1 de novembro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 60

Eu marquei com o luan ao meio dia no aeroporto de joinville entao me levantei as dez e comecei a me arrumar fiquei assim:



-ta linda filha 
-valeu mae
-entao vc so volta no sabado?
-é mae no sabado 
-o cesar vai mesmo trazer a mae dele?
-vai sim mae no sabado no final da tarde a gente deve ta voltando 
-ok cuidado ta
-pode deixar mae
Me despedi dos meus pais e do lipe,e fui ao encontro do cesar e das meninas e seguimos pro aeroporto
-aonde vc vai encontrar o luan alice?
-ele disse no portão 7 vou esperar la
-ta eu vou indo com as meninas pro nosso embarque qualquer coisa nos liga ta 
-ta bom cesar boa viajem 
Dei um beijo nos meus amigos,e fui ate o portão 7 e la o well ja estava a minha espera cumprimentei ele,ele me levou ate aonde o luan tava
-alice
Demos um abraço forte,o luan me deu aquele abraço protetor dele cheirando meu pescoço me deixando arrepiada 
-vc ta linda ta meio frio aqui em joinville ne
-ta sim eu vim so com essa jaquetinha to com frio
-nao seja por isso.....
O luan foi tirando a jaqueta dele pra me dar
-nao precisa lu serio eu to bem
-nem pensar que vc vai passar frio anda toma ou eu vou ficar chateado
Entao eu peguei sua jaqueta e coloquei,e confesso que parei de pensar no tempo frio porque o perfume do luan me impregnou 
-passou o frio?
-com certeza obrigada amor
-dinada entao vamos?
-vamos,mas eu posso saber pra onde?
-surpresa confia em mim?
-claro que confio
E de maos dadas seguimos ate um carro,entao eu concluir que vamos a um lugar perto de joinville,seguimos no carro so eu o luan e o well ele mesmo foi dirigindo 
-as vezes o well parece um robo
-(risos)é o jeitao dele ne cirilo mas ele é gente boa
-risos
-entao alice aonde seu pai acha que vc ta agora?
-em SP no aniversario do dudu
-ahh entao vc nem mentiu tanto ne amanha é o niver do dudu mesmo
-aham 
-e vc preferia ta na festa do dudu ao inves de estar aqui comigo
-ta louco?eu nao troco vc por nada desse mundo
-assim que bom eu tambem nao troco vc por nada alice eu te amo
-eu tambem te amo 
E em pouco tempo eu ja descobri aonde estavamos,o luan me trouxe pra florianopolis em jurere aonde vivemos nosso conto de fadas a alguns meses atras
-luan a gente ta em jurere
-estamos
-eu nem acredito...........
-eu quis te trazer aqui pra gente reviver aqueles dias,vamos ficar no mesmo hotel e eu quero ir naquele farol que nos beijamos pela primeira vez,e tambem vamos ter a oportunidade de curtir o show do gusttavo lima amanha ele canta aqui
-serio?
-aham
-ai luan eu nem acredito que vc me trouxe aqui 
-vai ser dois dias incriveis pra gente
-vai sim(selinho)
Entramos pelo fundo do hotel,e o well foi na frente pra pegar a chave do quarto ficamos esperando ele perto do elevador quando ele voltou deu a chave do nosso quarto pro luan e ele ficou com a dele,e entao subimos pro quarto
-desculpa por ter que trazer o well,mas é preciso pela nossa segurança
-imagina lu eu entendo que ele precise ta com vc pela sua segurança
-obrigado pela sua compreensão
O luan colocou meu cabelo pra tras e me beijou e me pegou no colo me levando ate a cama e me amando assim matamos um pouco da nossa saudade
-vamos almoçar?
-bora amor 
-aqui ou no restaurante?
-vc que sabe lu
-vou pedir aqui mesmo
-ta
O luan pediu nosso almoço,almoçamos e depois ficamos deitados descansando
-amor ja ta escurecendo vamo se arrumar pra descer pro show do gusttavo?
-vamo sim
O luan se levantou e tomou banho e eu continuei deitada depois que ele saiu eu fui tomar o meu quando sai do banheiro ele tava mexendo no celular
-no TT?
-nao no instagram vendo umas fotos aqui
-hum 
-vai se arrumar?
-vou sim lu 
Eu fui ate a minha mochila e peguei o vestido que as meninas me sugeriram trazer,ele é lindo,mas sei la acho que vai ficar muito curto em mim,mas fui ate o banheiro e coloquei ficou assim:



-amor?
-oi lu
Eu tava me olhando no espelho pensando se ia mesmo ficar com esse vestido,e o luan entrou no banheiro
-nossa............vc ta linda demais
-achou mesmo?o vestido nao ta muito curto?
-ta sim
-ai eu sabia............
-mas ficou lindo em vc,e como vc ta comigo pode usar mas no dia que tiver sozinha nao se atreva a usar heim
-(risos)quer dizer que so posso usar na sua presença?
-claro uai se nao os guri vai ficar tudo de zoi em vc
-(risos)eles podem olhar,mas eu sou so sua e vc sabe disso
-eu sei sim por isso deixo vc usar esse vestido
-deixa ne sei
-é deixo
-sai luan deixa eu terminar de me arrumar vai
-ta eu tambem vou me arrumar
Terminei de me arrumar e quando voltei pro quarto o luan ja tava pronto tava desse jeito:



-alguma coisa errada comigo alice?
-nao porque?
-porque ta me olhando assim?
-é que vc ta lindo demais
-serio to mesmo?
-aham
-mas to so lindo nao to gostoso nao?
-(risos)ta sim luan lindo e com certeza gostoso
-assim obrigado amor é tudo pra vc,tentei ficar o mais proximo da sua beleza ja que vc ta lindissima 
-bobo eu que tenho que me esforçar muito pra ficar proxima da sua beleza
-vamos parar de rasgar ceda e descer que ja ta ficando tarde
-ta vamos 
Descemos de maos dadas junto com o well,mas quando chegamos ao local aonde vai ser o show o luan soltou minha mao é o mesmo local que ele me olhou de verdade pela primeira vez que ele se aproximou de mim quando fiquei sozinha e tudo ocorreu como o cesar disse que ocorreria,voltar aqui é reviver tudo aquilo toda aquela magia de novo.O luan pegou de leve na minha cintura e me levou ate uma das mesas e nos sentamos o well ficou de pe 
-luan tem certeza que nao problema de ficarmos aqui sozinhos?
-nao se preocupe com isso ta,podemos ficar aqui de boa,so vou ter que me segurar pra nao beijar essa sua boca linda o que pra mim é uma tortura 
-(risos)bobo
-vamos tomar alguma coisa?
-aham eu quero um Bahama Mama 
-sabia que vc ia pedir isso vc gostou mesmo ne
-aham é muito bom
-nao sei se devo deixar vc tomar vc é muito novinha  pra beber
-luan..............
-to brincando amor vou pedir um pra vc e outro pra mim
O luan chamou o garçon e pediu nossa bebida...Ficamos bebendo e conversando ate que se aproximou da gente um rapaz o luan conhecia ele,ele se apresentou como 
-prazer eu sou o augusto mas me apresenta ai luan pra sua amiga faz uma apresentação mais formal do seu amigo aqui
-claro essa é a alice augusto alice esse é augusto ele ja me deu umas modas boas demais 
O augusto nem esperou o luan o convidar pra sentar,ele mesmo pegou uma cadeira e se sentou com a gente e ficou conversando com a gente e eu podia jurar que ele tava me olhando de uma forma no minimo envolvente eu fiquei constrangida,eu pedi licença e fui ate o banheiro aproveitei e liguei pro cesar pra saber como estao as coisas em SP
-oi cesar e ai como estao as coisas?
-bom o dudu e a julia em um clima romantico,e eu e a nathi segurando vela
-(risos)sinto muito que vc e a nathi estejam solteiros
-fazer o que ne,mas me diz pra onde o luan te levou?
-pra jurere a gente ta revivendo aquele dias ta sendo perfeito cesar
-ai que romantico
Fiquei falando com o cesar no telefone e enquanto isso na mesa o luan e o augusto conversavam:
-bom luan vc ta bem ate demais com a jade entao devo concluir que essa belezura que ta com vc é so uma amiga ne?
-ahh alice?
-sim ela mesmo vcs sao so amigos ne
-é somos so amigos,mas ela tem namorado cara 
-mas ele ta aqui com ela?
-se ele ta aqui com ela?

-nao ela veio sozinha 
-ahhh beleza entao
Quando eu voltei a mesa percebi que o luan tava inquieto,me sentei de volta a mesa e o augusto se virou pra mim pegando na minha mao e disse
-dança comigo alice?
Eu olhei pro luan que ficou totalmente serio acho que ele nem tava respirando esperando minha resposta e entao eu disse
-vc vai me desculpar augusto,mas eu nao sei dançar 
-ahh mas dançar é facil é so se deixar levar nao tem segredo so uma dança vai
-bom.......................esta bem so uma ta
O luan transpirou fundo quando eu aceitei,o augusto se levantou pegando na minha mao e me levantando e entao fomos dançar,eu nao tirei os olhos do luan em nenhum momento e ele tambem nao so ficava nos olhando dançar
-viu so nao doeu e vc dança bem
-obrigada augusto
Quando voltamos da dança o augusto foi ao banheiro 
-porque aceitou dançar com ele alice?
-eu nao tive como dizer nao luan vc viu
-quando vc foi ao banheiro eu disse que vc tinha namorado que ele nao tava aqui com vc,mas que vc tem um namorado por tanto use isso pra sair das cantadas dele
-ta pode deixar
Quando eu fui pegar na mao do luan pra fazer um carinho,o augusto voltou o luan tava nervoso entao pediu um wisk puro eu preferi nao bebe mais,ja era quase quase uma da manha e algumas meninas se aproximaram do luan e pediram autografos e fotos e o luan atendeu elas,e o augusto aproveitou pra puxar mais papo comigo ele pegou na minha mao de novo e eu tirei
-augusto eu tenho namorado ta
-ta mas ele nao ta aqui ne
-nao,nao ta,mas isso nao muda que eu tenho um compromisso com alguem e eu costumo honrar meus compromissos
-me da uma chance vai vc é a coisa mais linda que eu ja vi
O augusto tava se aproximando cada vez mais,e ai o luan atrapalhou se sentando de volta a mesa,mas ele nem teve tempo de falar algo pois o show do gusttavo começou o augusto pediu que fossemos mais pra perto do palco e o luan concordou entao fomos eu fiquei no meio do luan e do augusto quando o luan viu que o augusto ia pegar na minha cintura o luan me puxou e me colocou do outro lado o augusto olhou feio pro luan desconfiando dessa atitude e o luan o encarou,o augusto foi pro meu lado e me puxou pra dançar com ele eu nem tive chance de dizer nao ou sim ele me puxou e começou a dançar comigo,o luan nem esperou a musica terminar ele me puxou pela mao me afastando do augusto e disse..

                                    

4 comentários:

  1. Espero que Luan consiga controlar o ciúmes, pra não complicar a situação deles.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. eita que agora foi pro pau de vez, o que será que o Luan vai fazer? posta mais nega

    Kelly

    ResponderExcluir
  3. adoreeeeeeeei kkkkkkkkkkkk o luan nao pode exagerar nos ciumes naao! kkkkkkkkkkkk vai ficar piooor kkkkkkk continue negaaa!!! =)

    ResponderExcluir
  4. Acho q o Luan vai chamar a Alice pra ir embora..

    ResponderExcluir