6 de novembro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 68


-isso eu ja sei eu to vendo
-pai por favor fica calmo
-como eu posso ficar calmo se a minha filha adolescente de apenas 18 anos ta gravida e escondeu isso de mim.................de quantos meses vc ta?
-sete meses
-vc escondeu isso de mim com sua mae por sete meses como vcs puderam fazer isso
-justamente por causa dessa sua reação o senhor causa medo nas pessoas eu nao tive forças pra falar
-e ate quando pretendia esconder isso de mim morando na minha casa debaixo do meu teto ate quando heim alice
-no começo ate quando desce pra esconder,depois eu ia contar mas o senhor perdeu o emprego e depois viajou a mamae disse que ia contar quando o senhor volta-se de viajem
-por isso ela insistia tanto pra mim avisar quando ia voltar pra mim nao ter essa surpresa quando chega-se em casa
-é pai olha eu...................
-eu so quero saber uma coisa quem é o pai
-eu nao posso dizer....................
-alice me diz quem é o pai dessa criança quem fez isso com vc
-pai me perdoa eu nao posso falar o senhor nao ia entender
-como que um pai pode entender uma filha gravida aos 18 anos de idade
-pai............
-alice me diz quem é o pai dessa criança diz
-eu nao vou dizer
-como que nao vai dizer alice se vc nao falar eu nao respondo por mim...................
-pai nao me bate por favor olha nao importa quem é o pai o que ta feito ta feito nao tem mais volta eu sinto muito eu nao queria que nada disso tivesse acontecido 
-sente?pois vai sentir fora da minha casa
-como?
-eu quero vc fora dessa casa alice agora
-pai eu to gravida nao faz isso comigo eu nao tenho pra onde ir
-pensa-se nisso antes de engravidar procure o pai da criança peça abrigo pra ele
-pai por favor...........................
-fora alice anda rua
Eu fiquei parada acho que ate parei de respirar eu nao sabia o que fazer e nem o que dizer pro meu pai ele nao podia ta falando serio,ele passou por mim e pegou minha mochila abriu meu guarda roupa e colocou algumas roupas dentro e entao voltou aonde eu tava pegando no meu braço me arrastando pra fora de casa
-pai por favor nao faz isso comigo eu nao tenho pra onde ir por mim pelo meu filho que é seu neto nao faz isso comigo
-eu nao tenho mais filha portanto nao vou ter neto nenhum
Ele abriu a porta e me jogou pra fora e jogou minha mochila no chao
-pai por favor nao faz isso comigo pai.....................
Ele fechou a porta na minha cara,eu fiquei parada olhando pra porta por um tempo acho que na esperança dela abrir,mas isso nao aconteceu entao eu peguei minha mochila no chao e fui andando tentando imaginar pra onde eu iria a julia nao ta aqui o cesar tambem nao pra onde eu vou meu Deus as coisas nao podiam piorar mais mas foi so eu colocar o pe na rua que eu comecei a sentir fortes dores na barriga andar ficou impossivel eu fiquei com a mao na barriga gritando de dor tentando achar ajuda de alguma forma 
-alice?
Eu ouvi uma voz me chamar quando olhei vi que vinha de um carro olhei direito pra ver quem era e era o edgar
-edgar me ajuda pelo amor de Deus me ajuda
O edgar saiu do carro na mesma hora e veio me ajudar
-meu Deus..............vc ta
-é eu to gravida edgar eu to com muita dor eu nao quero perder meu filho por favor me leva pro hospital por favor edgar me ajuda
O edgar demorou um tempo pra sair do transe de ter me visto com aquele barrigao,mas logo ele se despertou e me levou pro hospital.Quando eu cheguei fui direto pra emergencia  e o medico decidiu fazer uma cesariana pois eu ja estava em trabalho de parto.
Enquanto isso la em casa:
-amilton..............
Quando minha mae chegou do mercado se surpreendeu ao ver meu pai sentado no sofa,na mesma hora ela foi ate o meu quarto me ver e ficou assustada quando viu que eu nao tava em casa
-cade a alice?
-eu expulsei ela daqui
-vc fez o que?
-como pode esconder uma coisa tao grave de mim como uma gravidez
-é eu escondi sim porque sou casada com um ogro amilton cade a alice?
-eu ja disse expulsei ela daqui filha minha nao é mae solteira eu nao vou sustentar filho de ninguem
-esse ninguem é a sua filha e o seu neto pelo amor de Deus amilton o que vc fez?
-eu agi de cabeça quente quando eu vi a alice com aquele barrigao e ela ainda me afrontou disse que nao podia me dizer quem era o pai eu fiquei fora de mim
-dai vc simplesmente expulsou a nossa filha de casa gravida amilton escuta bem se acontecer alguma coisa com a minha filha eu nunca vou te perdoar
Minha mae pegou sua bolsa e saiu a minha procura....
-vc é o pai da criança?
-nao doutor eu sou amigo da alice,mas por favor me diga como ela ta e como ta o bebe?
-o bebe esta bem so esta na encubadora porque nasceu prematuro 
-que bom e a alice como ela ta?
-o quadro dela exige cuidados,mas é estavel
-ela vai ficar bem doutor?
-vai sim 
-eu posso ve-la?
-ela ta dormindo entao quem sabe amanha é melhor deixar ela descansar 
-esta bem
O edgar saiu do hospital e fui ate a minha casa pra falar com meus pais,e encontrou meu pai jogado no sofa e minha mae nervosa
-a alice ta no hospital?eu rodei essa cidade toda atras dela 
-sim dona izabete eu encontrei ela na rua ela tava passando mal eu levei ela pro hospital e ela teve um parto prematuro mas ta tudo bem 
-meu Deus eu quero ve-la 
-ta vem comigo
Meu pai nao disse nada,e minha mae foi com o edgar me ver no hospital.Como era a minha mae o medico deixou ela entrar e eu acordei quando ela acariciou meu rosto
-mae.........
-xii nao fala nada ta tudo vai ficar bem minha querida
-mae deixa eu falar por favor
-ta fala entao
-pega meu celular liga pro cesar e pedi pra ele chamar o max eu quero que o max venha aqui por favor mae é importante
-ta nao se preocupe eu farei isso
-como que ta meu filho?
-ele ta bem nao se preocupe com nada tudo esta bem
E entao eu fechei os olhos e voltei a dormir.O edgar foi embora e minha mae passou a noite toda comigo,de manha o edgar voltou pra me ver e ele ficou comigo enquanto minha mae foi ate em casa e pegou meu celular e ligou pro cesar e deu meu recado,o cesar avisou ao max e eles ficaram de se encontrar no aeroporto de joinville pra irem ate o hospital.
-alice essa criança é do luan ne?
-é sim edgar mas por favor ninguem pode saber isso entao nao saia espalhando por ai
-claro que nao,mas ele nao sabe?
-nao 
-vc nao vai contar?
-vou no momento certo 
-ele é o pai alice precisa saber
-ele vai saber edgar mas acredite agora nao é o melhor momento pra ele saber 
-ta eu confio no seu julgamento vc deve saber o que faz
-eu sei sim,eu nem tive a oportunidade de te agradecer por vc ter me trazido ao hospital eu nem sei o que teria acontecido comigo se vc nao tivesse chegado.............
-ei nao pensa nisso eu apareci e vc ta bem agora
-obrigada
-dinada 
-e vc e a paloma como estao?
-otimos,no meio do ano vamos morar juntos a gente comprou um apartamento 
-ahh que legal edgar fico tao feliz por vc
Enquanto isso la em casa:
-nao vai nem perguntar como que ta alice amilton?
-eu nao tenho mais filha izabete,a partir de agora so tenho um filho e eles se chama felipe
Minha mae preferiu nem se estressar mais com meu pai,ela tambem ligou pro lipe falando do que havia acontecido e ele tambem vai vir me ver...
-e ai max...............bruna 
-é eu ja tinha contado pra bruna sobre o bebe e ela quis vir comigo pra conhecer o sobrinho
-tudo bem entao vamos pro hospital eu preciso ver a alice
-vamos
O cesar e a julia se encontraram com o max e com a bruna no aeroporto e eles seguiram pro hospital,quando chegaram o edgar tava indo embora e minha mae estava comigo eu dormia...O cesar trocou algumas palavras com a minha mae antes de me ver
-eu nao acredito que o seu amilton fiz isso com ela maldita hora que eu viajei se eu tivesse aqui isso nao teria acontecido
-nao se culpe cesar nao foi culpa sua e alem do mais ta tudo bem agora
Depois de conversar com a minha mae o cesar entrou pra me ver,ele tocou na minha mao e eu acordei
-cesar......
-oi princesa e ai como se sente?
-eu to bem
-que bom sinto muito ter viajado e ter te deixado sozinha e desprotegida
-a culpa nao foi sua meu pai que é................bem se é que eu posso chamar aquele homem de pai
-nao vamos falar disso agora esta bem
-ta vc ja viu o meu filho?
-ainda nao vou ver depois que sair alias eu vou sair agora o max e a bruna estao ai fora querem te ver
-a bruna?
-nao fique nervosa o luan nao sabe de nada ela concordou em manter segredo como o max 
-ta entao pede pra eles entrarem
-ta e mais tarde eu volto
-obrigada cesar
O cesar me deu um beijo na testa e saiu em seguida o max entrou com a bruna
-oi gente
-vc ta bem alice?
-to max eu to bem sim obrigada por vir
-eu vi o gabriel ele é lindo demais
-ahhh vc viu?
-vi sim eu e a bruna 
-bruna vc nao vai...............
-nao se preocupe(a bruna pegou na minha mao)o max conversou comigo e eu estou de acordo vamos contar pro luan do gabriel depois que ele terminar com a jade
-obrigada por entender
-dinada,mas alice porque vc teve o gabriel prematuro?
-eu briguei com o meu pai e acabei passando mal foi isso
-entendi
A bruna e o max ficaram um tempo comigo,mas depois foram embora voltaram pra londrina.
-julia obrigada por vir
-eu tava tao preocupada com vc eu nao acredito que seu pai fez aquilo com vc
-nem eu vc contou pra nathi?
-contei ela queria ta aqui
-tambem queria que ela tivesse aqui
No outro dia com uma cadeira de rodas eu pude ir ver o meu filho,e foi tao emocionante ver ele pela primeira vez so queria poder segurar ele nos meus braços,mas ele nasceu prematuro e vai ter que ficar na encubadora por um tempo ate ganhar peso,meu pai é o culpado disso tudo eu nao vou perdoar ele por isso nunca eu podia ter morrido se o edgar nao tivesse aparecido.
-ei o que foi alice porque essa carinha?
-eu to preocupada cesar daqui a alguns dias eu saio desse hospital e nao tenho pra onde ir 
-claro que tem por enquanto vc fica em um hotel e ai depois compramos um apartamento aqui ou em qualquer lugar que vc quiser
-ahh cesar vc é perfeito eu sei que posso contar com vc sempre,mas eu nao posso aceitar
-alice por favor ta somos como irmaos eu quero sair da casa dos meus tios mesmo eu vou comprar um apartamento e vamos morar juntos ja ta decidido
-cesar..................
-porque nao quer aceitar?
-porque eu nao to sozinha tem o meu filho agora e eu nao trabalho eu nao posso me encostar em vc isso nao é certo
-acredite alice todas as vezes que eu te ajudei e ainda vou te ajudar vc vai retribuir nada acontece em vao hoje vc precisa de mim e amanha eu vou precisar de vc e eu sei que vc vai me ajudar
-claro que sim se algum dia vc precisar vc sabe que pode contar comigo
-entao deixa eu te ajudar vai e alem do mais vai ser maravilhoso dividir um apartamento com vc e com seu filho que eu ja vejo como meu filho tambem
-obrigada cesar vc é bem mais que um irmao pra mim eu te amo
-eu tambem te amo
O cesar saiu quando meu irmao chegou
-pensei que tivesse se esquecido de mim lipe
-mil desculpas nao ter vindo antes alice é que eu tive que pedir permissao no meu emprego
-tudo bem lipe eu entendo
-seu filho é lindo
-é sim
-vc ta bem?
-to sim nao se preocupe
-e pra onde vai quando sair daqui?a mamae disse que vc pode voltar la pra casa querendo ou nao o papai,mas imagino que vc nao va querer ir se quiser pode vir pra londrina comigo
-com certeza eu nao vou voltar pra casa dos nossos pais nunca mais,e obrigada por me chamar lipe,mas eu vou dividir um apartamento com o cesar 
-sabe nunca pensei dizer isso,mas fico feliz que vc tenha o cesar
-ele é meu anjo da guarda mas nao ocupa o seu lugar,se vc tivesse aqui o papai nao teria feito o que fez
-sinto muito por nao ter estado aqui pra te ajudar
-eu tambem sinto muito lipe
Uma semana depois
Finalmente sai do hospital so senti nao poder levar meu filho comigo,mas se Deus quiser ele vai sair logo tambem
-vc vai ficar nesse hotel ate o gabriel sair do hospital ta
-ta bom cesar e mais uma vez obrigada
-vc quer um apartamento aqui em joinville ou em outro lugar?
-vc ta fazendo faculdade aqui entao é melhor aqui ne
-ta entao vai ser aqui mesmo 
-obrigada cesar o que seria de mim sem vc
-o mesmo que eu sem vc
Quando sai do hospital meu irmao ja tinha voltado pra londrina,mas antes junto com minha mae trouxe minhas coisas pro hotel e junto tava minha caixa de coisas do luan e quando eu fiquei sozinha eu abrir e peguei o colar que o luan me deu
"daria qualquer coisa pra te ter aqui luan eu me sinto tao sozinha e incapaz tenho medo do que ainda estar por vir e eu queria tanto vc aqui comigo pra conhecer o nosso filho o fruto do nosso amor,eu ainda tenho esperança que a gente se entenda que vc volte a ser aquele cara que eu conheci e que largue aquela garota sem sal pra ficar comigo"
Enquanto isso:
-tudo bem maninho?
-tudo sim bruna to so aqui pensando 
-pensando na alice?
-incrivel que vc ainda lembre dela
-é claro que lembro sempre vou me lembrar da garota que trouxe o meu irmao de volta a sua essencia apesar que agora ele se desvirtuou de novo
-a alice fez muito por mim ne?porque nao estamos juntos?
-porque vc sempre faz as escolhas erradas,mas quer saber quando vc terminar com a jade no meio do ano a vida vai te dar mais uma chance ve se nao disperdiça pode ser a ultima
-do que vc ta falando bruna?ultimamente vc e o max estao estranhos
-nada ainda nao é o momento de vc saber tenha paciencia
-ta bom
Um mes depois
Finalmente o gabriel ganhou peso e ele esta muito bem e vai sair do hospital,eu a julia o cesar e a minha mae fomos buscar ele no hospital eu liguei pro max dizendo que o gabriel vai sair do hospital e ele com a bruna vao se encontrar com a gente no hotel pra eles verem o biel e tambem pra gente conversar sobre como vamos contar pro luan da existencia dessa criança.....





Amores sei que o que eu vou falar aqui nem todos precisam ler,mas ja que ouve algumas criticas sobre a forma que a web novela trata alguns assuntos enfim eu adoro criticas sejam elas positivas ou negativas acho que vcs tem que falar mesmo a forma que vcs veem a historia,so que sempre respeitando duas coisas importantes primeiro ter respeito quando for falar talvez para alguns a historia seja ultrapassada pra outros nao cada um tem a sua opiniao,e outra coisa a alice age de um jeito vcs poderiam agir de outro no lugar dela acho que a historia é feita dessa forma e ainda vai rolar muita coisa eu to muito orgulhosa dessa historia porque pela primeira vez eu to falando de algo diferente sem ser de traição daqueles rompimentos por ciumes ou por algum outro motivo a historia foi alem é uma historia diferente das outras que eu fiz e eu to gostando muito,quem nao ta gostando ou espera pra ver no que vai da ou para de ler nao sabe brincar nao desce pro play ne?e tambem quando falarem que nao to gostando coloquem o nome de vcs nos comentarios pois vc ta dando sua opiniao nao precisa esconder seu nome,era isso galera quando algo me incomoda eu preciso falar eu nao sei vcs mas eu to gostando muito dessa fanfic porque eu realmente me identifico muito com ela muito dos meus sentimentos estao escritos entres os capitulos ainda tem muita agua pra rolar nesse rio quem quiser continuar acompanhando eu agradeço muito um beijo da moni
                                      

3 comentários:

  1. Eu Amooo sua fic viu amr??? Tomara q o luan descubra logo esse filho .. continuuuuuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Ta peeeeeeeerfeeeita !! Coooontinuuuuua
    #PalomaDomingos

    ResponderExcluir
  3. aah quero mais , doida pra saber cm vai ficar a vida dela sem o luan rs

    ResponderExcluir