8 de novembro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 70

-luan eu...................
-antes de vc começar porque vc ta morando aqui?
-eu to dividindo o apartamento com..............
-eu nao quero nem ouvir vc ta morando com outro cara?
-nao luan.................quer dizer sim..............quer dizer mais ou menos
-nao entendi alice
-eu to divivindo o apartamento com o cesar
-eu sempre desconfiei de vcs dois dessa amizade de vcs dois.......
-o que vc ta dizendo?
-exatamente isso que vc ta ouvindo 
-luan eu e o cesar somos so amigos quer dizer o cesar é bem mais que um amigo bem mais que um irmao ele ta salvando a minha vida
-agora vc quer me convencer que vc mora com um homem aqui dentro e nao rola nada entre vcs?qual é alice eu nao sou trouxa 
-eu ainda nao coloquei ninguem no seu lugar nao fui tao rapida como vc
-a barbara é outra historia ta alias eu nem to mais com ela
-ja mudou o cardapio?
-nao alice eu to sozinho,mas olha nao muda de assunto porque pediu pro max me trazer aqui no seu ninho de amor
-nao seja rediculo luan eu e o cesar somos so amigos ta
-eu nao acredito nisso
-ta nao acredite entao 
-eu nao sei o que vim fazer aqui
O luan se levantou e foi em direção a porta pra ir embora ele tava sendo tao inconviniente com essas insinuações sobre mim e o cesar que eu queria deixar ele ir embora,mas eu nao posso adiar mais essa conversa entao eu disse.......
-eu to morando com o cesar porque meu pai me expulsou de casa
O luan parou de andar e se virou pra mim surpreso
-como é?
-luan senta vai precisamos conversar é serio
O luan respirou fundo me olhando confuso e sentou mas eu me levantei o nervoso nao me deixou ficar sentada
-pouco tempo depois que terminamos..................
-que vc terminou comigo
-que seja entao que eu terminei com vc,eu comecei a passar a mal e ai eu descobri que tava gravida eu fiquei assustada com medo sem saber o que fazer uma menina de 17 anos gravida sozinha vc nao pode imaginar o que passou pela minha cabeça a primeira pessoa que eu contei foi minha mae e ela junto com meus amigos me aconcelharam a te procurar e te contar
-nao pera vc ta me dizendo que vc tava gravida que vc tava esperando um filho meu?
-é foi por isso que eu fui te procurar em SP aquele dia que eu te vi com a barbara...............
-e ai vc foi embora sem me dizer nada
-aham foi demais pra mim te ver com ela(eu comecei a chorar e achei melhor me sentar)
-mas eu fui atras de vc depois porque vc nao me contou alice?
-porque eu tava com raiva de vc ter colocado outra no meu lugar,porque eu tive medo de vc me envolver e envolver meu filho nas suas mentiras e enganações do jeito que vc tava ate pedindo a mao da jade em casamento eu achava que vc fosse pegar essa criança e dizer que teve ele com a jade eu fiquei com medo
-vc achou que eu ia colocar vc e meu filho nesse mundo que eu vivo?vc nao me conhece mesmo............
-luan vc negou minha existencia pra midia o que vc queria que eu espera-se vc?eu tive medo por isso eu escondi a gravidez de vc
-vc nao podia ter feito isso comigo eu era o pai eu tinha o direito de saber.............
-o mesmo direito que eu tinha de saber que seu namoro com a jade nunca foi real e vc escondeu isso de mim por meses por medo da minha reação eu fiz o mesmo eu escondi por medo do que podia acontecer..............
O luan respirou fundo pareceu ter ficado mais sereno acho que falando dessa parte que ele mentiu pra mim e eu perdoei tocou na ferida dele e ele ficou mais calmo
-ta e ai o que aconteceu depois que vc voltou pra ca o que houve com essa gravidez?
Eu fiquei calada tetando parar de chorar o luan se levantou ele voltou a ficar nervoso com a minha demora em responder e entao repetiu a pergunta
-alice o que houve com esse filho?
-eu escondi do meu pai o maximo que eu pude eu fiquei usando roupas largas pra ele nao perceber e quando eu tava de 4 meses o max foi la em casa e ele descobriu tudo..............
-o max sabe de tudo isso?
-sabe e nao fica com raiva dele ele escondeu isso comigo porque ele acredita nos meus motivos pra esconder de vc
-eu to cercado de mentirosos.............
-otimo agora vc sabe como a gente se sente quando vc menti 
O luan me olhou com raiva nos olhos pelo que eu falei
-continua contando alice e ai o que houve?
-o max prometeu nao contar nada pra vc com a condição de assim que vc termina-se sua farsa com a jade eu conta-se tudo 
-eu terminei com a jade entao é por isso que eu to aqui?
-é eu to comprindo minha parte do acordo vc terminou com a jade e ai eu to te contando
-ta mas vc fez esse acordo com o max quando tava de quatro meses o que houve depois?
-eu tava decidida a contar pro meu pai da gravidez
-sozinha vc sabia que ele podia..............
-eu tava com medo sim luan mas eu nao tinha outra saida eu ia contar pra ele,mas ele perdeu o emprego e ai minha mae teve a ideia dele ir pra minas gerais ele tem parentes la dai chegando la ele descobriu que um dos seus tios tava morrendo de um cancer terminal ai ele ficou la pra cuidar desse tio e ai ele ficou por 3 meses la
-e ai vc  ja tava com sete meses certo?
-certo...............
-meu Deus gravida de mim de sete meses e eu sem saber de nada como vc pode fazer isso comigo alice?
-o medo da sua reação do que vc ia fazer se descobri-se foi maior luan eu nao tive coragem de te contar nao com vc estando com outra mulher entre quatro paredes e com a jade nos olofortes
-vc me julgou demais eu teria agido da melhor forma que eu consegui-se...........ta mas me termina de contar a historia eu quero saber que aconteceu 
-bom o cesar tinha viajado pro RJ a julia pra SP pra ver o dudu a nathi nao ta no Brasil e minha mae tinha ido fazer compras eu tava sozinha em casa,e pra minha surpresa meu pai chegou e me viu com aquele barrigao e ele ficou muito nervoso perguntou quem era o pai e eu nao disse e ai ele...................
-o que ele fez com vc(o luan se levantou do sofa)
-ele me expulsou de casa luan...............
-ele nao teria coragem vc tava gravida de sete meses ele nao........
-ele me expulso de casa mesmo no meu estado eu fui pra rua do jeito que tava e ai eu comecei a passar mal na rua e minha sorte foi que o edgar passou na hora e me viu passando mal e me ajudou a ir pro hospital
-o edgar seu ex namorado?
-é ele salvou a minha vida e a vida do seu filho
-do meu filho?
-é eu dei a luz naquele dia foi um parto prematuro o nosso filho ficou na encubadora por um tempo e eu tambem fiquei internada por um tempo
-vc ta bem agora ne
-eu to bem ta tudo bem agora
-e ele ta bem é ele ne?
-é ele e é um menino e ele ta bem sim
-meu Deus eu nem sei o que dizer ate ontem meu unico problema era nao conseguir te esquecer e agora eu tenho um filho com vc
-eu sei que é uma bomba que é uma situação dificil pra vc uma surpresa ne mas respira fundo e tenta entender que eu so escondi a minha gravidez por medo do que vc podia fazer com essa informação pelo menos agora nao tem jade ne as mentiras existem pois enquanto elas nao forem ditas elas existem mas elas tao no passado por isso eu to te falando vc tem um filho comigo e o nome dele é gabriel
O luan colocou a mao na cabeça tentando raciocinar da melhor maneira possivel tentando entender toda essa situação ele tava sem reação
-quer saber alice eu nunca vou entender porque vc escondeu de mim olha o risco que vc correu seu pai te colocou pra fora de casa vc podia ter morrido na rua vc e nosso filho
-eu sei mas eu nao pensei que isso pudesse acontecer
-porque me excluiu da sua vida assim?eu podia ter te ajudado
-as escondidas?nao luan eu nao queria isso pra mim 
-vc nao podia ter pensando so em vc,vc tinha a obrigação como mae de pensar no bem estar e na segurança do seu filho
-eu pensei por isso eu escondi ele de vc
-eu nao sou seguro pra ele?ahhh por favor alice se vc tivesse me contado eu tinha levado vc pra casa dos meus pais ou alugado um apartamento pra vc e essa criança tinha nascido no tempo certo sem risco nenhum nem pra ele nem pra vc imagina o que eu faria se tivesse acontecido alguma coisa com vc...........
-vc ia se importa luan?foi so eu te deixar que vc correu pros braços de outra
-se vc tivesse morrido no parto alice eu teria morrido junto vc é minha vida........
-grande modo que vc tem de demonstrar isso
-tudo bem isso nao é novidade pra mim vc nunca acreditou nos meus sentimentos vc nao tem fé em mim alice
-como vc pode dizer isso pra mim luan?logo pra mim eu posso ter agido mal algumas vezes te julgando mas eu sempre voltei atras eu te perdoei por vc ter mentido pra mim eu aceitei ficar com vc as escondidas eu fiz tudo por vc por nois 
-é mas terminou quando a coisa aperto mesmo vc me largou
-a coisa nao aperto mesmo como vc disse a coisa ficou insustentavel vc negou a minha existencia e anunciou casamento que é uma coisa sagrada com outra mulher o que vc queria que eu fize-se sera que alguma vez vc se colocou no meu lugar ou vc acha tanto que o mundo gira em torno de vc que vc nunca parou pra pensar em como eu me sentia com tudo isso
O luan me olhou surpreso com esse meu desabafo,acho que ele conseguiu finalmente se colocar um pouco no meu lugar ele respirou fundo ainda nervoso e disse
-cade o meu filho eu quero conhecer ele
-ta vem comigo
Eu levei o luan ate o quarto em que o gabriel ta,ta calor e eu coloquei ele no berço so de fralda o luan se aproximou devagar do berço e quando viu o nosso filho ele primeiro tocou com sua mao de leve no rostinho do gabriel e depois ele teve a reação que qualquer pai teria pegou ele no colo



-ele é a coisa mais linda que eu ja vi
-é sim......
O luan tava todo emocionado e eu tambem,ele colocou o gabriel de volta ao berço com cuidado pra nao acordar ele,e eu tava com a minha mao sobre o berço e o luan me olhou profundamente e colocou sua mao sobre a mim e disse...

Continua



E ai amores o que acharam do capitulo?espero que tenham gostando bjs
                              

8 comentários:

  1. aaah foi ótimo , só pequeno :x rs

    ResponderExcluir
  2. Acho que a gente merece mais um hoje só acho

    ResponderExcluir
  3. Merecemos mais um hj PQPPPPPPPP

    ResponderExcluir
  4. Posta mais um hoje sempre cometamos e ficamos sem capítulo

    ResponderExcluir
  5. O que o luan vai falar? curiosa demais

    ResponderExcluir
  6. Awnn que Lindo *-* Continuuuuuaaaa

    ResponderExcluir
  7. Continuo achando que Luan vai perdoar Alice.

    Yana

    ResponderExcluir