27 de novembro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 90

O cesar foi pra cima deles com tudo eu tentei segurar mas nao consegui Primeiro ele foi pra cima do serginho,a nathi se levantou com o lençol tampando seu corpo e ai o cesar foi pra cima dela
-sua vagabunda............
Ele deu um tapa na cara dela eu entao me aproximei dele e fiquei no meio deles
-cesar para por favor para......
-sai da frente alice eu nao quero machucar vc
Eu segurei o cesar o maximo que pode e disse
-sai vcs dois daqui saiam anda saim 
O serginho e a nathi sairam correndo e eu fechei a porta pro cesar nao ir atras deles
-cesar por favor se acalma......
-como vou me acalmar se esses dois tavam transando em cima da minha cama alice
-eu sei cesar mas ficar assim nao vai resolver nada por favor fica calmo 
-tem razao o que vai resolver eu matar eles sai da minha frente 
O cesar foi indo ate a porta e eu corri e fiquei na frente da porta pra impedir ele de sair
-vc nao vai sair cesar eu nao vou deixar nao ate vc ficar mais calmo 
O cesar ficou andando entre circulos no quarto ate que respirou fundo e se sentou no chao chorando eu me afastei da porta e me sentei no chao com ele
-como eles puderam fazer isso comigo alice?como a nathi pode fazer isso comigo?
-eu nao sei cesar eu tambem to me perguntando como eles poderam fazer isso com vc principalmente  a nathi que é nossa amiga
-amiga?aquilo é uma cobra 
-ela deve ter uma boa explicação.........
-vc colocou sua mao no fogo por ela parece que vc se queimou
-com certeza eu me queimei e feio,mas eu sei que ela tem uma explicação muito boa pra dar 
-olha alice eu entendo que vc queria defender a nathi vcs sempre foram amigas,mas o que ela fez nao tem explicação nao tem perdao se quando eu sai desse quarto ela ainda tiver aqui eu mato ela e o sergio tambem eles que sumam da minha frente
-eu vou cuidar disso ta procura dormir um pouco vai descansa vc ta precisando 
Eu me levantei e ajudei o cesar a se levantar e entao coloquei ela na cama fui ate o banheiro e peguei um calmante pra ele e ele tomou e logo pegou no sono,fui entao ate a sala a nathi ja estava pronta pra ir embora e o serginho estava chorando jogado no sofa
-sergio pega suas coisas agora e vai embora desse apartamento
-quem vc pensa que é pra falar assim comigo?
-a melhor amiga do cesar se vc nao sair daqui eu.................
-vc o que alice(ele se aproximou de mim)
-o que ta acontecendo aqui?
O dudu chegou junto com a julia,eu nao tive coragem de dizer a julia se aproximo de mim e disse
-amiga o que houve?cade o cesar?
-ta dormindo
-alice o que houve aqui porque vc o serginho estavam discutindo?
-bom eu nem sei como dizer
-diz logo alice anda fala
-quando eu e o cesar chegamos do hospital encontramos a nathi e o serginho transando na cama do cesar eu tava mandando o serginho embora e ele tava se recusando a ir
O dudu ficou tao nervoso,que foi pra cima do serginho mas eu e a julia seguramos ele
-vai embora daqui cara ou eu nao me responsabilizo pelos meus atos 
O sergio foi ate o quarto e so pegou algumas coisas e foi embora
-nathi vai embora tambem por favor 
-alice julia me escutem por favor
-eu nao quero ouvir vc nathi
-julia por favor nao me julga assim
-como nao vou julgar vc traiu o cesar da forma mais baixa que existe
-eu sei que o que eu fiz foi imperdoavel mas eu posso explicar 
-vai embora
O dudu foi pra cima da nathi mas a julia segurou ele
-ta eu vou mas alice por favor vem comigo me escuta 
Eu olhei em volta e pensei um pouco e disse
-julia dudu fiquei com o cesar ele tomou um calmante e vai demorar pra acordar eu vou com a nathi mas volto logo
-tem certeza que quer ir com ela?
-tenho sim eu volto logo.......
Entao fui com a nathi pro novo apartamento dela:
-entao é aqui que vc vai morar?
-é ja ta mobilhado falta so poucas coisas pra fazer
-é um espaço legal
-eu quis deixar bastante espaço porque eu preciso de espaço pra fazer minhas artes
-eu entendo..............
-alice senta vamos conversar
-eu vou te ouvir nathi porque eu preciso de uma explicação sua mas eu to muito decepcionada com vc e quero vc saiba disso
-eu sei eu tambem to decepcionada comigo eu to me sentindo pessima
-como isso aconteceu nathi como isso começou?
-quando eu vi o serginho pela primeira vez nao sei achei ele bonito,mas nao coloquei meus olhos nele com segunda intenção porque sabia que ele e o cesar tinham um compromisso entao fiquei na minha,mas a quimica entre um homem e uma mulher fala mais alto quando serginho viajou pra jonville eu e o serginho ficamos sozinhos e nos conhecemos melhor e vimos o quanto nos davamos bem ele me contou que ja tinha saido com mulheres antes do cesar,eu mudei de assunto e me afastei dele mas confesso que nao parei de pensar nele um minuto se quer eu me apaixonei por ele mas nao tivemos nada eu juro
-por isso vc andava esquesita daquele jeito?
-aham o serginho vivia me sercando dando em cima de mim e eu aguentei o maximo que pode mas ai hoje era minha ultima noite la eu nao resistir ele entrou no banheiro enquanto eu tava tomando banho e veio pra cima de mim e eu nao aguentei alice eu me entreguei pra ele quando vi ja estavamos na cama do cesar transando
-entao vcs so sairam hoje?
-sim hoje foi a primeira e a ultima vez eu juro eu nao queria alice
-porque vc nao me contou que isso tava acontecendo nathi a gente tinha dado um jeito vc tinha saido da casa do cesar sei la vc nao podia ter guardado isso com vc
-eu fiquei com vergonha e tive medo de ninguem acreditar que o marido do cesar tava dando em cima de mim eu fiquei coagida
-ai nathi o que vc fez foi muito grave vc traiu o nosso amigo
-o cesar nao vai me perdoar nunca ne?
-acho dificil nathi eu no lugar nao perdoar imagina encontrar vc com o luan na cama
-eu jamais faria isso com vc
-como vou confiar em vc se vc traiu o cesar como nao ia me trair?
-alice eu conheço vc a vida toda o cesar eu conheço a sei la 3 anos nao é igual eu gosto dele mas nao é a mesma coisa que entre vc e eu
-se nao é a mesma coisa entao porque aceitou ficar na casa dele?  ele fez um gesto de amizade com vc e vc deu uma facada nas costas dele
-eu sei que o que eu fiz foi imperdoavel mas eu nao quero que vc perca a confiança em mim alice nossa amizade é muito importante pra mim vc e a julia sao minhas melhore amigas
-olha nathi vc traiu o cesar entao me traiu tambem,ele fez coisas maravilhosas por mim se eu fica-se do seu lado eu tambem estaria traindo ele entao a nossa amizade acabou..........
-nao alice nao faz isso comigo por favor
-eu nao me imagino mais sendo sua amiga
-por favor alice nao faz isso comigo por tudo de bons que ja vivemos me da uma chance nao desisti de mim
-nathi por favor me da um tempo ta deixa pelo menos as coisas esfriarem  e o cesar se acalmar mais
-ta mas depois eu vou procurar vc,vc nao pode me deixar somos amigas desde da infancia nao me deixa alice por favor
-eu vou embora nos falamos depois
Quando eu sai da casa da nathi eu liguei pra julia e ela me disse que o cesar ainda dormia,entao eu fui pra casa falar com o luan eu preciso do abraço dele.Quando eu cheguei ele tava jogando video game com o max que tava nos visitando eu dei boa noite pra todos e fiz um carinho no biel que tava brincando com a bruna quando o luan me olhou de relance ele ja viu que eu nao tava bem
-bruna continua o jogo aqui com o max que eu vou conversar com a alice
-ta pi 
A bruna ficou brincando com o max e a marizete ficou com o biel e eu e o luan subimos pro quarto
-eu ja tava preocupado alice vc saiu cedo e nao voltou  nao ligou o que houve?
-hoje foi um dos piores dias da minha vida luan
Eu mal comecei a falar e comecei a chorar o luan so teve a reação de me abraçar...



O luan se sentou comigo ainda abraçado tentando me acalmar,quando eu me acalmei mais ele pegou uma agua pra mim e eu tomei e fiquei bem mais calma e entao contei pra ele do dia de hoje
-o cesar com leucemia?..............ai meu Deus alice sinto muito
-eu me fiz de forte pra ele luan mas a verdade é que eu to desesperada sabe se acontecer alguma coisa com o cesar eu nao sei o que vai ser de mim......
-ei calma ele ta doente,mas ele vai ficar bom a gente tem dinheiro e vamos procurar o melhor tratamento pra ele
-a mae dele e o dudu vao fazer os exames de compatibilidade amanha
-um deles vai ser compativel ele vai fazer o transplante e vai ficar tudo bem amor vc vai ver
-e se nao ficar luan?
-nao pensa nisso,ate porque vc precisa ta forte e com pensamento positivo pra poder ajudar o cesar
-eu vou tentar porque ele ta muito mal depois dessa historia com a nathi tambem ate eu ficaria
-ele pegou a nathi transando com o serginho na cama dele?
-aham quando chegamos do hospital pegamos eles bem no fraga
-que horror que amiga essa heim......
-eu conversei com a nathi depois ela disse que foi so uma vez que nao resistiu o serginho dando em cima dela,mas o que ela fez imperdoavel
-isso te doi ne alice vcs sempre foram tao amigas
-ela e a julia sao minhas melhores amigas,mas a nathi mexeu com o cesar pra mim é pior do que mexer comigo o cesar é minha base eu nao suporto que machuquem ele
-eu entendo seu carinho por ele afinal ele fez coisas por vc que nem seus pais fizeram
-exatamente ele é meu anjo 
-da um tempo deixa os animos se acalmarem agora a prioridade é achar um doador pro cesar depois que ele se curar a gente ve isso da nathi
-foi o que eu disse pra ela pedi um tempo porque agora a prioridade é o cesar a saude dele
-ele vai ficar bem amor tenha fé
Eu nao queria mais sair dos braços do luan,mas eu preciso voltar pra casa do cesar quando ele acordar quero estar la
-entao vc nao vai nos shows dessa semana comigo?
-nao lu eu nao ia ter cabeça pra ficar tao longe com vc e o cesar aqui precisando de mim desculpa nao da......
-tudo bem eu entendo,vai ajudar seu amigo ele ta precisando de vc mais do que eu
-mas me liga ta 
-ligo sim
O luan foi se arrumar pois daqui a pouco ele sai para os shows do FDS e eu tambem tomei um banho e fiquei um pouco com o biel e sai junto com o luan ele me deixou na casa do cesar e seguiu pro aeroporto...
-e ai gente o cesar acordou?
-nao ele ainda ta dormindo e a nathi alice?
-eu deixei ela no apartamento dela a gente conversou e depois eu fui pra casa
-o que ela te disse porque ela fez isso com o cesar logo agora que ele ta tao fragil
-ahhh julia ela disse que nao resistiu o sergio dando em cima dela,que ela se sentiu apaixonada por ele e ficou com vergonha de contar pra gente ela me garantiu que foi so uma vez so hoje
-nao importa se foi so uma vez se a nathi ou o sergio chegarem perto do meu irmao de novo eu nao respondo por mim
O dudu tava bem nervoso ele disse isso e preferiu ir pro quarto ver o cesar,eu e a julia preparamos o jantar pra eles comerem,quando terminamos de fazer o jantar o cesar acordou
-a mamae chega amanha e eu e ela vamos no medico fazer os exames pra saber se somos compativeis com vc cesar
-ta bom dudu valeu
-vc vai sair dessa meu irmao 
Eu tentei fazer o cesar o comer mas ele nao comeu quase nada,depois ficou deitado no sofa olhando pra parede
-podem ir pra casa eu fico com ele
-tem certeza alice?
-tenho sim o luan viajou pros shows e o biel ta com os avos eu fico com ele podem ir
-ta amanha eu busco minha mae no aeroporto e vamos ao medico dai depois a gente vem pra ca
-ta bom dudu
Me despedi da julia e do dudu,e quando eles foram embora eu me sentei perto do cesar e peguei na mao dele e so disse
-eu to aqui ta eu nao vou sair do seu lado
Ele so deu um sorriso de lado,e depois voltou a ficar com um olhar distante...No outro dia eu acordei depois do meio dia pois fui dormir bem tarde,eu acordei e vi que o cesar dormia ainda entao fui preparar um almoço pra gente ja que a mae dele vai vir com o dudu almoçar aqui
-bom dia alice ainda ai
-claro vou passar o FDS todo com vc
-e o luan o biel?
-o luan ta viajando so volta segunda e o biel ta com os avos mais tarde eu vou ver ele
-da pra trazer ele pra me ver?
-claro eu trago ele sim
Quando terminei o almoço fiz o cesar tomar um banho e quando ele saiu a mae dele chegou com o dudu e a julia
-quando sai os resultados dudu?
-daqui a 10 dias mas o medico disse que temos boas chances de ser compativeis mas ele perguntou do nosso pai disse que os pais em caso de filhos homens sempre sao compativeis
-porque o pai do cesar nao veio é a vida do filho dele que ta em jogo
-ahhh alice o papai nao aceita o cesar e quando ele ficou sabendo que o cesar tava morando com outro cara ele deserdou o cesar mas pra sorte o cesar tem a herança da nossa avo
-o cesar me disse que ele expulsou ele de casa nas festas de fim de ano porque ele foi com o sergio mas ele nao me disse isso de deserdar
-é ele disse definitivamente que ele so tem a mim como filho
-mas isso nao pode ser dudu se vcs nao forem compativeis ele vai doar a medula pro cesar nem que pra isso eu tenho que colocar uma faca no pescoço dele
-vc gosta muito do meu irmao ne?
-muito dudu muito
-eu nunca entendi muito bem essa ligaçao de vcs,mas agora eu fico feliz do meu irmao ter vc na vida dele
-meu irmao tambem nao entendi direito essa nossa ligação nem a gente entende o que eu sei dudu é que eu daria a minha vida pelo cesar
A mae do cesar decidiu ficar ate sair o resultado dos exames pra ver se ela ou o dudu sao compativeis,entao eu pude voltar pra casa pois ela vai cuidar dele
10 dias depois:
-alice aonde vc vai sao dez da manha
-desculpa se acordei vc amor é que eu to indo no hospital com o cesar hoje sai o resultado dos exames 
-pra saber se a mae dele ou o dudu sao compateveis com ele?
-é 
-eu vou com vc
-nao amor fica vc ta cansado chegou de viajem ontem de madrugada fica e descansa se tudo de certo eu volto logo
-tem certeza que nao quer que eu va?
-eu quero que vc va,mas entendo que seja melhor que vc fique entao por favor fica e descansa eu volto logo
-ta bom cuidado heim
Eu dei um selinho no luan passei no quarto do biel e dei um beijo nele e desci pra tomar cafe antes de sair
-nossa mari eu esqueci totalmente da festa do biel ai meu Deus eu to com a cabeça cheia desculpa........
-tudo bem alice eu entendo o luan me disse do cesar
-ta sendo uma fase muito dificil pra mim,eu simplesmente me esqueci do aniversario do meu filho to me sentindo pessima
-nao fica assim vc é uma so é normal com tantos problemas vc esquecer do aniversario do biel mas olha é sabado e ta tudo prontinho
-eu agradeço muito a Deus por ter me colocado nessa familia se nao fosse a senhora e a bruna o biel nao ia ter aniversario de um ano porque eu nao to com a menor cabeça pra festas 
-a gente que agradece por ter vc nas nossas vidas ter um neto é melhor quer ser mae eu confesso
-espero que um dia eu sinta essa alegria
-ahh o biel vai ter filhos e vc vai ser uma otima avo e vc tambem vai ter outros filhos ne vc e o luan nao querem?
-queremos sim eu quero ter mais filhos assim que o biel ficar maiorzinho e eu e o luan nos casarmos na igreja
-entendi 
-bom eu preciso ir mari fica com o biel pra mim?
-nao precisa nem pedir minha querida e boa sorte la com o cesar
-obrigada
Na saida do condominio a nathi entrou na frente do meu carro me fazendo parar,eu vi que tinha algumas fãs na porta do condominio entao pedi pra nathi entrar no carro e disse para as fãs
-bom dia gente olha o luan nao vai sair de casa hoje so amanha
-ahhh obrigada alice e vc sabe o horario que ele vai sair amanha
-amanha ele tem um programa de radio pra ir as tres da tarde deve ta saindo daqui depois da uma
-obrigada alice mesmo
-dinada amores
Me despedi das meninas e perguntei pra nathi assim que nos afastamos delas
-o que veio fazer aqui nathi?
-eu preciso conversar com vc
-ta vamos em uma lanchonete eu nao posso falar dirigindo
Eu parei na primeira lanchonete que vi
-como que estao as coisas?
-pessimas nathi pessimas vc sabia que o cesar ta com leucemia ele ta precisando de um transplante pra poder se curar eu to indo agora ate o hospital ver se o dudu ou a mae dele sao compativeis com ele
-o cesar tem leucemia?
-tem
-ai meu Deus agora que eu to me sentindo pessima mas ele vai se curar nao vai
-eu nao sei nathi eu sinceramente nao sei,mas tudo que eu peço agora é um tempo por favor nao me procura mais ver vc me afeta e eu to precisando de paz agora pra poder ajudar o cesar
-poxa alice somos amigas vc podia tentar me entender
-eu ate entendo mas nao vou passar a mao na sua cabeça o que vc fez foi horrivel e no momento eu so consigo pensar no bem estar do cesar assim que as coisas acalmarem eu te procuro por favor ate la me deixa em paz ta nathi vc so ta colhendo o que vc plantou
Me despedi da nathi E entao fui pro hospital cheguei atrasada,o cesar passou correndo por mim chorando eu nao entendi nada eu ia atraz dele mas o dudu me segurou pelo braço
-alice nem eu nem a minha mae somos compativeis
-ai meu Deus
Eu me sentei porque essa noticia me abalou muito eu tinha esperança de um deles ser compativel,mas logo me levantei e disse
-ta nao vamos desistir eu vou pro RJ conversar com seu pai ele vai vir fazer esses exames ele vai ser compativel e vai fazer essa doação 
-nao
A mae do cesar disse isso de uma forma autoritaria eu nao entendi nada
-que foi mae?
-o seu pai dudu nao pode fazer esse transplante porque ele nao vai ser compativel
-como a senhora sabe disso?
-eu sei porque o meu marido nao é o pai do cesar
-mae o que a senhora ta dizendo..........
-o pai do cesar alice é o seu pai o amilton é o pai do cesar
-o que a senhora ta dizendo.....
-isso mesmo que vc ouviu o seu pai é o pai do cesar
-mae mas como isso é possivel a senhora tem certeza?
-eu jamais falaria sobre isso se nao fosse necessario,mas é a vida do meu filho que ta em jogo entao eu preciso falar,aquela noite de amor entre mim e o seu pai gerou o cesar eu voltei pro RJ ja gravida e eu nao fiz as pazes de imediato com seu pai dudu a gente ficou mais um mes separados e ai depois voltamos eu percebi que ainda amava muito o seu pai e ai eu escondi a gravidez eu disse que o cesar nasceu prematuro e ele acreditou mas o cesar é filho do amilton
-ai...................meu................Deus



Eu fiquei zonza e o dudu me ajudou a sentar e pegou agua pra mim
-obrigada dudu.......
Ficamos um tempo em silencio digerindo tudo que acabamos de ouvir
-entao o cesar é o meu irmao?
-sim alice vcs sao irmaos e por uma armadilha do destino vcs se dam tao bem,e eu agradeço por ele ser gay porque senao vcs podiam ter se envolvido como homem e mulher
-eu ate tentei antes de saber que ele gay........ai meu Deus o cesar é meu irmao entao eu posso ser compativel eu vou fazer o exame agora mesmo.........
-alice é mais certeza que seu pai seja compativel entao a gente precisa falar com ele
-meu pai?.........................ele nunca gostou muito do cesar mas ele vai fazer esse exame eu mesmo vou falar com ele
-tem certeza a mamae devia falar
-se a senhora nao se importar eu gostaria de falar com meu pai eu mesma
-vcs nao tavam brigados?
-estamos sim senhora,mas pelo cesar eu passo por cima de qualquer coisa eu imploro pro meu pai se for necessario mas ele vai vir comigo aqui pra SP e vai fazer esses exames
-tudo bem entao va boa sorte
Eu me despedi do dudu e da mae dele,e eles foram atras do cesar pra saber como ele tava e eu fui pra casa pegar unas coisas pra viajar 
-alice aonde vc vai?
-lu eu preciso ir pra joinville
Eu tava muito acelerada eu fico assim quando to nervosa e o luan me pegou pelo braço e me fez sentar e relaxar e disse
-agora me diz o que vc vai fazer em joinville?
-luan o cesar é o meu irmao
-como é?
Eu entao contei tudo pro luan
-cara que historia isso é coisa de novela alice
-pois é nem me fale.......
-vc vai procurar seu pai e pedir pra ele fazer os exames pra ver se ele é compativel com o cesar?
-aham eu vo fazer o que tiver que fazer pra salvar o cesar
-eu te admiro por isso vai mesmo deixar o orgulho de lado e ir falar com seu pai?
-vou
-ta entao eu vou com vc
-tem certeza?
-claro que sim
Eu e o luan nos arrumamos
-é eu sei que ando ausente com o biel,mas ele ainda é pequeno e tem vcs os avos dele,o cesar agora precisa de mim mas do que qualquer outra pessoa eu e o luan vamos fazer uma viajem rapida pra joinville por favor mari fique com o biel
-nao se preocupa alice va tranquila eu sei que vc ta cheia de problemas eu fico com o biel
-obrigada
Eu e o luan nos despedimos de todos e seguimos juntos pra joinville:



                                         

3 comentários:

  1. Tomara que ele entenda....
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. Eitaaa Mds que essa Fic ta pegando Fogoo Eim? '-' Tadindoo do César cara :\ Tomara que ele Fiquem Bem! E que o pai da alice aceite a doar p César... @Fc_MyLS_

    ResponderExcluir