30 de novembro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 92

Definitivamente o barulho estrondoso que ouvimos so pode ter sido de uma bomba,porque havia fumaça para todos os lados,Quando a fumaça deu uma tregua a gente viu a mae do luan se levantando com um pouco de dificuldade por causa da fumaça mas ela protegeu o biel com o corpo dela e ele tava bem
-ahhh meu filho meu filho
Eu peguei o biel no colo abraçando ele forte
-mari a senhora ta bem?
-eu to bem sim a sorte é que quando eu ouvi o barulho uma força me jogou pro chao e eu tive a ideia de colocar o biel por baixo do meu corpo
-obrigada a senhora salvou o biel
-é mae a senhora salvou a vida do meu filho
-ele é meu neto se esqueceram?fiz e faria de novo
 Eu subi com o biel pro quarto,e o luan ficou la falando pra galera que foi so um susto quando ele subiu pro quarto ele tava com uma caixa toda suja na mao eu tava terminando de trocar o biel
-luan o que é isso?
-a caixa que tava a bomba ela tava na piscina a pessoa sabia que nao ia machucar ninguem ela so queria da um susto olha o que tem dentro da caixa
-um bilhete
-é olha e o que ta escrito
"alice se vc nao se afastar do luan na proxima eu juro que explodo todos nessa casa todos"
-luan é a barbara.......... 
-eu sei eu ja chamei a policia eles discretamente para os convidados nao perceberem tao investigando 
-vamos acabar com a festa
-nao alice é isso que ela quer nao vamos fazer isso
-como ela entrou aqui luan na nossa casa
-ela so pode ter algum cumplice daqui de dentro algum porteiro algum jardineiro eu nao sei alice.....
-luan eu to com muito medo se ela tivesse conseguido acertar o biel vc tem noçao do que isso ia significar?
-uma perda insuperal pra gente mas em troca eu matava ela eu juro,ela envolveu a minha familia eu mato a barbara......
-calma luan calma vc fez bem vc chamou a policia agora é com eles ne
-eu ja mandei reforçar a segurança vamos descer e tentar continuar a festa
-vamos bater parabens logo ta o clima acabou nao tem mais clima pra festa
-ta como vc quiser
Descemos e ja batemos parabens,e depois de um tempo os convidados foram indo embora so ficou as pessoas mais proximas da gente...Nos reunimos e falamos com meus amigos e com alguns parentes proximos do luan sobre a barbara ela pode atingir qualquer pessoa pra atingir eu e o luan entao todos tem que tomar cuidado,depois todos foram embora so ficou meu pai e minha mae aqui em casa e o lipe e a ana tambem eu acomodei cada um em seu quarto e depois coloquei o biel pra dormir
-luan se tivesse acontecido.................
-xi nao fala isso amor ta tudo bem agora a policia ja sabe que se trata da barbara eles estao procurando por ela e vao achar eu tenho certeza disso agora vamos aliviar um pouco o clima nao vamos ficar pensando nessa louca porque é isso que ela quer ela quer tirar nossa paz
-vc tem razao vamos tentar esquecer o que houve hoje
Quando o biel dormiu,o luan pegou na minha mao e deitamos na cama ainda com a roupa que usamos no aniversario,e o luan puxou uma das memorias das antigas sobre nois
-vc se lembra la em jurere da nossa primeira conversa?de vc tentando se fazer de dificil e de indiferente a mim
-claro que lembro mas vc acreditou em mim nem passou pela sua cabeça que eu podia ser uma fã sua
-verdade o cesar te ensinou direitinho como me enganar
-sim ensinou 
-eu gostei da nossa conversa em jurere mas eu queria ter te conhecido naquele dia no hotel em Brusque teria sido especial
-mas talvez se vc tivesse me conhecido logo de cara como uma fã teria me esquecido rapido
-claro que nao alice eu me apaixonei por sua alma nao por vc ser uma mulher bonita bem vestida sabe nada disso importa eu amei sua alma seu coração 
-luan falando serio teria mesmo olhado pra mim se eu tivesse me mostrado como fã desarrumada em jurere?
-claro eu nao olhei pra vc em Brusque e vc disse que tava desarrumada naquele dia
-eu tava........................
-entao porque tem duvida de que eu olharia pra vc de qualquer jeito porque eu nasci pra vc e vc nasceu pra mim
-é eu acredito nisso a gente nasceu um pro outro e ninguem vai mudar isso ninguem
-isso ai
O luan subiu em cima de mim,colocando sua mao por dentro do meu vestido e subiu meu vestido e sem tirar nada so afastou minha calcinha e entrou dentro de mim fizemos uma rapidinha gostosa ali,e depois fomos tomar banho juntos e nos amamos de novo no banheiro e deitamos na cama pelados rindo pois depois que nos amamos no banheiro o luan se lembrou da nossa primeira transa 
-eu fiquei morrendo de vergonha quando sujei de sangue o lençol do hotel foi constrangedor



-eu adorei ter visto aqui
-vc ja tinha saido com meninas virgens outras vezes ne?
-sim mas com vc foi diferente porque naquele momento senti nossas almas se encontrarem
-eu tambem senti isso amor
O luan respirou fundo e se sentou na cama me fazendo se sentar tambem 
-alice vc nao sente falta de ter tido outras experiencias com outros caras seja sincera 
-claro que nao luan porque vou procurar outro se tenho tudo com vc nao importa se vc sai com 10 ou com um cara o que importa é vc ser feliz na relação atual que vc tem e eu sou feliz com vc
-que bom porque as vezes me sinto tirando algo de vc,vc é tao nova e ja tem uma vida com tanta responsabilidade casada com filho 
-vc nao ta tirando nada de mim vc começou a ter responsabilidade cedo isso tirou algo de vc?vc é infeliz por isso?
-claro que nao
-entao tudo certo uai
-vc ta certa so pensamento bobo meu
No outro dia eu recebi em casa o convite pra exposição da nathi é semana que vem,eu sei que ela precisa que eu va,mas depois do que ela fez eu nao sei se vou nao...
-amor alguma noticia a barbara apareceu?
-nao alice ela simplesmente sumiu do mapa,mas nao se preocupe tem segurança por todos os lados e sempre que a gente sair vamos com eles ta
-ta bom amor
Alguns dias depois:
-mae vai embora mesmo nao quer ficar mais um pouco?
-nao amor ja fiquei demais vou voltar pra casa
-ta bom entao nos vemos logo Se Deus quiser
Minha mae foi embora no dia que saiu o resultado dos exames do meu pai,acho que ela nao quis ver essa cena de pai e de filho e a cena foi linda mesmo porque meu pai é compativel com o cesar e a operação vai ser em 15 dias meu pai vai doar a medula dele pro cesar 
-obrigada pai
-nao precisa agradecer alice eu to fazendo isso de coraçao
Eu tinha vontade de abraçar o meu pai,e acho que ele tambem tem vontade de me abraçar,mas nao fizemos isso mas com o biel ele ta cada vez mais proximo....
-julia vamos comigo na exposiçao da nathi?
-eu nao vou alice eu nao consigo perdoar o que ela fez com o cesar
-eu tambem nao,mas ela sempre foi nossa amiga eu nao vou virar as costas totalmente pra ela eu pensei bem e eu vou tentar da uma chance pra nathi
-como é alice?
-cesar olha............
-aquela cobra me traiu da pior maneira possivel e vc vai procurar ela da uma chance pra ela?
-cesar por favor tenta entender eu conheço a nathi desde dos meus nove de idade ela é como uma irma pra mim eu adoro ela,eu sei que ela errou eu tenho conciencia disso,mas ela ta arrependida e eu quero tentar recuperar nossa amizade
-eu nao acredito nisso alice eu nao esperava isso de vc
-cesar...................
-se vc quer voltar as boas com ela volta tudo bem,so nao espere que a nossa relaçao va ser como antes
-cesar....................cesar volta.........................
-deixa alice depois vcs conversam
-ele ta sendo injusto comigo dudu
-eu sei,eu te entendo ele vai entender depois quando a raiva passar ta
-ta bom eu vou esperar ele se acalmar 
A noite o luan foi comigo a exposição da nathi e tava lotado é um sucesso fiquei feliz por ela,assim que ela me viu ela veio me abraçar....Eu abracei de leve nao conseguir abraçar tao forte quanto ela me abraçou as magoas ainda estão presente no meu coração
-obrigada por vir alice significa muito pra mim
-eu nao podia deixar de vir,mesmo ainda estando muito magoada com vc mas vc ainda é minha amiga eu nao podia deixar de vir nathi
-a exposição ja ja acaba e eu gostaria muito que a gente conversa-se por favor alice
-olha amanha a gente conversa curtir sua noite
-promete que amanha a gente se ve?
-vai la em casa amanha ta
-combinado
A nathi se afastou de mim e do luan e foi dar atenção para todos os convidados e eu e o luan fomos olhar as obras de antes e uma era mais linda que a outra 
-amor escolhe uma ou algumas pra mim comprar pra vc
-serio lu?
-aham quantas vc quiser
-ahh amor obrigada eu vou escolher entao
O luan me deixou a vontade pra escolher o que eu quise-se,mas eu so escolhi uma a que eu mais gostei
-vo levar essa amor
-so essa?
-aham foi a que eu mais gostei 
-ta bom vamos pagar entao
Eu e o luan fomos ate o caixa,e a nathi veio atras da gente
-vai levar esse alice?
-sim o lu vai me dar de presente
-nao precisa eu te dou de presente
-nao nathi é o seu trabalho vc fez e precisa ganhar por ele eu compro pra alice com maior prazer
-luan serio me deixa dar de presente pra minha amiga por favor
-eu faço questao de pagar
-ei vcs dois,porque os dois nao me dao de presente um paga uma parte e o outro paga a outra dividem assim eu ganho dos dois e acabou a briga 
-boa ideia alice vamos fazer isso ne luan
-na hora bora
Entao a nathi e o luan dividiram meu quadro e todos ficaram satisfeitos e eu agradecida por ter ganhado um presente tao lindo do meu marido e da minha amiga.Depois eu e o luan fomos pra casa.No outro dia depois do almoço o luan saiu ele tem compromissos em uma radio e os pais do luan sairam com o biel foram ate o shopping e meu pai foi com eles pra passear por SP,e eu fiquei esperando a nathi chegar
-oi nathi
-oi alice
-vc ta bem?como ta se sentindo
-profissionalmente realizada a exposição foi um sucesso nao podia ter sido melhor,mas minha vida pessoal ta muito abalada eu ate pensei em voltar pros EUA......
-nao volta nao nathi por favor eu nao quero ficar longe de vc novo
-eu tambem nao quero ficar longe de vc,mas como vou viver com a raiva da julia o desprezo do cesar e a sua magoa por mim
-vc tem que entender que o que vc fez foi muito grave vc traiu o cesar da pior maneira possivel
-eu ja sei disso e eu to arrependida ninguem ta sofrendo mais do que eu alice(lagrimas)eu to sofrendo muito
-vc e o serginho tem se visto?
-nao ele me procurou,mas eu nao quero nada com ele
-vc traiu todo mundo por uma transa de sei la meia hora e agora nao quer nem ver mais o menino
-ver ele me faz se sentir suja eu nao quero mais ver ele,eu sei que trai o cesar e a confiança de todos por nada mas o que ta feito ja ta feito eu nao posso mudar o que eu fiz eu so posso olhar pra frente e nao errar de novo
-ai nathi(eu peguei na mao dela)eu sinto muito por vc,mas nao ha nada que eu possa fazer pra te ajudar
-tem sim me perdoa alice me perdoa vai
A nathi se jogou nas minhas pernas me abraçando e eu me sentei no chao com ela e a abracei bem forte



-nathi eu nao tenho nada que te perdoar,eu fiquei magoada sim com vc mas nao foi a mim que vc traiu foi o cesar
-ele nao vai me perdoar nunca
-eu espero que um dia ele consiga te perdoar mas no momento isso é impossivel
-e a julia?
-da um tempo pra ela,ela tambem ta muito magoada deixa passar essa operação do cesar e depois a gente tentar conversar de novo
-eu espero que de tudo certo na cirurgia
-vai da
-é serio que seu pai é o pai do cesar e ele que vai fazer a doação de medula?
-aham isso mesmo
Eu e a nathi ficamos conversando mais um pouco e depois ela foi embora,ficamos de nos ver depois que passar toda essa agonia da cirurgia do cesar,pensando nele eu peguei meu carro e fui ate a casa dele...
-o que vc quer aqui alice?
-cesar pode parar ta vc ta sendo injusto comigo
-vc vai voltar a ser amiga da nathi depois de tudo que ela fez comigo?
-cesar vc é muito importante pra mim sim,mas a nathi tambem é minha amiga desde dos meus nove anos eu nao posso ignorar isso 
-entre mim e ela vc fica com ela entendi
-nao faz isso nao me coloca entre a cruz e a espada nao faz comigo o mesmo que o lipe fez,vc sabe que eu faço o que tiver que fazer por vc eu passei por cima do meu orgulho fui procurar meu pai e implorei pra ele vir te ajudar e eu faria o que mais eu pudesse pra te salvar pra vc ficar bem de novo,mas a nathi tambem é importante pra mim e eu tambem faria qualquer coisa por ela
O cesar ficou calado olhando pra minha cara e entao disse
-desculpa vc tem razao eu to te colocando entre a cruz e a espada nao é justo desculpa,mas é que é dificil pra mim saber que vc convive com alguem que me matou por dentro(lagrimas)
-owt cesar(eu peguei nao mao dele)a nathi errou sim,mas ela errou porque o sergio deu em cima dela ele a cercou por todos os lados os dois erraram e vc precisa odiar os dois da mesma maneira nao so colocar a culpa so na nathi porque o sergio tambem errou
-eu sei disso se eu pudesse eu matava ele,eu confiei nele eu confiei de novo nas pessoas e elas me trairam
-eu sei que é dificil cesar,mas por favor nao va se trancar ta vc é jovem e ainda vai encontrar um amor que te de tudo aquilo que vc merece
-sera?eu ja tenho quase 30 anos alice,vai ver que meu destino é ficar sozinho mesmo
-nao fala bobagem ta quando vc encontrar seu verdadeiro amor vc vai entender porque nao deu certo com mais ninguem antes dele chegar
-obrigada por suas palavras minha amiga,eu to tao feliz que vc é minha irma de sangue 
-falando nisso vc e meu pai estao se dando bem?
-sim eu ganhei um pai ele ta me tratando muito bem ta se esforçando pra gente se da bem
-que bom cesar
-e olha eu nao vou sussegar enquanto vcs nao se acertarem tambem
-ai vc ja ta pedindo demais,bom deixa eu da uma arrumada nesse apartamento que ta jogado as traças
-é que minha mae deu um pulinho no RJ pra assinar o divorcio
-mas ja saiu?o dos meus pais ainda vao demorar um pouco
-meu pai é rico ne quer dizer meu ex pai bom sei la ele é rico contratou bons advogados ele disse que nao quer mais olhar pra cara da minha mae e que ficou feliz por eu nao ser filho dele disse que se livrou de uma vergonha na familia
-ele nao pode ter falado serio,ele nao é um monstro eu tenho certeza disso cesar ele nao é um monstro
-nao importa eu quero esquecer que ele existe eu quero me curar e quero recomeçar a minha vida talvez viajar
-e a faculdade?
-eu tranquei ne to sem cabeça pra estudar entao talvez eu viaje pra da um tempo
-se vai te fazer bem tudo bem mas eu vou sentir saudade
-ahh meu amor eu tambem
Eu dei uma arrumada no apartamento do cesar e depois voltei pra casa....
15 dias depois:
-eu queria muito pode ficar ao seu lado durante e depois da cirurgia do cesar,mas infelizmente eu tenho show
-lu vai fazer seu show tranquilo vai da tudo certo a cirurgia é curta vai durar umas duas horas ta e eu te ligo quando acabar
-me liga por favor eu quero saber de tudo
-eu ligo sim bom show meu amor
-obrigado alice 
O luan me deixou no hospital e foi fazer seu show.Eu entrei no hospital e meu pai e o cesar ja estavam quase que pronto pra irem pra sala da cirurgia,a julia e o dudu e a mae do cesar estavam la,eu cumprimentei eles e fui direto pro quarto do cesar
-oi cesar
-vc demorou alice ja vao me da a anestesia
-eu tava me despedindo do luan ele queria poder ficar,mas tem show
-eu sei eu entendo o importante é que vc esta aqui
-é claro que eu to aqui vc vai fazer esse transplante e vai sair curado daquela sala eu tenho certeza disso
-o medico disse que mesmo depois do transplante eu vou ter que fazer quimio e talvez  radioterapia
-ta  tudo bem vc faz vc vai fazer o que tiver que fazer pra ficar bem
-alice se acontecer alguma coisa............
-nao fala isso cesar por favor eu nao suportaria nao fala nada de coisa negativa ta nao vai acontecer nada por favor pensamento positivo
-ta vc ta certa me da um abraço?
-claro ate mil se vc quiser
Eu abracei o cesar bem forte,e depois fui falar com meu pai
-eu vim so dizer que vai da tudo certo pai a cirurgia é rapida e sem risco pro senhor
-mesmo que tivesse risco eu faria eu faria qualquer coisa pelos meus filhos e isso inclui vc alice
-eu voltei a ser sua filha entao?
-vc sabe que nunca deixou de ser
Eu fiquei sem ter o que dizer,quando tomei coragem pra falar a enfermeira pediu que eu sai-se entao eu me juntei ao dudu e a julia e a mae do cesar pra aguardar noticias 
-ja se passou as duas horas dudu?
-ainda falta um pouco alice,calma ta vai da tudo certo
Eu fiquei muito impaciente o tempo todo é muito dificil ficar ali sem noticias sem poder fazer nada pra ajudar
-o que vc ta fazendo aqui nathalia?
-calma julia por favor
A nathi chegou no hospital e a julia e o dudu ficaram nervosos com a presença dela,entao eu fui com ela ate a lanchonete pra evitar brigas
-porque veio nathi sabe que nao é bem vinda aqui
-eu queria saber noticias do cesar como ele ta?
-ele ta sendo operado agora a gente nao tem noticias,mas olha vai embora ta assim que eu souber de algo eu te ligo
-eu entendo a magoa do dudu e da mae do cesar,mas a julia ta com tanta raiva de mim porque
-vc sabe que pra ela é mais dificil perdoar faz parte da personalidade dela eu e vc sempre fomos mais maliaveis com ela é diferente,da um tempo pra ela
-eu espero que ela pelo menos tente me perdoar como vc ta fazendo
-nathi vai pra casa,quando eu souber de alguma coisa eu te ligo
-promete?
-prometo
Me despedi da nathi e voltei pra sala de espera,e o medico estava conversando com o dudu e com a mae dele a julia tinha saido
-e ai doutor como que ta o cesar e o meu pai
-a cirurgia foi um sucesso,ainda precisamos esperar 48 horas pra saber se foi totalmente bem sucessedida pro cesar,mas tudo em dica que sim e ainda arrisco a dizer que ele so vai precisar fazer a quimio pra ficar totalmente bem de novo
-ahhhhh graças a Deus,e o meu pai ele ta bem?
-ta sim em 72 horas ele ja pode ir pra casa
Eu abracei o dudu aliviada,e a julia chegou se juntando ao nosso abraço tudo vai finalmente ficar bem de novo,eu liguei pro luan e depois pra nathi pra dar as noticias e so vi o cesar e o meu pai pelo vidro da UTI o medico disse que so amanha eles devem ta indo pra um quarto,entao eu fui pra casa ja que nao adianta ficar no hospital amanha eu volto...
-boa noite gente
Quando cheguei os pais do luan e a bruna estavam sentados no sofa da sala o biel brincava no chao eu dei um beijo nele,e fui pegar alguma coisa pra comer ja que passei o dia todo sem comer nada
-que bom que tudo acabou bem alice
-sim mari graças a Deus esse pesadelo vai acabar nao vejo a hora do cesar nao ter que passar na porta do hospital sabe
-ele é muito importante pra vc ne?
-muito,muito mesmo
-ahhh sua mae ligou
-ta eu ligo pra ela amanha agora ja ta tarde
Eu peguei o biel e subi com ele,coloquei ele pra dormir e entao me sentei na cama pensando nas ultimas semanas foram tensas demais eu mal tive tempo de cuidar de mim e da minha familia,eu acabei pegando no sono sem nem trocar de roupa.No outro dia acordei depois do meio dia e entao vi que dormi demais fui direto ver o biel,mas ele nao tava no quarto concluir que a mari ou o seu amarildo devem ter pegado ele,fiz minhas higienes e desci
-ahhh vcs estao com o biel
-ele chorou alice e a gente estranhou que vc nao tenha ido ver ele ai entramos no quarto e vc dormia nao quisermos acordar
-obrigada mari eu realmente estava muito cansada
-é compreensivel foram semanas dificies
-nem me fale,bom eu vou no hospital ver o cesar mas eu volto logo
-va tranquila
Eu tomei um banho me troquei e fui pro hospital
-oi julia cade todo mundo?
-a mae do cesar foi embora ontem a noite e eu tambem o dudu passou a noite entao ele foi descansar e eu fiquei 
-o cesar ja ta no quarto?
-ainda tao levando ele,mas seu pai ja ta
-eu vou ver ele entao
-ta
Eu fui ver meu pai,e ele tava acordado mas tava bem sonolento eu so falei com ele poucas palavras e depois deixei ele sozinho e o cesar ja tava no quarto e eu fui ver ele
-forte como um touro ne cesar
-pronto pra outra
-nao fala isso nem de brincadeira eu nao quero mas vc passando na porta de um hospital eu to tao feliz que tudo isso finalmente acabou
-ainda tem a quimioterapia que é a parte mais dificil por causa dos efeitos colaterais
-mas é pra sua cura total entao vc vai fazer com um sorriso no rosto 
-alice eu nunca jamais vou poder agradecer por tudo que vc fez por mim eu sei que nao deve ter sido facil pra vc procurar o seu...........bem o nosso pai vc é orgulhosa ta acostumada a nao ceder a que as pessoas façam a sua vontade nao vc a delas,mas vc fez tudo ao contrario por mim vc deixou seu orgulho pra tras suas magoas pra tras vc cedeu ao seu pai pra tentar salvar a minha vida obrigado
-engraçado,uma vez vc me disse que um dia eu ia poder agradecer de alguma forma tudo que vc fez por mim  parece que esse dia chegou é claro que eu nao fiz metade do que vc fez por mim,eu to com o luan por sua causa vc ja me deu varios presentes,vc me deu um lugar pra morar me sustentou por meses enfim vc salvou a minha vida varias vezes e eu so tentei salvar a sua
-vc tentando salvou e foi bom essa doença porque assim descobrimos que somos irmaos e assim podemos entender um pouco do porque somos tao ligados um no outro
-eu fiquei muito feliz em saber que alem do lipe eu tenho vc como irmao
-eu tambem fiquei feliz de ter mais um irmao
O meu irmao o lipe disse isso ele entrou o quarto que eu nem percebi
-oi lipe(abraço)quando vc chegou?
-agora pouco eu vim com a mamae ela ta sala de espera
-ahhh era isso que ela queria me falar,eu ia ligar pra ela mais tarde
-é ela te ligou ontem pra falar que viamos hoje pra ca
O lipe cumprimentou o cesar desejando boas vindas a familia Farias
-obrigado lipe eu to adorando fazer parte dessa familia
Depois saimos e deixamos o cesar descansar
-mae a senhora nao quer ver o papai?
-nao alice eu vim so acompanhar seu irmao ele queria ver o cesar
-mae segue seu coração vai orgulho nao leva a gente a lugar nenhum se a senhora quer ver o papai entao va ver ele
Minha mae ficou um tempo calada,mas depois resolveu ir ver o meu pai,ela ficou por uma meia hora no quarto quando ela saiu fomos embora a julia tambem foi pois a mae do cesar veio ficar com ele
-ai meu Deus................
Quando eu fui pegar o meu carro,ele tava com os vidros quebrados e tinha um bilhete no parabrisa
"eu nao me esqueci de vc,mas vc parece ter se esquecido dos meus avisos porque nao deixa logo o luan e volta pra joinville pra um lugar que vc nunca deveria ter saido"
-filha o que é tudo isso?
Eu voltei pra dentro do hospital com a julia e com o lipe e minha mae,e a gente se sentou em um sofa e eu contei das ameaças que ando recebendo da barbara
-entao é por isso que vc ta andando com esse segurança
-é esse é o claudio ele fica comigo o tempo todo a mando do luan,mas isso nao impedi essa mulher de faser essas coisas foi ela que colocou a bomba no aniversario do biel eu nao sei como ela entrou na nossa casa ela tem acesso a tudo da nossa vida eu morro de medo do que ela pode fazer
-a policia ja ta procurando ela?
-ja lipe,mas eles nao tem ideia de onde ela possa estar
-chama a policia pra eles olharem o seu carro 
-ta eu vou fazer isso
Eu liguei pro delegado que ta cuidando do caso e ele veio ate o hospital e eu dei queixa e mostrei o bilhete pra ele,depois fomos pra casa de taxi quando cheguei liguei pro luan
-eu to indo pra casa agora
-nao precisa lu eu to bem so o carro que ficou ferido nessa historia
-como ela pode fazer isso em um hospital?
-eu nao sei luan ela parece ser mais esperta do que todos nois juntos
-eu to começando a ficar preocupado ela ta chegando cada vez mais perto da gente
-eu tambem to com muito medo
-nao saia de casa ate eu voltar alice por favor
-esta bem vc volta amanha ne?
-isso por favor ate la fique em casa
-ta
-promete pra mim?
-eu prometo luan eu nao vou sair ja disse
No outro dia o lipe e a minha mae foram embora pra londrina,como eu prometi nao sair de casa eu pedi que o seu amarildo levassem eles ate o aeroporto....O luan chegou no final da tarde com o delegado
-alice eu vim conversando com o delegado da delegacia ate aqui em casa e eu tive uma ideia pra acabar com isso de uma vez
-que ideia lu?
-vamos armar uma armadilha pra barbara
-como assim?
-ela tem amigos no meu escritorio e tudo isso que ela anda fazendo é pra afastar vc pra que ela possa se aproximar entao se eu falar pra alguem que nao to feliz com vc que quero me separar eu tenho certeza que ela me procura pra dar em cima de mim e ai a gente pega ela
-luan eu acho muito arriscado ela pode fazer alguma coisa com vc
-ela ta obsecada por mim ela nao vai me machucar
-luan eu nao sei................nao é uma boa ideia
-eu vou fazer o que tiver que fazer pra nossa familia voltar a sentir protegida de novo do jeito que ta nao da pra ficar nao da pra viver nesse tormento 
-eu sei ta dificil pra mim tambem mas esse seu plano é muito arriscado eu tenho medo
-alice presta atenção(o luan colocou suas maos sobre o meu rosto)vai da tudo certo ela vai me procurar e eu chamo a policia e pegamos ela,nao pensa so em mim pensa no biel na nossa familia na segurança da nossa familia
-ta bom luan vamos seguir esse seu plano queira Deus que de tudo certo
-vai da
Desde que o luan decidiu esse fazer esse plano eu fiquei com o coração na mao,mas ele tava decidido a seguir com isso e ja colocou em pratica no outro dia mesmo ele conversou com duas pessoas que eram proximas da barbara na epoca que ela trabalhava la falando que eu e ele nao estavamos nos dando bem
-amor eu acho que vc devia ficar uns dias na casa do cesar assim vc cuida dele e a barbara vai ter fé que estamos nos separando mesmo
-quer se livrar de mim luan?
-nao sua boba,é so que eu quero que o plano de certo
-vc quer que eu va passar uns dias com o cesar?
-é so dois dias no maximo sei que ate la a barbara me procura
-e o que vc pretende fazer quando ela te procurar?
-enrolar ela ate a policia chegar
-enrolar como luan?
-relaxa amor eu nao vou fazer nada de errado
-olha la heim
-(risos)mas e ai vc vai pra casa do cesar?
-vou mas o biel vem comigo
-ta bom amor tudo bem
O cesar e o meu pai estao saindo do hospital e meu pai ficou de ir pra casa do cesar,passar uns dias la ate ambos se recuperarem,e eu conversei com o cesar e pra ele tudo bem eu ficar uns dias com ele,ainda mais com o biel ele amou a ideia
-esse plano do luan é muito arriscado alice
-eu sei cesar,mas vc sabe quando ele coloca algo na cabeça nao adianta ele anda falando no escritorio que a gente ta separado e eu vim pra ca pra dar mais credito a isso mas eu morro de medo de algo sair errado essa mulher é louca
-nao se preocupe o plano é arriscado,mas vai da tudo certo
-o que vai da certo alice?
-a recuperação de vcs pai isso que vai da certo
-hum e seu marido nao se importa de vc ficar alguns dias aqui com a gente?
-nao o luan entende ele so viaja mesmo entao tudo bem se eu ficar aqui uns dois dias
Dois dias depois:
O luan tinha ido almoçar com o max em um restaurante na zona sul de SP e quando max foi ao banheiro a barbara apareceu de surpresa se sentando na mesa com ele.....

Continua
                          

Um comentário:

  1. Ai meu Deus nao faz nada com o Lu naao por favoor Moni...
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir