6 de novembro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 67

Quando eu abri a porta e o max desceu seus olhos para minha barriga ele ficou totalmente surpreso
-meu Deus vc ta gravida
-entra max por favor...........
O max entrou e eu pedi que ele se senta-se e fui ate o meu quarto e peguei um roupao pra colocar por cima da minha roupa
-alice vc ta gravida meu Deus de quanto tempo?
-4 meses
-exatamente o tempo que vc e o luan terminaram
-é 
-eu nem preciso perguntar é claro que ele é o pai 
-sim max o luan é o pai,o que veio fazer aqui na minha casa?
-eu queria conversar com vc sobre o luan porque eu sei do amor que ambos sente um pelo outro queria pedir um pouco mais da sua paciencia com meu sobrinho mas jamais esperava encontrar vc assim 
-eu nao tenho mais paciencia com o luan max eu esgotei todas elas a cota ja acabou
-ta mas isso nao muda que vc ama ele e que ta esperando um filho dele nao vai contar pro luan?
-pra dizer a verdade nao.........
-por conta dos ultimos acontecimentos ne eu entendo 
-entende?
-olha eu so tio do luan tenho quase a mesma idade que ele e eu acompanhei toda carreira dele e eu ja vi o quanto essa vida que ele escolheu magoou as pessoas e as escolhas erradas que ele fez magoou mais ainda vc foi forte resistiu bem por muito tempo ate que chegou ao seu limite ne
-é eu cheguei ao meu limite max e tambem hoje o luan ta com outra pessoa e eu nao vejo porque falar dessa criança pra ele
-ele merece saber sim,mas nao agora
-como assim?
-alice eu vou guardar seu segredo,ate o luan terminar toda essa historia com a jade quando ele tiver com o controle da vida dele de volta eu venho ate aqui e juntos contamos pra ele dessa criança
-max eu................
-essa é a minha condição pra manter seu segredo pelo bem dessa criança tambem ela merece nascer em um ambiente de verdade e tranquilidade 
-acha mesmo que o luan vai se livrar da jade?
-vai sim ate no maximo agosto isso acaba 
-bom entao la conversamos eu tambem acho que o luan precise saber,mas quando ele voltar a ser a pessoa que eu conheci
-eu apoio isso e juntos eu tenho fe que vamos trazer a essencia do luan de volta
-eu tambem tenho fe nisso
-ele vai ficar feliz demais quando souber que vai ser pai
-eu nao vejo a hora de contar pra ele
-eu tambem quero muito que ele saiba o quanto antes
- eu  confesso que me faço de forte mas eu preciso muito dele aqui comigo
-por enquanto vc nao vai ter ele aqui,mas conte comigo pra o que vc precisar esta bem?
-obrigada max eu nao esperava essa atitude de vc 
-eu sei o que é melhor pra vc e pra essa criança,o luan ta meio perdido ele fica com a barbara e tem esse contrato com a jade e ainda ama vc,eu nao sei como ele reagiaria se soubesse que vai ser pai agora talvez ele cometa-se novos erros entao vamos deixar pelo menos as mentiras sairem da vida dele
-as mentiras irem pra debaixo do tapete ne porque as mentiras so iam sair da vida dele se ele conta-se toda verdade
-ai é esperar demais do luan isso ele nao vai fazer
-eu sei que nao,mas eu ja me contento em que ele tire a jade da vida dele 
-quando isso acontecer ele vai saber dessa criança é um menino ou uma menina?
-um menino
O max beijou minha barriga e depois me deu um beijo no rosto e foi embora,na saida ele encontrou a julia e o cesar e quando eles entraram eu contei pra eles do que o max me disse
-que linda a atitude do max,mas a questao é e seu pai alice vc vai esperar o bebe nascer dai vai chegar com ele no colo aqui e dizer "olha pai eu tava gravida a 9 meses e agora conheça seu neto"
-nao cesar eu vou contar pro meu pai
-serio?alice vc ja ta de 4 meses a situação ta ficando insustentavel vc precisa dizer quer minha ajuda?
-nao eu vou contar eu vou tomar coragem eu prometo 
Eu tinha tomado coragem pra contar pro meu pai quando ele chega-se do trabalho,mas ele chegou super nervoso dizendo que foi demitido
-pai o senhor foi demitido?como assim?
-eles falaram que a empresa teve um corte e ai teve que mandar alguns funcionarios embora mas eles so mandaram eu e outro colega ta na cara que foi porque eu to velho pra trabalhar
-ahh pai eu sinto muito o senhor vai encontrar outro serviço
-na minha idade duvido muito 
Meu pai ficou arrasado com essa demissao ele sentiu o peso da idade e tava se sentindo impotente e minha mae teve a ideia dele ir pra minas gerais visitar alguns parentes como a irma e alguns tios que ele tem por la e ele adorou a ideia no outro dia mesmo ele foi
-pronto agora vc fica livre por um tempo
-mae a senhora nao devia ter dado a ideia dessa viajem pro papai agora 
-filha assim vc fica a vontade por um tempo
-e quando ele voltar mae?
-quando ele voltar a gente conta ta eu prometo
-ta bom
Duas semanas depois:
-filha seu pai ligou e disse que o tio dele ta em uma fase terminal de um tumor no cerebro
-que horror mae 
-é infelizmente ele pode morrer a qualquer momento
-imagino que o papai vai ficar com ele ate o momento chegar
-sim ele disse que vai ficar la pra apoiar ne ate perguntou se a gente nao queria ir eu disse que nao por conta do seu estado dei uma desculpa qualquer
-quando sera que o papai vai poder voltar mae eu preciso contar pra ele logo dessa gravidez 
-calma filha ele vai voltar ta nao se preocupe com isso 
Dois meses depois:
Andar ja estava dificil a barriga pesa demais,nesses dois meses o max veio me visitar uma vez pra saber como eu tava e pediu pra mim ligar quando eu entra-se em trabalho de parto eu prometi ligar,mas ainda falta 2 meses eu to de 7 meses e eu to muito preocupada porque agora nao tem mais como esconder eu tenho medo do meu pai voltar e ver a barriga antes de eu contar ele liga todos os dias e fala que seu tio ta cada vez pior mas nao sabe quando a hora dele vai chegar,minha mae me acalma falando que quando meu pai voltar ela vai buscar ele no aeroporto e vai contar antes dele chegar em casa e eu quero acreditar que isso vai da certo...
-vai me abandonar nesse FDS cesar ja nao basta a julia que viajou pra SP pra ver o dudu
-é eu preciso ir pro RJ ver minha mae
-e seu pai ele nao fala com vc mesmo nem um oi?
-nada mas pelo menos permiti que eu va ver minha mae na casa dele
-na sua casa aquela casa é tao sua quanto do seu pai
-enfim o importante é que eu to com saudades da minha mae e quero ver ela se vc nao tivesse com esse barrigao vc vinha comigo
-ahh eu queria ir mas o gabriel nao deixa eu ir ne biel
-lindo o nome que vc escolheu
-é anjo gabriel ele é meu anjo
-olha eu vou pro RJ mas qualquer coisa vc me liga ta
-ta bom cesar pode ir tranquilo
-como vou ficar tranquilo se a qualquer momento seu pai pode voltar e eu nem sei o que ele vai fazer com vc quando te ver assim barriguda
-a mamae prometeu que ele vai avisar quando voltar e ela vai buscar ele no aeroporto e ela mesmo vai contar
-como deixou as coisas chegarem a esse ponto alice
-medo foi por medo eu sei que fui covarde,mas o tempo foi passando e meu pai perdeu o emprego e minha mae deu essa ideia da viajem e as coisas sairam do meu controle
-eu espero que tudo acaba bem alice
-eu tambem espero cesar 
Enquanto isso:
-isso é segredo em bruna eu so to te falando porque vc é irma do luan é da familia entao qualquer coisa que acontecer comigo eu quero vc conte pro luan que ele vai ser pai
-cara a alice ta esperando um filho do meu irmao?
-aham ta de 7 meses ja
-e vcs so vao contar quando o luan terminar com a jade?
-é achamos melhor assim
-eu tambem acho uma criança precisa de paz nao dessa loucura que é a vida do meu irmao  
-claro por isso eu concordei em esconder do luan essa gravidez da alice mas so por enquanto
O max conversava com a bruna no camarim do luan em um cantinho enquanto o luan atendia as fãs o max queria dividir a minha gravidez com alguem da familia e escolheu a bruna pra falar ela é irma do luan e precisa saber tambem.
No FDS a julia viajou pra SP pra passar o FDS todo com o dudu matando a saudade,o cesar tambem viajou pro RJ pra ver sua mae e eu fiquei sozinha so com minha mae...
-filha eu to indo no mercado ta devo demorar porque vou fazer as compras do mes
-ta bom mae sinto em nao poder ir com a senhora
-tudo bem fica e descanse qualquer coisa me liga ta
-esta bem mae
Minha mae saiu pra ir pro mercado fazer compras,e eu fiquei sozinha tomei um banho e fiquei com roupa de dormir com um roupao por cima aberto e liguei o computador pra ver o que tava rolando entrei no meu FC fazia uma cara que nao entrava la falei com algumas pessoas e depois entrei no face e a nathi tava on ligamos a web can e ficamos nos falando por la
-que saudades de vc amiga
-eu tambem to alice muitas saudades de vc da julia do cesar dos meus pais de todo mundo
-e do sorocaba nao?
-(risos)ate que sim as vezes a gente se fala ele me liga e tal,mas olha apesar da falta de tudo eu to tao feliz aqui alice fazendo meus cursos aprendendo a pintar mais sabe
-eu imagino que vc deve ta muito feliz assim como o cesar a julia estao felizes fazendo facul
-aham e vc heim com esse barrigao eu fico tao preocupada contigo alice
-eu tambem me preocupo comigo nathi mas daqui a pouco meu pai volta e ele vai saber de tudo e tambem logo logo o luan vai saber tambem tudo vai ser resulvido se Deus quiser 
Eu ouvi um barulho na sala e me despedi da nathi e fui ver o que era
-pai...................
Na mesma hora que eu vi meu pai entrar pela porta eu tentei esconder minha barriga,mas era tarde ele ja tinha visto
-alice é vc mesmo
-o senhor voltou sem avisar...........................
-aqui é a minha casa eu posso chegar a hora que eu quiser
-é mas a mamae tinha pedido pro senhor avisar pra poder ir buscar o senhor no aeroporto
-eu quis fazer uma surpresa e fiz bem ne o que sua mae andou me escondendo
-pai eu posso explicar......................
-é entao explica(ele gritou)
Meu pai gritou e eu ate estremeci toda ele se aproximou e eu meio que fugi dele e fui pra perto da porta ele me olhava de um jeito que eu tremia dos pes a cabeça morrendo de medo do que ele possa fazer
-anda alice me explica essa sua barriga 
-bom pai eu to gravida...........

Continua
                           

9 comentários:

  1. Ta cada dia melhor moni.... oque sera que o pai dela vai Fazer eim ?! So espero que ele entenda... vai postar outro hj?? Bjos

    ResponderExcluir
  2. meu Deuuuuuuuus! continuaa negaaaa!!! o que vai fazer o pai dela hein? to com medooo!!!! D=

    ResponderExcluir
  3. nossa! capitulo baao demais, ta perfeita monike! continua aaeee!!

    ResponderExcluir
  4. Tadinha da Lice :-\
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  5. posta outro hoje, vai ? por favorr

    ResponderExcluir
  6. Ta ficando bão ta ficando bão posta mais

    ResponderExcluir
  7. Será que o pai dela vai bater nela??? To anciosa posta logo oto muie

    ResponderExcluir