser pai
-posso ter mil filhos sempre me lembrarei da minha irma casula que me da tanta dor de cabeça
-nem tanto ta eu sou uma otima irma
-é apesar de tudo é sim
-bobo
Assim que meu irmao saiu,o meu celular tocou era o luan
-oi lu
-oi minha loira como vc ta?
-to bem e vc?
-tudo certinho to indo pra SP e vc ta em casa?
-to sim em casa deitada descansando de fazer nada
-(risos)seus FDS sao parados e os meus agitados 
-pois é mas isso vai mudar quando eu começar a viver a sua rotina nao vejo a hora disso acontecer
-mudaria mesmo sua vida assim quer dizer vc trocaria sua vida pela minha?
-claro que sim meu lugar é ao seu lado 
Um minuto de silencio
-luan ta ai?
-to é que eu me distrair aqui pensando,entao amor eu te liguei pra gente se ver semana que vem so que vc teria que faltar na escola quero passar 2 dias com vc em um lugar ai
-em um lugar?que lugar amor
-surpresa 
-ahhh luan.................
-deixa eu preparar uma supresa pra vc por favor
-ta bom vai eu deixo
-obrigado,mas e ai me diz vc vai poder ir?
-eu vou da um jeito
-nao gosto que vc minta pra vir me ver,mas eu so posso durante a semana e eu quero esses dois dias contigo
-nao tem problema amor eu fala uma mentira pro meu pai e faltar na escola nao é problema e sim uma solução
-(risos)esse é seu ultimo ano ne?
-aham graças a Deus
-vai ter festa de formatura?
-acho que sim nao gosto disso,mas meus pais querem fazer entao vai ter sim
-vc devia gostar so nos formamos no ensino medio uma vez entao isso deve ser registrado de todas as maneiras possiveis
-que seja entao..........
-olha entao ficamos assim na quinta feira de manha nos encontramos no aeroporto de joinville eu vou te encontrar ai
-aqui mesmo?

-ta bom
-dai ficamos juntos ate sabado pois sabado eu ja tenho show
-ta bom amor to muito ansiosa pra te ver
-eu tambem to
Quando o luan desligou fui ate a casa do cesar pois quando preciso inventar alguma historia pra viajar ele é o rei pra fazer isso
-entao vc e o luan vao viajar semana que vem
-sim se vc me ajudar a inventar uma historia para meu pai
-simples sexta é aniversario do dudu vamos falar que vamos pra SP porque vai ter uma festa pra ele
-vai ter uma festa mesmo?
-vai eu e a julia vamos acho que a nathi tambem
-e quando vcs iam me contar isso?
-eita calma o dudu me ligou hoje e disse que vai fazer uma festinha no niver dele e pediu que eu fosse com vc e com a julia e a nathi tambem
-ahhh ta bom eu nao vou poder ir mas vcs vao
-claro saimos daqui na quinta vc fica no aeroporto e eu e as meninas seguimos pra SP e nos encontramos no sabado no aeroporto daqui assim ninguem desconfia de nada
-ahhh por isso que eu te amo cesar
-tambem amo vc
Quando voltei pra casa contei pra minha mae da viajem ela nao falou nada percebi que por ela eu nao ai,mas tambem ela nao me proibiu...Quando o lipe voltou de viajem de londrina eu tambem fui contar pra ele
-achou uma casa lipe?
-achei sim uma bem bacana pequena,mas ta boa pra mim
-que bom
-desembucha alice o que tem pra me falar
Eu entao contei da viajem e ele reagiu quase que como minha mae ficou serio mas nao disse nada de desaprovação.No outro dia depois que sai da escola eu pedi pro cesar ir comigo em casa pra falar com meu pai junto comigo
-tudo bem alice vc pode ir a SP pro aniversario do irmao do cesar,mas com uma condição
-qual pai?
-que vc traga a mae dele aqui pra mim conhecer eu quero saber mais do cesar afinal vcs sao como unha e cuticula 
-pai o senhor ta sendo incoveniente
-eu sei o que to dizendo alice,o irmao dele tudo bem nao preciso conhecer pois ele ta namorando a julia e eu falei com o pai dela e ele me disse que o dudu é um bom rapaz
-o senhor andou perguntando pro pai da julia do dudu?
-claro ele é irmao do cesar quis saber como ele é,mas agora faço questao de conhecer a mae dele ja que ele nao se da bem como pai
-tudo bem cesar vc nao precisa fazer isso.............
-eu cumpro a exigencia do seu pai alice no sabado minha mae vem comigo
Depois de dizer isso eu fui levar o cesar ate la fora e disse
-cesar se vc nao quiser nao precisa trazer sua mae 
-tudo bem alice serio ela queria mesmo vir ver meus tios vc acredita que ela nao vem aqui desde que eu nasci
-serio?mas porque?
-nao sei parece que ela veio aqui antes de ficar gravida de mim e ai teve algum problema nessa viajem ela nunca quis falar disso
-tem certeza que tudo bem de trazer ela?
-aham
-bom entao conversa com ela pra ela nao falar que eu nao tava com vcs em SP
-eu explico pra ela pode deixar ela nao vai falar nada pro seu pai
-obrigada cesar por tudo
-imagina alice
Enquanto isso:
-entao vc vai da isso pra ela na quinta feira luan?
-sim max acha que ela vai gostar?
-ela vai amar qualquer mulher amaria ne
-espero que sim quero que ela se sinta segura comigo que tenha certeza do meu amor por ela
-acha que se ela nao tivesse certeza ela estaria com vc?ela te ama luan tanto quanto vc ama ela
-eu sei disso nao vejo a hora de chegar quintar feira quero so ver a carinha dela quando eu mostrar isso pra ela
E na quinta feira....

Continua...

4 comentários: