29 de novembro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 91

Quando eu cheguei eu liguei pra minha mae e pedi pra ela localizar meu pai e pedi que ele fosse la pra casa disse que era importante,quando cheguei ja perguntei por ele
-mae o papai vem mesmo?
-vem sim mas alice me fala o que ta acontecendo?
Eu olhei pro luan pedindo uma ajuda com o olhar e ele fez uma cara que era pra mim contar pra minha mae nao importa o quanto isso va machuca-la ela precisa saber entao eu contei tudo pra ela....
-seu pai teve um filho com a mae do cesar?ai meu Deus.......
-sim mae o cesar é filho do papai
-eu nao acredito nisso
-mae ele nao sabia de nada ele nao sabe de nada.....
-isso nao muda nada eles tiveram uma criança um filho que é seu irmao e do lipe tambem
-eu sei que é uma bomba pra senhora eu tambem fiquei muito confusa quando descobri,mas essa é a verdade é por isso que eu e o cesar sempre nos demos tao bem ele é meu irmao
-vc com certeza é a mais feliz com essa historia toda ne
-eu ainda nao tive tempo de assimilar tudo mae,mas é claro que eu to feliz pelo cesar ser meu irmao eu adoro ele
-é eu sei e tambem ele ja fez muitas coisas boas por vc,vc deve muito a ele
-aham por isso que agora eu farei o que tiver que fazer por ele,pra salvar ele
-ele tem leucemia ne?
-tem mae e ele precisa de um transplante de medula o quanto antes
-e seu pai é o doar...
-eu espero que seja
Minha mae virou as costas,eu sei que tudo isso foi demais pra ela eu me aproximei dela e peguei na sua mao e disse
-mae o importante agora é que meu pai seja compativel com o cesar porque é a vida do cesar que esta em jogo a senhora entende?
-eu sei filha eu espero que ele seja eu nao desejo mal pro cesar apesar dele ser fruto da traição do seu pai
Eu fiquei tentando acalmar a minha mae e quando meu pai chegou ela olhou feio pra ele e ela foi pro quarto
-porque sua mae me olhou daquele jeito?
-eu vou explicar pai senta 
-o que esse rapaz Ta fazendo aqui(meu pai olhou feio pro luan)alias porque vc ta aqui alice
-o meu marido veio pra me ajudar o senhor vai se sentar e ouvir ou nao?
Meu pai se sentou e eu tambem e o luan pegou na minha mao me dando apoio,e entao eu disse tudo que a mae do cesar me falou sobre a paternidade do cesar
-o cesar é meu filho?
-sim pai seu filho
Meu pai ficou zonzo como eu quando fiquei sabendo disso tudo
-pai eu sei que é uma bomba ta eu tambem fiquei chocada,mas o importante agora é que o seu filho ta precisando da sua ajuda a mae do cesar so revelou isso porque a vida do cesar ta em jogo se nao a gente nunca ia saber por favor pai vem comigo pra SP e faz esses exames se o senhor for compativel o senhor pode salvar a vida do cesar por favor pai por favor
-ele tem leucemia e precisa de um doador compativel pro transplante de medula e esse doador pode ser eu?
-a grandes chances do senhor ser o doador por isso o senhor precisa vir comigo agora por favor pai pela vida do cesar por favor
-alice calma é claro que eu vou fazer esses exames e se eu for compativel eu faço o transplante eu faria isso pelo cesar mesmo ele nao sendo meu filho,por tudo que ele sempre fez por vc eu nunca gostei muito dele mas ele foi melhor irmao pra vc que o lipe e ate melhor do que eu como pai e eu sei reconhecer isso,agora que eu sei que ele é meu filho farei tudo que puder pra salva-lo com maior prazer do mundo
-é serio?
-claro vc acha que eu sou um monstro por acaso eu daria a minha vida pelos meus filhos e agora entrou mais um nesse ranque o cesar é meu filho e eu to orgulhoso disso
-o senhor ta feliz com isso entao?
-muito apesar de ter sido so uma noite com a mae dele gerou um filho e um filho é um filho eu fico muito feliz com isso eu quero ver ele da um abraço nele
-ta entao vamos pra SP?
-deixa eu so conversar com sua mae um pouco ta
-ta eu vou esperar no carro com o luan
Eu fui ate o quarto e me despedi da minha mae
-mae o papai quer falar com a senhora
-eu nao quero falar com ele
-mae por favor so ouve o que ele tem pra dizer,se apesar de tudo que meu pai me fez eu vim ate aqui e falei com ele a senhora que foi casada com ele por tantos anos vai ouvir ele sim
-vc ta ficando boa nisso com palavras heim
-a vida ta me ensinando muito mae
-ta eu escuto o seu pai entao
-depois que a senhora se acalmar liga pro lipe e conta tudo porque eu nao to com cabeça pra nada agora
-pode deixar eu conto pro seu irmao sim
-ta agora vou sair pro papai entrar ta
Dei um beijo na minha mae e entao fui com o luan ate o carro e ficamos esperando meu pai la,quando meu pai saiu ele tava limpando as lagrimas a conversa parece ter sido dificil mas se ele chorou conversando com a minha mae e ela ainda sentiu o fato da traição dele ter gerado o cesar é porque ainda existe amor entre eles,sera que nao tem chance mesmo deles voltarem?Bom fomos ate aonde meu pai tava morando e ele entrou e pegou algumas coisas pra entao a gente viajar
-entao esse jatinho é seu luan?
-é sim seu amilton eu uso ele pra trabalho ou pra emergencias como essas
-hum legal
Meu pai passou a viajem toda olhando para as minhas maos e as do luan entrelaçadas em nenhum momento o luan soltou minha mao e meu pai ficou so olhando,mas nao disse nada,quando chegamos em SP eu levei meu pai direto pra fazer os exames agora é so esperar mais 10 dias pra ver o resultado feito isso levei meu pai pro apartamento do cesar,quando chegamos estavam todos reunidos sentados no sofa o cesar quando viu meu pai entrar se levantou e meu pai foi se aproximando dele,e eles se abraçaram forte choraram acho que meu pai ficou feliz por ter mais um filho e o cesar ficou feliz por ter um novo pai ao qual ele vai poder tentar uma nova relação com esse pai ao qual vai ser melhor do que a relação que ele sempre teve com esse pai que ele teve a vida toda.Depois ele se aproximou de mim rindo e disse
-entao vc é minha irma
-pois é cesar somos irmaos da pra acreditar?
-isso nao muda nada porque sempre nos tratamos como irmaos mesmo ne
-sim(eu me emocionei)sempre fomos muito ligados nos conhecemos a 3 anos mas parece que nascemos juntos ne eu te amo muito cesar vc é uma das pessoas mais importante da minha vida
-e vc da minha 
Nos abraçamos bem forte,nos sentamos menos o meu pai que foi pra um dos quartos conversar com a mae do cesar eles ficaram conversando por algum tempo e alguns momentos ate ouvi gritos meu pai ficou nervoso por ela ter escondido o cesar dele,mas quando eles sairam de la o clima parecia mais ameno ficamos conversando ate que o luan pediu pra gente ir embora
-pai vc vem comigo?
-vou sim alice mas se for incomodar eu fico em um hotel
-nao pai vc fica la em casa ne luan
-claro que sim
Nos despedimos de todos e o meu pai veio pra casa com a gente
-é mari seu amarildo bruna esse é o meu pai amilton
Eu apresentei meu pai a familia do luan,e eles trataram meu pai muito bem
-fica a vontade seu amilton se sinta em casa 
-obrigada marizete e luan sua mae é muito nova e seu pai tambem
-é meus pais sao novos sim
-vem pai eu vou te mostrar aonde o senhor vai ficar
Eu levei meu pai pro quarto que ele vai ficar
-que casa linda parece aquelas casas que vemos nos filmes
-é aqui é bem grande sim o senhor vai ficar nesse quarto ta
-esta bem obrigado,e o biel alice eu quero ver o meu neto
Eu nao tive como negar isso ao meu pai,nao depois de tudo que aconteceu dele estar aqui pra ajudar o cesar entao eu levei ele ate o quarto do biel que ja ta dormindo
-nossa que quarto de principe
-é o biel e muito mimado pelos avos e pelo luan tambem
Meu pai foi se aproximando aos poucos do berço e quando chegou ficou todo emocionado olhando pro biel
-ele é a coisa mais linda que eu ja vi alice
-é ele é lindo sim pai
-ja tem um ano ne?
-vai fazer sabado,sabado vamos ter uma festinha aqui pra ele
-eu posso ir nao posso?
-claro pai o senhor vai ficar aqui em casa ate tudo se resolver com o cesar entao é claro que o senhor vai na festa
-obrigado alice por permitir que eu veja meu neto
-eu pensei bem e nao posso proibir isso pois eu taria privando o meu filho de conviver com o avo dele
-obrigado vc é bem melhor do que eu
-bom pai vamos sair deixar ele dormir e tambem o dia foi muito cansativo eu preciso ir dormir
Eu deixei meu pai no quarto dele,e desci pra comer alguma coisa e o luan tava conversando com sua familia e eu me sentei no sofa da sala com eles,mas logo subimos eu preciso descansar to muito cansada o luan foi tomar um banho e depois eu fiz o mesmo,e quando sai do banho o luan tava sentado no sofa e eu me sentei perto dele e ele colocou seu braço em volta do meu me alinhando ao seu corpo
-obrigada por tudo lu se vc nao tivesse do meu lado nessas ultimas semanas eu nao tinha suportado obrigada
-somos um casal se lembra estamos juntos pros momentos bons e ruins tambem
-eu te amo



-eu tambem te amo alice muito e muito
O luan tirou seu braço de volta do meu corpo pra poder ficar mais a vontade pra me beijar,ele me beijou me deitando no sofa e ja ficando em cima de mim remexendo seu corpo no meu e colocando sua mao sobre minha perna e minha bunda e beijando meu pescoço me deixando totalmente louca por ele,e ali em cima do sofa fizemos amor....E no sabado era dia de esquecer os problemas e se concentrar no aniversario do biel e fazer desse dia o mais feliz possivel pra ele,eu tava começando a me arrumar e o luan veio por tras de mim me abraçando e beijando meu pescoço com a outra mao ele me mostrou algo... 
-comprei isso pra vc alice



Ele me entregou esse conjunto de colar e brinco
-luan vc ta brincando comigo ne
-nao eu comprei pra vc tem algum tempo foi naquela viajem que vc nao foi comigo eu fui ate um shopping do RJ passear e eu vi na vitrini e me lembrei de vc dai comprei gostou?
-qualquer mulher gosta de uma joia como essa so que...vc andou conversando com a bruna ne
-porque essa pergunta?
-porque a um tempo atras ela me disse que eu preciso de joias dai agora vc me vem com isso
-ela falou comigo sim,mas eu comprei porque eu achei que ia ficar lindo em vc
-ele é lindo sim luan so que...............
-so que nada alice vc é minha esposa eu comprei um presente pra vc presente esse que eu posso pagar entao so aceita e fica feliz com ele
-esta bem luan obrigada eu realmente adorei mesmo
Eu coloquei meus braços em volta do pescoço do luan e o agradeci com um beijo intenso que se nao precisasse-mos nos arrumar teria ido alem mas ja estavamos em cima da hora entao fomos nos arrumar,eu fiquei assim:



E claro coloquei o conjunto que o luan me deu
-ahh colocou o colar e o brinco ficou perfeito como achei que ficaria
-eu amei lu serio obrigada
-dinada meu amor
E de maos dadas descemos e foi otimo olhar do meio da escada e ver todos meus amigos ali a julia o dudu o cesar,so faltou a nathi.....vi tambem meu irmao com a ana e minha sobrinha no colo deles,vi minha mae sentada meia triste,e meu pai segurando o biel no colo aquela cena pra mim foi a coisa mais linda do mundo,e tambem esta a familia do luan toda todos vieram prestigiar um ano de vida do nosso filho....Assim que terminamos de descer as escadas fomos falar com todos os convidados presentes depois de terminar o luan pegou o biel e pediu pro max tirar uma foto nossa de nois tres e ele postou no TT dele e eu tambem postei no meu pra galera ver...
-mae poxa que clima chato entre vc e o papai
-eu to muito magoada com o seu pai alice
-mas vcs ja nao vao assinar o divorcio eu pensei que a senhora ja tivesse imune ao meu pai
-eu ainda amo o seu pai alice
-mae diga isso a ele entao
-nao eu nao vou dizer o nosso casamento acabou ate uma nova familia ele tem
Minha mae olhou pro meu pai e ele tava rindo conversando com o cesar e a mae do cesar tava perto deles
-ta na cara que eles vao ficar juntos
-a mae do cesar se separou do marido sim ele nao perdoou o que ela fez,mas isso nao quer dizer que o papai va ficar com ela ele ainda gosta da senhora eu sei disso
-nao importa nosso casamento acabou eu ja decidi isso acabou alice
-esta bem mae,mudando de assunto quando a senhora vai pra londrina?
-quando assinarmos o divorcio daqui a 2 meses eu acho
-entendi...
A festa tava rolando muito bem o biel tava sendo mimado por todos os lados,e eu e o luan nem tivemos tempo de ficar com ele pois todos queriam um pouco da atenção dele
-alice
-oi julia
-vc nao tem ciume do luan olha la como as garotas de jogam pra cima dele
-aquelas sao amigas da bruna do teatro é normal que as meninas se joguem pra cima dele ele é famoso é cantor é bonito e simpatico eu nao tenho ciumes desde que ele as trate com respeito e ele ta fazendo isso 
-vc acredita na fidelidade dele?
-claro julia se nao acredita-se nao estaria com ele,vc nao confia no dudu?
-confio mas se ele fosse famoso e tivesse tantas mulheres querendo ficar com ele nao sei se ia aguentar
-talvez se eu tivesse conhecido o luan antes da fama eu nao suportaria mas eu ja conheci ele assim com todo esse assedio entao por mim tudo bem elas darem em cima dele porque eu sei que ele é meu é comigo que ele dorme todas as noites é a mim que ele diz que ama incondicionalmente
-vcs tem confiança um no outro vao ficar juntos pra sempre
-uai vc e o dudu tambem
-é tambem
Eu tava conversando com a julia mas vimos de longe que o cesar tava passando mal e corremos ate ele
-cesar o que vc tem?
-eu to bem alice foi so um mal estar
Levamos o cesar pro meu quarto e la ele descansou um pouco
-ta melhor cesar?
-to anda desce e vai recepcionar os convidados do seu filho
-nao eu vou ficar com vc
-eu to bem alice foi so uma falta de ar o medico disse que isso é normal faz parte da doença nao me faça se sentir mais incapaz fazendo vc ficar presa aqui quando pode ta la em baixo curtindo a festa do seu filho
-acha que posso curtir uma festa com meu amigo com falta de ar aqui em cima?
-alice porque vc é tao teimosa
-porque eu te amo e me preocupo com vc dudu liga pro medico pede pra ele vir ate aqui
O cesar foi contra,mas eu nao perguntei a opiniao dele sobre isso eu decidi chamar o medico e ponto,quando o medico chegou examinou o cesar e disse que ele tava bem
-viu eu disse que tava bem
-agora temos certeza disso ele pode continuar na festa doutor?
-sim alice so procure ficar sentado cesar pra nao se cansar muito
Descemos com o cesar e o dudu acomodou ele no sofa pra ele ficar la descansando,e eu fui ver aonde o luan e o biel estavam
-o cesar ta melhor?
-sim lu foi so uma falta de ar é normal nesses casos 
-o cesar vai ficar bem de novo meu amor
-eu sei que vai 
-nao fica assim ta
-aham eu to bem nao se preocupe comigo lu cade o biel?
-ta com minha mae
-vamos ate la eu to me sentindo estranha nao sei eu quero ver o biel agora ta
-ta bom vamos ate la
A marizete tava la fora com o biel e eu tava sentindo uma inquietação no coração nao sei bem explicar o que é eu so preciso ver o meu filho,eu e o luan fomos ate fora da casa e vimos de longe a marizete segurando o biel perto da piscina e fomos andando ate eles quando ouvimos uma explosao que foi tao forte que ate eu e o luan caimos no chao............
-vc ta bem alice?
-to sim luan mas....................
-o biel(dissemos eu e o luan juntos)
Levantamos juntos e fomos correndo atras do biel....

Continua

                                  

5 comentários:

  1. Mais um hj poor favoor!
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. Ô cadê o biel ele caiu na piscina
    posta mais @ThayyLuan1

    ResponderExcluir
  3. Eitaa sera q aconteceu alguma coisa cm o biel??? o_O . Posta outro Hj Amr que vc n postou ontem... :)

    ResponderExcluir