5 de novembro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 66

-vc ta bem?
-nao tao bem quanto vc,mas to levando
-vc ta linda 
-obrigada luan vc tambem ta otimo 
-o rober me contou que vc foi me procurar no hotel que queria falar comigo..........
-é eu fui mas nao pode ficar e esperar vc se despedir da sua amiga a despedida tava muito calorosa eu preferi vir embora pra nao atrapalhar 
-eu realmente lamento muito que vc tenha visto eu e a barbara se beijando
-ahh entao esse é o nome dela barbara?
-é ela trabalha como recepcionista no meu escritorio a gente se conheceu la
-a quanto tempo vcs se conhecem?
-eu conheci ela quando eu terminei com vc por ameaça da jade
-ahhhhh entendi 
-mas eu so fiquei com ela a um tempo atras quando vc terminou comigo 
-aham sei acredito 
-alice acredita em mim........
O luan se aproximou de mim,mas eu dei um passo pra tras entao ele parou de andar
-eu nao fiquei com ela quando estava com vc eu sempre fui fiel a vc
-isso nao importa mais sabe eu nao sei porque vim aqui sua vida ta perfeita sem mim ne vc tem fama e dinheiro com a jade e prazer com sua amiguinha entre quatro paredes como vc me superou rapido ne logo tratou de me substituir afinal se eu nao quis ficar com vc as escondidas outra com certeza ia querer
-eu jamais vou superar vc e muito menos colocar outra no seu lugar vc mora no meu coração e la ninguem jamais vai entrar e ocupar seu lugar,eu e a barbara so ficamos e curtimos sempre que posso eu chamo ela pra ficar comigo so isso
-so isso?
-alice para de se concentrar no que vc viu entre mim e a barbara e se concentra na gente em mim e em vc(ele se aproximou de novo)se vc quiser a gente volta e continua tudo de onde parou volta comigo vai da mais uma chance pra gente
-luan........................nao............nao
Eu fiquei ate meia zonza com ele ali tao perto de mim,entao me afastei dele virando as costas pra nao demonstrar minha fraqueza
-nada mudou vc ainda continua mentindo e vivendo dessa mentira enquanto vc continuar vivendo assim nao tem como a gente voltar
-se vc nao veio aqui pra gente conversar sobre nois porque veio entao?
-porque eu vim?
-é o roberval disse que vc veio a SP pra falar comigo o que era que vc tinha pra me falar de tao importante 
Eu fiquei calada olhando pra ele pensando no que fazer,o celular dele tocou e ele atendeu 
-oi jade o que vc quer?
Eu nao acreditei quando ele atendeu a ligação ainda mais sendo a jade ele falou algumas coisas e desligou rapido
-desculpa é que amanha eu tenho uma gravação pra fazer e a jade vai comigo ela queria saber que horas tem que ta aqui em SP amanha
-tudo bem luan nao precisa me explicar nada vc continua muito bem o seu teatro ne
-alice vc sabe que ja vai acabar
-aham ja vai acabar ne sei
-olha me diz logo vai porque foi me procurar?
-nao era nada demais eu vim a SP ver o dudu e ai aproveitei pra ir te ver saber como vc ta so isso
-vc foi no meu hotel pra saber como eu tava?
-é luan eu fui ate la pra saber isso satisfeito?eu queria te ver afinal a gente teve uma historia juntos eu me preocupo com vc 
-alice vc nao quer me dizer alguma coisa?seja o que for pode falar 
-eu nao tenho nada pra dizer,e vai embora luan por favor volta la pra sua amiguinha pra jade pra sua vida e me deixa em paz
-se é isso que vc quer que assim seja adeus alice
-adeus luan
O luan saiu de cabeça baixa,e eu me sentei no sofá em pouco tempo a julia desceu e o cesar tambem
-e ai contou tudo pra ele?
-nao eu nao contei e ninguem aqui vai contar
-como assim nao contou alice
-eu fiz a melhor escolha pro meu filho que é viver longe do luan,eu nao quero que meu filho conviva com esse mundo do luan com essas mulheres que ele fica com a jade eu nao quero isso
-vc nao quer isso pro seu filho ou pra vc?
-eu quero me afastar do luan eu nao quero mais ver ele porque isso me machuca demais sera que vcs nao ve
-eu sei que vc sofre com toda essa situação mas vc precisa pensar no bem do seu filho sua barriga vai crescer seu pai vai descobrir e ai o que vc vai fazer sozinha?porque por mais que vc tenha eu as meninas sua mae nada se compara ao apoio que o luan te daria como pai dessa criança
-cesar eu ja decidi o luan nao vai saber da existencia dessa criança,se um dia ele mudar a pessoa que ele é hoje eu conto,mas enquanto ele tiver a jade na vida dele ele nao vai saber de nada e eu exijo que vcs me apoiem se vcs contarem pro luan eu nunca mais falo com vcs
-nao se preocupe alice a gente nao vai contar nada pra ele
-e nem pro dudu julia senao ele pode contar pro luan
-a gente nao vai fazer nada que vc nao queira que a gente faça ta 
-ta bom obrigada
Depois do dudu desceu dizendo que o luan cancelou sua ida ao escritorio disse que nao tava no clima entao com o dudu livre de trabalhos passamos a sexta feira comendo comida japonesa que o dudu pediu pra gente
-nao vai tomar um vinho alice?
-nao eu to tomando antibiotico nao posso beber.......
-ahh tendi.
A nathi nao voltou ela ligou e disse que vai passar a noite com o sorocaba,no outro dia depois do almoço voltamos todos pra joinville...
-e ai filha conversou com o luan?
Eu contei tudo pra minha mae,e ela disse a mesma coisa que o pessoal me disse que o luan precisa saber,mas tambem entendeu meu medo de envolver meu filho nessa vida do luan
-eu entendo filha mas mesmo ele sendo o luan santana ele é o pai dessa criança vc precisa falar pra ele que vc ta gravida
-como é que é?..............alice vc ta gravida?
Meu irmao passou pela porta do meu quarto e ouviu quando minha mae disse.....
-lipe calma ta
-alice eu ouvi direito é isso mesmo vc ta gravida?
-to lipe eu to gravida sim
-e deixa eu adivinhar o pai é o luan certo?
-certo
-ele ja sabe?vc ta de quantos meses?
-pouco mais de dois meses e ele ainda nao sabe e nem vai saber
-como assim nao vai saber?
-lipe vc se lembra das razoes do porque nao queria que eu ficasse com o luan,entao sao por essas mesmas razoes e outras mais eu nao quero meu filho no mundo do luan
-mas ele é o pai alice ele precisa saber
-nao lipe(eu fiquei nervosa)vc nao pode contar pra ele por favor
-lipe por favor nao deixa a alice nervosa ta
-ta bom mae alice fica tranquila se vc nao quer eu nao conto pra ninguem
-obrigada lipe
-quando vai contar pro papai?
-eu vou esconder o maximo que eu puder  
Meu irmao ficou muito preocupado comigo e nao escondeu isso,mas com a ajuda da minha mae eu convenci ele a manter segredo pelo menos por enquanto...As festas de fim de ano chegaram,o natal o cesar foi passar com sua familia no RJ apesar de nao se dar bem com o pai sua mae pediu pra ele ir e ele foi,e eu passei com minha familia foi bem gostoso como todo ano...Depois da meia noite eu ja me recolhi no meu quarto nao queria ficar rodiada de muita gente
-ta tudo bem filha?
-ta sim mae so quero ficar quetinha aqui no meu canto
-sua barriga ja ta aparecendo
-é mas com uma roupa larga ninguem vai perceber
-por enquanto ne
-é por enquanto mas prometemos esconder enquanto pudermos
-e eu vou comprir filha vamos esconder enquanto pudermos
No ano novo o cesar continuou no RJ e as meninas tambem viajaram a julia foi pra SP ficar com o dudu e a nathi pra florianopolis com sua familia passar o ano novo por la,meu irmao foi pra londrina ficar com a ana ela convidou ele e ele foi...E eu fiquei com meus pais em casa
-feliz ano novo filha
-feliz ano novo pai
Depois da meia noite eu fui pra fora de casa ver os fogos,mas meu celular tocou e eu fui pra dentro atender 
-alo
-alice?sou eu o luan
-luan?
-é eu mesmo tudo bem?
-tudo e vc?
-to bem daqui a pouco eu vou subir no palco
-tem show hoje?virada do ano
-tenho sim ossos do oficio ne
-aham
-bom eu liguei pra te desejar um feliz ano novo e peço que Deus faça nossos caminhos se cruzarem nesse novo ano
-ahhh lu obrigada por ter ligado pra me desejar feliz ano novo eu tambem te desejo um bom novo ano que vc volte a ser o cara que eu conheci que recupere sua essencia 
-eu nunca deixei de ser o cara que vc amou alice eu ainda sou o mesmo eu queria tanto que vc tivesse aqui comigo
-eu..................tam.........
Quando eu fui responder ouvi uma voz de mulher chamar pelo luan a voz disse "amor vem aqui"
-luan quem ta ai com vc?
-alice nao é ninguem ta
-é a barbara ou ja existe outra?
-nao é a barbara............
-porque me ligou heim?
-porque eu te amo se vc quiser eu largo ela e fico com vc
-ahh vc so larga ela se eu voltar pra vc se nao ta bom com ela ne,ahhh luan fica com ela ta e nao me liga mais
Eu desliguei na cara do luan e joguei o celular no sofa,depois me sentei no sofa e cruzei os braços emburrada
-filha que foi?
-nada pai é que eu fique com dor de cabeça por conta dos fogos sabe
-é so isso mesmo?nas ultimas semanas vc anda tao estranha eu mal consigo abraçar vc direito vc parece que ta me evitando
-é impressao sua pai eu to otima e ta tudo bem entre nois 
-ta mesmo?
-claro que sim
Meu pai me deu um abraço e eu procurei me manter afastada o maximo que pode pois se ele chegar muito perto ele percebe minha barriga.Depois dei boa noite a ele e a minha mae e fui me deitar,me deitei na cama e me sentir sozinha eu queria tanto ter o luan aqui do meu lado me apoiando e me dando forças nesse momento que eu tanto preciso dele,mas eu nao me sinto forte o suficiente pra contar pra ele dessa gravidez porque eu nao sei como ele vai regiar e de qualquer forma ele nao vai contar a verdade sobre nois pra ninguem e eu nao vou meter meu filho nas mentiras dele se um dia o luan que eu me apaixonei voltar a reinar dentro dele e na vida dele eu conto pra ele que o nosso amor gerou um filho....
Dois meses depois:
A nathi viajou para os Estados unidos e começou a fazer cursos de artes la ela acha que volta ate o fim do ano,julia e cesar começaram a faculdade e meu irmao se mudou pra londrina ele nao queria ir pois ficou preocupado comigo,mas eu fiz ele ir ele ficar aqui nao vai me ajudar quem precisa dele agora é a ana que ja ja vai ter seu filho,meu irmao alugou a casa que ele tinha visto e ta trabalhando como gerente de supermercado ele nao achou nada na area dele por enquanto..E eu estou ainda escondendo a gravidez do meu pai por pura covardia e medo eu nao tenho coragem de contar eu tenho medo da reação do meu pai eu ja to com 4 meses e sei que to gravida de um menino ao qual eu ainda nao decidi o nome eu uso roupas largas e tambem quase nao saio do meu quarto quando meu pai ta em casa e assim vou levando enquanto Deus permitir.Eu estou sozinha em casa hoje e estava a vontade de top e com um short queria deixar minha barriga a mostra pra ficar admirando ela ja que to sozinha mesmo,bateram na porta e eu pensei que fosse o cesar ou a julia entao atendi....
-max..........

Continua
                             

12 comentários:

  1. Agora o luan descobre....
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. ah , posta outro hoje ?

    ResponderExcluir
  3. Mmmaaaaaaiiiss!!! Ass: AFS

    ResponderExcluir
  4. eitaporra foi pro pau :x agora o bicho pega quero mais ein produção

    ResponderExcluir
  5. posta maaaaaissss ~~~~~curiosa~~~~~~

    ResponderExcluir
  6. Tomara que o Max conte pro Luan da gravidez da Alice, ele tem que sabe.posta mais hoje

    Kelly

    ResponderExcluir
  7. imagina a cara do max quando viu a alice e porque ele foi lá na casa dela? ai tem o luan teve ter feito alguma coisa bem feia tomara q o max conte pro luan

    ResponderExcluir
  8. Continua muie hj pelo amor de deusssss

    ResponderExcluir
  9. Ridicula essa atitude de esconder um filho e em pleno seculo 21,eles fizeram então vão ter que arcar com as consequencias,mais ridiculo que isso é a mãe dela apoiando ela a "esconder" a gravidez do pai dela,que poderia muito bem ajuda-la e apoia-la,ridiculo,coisa mais ultrapassada.

    ResponderExcluir
  10. Concordo com o comentário acima.
    Alice só está piorando a situação. O pai dela como é tão autoritário, não vai aceitar ela grávida de um homem que não pode ficar com ela. E Luan não vai perdoar quando souber que ela escondeu isso dele.
    Acho que o Max deveria fazer como ela fez com a Ana, obrigá-la a contar a Luan.

    Yana

    ResponderExcluir
  11. a fanfic ja passou da metade dos capitulos e nada aqui se resolve, aff. ta ficando chato já. ¬¬

    ResponderExcluir