3 de novembro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 63

-cesar aqui é eu e o luan
-em jurere ne?
-é,mas eu nao entendo como isso aconteceu..................meu Deus................meu Deus
Na revista tinha fotos minhas com o luan se beijando no farol da praia em jurere nao dava pra ver meu rosto e nem muito o do luan,mas quem conhece ele da pra pelo menos desconfiar que é ele,e como a revista afirma que é o luan e ainda colocaram manchete "luan santana trai namorada jade com uma moça nas praias de jurere" todo mundo tava acreditando nessa manchete
-alice................alice
Eu fiquei tonta quando terminei de ler a materia e o cesar me segurou e nos sentamos em um banquinho na pracinha perto do escola
-ta se sentindo bem?
-eu to bem gente foi so uma tontura quem tirou essas foto?
-nao sabemos provavelmente algum paparazzo de platao que infelizmente deu esse fraga em vcs
-eu preciso falar com o luan.............
Eu procurei o celular na minha bolsa,mas eu to tao nervosa que nem consegui achar entao a julia procurou pra mim e discou o numero
-ta chamando
-valeu julia
E chamou e chamou e ninguem atendeu,entao eu fui pra casa ainda tentando ligar,mas o luan nao me atendi
Enquanto isso:
-nao vai atender ela luan?ela deve ta aflita tanto quanto vc
-nao ela nao ta mais aflita que eu nao max é o meu nome que ta na reta ninguem sabe quem é a garota que ta comigo nas fotos
-luan vc precisa se acalmar porque nao aproveita a oportunidade e termina com a jade de vez
-eu nao posso fazer isso max,sera que vc nao ve o quanto eu to encrencado olha os contratos que eu tenho com a jade se eu terminar com ela agora eu vou ter varios processos judiciais pra enfrentar fora o do anderson que eu ja to enfrentando
-o que pretende fazer entao?
-eu nao sei liga pro roberval e pede pra ele chamar toda a equipe inclusive a jade nos vemos em 2 horas em SP eu vou chamar meu pai pra ir comigo vc vem?
-vou claro
O luan reuniu toda sua equipe em SP e la eles conversaram bastante e decidiram o que falar pra midia,e o luan convocou uma coletiva de imprensa para as seis da tarde...
Quando eu cheguei em casa meus pais estavam conversando naturalmente entao acho que as coisas melhoraram entre eles
-mae........pai ta tudo bem aqui?
-ta sim filha eu e seu pai conversamos e ainda nao nos acertamos mas faremos o possivel pra isso acontecer
-ahh que bom vcs se amam e merecem uma segunda chance sim
-ta tudo bem alice?
-ta pai eu so to com dor de cabeça eu vou pro meu quarto ta
-nao vai almoçar
-agora nao mais tarde
Eu fui pro meu quarto e continuei ligando pro luan e nada dele me atender e isso so aumentava mais meu nevorsismo porque ele nao atende a droga do telefone eu passei a tarde toda andando de um lado pro outro e por volta das cinco e pouca da tarde o cesar veio aqui em casa com as meninas com o tablet dele na mao e disse
-conseguiu falar com o luan alice?
-nao ele nao me atende o que sera que ta acontecendo
-eu nao sei,ma ele anunciou uma coletiva de impresa pra daqui a 10 minutos por isso eu trouxe o tablet pra gente ver esse programa de fofoca vai passar a coletiva
-ta entao liga ai
Enquanto isso
-luan tem certeza que quer falar isso pra todo mundo?
-tenho sim max é pro bem de todos a alice vai entender
O luan chamou toda a imprensa pro seu escritorio pra dar a tal entrevista exclusiva
-ja vai começar alice
-fiquem quetos eu quero ouvir ele falar
Quando a imprensa focalizou no luan a camera eu vi que estava o luan e a jade estava ao lado dele de maos dadas com ele eu nao entendi nada,o que sera que ele vai dizer,pouco tempo depois ele começou a falar
"Boa tarde a todos eu reunir todos vcs aqui pra dizer que essas fotos que sairam nessa revista nao sou eu ali,no dia que essas fotos foram tiradas eu estava em londrina com minha familia e com a jade eu tava com ela por favor essas fotos sao falsas se eu fosse trair a minha namorada jamais seria em um lugar publico assim eu nao sou tao trouxa"
Reporter:entao vc afirma que nao é vc nessas fotos luan?
luan:sim eu afirmo eu amo a minha namorada a gente ta junto a mais de um ano e eu sou fiel a ela como ela é fiel a mim temos certeza do que sentimos um pelo outro tanto que...................bom ja tinhamos decidido isso acho que esse é o momento de falar ne amor
jade:sim amor esse é o momento perfeito pra falarmos
luan:bom digo a vcs em primeira mao que vamos nos casar eu e a jade estamos noivos
Reporter:vcs estao noivos?quando ocorreu isso e quando vcs vao se casar?
luan:eu pedi a jade em casamento nessa semana que bateram essas fotos a gente tava na minha casa eu e minha familia reunidos e eu pedi ela em casamento como eu ja disse muitas vezes a jade é a mulher da minha vida eu jamais cogitei a ideia de trai-la e a data do casamento ainda nao esta marcada,mas assim que marcamos eu falo pra vcs
O cesar nem esperou o luan terminar de falar,ele desligou o tablet
-alice................
-saiam me deixem sozinha
-alice vc nao pode ficar sozinha do jeito que vc ta
-cesar meninas eu agradeço a preocupação de vcs,mas por favor me deixem sozinha
E entao eles resolveram me deixar sozinha,eu me sentei no chao com a mao na cabeça chorando,chorando muito como o luan pode fazer isso comigo como ele pode fazer isso com a gente como?
Enquanto isso
-luan tem ideia do reboliço que ta no TT agora entra e fala com suas fãs
-agora nao rober nao tenho cabeça pra isso primeiro eu preciso falar com a alice
-se vc nao entrar agora no TT vc vai perder seus fãs ou boa parte delas entra no TT luan
O luan nem teve tempo de me ligar,ele teve que ligar o note e entrar no TT e dar uma explicação mais cabivel para as fãs pra acalmar tudo ele disse
"mors calma eu so fiquei noivo,casamento vai ser mais pra frente ta bem mais pra frente e tambem nao importa se eu vou casar ou nao eu SEMPRE serei de vcs"
Isso acalmou um pouco as coisas,mas nao muito as fãs ficaram chateadas por terem sido as ultimas a saber das coisas como sempre...Depois que o luan voltou pra londrina teve que enfrentar a sua familia
-mae......................
-luan vc me decepcinou demais
-mae eu nao tive escolha.............
-luan chega de dizer que vc nao teve escolha porque é claro que vc teve a vida te deu mais uma chance de vc dizer a verdade alguem fotofrafou vc e a alice juntos e colocou isso pra todo mundo ver foi como um empurrao o empurrao que vc precisava pra dizer a verdade pra todo mundo e sair dessa rede de mentiras que vc ta e o que vc faz vai la e mente mais
-eu nao vou me casar com a jade
-isso nao importa(a marizete gritou)vc mentiu de novo vc enganou todo mundo de novo luan eu realmente espero que vc perca a alice porque so assim vc vai perceber a burrada que vc ta fazendo da sua vida
-mamae....................
-é isso mesmo e tem mais de hoje em diante conte com meu apoio como sua mae como mae do luan rafael eu nao quero mais saber de nada sobre luan santana eu to cansada disso tudo cansada
A mae do luan realmente estava muito nervosa,e quando ela foi pro quarto dela e deixou o luan com seu pai o luan chorou no colo do pai
-pai conversa com a mamae ela precisa entender
-filho eu sei que vc fez isso porque tem medo da reação das pessoas quando descobrirem a verdade e tambem porque vc ia ter que pagar muitas altissimas por quebra de contrato,mas eu concordo com sua mae vc ta se afundando cada vez mais na mentira vai chegar uma hora que nao vai ter mais volta
-pai ano que vem isso tudo vai acabar
-e o que vc vai ter que fazer pra manter isso ate o ano que vem?o que mais vc vai ter que inventar pra manter essa mentira toda?ta valendo a pena filho?e quando vc perder a alice vai valer a pena?
-eu nao vou perde a alice ela vai entender
-sera que vai?
O luan deu boa noite pro seu pai e subiu pro seu quarto e pegou o celular e me ligou quando eu vi que ele tava me ligando eu joguei o celular no chao e gritei nao pode conter minha raiva a sorte é que so minha mae e meu irmao estao em casa
-alice filha o que houve que barulho foi esse?porque vc ta assim
Eu continuei chorando e minha mae se sentou de um lado e meu irmao do outro e eu fui me dividindo entre o carinho de um e de outro
-que foi alice?
-acabou mae acabou tudo
-acabou o que alice?
-eu e o luan acabou
-mas porque?
-liga o computador e ve junto com a mamae a ultima declaração do luan porque eu nao tenho condições de falar nada agora mas por favor vejam no seu quarto lipe porque eu nao quero ver eu nao ia aguentar ver de novo
Meu irmao foi pro quarto dele com a minha mae e eles voltaram 10 minutos depois
-porque ele falou aquilo de casamento?
-vcs viram a foto que sairam da gente se beijando na praia de jurere
-vimos e ele negou tudo
-é e alem de negar anunciou seu casamento com a jade
-ele so deve ter falado aquilo por causa das fotos pra da mais credibilidade ao fato dele ter negado que nao é ele ali
-ta mas,uma coisa é eu aceitar que ele nao pode romper com a jade agora e me manter encondida de todos,outra coisa bem diferente é ele negar a minha existencia e ainda contar outra mentira que é dizer que vai casar com a jade isso eu nao vou engolir o luan so menti ele so faz mentir ele nem sabe mais o que é real e o que nao é eu nao quero viver com alguem assim o que vai ser da minha vida com alguem como ele?eu vou acabar virando uma mentirosa tambem
-se acalma alice
-eu nao aguento mais lipe é uma decepção atras de decepção vivemos dias incriveis em jurere pra compensar toda aquela decepção quando eu descobri toda a verdade sobre ele e a jade e agora que tava tudo bem vem mais essa,eu to cansada eu nao aguento mais eu nao aguento mais
Meu irmao me puxou me abraçando e realmente eu to muito nervosa e nao paro de chorar
-mae pega um calmante pra alice ela ta precisando
-ta
Minha mae foi ate o quarto dela e voltou com um calmante e me deu e eu tomei em pouco tempo peguei no sono
-coitada da minha irma
-eu so espero que ela tire o luan de vez da vida dela dessa vez isso jamais vai da certo so espero que agora ela veja isso
-vamos tocer pra que sim mae agora vamos sair e deixar ela dormir
Meu celular quando eu derrubei ele no chao caiu tirando a bateria entao o luan ligou e ligou e so dava fora de area ou desligado ele ficou a noite inteira pensando em como eu estaria...No outro dia quando eu acordei vi que era pouco mais das oito da manha,minha mae viu que eu tava tao mal que nem me chamou pra ir pra escola,quando as meninas chegaram da escola foram me ver
-como vc ta alice?
-mais calma desculpa por ontem eu tava fora de mim
-tudo bem vc teve a reação que qualquer uma de nois teria
-ta melhor mesmo?
-melhor nao,so to mais calma
-tomou alguma decisão?
-sim eu vou tirar o luan de vez da minha vida
-o que ele fez foi muito grave sim mas.................
-nao tem mas pro luan chega dessas mentiras e enganações na minha vida eu nao quero mais isso pra mim isso nao me faz bem nao me da paz pelo contrario tira toda minha paz o luan fez as escolhas dele e isso o levou pra um caminho que nao tem mais saida quando ele ta preste a achar uma saida ele volta pro meio do caminho porque vai ver que ele nao quer sair desse caminho
-nao é que ele nao quer alice ele so tem medo do que as pessoas pensariam se soubessem a verdade lembra como vc reagiu?ele morre de medo das pessoas reagirem assim tambem
-eu sei que ele tem medo,mas ele precisa superar esse medo porque eu so toparia ficar com ele se ele fala-se toda verdade fora isso acabou eu nao quero mais ficar com ele 
As meninas continuaram conversando comigo,e quando elas foram embora minha mae trouxe comida pra mim na cama
-come filha eu nao quero ver vc em uma cama de hospital de novo por favor se alimenta
-ta mae eu vou tentar
Fiquei mais brincando com a comida que qualquer outra coisa,ate que o cesar chegou pra conversar comigo
-cesar fica com a alice eu preciso da um pulinho na custureira
-mae eu posso ficar sozinha
-tudo bem dona izabete pode ir tranquila eu fico com a alice
-obrigada
Quando minha mae saiu o cesar retirou a bandeja do almoço e levou pra cozinha e me convenceu a ir ate a sala pra ver um pouco de TV ele queria tentar me distrair mas era impossivel eu so pensava na coletiva de imprensa de ontem naquelas palavras do luan "eu e a jade vamos nos casar" fui interrompida pelos meus pensamento porque batem na porta o cesar atendeu
-luan................
Quando o cesar falou isso eu me levantei do sofa e fui ate a porta pra saber se era ele mesmo,e era é o luan o cesar colocou ele pra dentro pra ninguem ver ele e disse
-bom eu vou deixar vcs sozinhos alice qualquer coisa liga
O cesar saiu,e eu virei as costas ficando de braços cruzados o luan se aproximou de mim e tentou me abraçar e cheirar meu cabelo,mas eu me afastei dele ele percebeu que o clima nao ta legal entre nois e disse

Continua...
                                  

9 comentários:

  1. Monike por tudo que é mais sagrado, posta mais um hoje. tadinha da Alice só sofre nessa historia, eu achei certo a atitude dela de querer terminar com o Luan, eu no lugar dela faria o mesmo.

    Kelly

    ResponderExcluir
  2. Moni por mim,posta mais um hj :-\
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  3. Monique mulher de deus nunca pedi uma coisa com tanta vontade POSTA MAIS UM PELO AMOR DE DEUS DE TUDO NOS PRECISAMOS SABER to muito puta da vida com o luan ele so pensa nele mesmo tomara que ele sofra bastante pra aprender a ser homem e encarar seus medos repetindo TO PUTA DA VIDA COM O LUAN bjsssssss no core

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ter os dois últimos capítulos e nao acredito que o luan anuncio isso to com a tia mari tomara que a alice termine com o luan

    ResponderExcluir
  5. Luan agiu por impulso no intuito de tentar concertar a situação. Acho que agora vai ser difícil a Alice o perdoar.

    Yana

    ResponderExcluir
  6. Amoor, da uma olhadinha na minha terceira fic e se puder, indica ? Se já pedi me desculpe
    eternoamorfanfic.blogspot.com.br
    Continua logo, muie rs
    @tantoamorls

    ResponderExcluir