9 de novembro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 71

-obrigado
-pelo que luan?
-apesar de nao concorda com vc ter escondido essa criança de mim,eu serei eternamente grato por esse presente que vc me deu um filho obrigado alice
-o gabriel tambem é o melhor presente que eu ja ganhei e foi vc que me deu obrigada tambem luan
-eu posso te dar um abraço?
-claro
Nos abraçamos o luan colocou sua mao sobre meu cabelo e eu me senti segura de novo como fazia tempo que eu nao me sentia,quando saimos do abraço ficamos nos olhando e o luan foi se aproximar pra me beijar,mas eu me afastei e disse
-vamos pra sala nao quero acordar ele
-esta bem
Voltamos pra sala
-vc quer comer ou beber alguma coisa?
-eu quero uma agua por favor
-ta
Eu fui ate a cozinha e peguei uma agua pro luan entreguei pra ele e quando ele terminou de beber ele disse
-esse apartamento é muito bonito deve ter sido caro o cesar é rico?
-sim a familia dele tem bens e ele recebeu uma herença da avo dele que morreu 
-interessante e vcs moram sozinhos com o gabriel aqui?
-sim,quando eu sai do hospital eu nao tinha pra onde ir e o cesar teve a ideia de comprar um apartamento pra gente morar ele é padrinho do gabriel e ta me ajudado muito eu nao sei o que seria de mim sem ele
-ele é um amigao,mas me diz alice sem medo sem receio vcs ficam nao ficam?
O cesar chegou e ouviu a ultima parte da conversa e disse
-nao luan a gente nao fica ate porque eu...........
-nao cesar vc nao precisa se explicar pro luan
-tudo bem alice eu vou contar nao tem porque esconder,luan eu sou gay por isso fique tranquilo eu nao fico com a alice nunca fiquei e nunca vou ficar ela é minha irmazinha minha princesa acho que agora tudo ta esclarecido ne vou deixar vcs sozinhos pra conversarem e vou ver meu filhote
O cesar me deu um beijo no rosto e foi pro quarto do gabriel eu olhei pro luan que ainda estava pasmo com a revelação do cesar
-satisfeito luan?o cesar é gay satisfeito agora?
-porque nunca me contou?
-porque vc nao precisa saber isso nao é coisa minha nem sua é do cesar diz respeito a ele 
-eu sempre tive ciume dele vc podia ter evitado isso se tivesse me dito a verdade
-nao luan vc podia ter evitado isso se tivesse confiado em mim 
O luan buffou alguma coisa sozinho eu nao conseguir entender
-alice eu quero apresentar o gabriel para minha familia é possivel?
-claro mas primeiro precisamos fazer uma coisa
-que coisa?
-registrar ele eu esperei contar pra vc pra fazer isso 
-ahhhh obrigado
-dinada eu so preciso do seu RG tem que ser feito rapido entao é aqui perto o cartorio se vc quiser eu vou la agora e registro e depois a gente pode ir pra londrina mostrar ele pra sua familia
-fechado
O luan me deu o RG dele e eu peguei o resto dos documentos e deixei o luan e o cesar cuidando do gabriel e fui ate o cartorio e registrei o gabriel 
-pronto luan o nosso filho se chama gabriel farias santana 
-lindo
-aham bom podemos ir pra londrina agora
-ta entao vamos
-eu so vou me trocar e pegar alguma roupa pra gabriel
-pega pra vc tambem acho que pela hora vc vai ter que dormir la em casa
-ta bom 
Quando eu tava indo pro quarto,batem na porta era o edgar
-oi edgar vem entra
-oi alice eu vim ver o................
O edgar entrou e quando viu o luan perdeu a fala
-edgar esse é o luan e luan esse é o edgar 
O luan se levantou serio e cumprimentou o edgar com um aperto de mao e disse
-muito obrigado por ter levado a alice ate o hospital vc salvou a vida dela e a do nosso filho obrigado
-eu fiz o que qualquer pessoa faria e alem do mais se tratava da alice entao nao ha nada que eu nao faria por ela
O edgar disse isso olhando pra mim e eu fiquei muito sem graça o luan se virou ainda serio e se sentou no sofa de novo
-edgar vem comigo ver o gabriel porque eu ja to de saida vou pra londrina
-ta claro vou ver ele rapidinho 
Fui ao quarto com o edgar e ele viu o gabriel bem rapido me deu um abraço e voltamos pra sala ele deu tchau pro luan e foi embora
-esse cara vem muito aqui?
-as vezes ele ficou muito apegado ao gabriel por tudo que houve
-apegado ao gabriel ou a vc?
-luan eu nao entendi o que vc quer dizer com isso?
-esse cara te ama ta escrito na cara dele
-ele é meu ex namorado e ta quase casado com outra pessoa e.......................alias e nada eu nao preciso ta falando com vc sobre isso eu vou pro quarto me arrumar
Eu fui pro quarto peguei uma muda de roupa pra mim e so coloquei uma calça pois eu tava de saia e fui trocar o gabriel 
-sinto cheio de reconciliação no ar
-nao cesar eu e o luan estamos juntos pelo biel so isso nao tem mais nada alem disso
Eu troquei o gabriel peguei minhas coisas me despedi do cesar e o luan ligou pro max que nos encontrou na porta do predio e entao seguimos pra londrina...
-ele é lindo demais alice
-é sim max 
-como vcs conseguiram esconder isso de mim?
-pra quem ta de fora luan é mais facil concordar que essa era a decisao mais certa a ser tomada o max sabia e a bruna tambem
-a bruna sabe disso?
-sabe nao fica bravo com ela por favor acho que com o tempo vc vai entender que essa foi a melhor coisa que a gente podia fazer com a situação que tinhamos naquele momento
-talvez eu so nao aceito o risco que vc e o gabriel correram por conta que vc escondeu isso de mim
-esquece isso ta tudo bem agora
-vc e seu pai.........
-eu nao tenho mais pai luan eu nao quero falar disso
-tudo bem desculpa
O max deixou eu e o luan na casa do luan e foi embora eu entrei com o gabriel nos meus braços e o luan entrou do meu lado so estava em casa os pais dele
-filho...................alice
-oi marizete seu amarildo
-oi querida 
-mae eu e a alice temos uma pessoa pra apresentar pra vc e pro papai
-é quem?
-esse é o gabriel
-ele é lindo que criança linda
-é o meu filho mae meu e da alice
Os pais do luan ficaram boque abertos tambem nao era pra menos,eu fiquei dando de mama pro gabriel enquanto o luan contou tudo para eles
-que loucura meu filho vc pai aos 23 anos e a alice os 17 
-18 marizete eu fiz 18 mes passado
O luan me olhou com culpa nos olhos por nao ter se lembrado do meu aniversario
-vcs sao duas crianças e alice vc é uma guerrera eu nem consigo imaginar o quanto vc deve ter sofrido com essa gravidez com o que seu pai fez com vc e mesmo diante de tanta pressao vc tomou a decisão certa quando vc engravidou o luan tava meio confuso e com raiva por vc ter terminado com ele e eu nao sei como ele teria conduzido as coisas se soubesse da sua gravidez naquele momento e agora que ele finalmente se livrou da jade as coisas vao tomar um rumo melhor vc escolheu um bom momento pra contar do gabriel
-é o max disse isso tambem e eu fui por ele eu sabia que eu teria contar algum dia pro luan so nao sabia o momento exato e o max me direcionou e ele cuidou de mim durante a gravidez vc tem um bom tio luan
-eu tenho a melhor familia do mundo e meu filho tambem ele tem a melhor mae do mundo
-obrigada luan.............
Os pais do luan quiseram pegar o gabriel e eu dei pra eles e fiquei olhando eles brincarem com o neto o meu filho vai ser muito amado por todos os lado nem vai sentir falta de um avo materno porque ele tem os pais do luan minha mae meus amigos nao vai lhe faltar nada.
-janta com a gente alice?
-ta claro janto sim
O luan me chamou pra jantar e eu aceitei,desde que entreguei o gabriel para os pais do luan nao consegui mais pegar ele no colo eles ficaram babando pelo nego normal o gabriel é uma criança linda
-vc conseguiu mesmo se livrar da jade?
-sim graças a Deus ela foi pro canada com os pais dela nao sei se volta espero que nao
-que bom luan fico feliz por vc
-eu to livre alice livre pra vc............
-luan eu......
Fomos interrompidos pela empregada nos chamando pra jantar entao seguimos pra mesa.Jantamos e depois do jantar a marizete perguntou
-vcs vao dormir aqui ne eu quero poder colocar o meu neto pra dormir
Eu olhei pro luan que tava com aquele sorriso lindo no rosto e disse
-sim marizete vamos dormir aqui essa noite e vc e o seu amarildo podem colocar ele pra dormir sim
Os pais do luan subiram pro quarto de hospede com o gabriel e o luan me levou pra fora da casa pra piscina e nos sentamos na beira da piscina e ficamos de frente um pro outro
-luan quando vc disse hoje mais cedo que eu tava diferente foi positivamente ou negativamente?
-positivamente claro vc ta mais linda mais mulher 
-ahhh obrigada
-dinada 
-bom eu vou ver se ta tudo bem com o gabriel.............
Eu ia levantar porque queria evitar o clima que ja tava no ar,mas o luan segurou minha mao e eu paralisei e nao me movi nem um centimetro
-alice eu ainda amo vc..........
Eu nao disse nada nao sabia o que dizer 
-vc nao vai dizer nada?vc nao me ama mais existe outra pessoa?
-nada disso luan nao existe ninguem,e ´claro que eu ainda te amo vc é o pai do meu filho eu sempre te amarei
-por causa do gabriel?
-nao por causa de tudo que vc sempre significou pra mim e vc sabe disso agora com o biel isso fico mais forte em mim 
-entao vamos ficar juntos de novo a gente se ama tem um filho juntos vamos tentar alice
-vc acha que é tao simples assim que depois de tudo que aconteceu podemos simplesmente ficar juntos de novo
-alice eu to livre a gente se ama porque nao podemos ficar juntos?
-porque vc menti sobre tudo luan,ate pra terminar o namoro fake com a jade vc mentiu vc ensenou e eu nunca vou esquecer que vc negou a minha existencia naquelas fotos alias negou a minha existencia e a sua tambem e alem do mais tem a barbara ne
-eu nao to mais com ela alias eu nunca estive com ela era so curtiçao e vc sabe os meus motivos pra nao ter falado que era a gente naquelas fotos alice esquece o passado 
-nao da pra esquecer luan porque o nosso passado que mostra quem somos no presente e interfere em que vamos ser no futuro por isso pensa direito quem vc quer mostrar pro seu filho que vc é porque ele vai crescer que tipo de pessoa vc quer que ele veja que é o pai dele?pensa nisso ta boa noite
Eu me levantei e entrei na casa fui ate o quarto que tava o gabriel e os pais do luan ainda estavam la mesmo com ele dormindo ja
-vc precisa trazer ele toda semana pra gente ver alice
-eu prometo trazer ele sempre que puder pra vcs verem ele
Os pais do luan me deram boa noite e sairam,e eu fiquei olhando meu principe dormir e pensando em como seria bom se o luan conta-se a verdade pra todo mundo e eu e ele pudessemos finalmente recomeçar mas sonhar com isso é como sonhar com uma chuva em um dia quente no deserto nao vai acontecer...No outro dia acordei cedo pois o gabriel costuma acorda bem cedo pra mamar e depois dormir de novo,quando ele pegou no sono eu fui tomar um banho me troquei e liguei pro cesar
-oi cesar 
-oi alice e ai como estao as coisas?
-tensas ne o luan ta forçando a barra pra gente voltar 
-e vc?
-eu deixei claro que isso nao vai acontecer nao enquanto ele manter suas inumeras versoes da vida pessoal que ele teve antes durante e depois de mim
-nao acha que ta pedindo demais dele?ele ja nao terminou com a jade ja nao acabou tudo isso volta com ele e seja feliz com seu filho esquece o que aconteceu antes
-cesar eu nao posso fazer isso por mais que eu queira eu nao posso,imagina meu filho crescer e ve o luan falando da jade em alguma entrevista e ele vai acreditar em uma mentira porque sempre vao perguntar da jade o luan pode casar ter filhos mas sempre vao falar dela e o luan vai continuar mentindo pra sempre que tipo de exemplo ele vai ser pro meu filho?voltar com ele seria aceitar todas as mentiras que ele ja contou e eu nao vou fazer isso pelo bem do luan e do nosso filho
-bom eu te entendo,e espero que o luan siga o caminho da verdade assim saberemos o real motivo de vc ter entrado na vida dele
Eu desliguei o telefone quando a marizete entrou no quarto
-bom dia alice
-bom dia marizete
-olha se quiser pode me chamar de mari ta 
-ok obrigada mari 
-vamos descer pra tomar cafe?
-vamos sim o gabriel ta dormindo agora ele so acorda depois do meio dia
-puxou ao pai entao
-pois é(risos)
Eu desci com a marizete e la em baixo encontrei o seu amarildo  e a bruna
-oi bruna 
-oi alice a mamae disse que vc tava aqui com o gabriel e eu dei um jeitinho de vir pra ver ele
-obrigada por vir ele ta dormindo
-eu posso ir ver ele?
-pode claro sobe la
A bruna subiu e eu me sentei com os pais do luan e tomei cafe da manha,logo a bruna desceu e se juntou a gente
-e como ta os cursos bruna?
-otimos ainda bem porque morar em SP é horrivel serio sinto falta de londrina todos os dias de morar aqui com meus pais
-serio?
-aham mas minha vida profissional ta em SP entao ficarei por la por enquanto
-tem algum trabalho em vista?
-por enquanto so testes 
-vai rolar no momento certo bruna
-eu sei disso obrigada alice
Depois do cafe eu fiquei conversando com a bruna e os pais do luan,e na hora do almoço eu liguei pro meu irmao e fiquei de ir almoçar com ele entao deixei o gabriel com a marizete e fui
-oi lipe
-oi alice vc ta bem?
-to bem sim lipe e vc
-so cansado esse trabalho me cansa muito
-to vendo vc ta mais magro lipe vc precisa arrumar alguma coisa mais haver com vc,vc era tao feliz quando trabalhava naquela empresa em joinville porque vc nao volta pra casa dos nossos pais?
-eu nao posso alice eu e a ana estamos quase nos entendo eu nao vou desistir dela
-vc faz bem nao devemos desistir daquele que nos faz feliz
-e vc e o luan fiquei sabendo que ele finalmente terminou aquele namoro fake dele vao voltar?
-nao é complicado lipe vc sabe
-vc sempre defendeu tanto esse amor se nao ta querendo voltar agora que o luan ta livre e que vcs tem um filho juntos é porque o negocio deve ser serio
-e é lipe,sabe finalmente eu percebi que amar nao é passar a mao na cabeça quando a pessoa ta errada e sim dizer vc ta errado e eu nao vou te apoiar,quando eu aceitei mentir junto com o luan eu o apoiei eu o encorajei a mentir mais e isso nao ta certo,eu o amo mas nao vou ficar com ele enquanto houve mentirar entre nois ou ele sempre vai continuar mentindo porque sabe que eu vou apoiar ele
-eu te entendo vc quer um relacionamento limpo 
-isso
-mas eu acho dificil o luan contar pra todo mundo a verdade isso o destruiria 
-talvez sim ou nao talvez as pessoas reagiam mal de primeira mas depois eu tenho certeza que eles iam entender o luan como eu entendi ele precisa ter fé nas pessoas acreditar no amor de suas fãs por ele
-acredita mesmo nisso alice?
-acredito,mas se o luan nao acreditar nao vamos ficar juntos e eu to disposta a recomeçar a minha vida com outra pessoa eu nao vou passar a minha vida toda esperando o luan acordar e ver que a vida nao é feita a base de mentira
-essa parte eu apoio eu quero que vc conheça outra pessoa alguem normal que possa te fazer feliz
-obrigada lipe e eu torço por vc e pela ana
Eu almocei com o lipe e o no fim do almoço o lipe recebeu a ligação da mae da ana e ela disse que a ana tava no hospital tendo o bebe,na mesma hora o lipe pagou a conta e fomos pro hospital
-obrigada por vir alice
-imagina lipe vou ficar aqui ate o bebe nascer
Depois de um tempo o medico veio nos dizer que tava tudo bem e que a ana teve uma menina e ambos estao bem.Eu vi minha sobrinha de longe e a ana tava dormindo entao amanha eu volto pra ver ela,o lipe ficou e eu peguei um taxi e fui pra casa do luan...Quando cheguei o luan tava segurando o gabriel que chorava ele tava com fome ja peguei ele e lhe dei de mama
-vc demorou alice
-é que eu tava no hospital  a ana teve o bebe
-serio entao eu vou no hospital ver ela
A bruna foi junto com a marizete ver a ana,e o pai do luan nao tava em casa eu e o luan ficamos sozinhos o gabriel dormiu depois de mamar e o luan colocou ele no berço e entao me disse....
                                  

10 comentários:

  1. POXA ACHO Q A ALICE TINHA Q SER MAIS "BOAZINHA" COM O LUAN! ESQUEÇER O Q PASSOU! E AGR Q O LUAN TA LIVRE ELES VOLTARAM A SER FELIZES JUNTOS DNV CONTINUUUAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Voltei Moni... kkk
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  3. Nada de ser boazinha digo e repto O LUAN TE QUE SOFRER a pessoa vive na mentira,escondeu a Alice se todo mundo mentiu que ia casar com a tocante lá e quando a alice terminou com ele já foi se inrabichar com a oto la! A vida vida não é esse mar de rosas não que o luan arque com as escolhas que ele fez a alice faz bem em não dar outra chance pro luan até ele voltar a ser o que era bjjjjs no core

    ResponderExcluir
  4. Os pais do luan todos nhonho com o biel quero mais

    ResponderExcluir
  5. Monique como sempre parando nas melhores partes kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Faz eles terem uma recaida uma noite de amor e talll

    ResponderExcluir
  7. Postaaaa maisss ummm hjjj

    ResponderExcluir