26 de novembro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 89

-vc ta tao diferente 
-é pai eu mudei um pouco sim,afinal agora sou mae e sou casada isso muda as pessoas ne querendo ou nao eu mudei
-é vc mudou muito nao lembra mais a minha filha
-vai ver que é porque o senhor disse que eu nao sou mais a sua filha entao a pessoa que eu me tornei a partir desse momento o senhor nao reconhece mais
-alice vc nunca cogitou a possibilidade me contar o que vc realmente tinha com o luan?
-nao eu nunca cogitei isso porque,primeiro porque eu nao podia por causa do luan e segundo porque eu sabia que vc jamais ia entender......
-nao ia mesmo eu ia pensar que esse rapaz ia so querer brincar com vc o que ele fez por muito tempo ne
-claro que nao o luan nunca brincou comigo a gente sempre se amou so tinhamos muitas coisas contra a gente coisas que afastaram a gente,mas hoje estamos juntos casados o que prova que nosso compromisso é pra valer
-ele casou com vc mesmo?
-sim moramos juntos com a familia dele,mas temos nossa privacidade é bom morar com eles porque eles podem ficar com o biel quando eu nao posso ficar
-sua mae fala tanto desse menino 
-ele é a coisa mais linda do mundo
-imagino que seja,deve ser parecido com vc na idade dele vc foi a criança mas linda do mundo
Meu pai ficou olhando pra cima como se quise-se segurar as lagrimas,ele se levantou e virou as costas depois de um tempinho voltou a me olhar
-alice eu sei que agi errado quando expulsei vc de casa gravida e que vc podia ter morrido assim como seu filho podia ter morrido,mas eu fiquei tao nervoso com vc e quando eu olho pra vc eu ainda fico nervoso vc escondeu uma gravidez de mim isso foi muito grave............
-eu sei pai,mas o senhor sempre foi muito autorritario comigo eu fiquei com medo de falar
-a culpa é minha entao?
-sim e nao,o senhor me da medo mas eu nao podia ter escondido algo tao grave como uma gravidez eu errei eu sei se eu pudesse voltar no tempo eu teria feito tudo diferente...........
-é mas vc nao pode voltar no tempo nem eu,o que foi feito ta feito que bom que seu ex namorado o edgar achou vc e te levou pro hospital porque se tivesse acontecido alguma coisa com vc ou com meu neto eu jamais me perdoaria,mas isso nao muda que eu nao aprovo suas escolhas nao aprovo seu marido nao aprovo a vida que vc leva hoje
-como assim?
-vc nao trabalha nao faz nada de util virou uma dondoquinha porque casou com um homem rico e vc realmente acha que esse casamento vai da certo alice,olha pra vc e olha pro luan olha pro mundo que ele vivi por mais que vc se esforce vc jamais chegara aos pes dele
-pro seu governo eu trabalho sim eu trabalho com o luan,e o luan é rico sim mas eu nao mexo no dinheiro dele e o meu casamento com o luan ja deu certo o senhor querendo ou nao o meu idolo me olhou com os olhos que eu sempre olhei pra ele,ele me ama pai mas se o senhor nao consegue ficar feliz por mim eu so posso dizer que sinto muito
Eu peguei minha bolsa pra ir embora e quando cheguei na porta meu pai disse
-vc ainda vai sofrer alice,pois esta vivendo em um mundo que nao é seu
Eu me virei pra ele segurando as lagrimas e disse
-se nao é meu mundo eu faço ser eu passo o que tiver que passar pra ficar com o luan o que tiver que passar ouviu?eu ja abri mao de muita coisa por ele e abro mao do que tiver mais pela frente
-eu nao vou torcer por isso porque isso no fim vai significar sua destruição,olha so pra mim e pra sua mae somos iguais e nem assim deu certo entao o que pensa que vai dar esse seu casamento?
-como pode dizer que o seu casamento com a mamae nao deu certo?claro que deu certo vcs tiveram eu e o lipe e viveram anos de felicidade entao deu certo sim so que o senhor so ve o lado ruim das coisas francamente como consegue?como consegue nao ver um pouco de felicidade em coisas pequenas e simples
-eu apenas sei me colocar no meu lugar mas acho que nao ensinei isso a vc muito bem
-eu vou embora porque sua negatividade me afeta 
Eu abri a porta e ele disse
-alice eu quero ver meu neto
-pra que?desculpa pai mas eu nao vou deixar o senhor conviver com o biel eu nao quero que o senhor passe pra ele tudo que me passou eu quero que meu filho cresça sem medo de nada sem acreditar que as coisas vao da certo eu quero que ele tenha fe na vida fe em Deus fé nas pessoas entao por favor fique longe de nois
Eu sai batendo a porta com tudo e fui indo ate a pracinha encontrei meu irmao e minha mae voltando e ja peguei o biel no colo da minha mae
-e ai como foi a conversa?
-pessima lipe o papai é um ogro eu quero ele longe de mim e do biel
-ele me disse que queria ver o biel.........
-ele me disse tambem,mas eu nao quero a influencia dele perto do meu filho ele vai passar pra ele as mesmas sensações que passou pra mim eu nao quero isso
-ele é o avo tem direito filha
-ele perdeu esse direito quando me colocou pra fora de casa gravida mae
-vc ainda tem muito magoa dele?
-tenho sim eu podia ter morrido sera que vc nao entendem isso......
-esta bem nao vamos brigar,vamos voltar pra casa eu quero preparar um jantar pra vcs
-mae nao da eu vou voltar pra SP
-ahh filha fica vai
-mae eu vou embora eu preciso ta,nao da pra ficar aqui mas qualquer coisa que a senhora precisar me liga ta
-ta bom vai com Deus entao
O lipe ficou disse que vai embora amanha,me despedi deles e fui andando pra pracinha pois la passa mais taxi que aqui e encontrei o edgar com a paloma
-alice
O edgar me deu um abraço forte,e a paloma so me deu um beijo no rosto
-nossa o biel ta enorme
O edgar pegou o biel no colo e ficou brincando com ele
-cada dia que passa ele ta maior edgar vc pisca e ele cresce incrivel 
-ele ta lindo demais,vamos tomar um cafe?
-vamos sim
A paloma nao gostou nada desse convite do edgar,entao ela disse
-eu nao posso ficar tenho que preparar o bofe de uma festa pro FDS mas vao vcs matar a saudade 
-vc nao se importa amor?
-nao amor pode ir com a alice 
A paloma foi embora,e eu e o edgar com o biel fomos pra uma cafetaria ali perto quando sentamos meu celular tocou era o luan
-oi amor
-oi alice e ai ta tudo bem?
-mais ou menos quando eu chegar a gente conversa ta
-alice nao me deixa procupado amor o que foi?
-luan nao é nada de grave serio ta tudo bem
-vc ta voltando pra SP?
-to sim daqui a pouco eu vou pegar o aviao
-quando chegar me avisa que eu vou te buscar no aeroporto
Eu parei de falar porque o garçon veio pegar nossos pedidos o edgar fez o pedido dele e eu fiz o meu
-alice quem ta ai com vc?
-o edgar luan nos encontramos por acaso e eu to tomando um cafe com ele,olha quando eu chegar em SP te ligo pra vc ir me pegar ta bom
-esta bem quando chegar a gente conversa tchau
O luan nem deixou eu me despedir ele desligou quase que na minha cara....
-alguma problema alice?
-nao nada de mais edgar as mesmas coisas de sempre problema com meu pai
-eu fiquei sabendo que ele e sua mae vao se separar
-como vc sabe disso eu que sou filha acabei de saber
-cidade pequena todo mundo fala de todo mundo
-verdade,é eles vao se separar pelo que entendi vao vender a casa e minha mae vai pra londrina e meu pai vai ficar aqui em joinville mesmo
-entendi sinto muito por eles
-eu tambem sinto..........
-vc e seu pai se entenderam?
-nao e acho que isso nao vai acontecer nunca edgar ele é tao teimoso
-sera que estamos falando dele ou de vc?vai ver que vcs se dao tao mau porque sao bem parecidos
-eu nao sou parecida com ele francamente de onde vc tirou isso?
-esquece entao,e ai como ta sendo a vida de casada?e a vida em SP
-otima edgar,e vc e a paloma?
-estamos bem a gente mora junto e eu ajudo ela com o bofe e faço bicos de contabilidade em algumas empresas da regiao a vida ta boa
-e o tratamento?
-to fazendo direitinho eu e a paloma nos cuidamos e ainda vamos a reuniao todo sabado
-claro nao podem deixar de ir conversar com pessoas que tem aids como vcs é bom trocar experiencias ne
-isso mesmo,e a julia a nathi o cesar como estao todos?
-a nathi acabou de voltar dos EUA e ta trabalhando muito com as artes dela ne desenhar e tal,a julia ta terminando a facul e vai casar com o dudu no final do ano o cesar tambem ta morando com um rapaz e ta feliz 
-poxa que bom heim alice
-é sim
Quando terminamos o cafe eu peguei o biel pra ir embora,o edgar se ofereceu pra levar a gente ate o aeroporto
-obrigada por me trazer edgar foi muito bom rever vc
-foi bom rever vc tambem
Nos abraçamos e entao eu entrei no aeroporto e peguei o aviao pra SP,chegando liguei pro luan e ele veio me buscar
-oi amor
-oi alice
Ele tava meio serio e foi assim o caminho todo,como eu to com dor de cabeça preferi nem puxar assunto,quando chegamos em casa o biel foi para os braços dos avos e eu subi pro quarto tirei a sandalia e fiquei sentada na cama
-alice vc pode me dizer porque tava tomando um cafe com seu ex namorado?
-ahhh nao luan crises de ciumes agora nao eu nao to podendo ter esse tipo de briga agora
-o que houve la em joinville heim?
-meus pais vao se separar e pra completar eu encontrei meu pai la e.........
-o que ele fez com vc?
-nada nao se preocupe ele nao me fez nada fisicamente,porque como sempre as palavras dele me magoaram mais que tapas
-vcs brigaram?
-sim
-porque ele e sua mae vao se separar?
-nao tava mais dando certo muitos problemas
-sinto muito amor.......
-eu tambem sinto lu queria que eles ficassem juntos pra sempre mas fazer o que
-me fala dessa briga com seu pai
Eu entao contei pro luan da minha conversa com meu pai
-seu pai nao muda ne ele continua arrogante achando que nada vai da certo
-por isso que nao quero ele perto do meu filho,ele é hipocrita ele acha que nosso casamento nao vai da certo que eu nao sirvo pra vc mas o nosso filho ele quer ver eu nao aceito isso ele nao vai ficar perto do biel
-alice olha eu vou ser sincero com vc,eu acho que vc ta errada vc ta usando o biel pra atingir seu pai como ele atinge vc,so porque ele te magou muito e agora ele quer ver o biel vc nao quer deixar so pra magoar ele tambem
-é isso que vc pensa de mim?
-vc talvez nao perceba mas é isso que ta acontecendo aqui isso nao ta certo ele é o avo vc nao pode impedir um avo de ver um neto
-o biel viveu bem sem ele por um ano e vai continuar vivendo pro resto da vida ele nao precisa do meu pai pra nada
-ta bom nao vamos discutir ta
-por favor chega de briga eu to exausta
-ta mas so me responde o que vc tava fazendo com o seu ex quando eu te liguei
-ai luan que coisa,eu encontrei o edgar na pracinha perto de casa ele me chamou pra tomar um cafe pra gente conversar e eu fui so isso
-conversaram sobre o que?
-sobre mim sobre ele so pra saber como ta a vida um do outro so isso
-e como ta a vida dele?ele ainda ta casado?
-ta sim luan casado e feliz porque ainda tem ciumes dele?
-eu tenho ciumes de qualquer pessoa que se aproxime de vc
-sem razao ne
-pode ser mas nao posso evitar
-ja respondi suas perguntas?
-ja sim
-otimo
Eu to com a cabeça cheia e sem paciencia pra nada,eu fui ate o banheiro e fiquei com a mao sobre a pia me olhando no espelho e pensando na conversa com meu pai na conversa com o luan sera que o que ele disse sobre meu pai ta certo eu quero atingir meu pai proibindo ele de ver o biel?eu to tao confusa essa briga com meu pai me afetou muito....
-ei amor relaxa vai nao gosto de te ver assim
-hoje nao to boa compania pra ninguem
-posso tentar mudar isso?
-ta tenta
Eu continuei parada encostada na pia e o luan disse que ia tomar um banho mas ele nao tirou a roupa ele ligou o chuveiro e eu fiquei sem entender nada,quando do nada ele me puxou e ambos com roupas fomos parar de baixo do chuveiro
-luan.................
-vc sempre sera boa compania pra mim amor eu to com vc nos dias bons e nos dias nem tao bons assim ta vc sempre vai poder contar comigo
-obrigada eu sei disso agora deixa eu ir me secar ne
Eu fui me virando pra sair do banheiro e o luan me puxou
-nem pensar tem coisa mais interressante pra fazer aqui dentro desse banheiro
O luan começou a me beijar toda e eu me deixei levar por ele como pensar em problemas estando nos braços dele



Nos amamos no banheiro e depois ainda molhados deitamos na cama e continuamos nos amando la 
-obrigada por suportar meu mal humor lu
-vc teve razoes pra ta estressada e eu so quis tentar amenizar um pouco consegui?
-claro que conseguiu agora to bem mais aliviada
-nao se preocupe tanto com as coisas ta,sua mae vai ser feliz com ou sem seu pai se eles decidiram se separar é porque as coisas ficaram melhor assim,e sua relação com seu pai se vc pensar pelo lado positivo pelo menos agora vcs estao se falando mesmo que brigando vcs conversaram entao quem sabe mais pra frente isso nao vai melhorando
-vc pensa muito positivo
-claro pensar negativo nao vai fazer as coisas melhorarem temos que ter fé
-vc ta certo vamos deixar as coisas rolarem pra que se pressionar se nao depende de vc as coisas se acertarem
-isso ai amor so deixa as coisas rolarem nao fica se pressionando nem se preocupando
-vc é um anjo
-so nada
-risos
Uma semana depois:
-bru chegou isso pra vc
Tinha chegado uma carta pra bruna e ela ainda dormia entao quando ela acordou eu entreguei pra ela e ela ate chorou quando leu
-bruna o que é?
-eu passei
-passou no que?
-no testa pra fazer malhação
-é serio bruna
Ela me mostrou o papel e eu quando li abracei ela forte e gritamos na sala gritamos tanto que acordamos o luan e chamamos atenção da marizete e do seu amarildo que estavam no jardim mas quando eles descobriram porque estavamos gritando comemoraram tambem com a gente
-filha eu to tao orgulhosa de vc
Eu havia Combinado de almoçar com a julia e com o cesar entao quando eu sai pra encontrar eles os pais do luan a bruna e o luan ainda ficaram la comemorando eu encontrei com meus amigos no shopping e almoçamos pra depois irmos ate o hospital ver o resultado dos exames do cesar
-a nathi nao pode vir cesar?
-nao alice,ela ta de mudança amanha ela sai la de casa entao ta arrumando tudo 
-ahh entendi ela me disse que ia se mudar essa semana so nao disse o dia certo
-é amanha
-entendi e vc ta se sentindo bem?
-eu to otimo nem sei porque temos que ir ver esses resultados
-so pra ter certeza que vc ta bem ne julia
-isso ai so pra garantir
Depois do almoço fomos pro hospital e entramos na sala do medico:
-bom cesar baseado nos sintomas que vc tava sentindo na semana passada,e o seu companheiro sergio me disse que vc ja estava se sentindo assim ha alguns dias e tambem vc me disse que vc teve casos de cancer na sua familia certo
-sim meu bisavo e minha avo tiveram cancer
-baseado nessas informações eu pedi esses exames
-doutor o que o senhor quer dizer seja direto por favor
-esta bem cesar,com esses exames eu confirmei minhas suspeitas vc tem leucemia aguda
-o que?como assim doutor.............
-leucemia é um tipo de câncer que compromete os glóbulos brancos afetando sua função e velocidade de crescimento
-isso tem cura nao tem doutor?
-tem sim nesses casos o mais indicado é um transplante de medula e junto com o transplante quimioterapia e se nao resolver radioterapia 
-o cesar vai fazer o que for preciso pra ficar bem ne cesar
Eu olhei pro cesar ele tava em estado de choque,ele nao conseguia nem piscar direito
-cesar vc ta bem?
O cesar se levantou e saiu correndo
-julia  pergunta mais coias pro medico eu vou atras do cesar
A julia ficou tirando mais informações com o medico e eu fui correndo atras do cesar,ate que o alcancei 
-cesar por favor espera...........
-minha vida acabou alice
-nao fala assim vc vai ficar bem
-ficar bem?como alice?eu to com leucemia meu bisavo e minha avo morreram por causa dessa doença dessa maldita doença......
-mas com vc nao vai acontecer isso
-porque o que eu tenho de diferente deles que a morte nao vai me levar como levou eles
-vc tem a mim e eu nao vou deixar vc morrer cesar vc tem dinheiro tem recursos e vamos fazer o que tiver que fazer pra salvar sua vida vc nao vai morrer
-vc acredita mesmo nisso alice as chances estao contra mim
-para cesar para de pensar assim,vc nao ta sozinho ta(eu me aproximei dele)juntos vamos achar uma saida Deus nao vai te levar ele nao pode fazer isso comigo nao pode(lagrimas)



Ficamos por um tempo abraçados e saimos quando a julia chegou ate nois
-e ai julia o que mais o medico disse?
-o transplante de medula tem que ter total compatibilidade entre o doador e o receptor e tem que ser feito o quanto antes 
-é uma cirurgia arriscada?
-mais ou menos tem alguns ricos mas em poucas semanas o doador ficara bem de novo e o receptor em no maximo 72 horas ja vai esta em casa
-como sabemos que a pessoa é compativel com o cesar?
-fazendo alguns exames
-ta o dudu pode ser compativel ou sua mae vamos falar com eles agora
-eu vou pra casa e converso com o dudu e ele liga pra mae dele tambem nos vemos daqui a pouco na casa do cesar ta
-ta bom julia obrigada
A julia foi pra casa e eu levei o cesar pra casa dele,porque ele nao ta em condiçoes de dirigir 
-cesar por favor nao fica assim meu amigo olha eu te garanto vc vai sair dessa ta 
-eu nao quero morrer alice
-vc nao vai morrer eu ja te disse vc nao vai morrer
Eu ficava repetindo isso pro cesar sem parar,mas na verdade é que eu to com tanto medo quanto ele,mas preciso me fazer de forte se nao como vou ajudar ele,subimos pro apartamento dele e quando entramos tava uma bagunça as coisas da nathi estavam todas na sala por causa da mudança dela e um barulho estava vindo do quarto
-que barulho é esse?
-cesar fica aqui eu vou ver o que é
-nem pensar fica aqui vc pode ser um bandido fica aqui que eu vou ver o que é ta
O cesar foi indo na frente e eu atras,quando abrimos a porta nem eu nem o cesar acreditamos nos que vimos o nathi e o serginho estavam transando em cima da cama que o cesar dorme com  serginho....

Continua



E ai amores estão curtindo a reta final da historia?olha so quero dar um recadinho algumas coisas podem acontecer de modo proposital na fic o que pode parecer deslecho pode ter consequencias graves no futuro certo?era isso fiquem ligados que ainda vai rolar muita coisa bjs da moni
                                                

4 comentários:

  1. Tadinho do Cesar :-\
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. coitado do cesar! nao merece isso que ta acontecendo com ele! kkkkkkkkkkk sempre adorando os ciumes do luan! kkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro demaaais, continua negaaa!!! =)

    ResponderExcluir
  3. Continua! Não vai fazer o César morrer não né?

    - Mellyne

    ResponderExcluir
  4. tadinho do CESAR ele vai ficar arrasadodescobre que ta doente e depois essa traição!!!
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir