18 de novembro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 82

Eu me deitei sobre o peito do luan e ele ficou abraçado comigo fazendo carinho na minha cabeça
-o dia de hoje foi bem tenso ne alice sinto muito pela minha familia
-nao esquenta com isso nao amor,olha no começo é normal eles agirem assim eu sou nova na familia eles nao vao mesmo me aceitar de cara,mas acho que hoje demos um bom passo 
-obrigado por ser paciente
-dinada eu te amo e vou passar o que tiver que passar pra ficar com vc
-as barrerias maiores ja foram vencidas
-aham.............
Eu disse isso sem muita fé eu nao acredito nisso de que as maiores barreiras foram vencidas eu acho que ainda ha muitas outras...No outro dia deixei o gabriel com os pais do luan e eu me encontrei com o cesar e com o serginho e voltei pra joinville com eles pra pegar minhas coisas pra mudar de vez pra SP,minha mae veio comigo pra me ajudar na mudança
-é acho que to levando tudo de mais importante nao da pra levar tudo
-vc vai voltar pra SP como?
-de carro o cesar vai me levar 
-ahh entendi acho que ta tudo ai filha vc vai voltar ainda hoje?
-vou mae,vo so almoçar e ir porque se nao fica tarde e eu preciso voltar por causa do biel
-eu vou morrer de saudades filha
-eu tambem mae,mas ohh logo a gente se ve vamos juntas a londrina visitar o lipe ta
-ta bom filha
Eu fiz uma comida rapida pra mim e pro cesar almoçar pois minha mae ja foi pra casa,e depois do almoço o cesar me ajudou a colocar as coisas no carro e seguimos pra SP
-ta lu eu ja to voltando 
-cuidado na estrada heim amor
-pode deixar o cesar dirige bem demais
-ta comigo ta com Deus luan relaxa ai
-risos
O luan ligou quando eu tava voltando pra SP pra saber se tava tudo bem....
-que bom que tudo se resolveu com a familia do luan 
-é normal eles olharem torto pra mim ne cesar,afinal eu nao sou da mesma classe social do luan e ainda engravidei eles acham que foi de proposito pra casar com ele rapido,mas acho que agora eles mudaram sua opiniao sobre mim
-com esse seu jeito vc conquista todo mundo 
-bobo,sabe cesar eu nunca vou poder agradecer por tudo que vc fez por mim por ter fé em mim por acreditar em mim,por fazer minhas vontades me mimar cuidar de mim,ter me dado um teto e me sustentado por todos esses meses ter feito um quarto todo produzido pro biel vc foi bem mais que um irmao pra mim vc é o meu anjo muito obrigada por tudo meu amigo eu amo muito vc
-ahh assim eu bato o carro,alice tudo que eu fiz por vc foi de coração serio eu nao sei explicar a gente tem uma ligação sei la eu nao fiz pelo dudu metade das coisas que eu fiz por vc e eu me sinto bem te ajudando isso é meio louco mas eu simplemente nao consigo ficar longe de vc e agora do biel vcs sao minha familia sabe junto com o dudu e minha mae,mas eu quero ficar perto de vcs por isso to me mudando pra SP e me mudaria pra onde mais quer que vc fosse
-e eu agradeço eu amo ter vc por perto assim eu nao fico tao sozinha nessa cidade de louca
-a gente vai se adaptar a SP juntos como sempre
-como sempre juntos
Quando chegamos o cesar me ajudou a colocar as coisas pra dentro e depois ja foi pro hotel pois o serginho ficou esperando ele aqui em SP mesmo
-suas coisas ta tudo ai amor?
-ta sim lu pelo menos o essencial 
-deixou muita coisa pra tras?
-nao nada de especial o importante ta ai 
-feliz com a mudança?
-preparada para a mudança
-vc ainda nao ta curtindo essa mudança pra SP ne alice
-pra ser sincera nao mari,mas eu to me esforçando e to mais tranquila que o cesar vai vir pra ca tambem dai nao fico tao perdida,mas ta sendo dificil pra mim essa mudança
-pra gente tambem fizemos isso pelo luan pela carreira dele vamos juntos como uma familia se adaptar a essa cidade esta bem
-esta bem
Gostei da parte que a mae do luan me colocou na palavra familia,essa familia parece a familia que eu nasci e agora ta cada um pra um lado meu pai emburrado comigo em joinville e eu com ele aqui em SP e minha mae la tambem,meu irmao com sua nova vida e familia em londrina,eu as vezes sinto falta de uma daquelas noites que jantavamos todos juntos rindo e conversando acho que isso jamais vai voltar a acontecer....O luan me ajudou a subir minhas coisas e as do biel primeiro eu fui arrumar as coisas do gabriel no quarto dele
-amor precisamos comprar coisas pro quarto do biel pra ficar igual ao que o cesar fez pra ele la em joinville
-o cesar fez tudo com muito carinho eu senti muito ter que deixar apartamento
-ei o cesar nao ta vindo pra ca para de tristeza 
-ta mas.............
-alice eu sei que é uma mudança dificil eu senti a mesma coisa quando me mudei de campo grande pra londrina,mas com o tempo vc se acostuma aqui em SP é ate melhor sabe é uma cidade grande com muitas oportunidade da uma chance pra ela
-eu to tentando luan
-eu sei que ta 
O clima ficou meio tenso o luan saiu do quarto,eu terminei de arrumar as coisas do gabriel e fui arrumar as minhas o luan tinha deixado um espaço enorme no guarda roupa pra minhas coisas
-tem muito espaço pra mim aqui eu nao tenho tanta coisa assim
-nao tem agora mas vai ter vc vai começar a comprar roupas novas
-eu to bem com minhas roupas antigas
-alice custa um pouquinho aceitar como minha mae aceita meu pai aceita a bruna aceita viver de acordo com o que eu posso te dar?
-luan eu to sem trabalhar a muito tempo eu quero e preciso ter o meu dinheiro de novo eu nao gosto de depender de ninguem eu quero voltar a trabalhar 
-em o que vc acha que a mulher do luan santana pode trabalhar?
-eu vou ter que me privar disso?
-vc nao precisa trabalhar vc vai cuidar do biel e nos FDS vai viajar comigo 
-entao é nisso vai resumi minha vida o gabriel e vc e eu aonde eu fico nisso?
-vc fica comigo e com nosso filho alice o que mais vc quer?
-nada luan eu nao quero nada ta......
Eu virei as costas e continuei arrumando minhas coisas no guarda roupa,o luan se levantou e me abraçou por tras afastando meu cabelo e beijando meu pescoço passando sua mao de leve sobre o meu braço me arrepiando toda ate que ele me virou pra ele
-desculpa se eu fui grosso......
-é vc foi um pouco sim luan
-alice.............
-luan deixa eu falar,sua mae cuida da casa e de vc e da bruna seu pai cuida da sua carreira a bruna ta começando a ter a vida dela,porque eu tenho que parar de viver a minha vida so pra cuidar de vc e do biel?eu sou nova eu preciso ter as minhas coisas meus sonhos......
-ta entao me diz o que vc quer fazer quais sao seus sonhos?
-eu queria voltar a trabalhar com o que sei fazer que é setor financeiro de alguma empresa e ir fazendo cursinhos pra ver que facul eu quero fazer pra entao fazer uma faculdade ter uma vida normal.......
-alice é impossivel amor,vc seria reconhecida as pessoas nao iam te deixar em paz desculpa mas é o preço por ficar comigo a bruna ta tendo sorte porque ela escolheu o que parece comigo que é ser atriz ela vai conviver com pessoas famosas entao nao vai ter problema mas vc nao vai conseguir ter uma vida normal sinto muito
Eu me afastei do luan e ele veio atras de mim
-ainda da tempo se vc quiser terminar comigo pra ter uma vida normal eu vou entender......
-nao nunca eu fico com vc eu abro mao das minhas vontades e fico com vc
-serio?
-aham eu vou cuidar do gabriel e de vc meu amor nao adiantaria fazer faculdade trabalhar se eu nao tivesse vc do meu lado vc ta querendo me proteger vc sabe que nao daria certo isso de eu fazer faculdade vc ta me alertando e eu vou te escutar
-eu so nao quero que vc seja exposta demais,lembra que eu prometi proteger vc?eu so posso fazer isso se vc ficar do meu lado deixa eu proteger vc vai
-eu deixo meu amor eu vou te escutar ta chega disso de fazer faculdade e trabalhar eu vou virar uma dona de casa 
-nao vc vai ficar comigo o tempo todo vamos ficar sempre juntos assim nunca mais eu fico sozinho nas minhas viajens vai ser um sonho ter vc comigo o tempo todo
-eu vou amar tambem
-entao se prepare porque ja essa semana vc viaja comigo
-mas sao por quantos dias lu?
-vamos na sexta e voltamos segunda 
-e o biel vai ficar com seus pais esse tempo todo?
-vai nao tem problema sao so por tres dias
-ta ja que é so por tres dias tudo bem
Eu continuei arrumando o guarda roupa,pensando que minha vida se resumiria ao luan e ao gabriel eu sei que to tomando a decisão certa,o luan tem razao no trabalho as pessoas sempre iam me envolver de alguma forma com o luan,e na faculdade as pessoas sempre iam falar olha la a esposa do luan santana e tudo que eu fize-se ia sempre ser vigiado e comentado isso nao ia me fazer bem,eu ia acabar virando sempre noticia como o luan é,e eu nao quero isso eu nao quero ser exposta e o luan ta certo a unica forma dele me proteger disso é eu ficando do lado dele vivendo a vida dele...
-lu podemos comer aqui hoje no nosso quarto?
-claro uai pra isso que tem cuzinha aqui pra gente comer aqui quando quisermos vc vai fazer a janta pra gente?
-vou tudo bem pra vc?
-desde que vc nao coloque fogo na nossa casinha tudo tranquilo
-bobo nao confia em mim?
-confio amor pode fazer nosso rango vai na fé
O luan ficou mexendo no celular enquanto eu fazia nossa comiga eu resolvi me arriscar mais eu andei lendo alguns livros de culinaria enquanto morei com o cesar entao hoje to fazendo uma lasanha espero que fique boa,quando to quase acabando a bruna veio trazer o biel pra tomar banho
-ahhh meu filho senti saudades sua tia e seus avos nao largam vc
-(risos)o cheiro ta bom aqui heim 
-vc acha bruna to fazendo lasanha nao sei se vai da certo
-hum eu quero posso ficar pra jantar?
-claro senta ai vai la acordar seu irmao que pra variar ta no mundo da lua
A bruna foi encher o saco do luan,e eu deixei a lasanha no fogo baixo e fui dar um banho rapido no biel quando terminei entreguei ele pro luan e desliguei a lasanha e coloquei a mesa pra gente comer 
-e ai to aprovada gente?
Eles fizeram um minuto de silencio me deixando nervosa ate que o luan disse
-ta uma delicia amor vem sentar pra comer com a gente
-serio que ta boa?
-ta muito boa alice serio vem comer
Eu tava segurando o biel,mas coloquei ele no carinho e me sentei pra comer e realmente ta boa acho que to começando a acertar na cozinha.Depois a bruna foi embora e o luan ficou com o biel e eu arrumei a louça da janta,depois o biel dormiu e eu e o luan descemos e ficamos conversando com os pais dele ate pouco mais da meia noite
-vc ta se tornando uma cozinheira de mao cheia sabia?
-gostou mesmo da lasanha?
-eu adorei so nao fica fazendo esses pratos calorosos direto porque eu nao posso comer muita massa se nao o guto corta meu pescoço
-pode deixar amor eu vou cuidar da sua saude direitinho 
Eu e o luan tomamos banho juntinhos e depois deitamos e fizemos amor antes de dormir....
No fim da semana eu fui almoçar com o cesar ele tinha acabado de se mudar pra SP
-ainda ta meio bagunçado mas é aqui que eu vou morar com o serginho
-ele vem quando?
-domingo 
-eu adorei o aparmento cesar e fica perto da minha casa 
-hum da sua casa?ja ta assim intima que bacana alice
-é to tentando me enturmar 
Eu abaixei a cabeça e o cesar percebeu que eu nao to muito bem
-que foi alice?
-eu fui falar dos meus planos pro luan sobre voltar a trabalhar e a fazer faculdade,e ele disse que nao vai ser possivel porque nao daria certo enfim ele deixou claro que pra ficar com ele eu vou ter que abrir mao de ter a minha vida viver so a vida dele e cuidar do biel
-isso é obvio,vc jamais vai poder trabalhar fazer faculdade impossivel alice vc nao ia ter paz olha é uma decisao dificil,mas eu acho que ela ja tava tomada a muito tempo vc se esqueceu?
-nao entendi......
-vc se lembra das vezes que vc falava que queria viajar com o luan ficar perto dele o tempo todo,lembra que vc sempre dizia que abriria mao de qualquer coisa pra ficar com ele?falar é meio facil pois bem agora chegou a hora de colocar em pratica 
-eu faço qualquer coisa pelo luan sim cesar isso nao mudou so que é dificil abrir mao da minha vida assim dos meus sonhos das minhas vontades e viver pra ele e por ele dependendo dele é dificil pra mim
-alice vale lembrar que o luan tambem abriu mao de muita coisa pra ficar com vc,ele arriscou o pescoço dele pra ficar com vc,vc sabe que por mais que ele acha-se que o caminho da mentira nao é certo ele jamais falaria a verdade,ele fez isso por vc porque viu que tava te perdendo ele arriscou a carreira dele que é tudo pra ele pra ficar com vc,o menimo que vc pode fazer é largar tudo pra ficar com ele eu acho que vale a pena nao vale?
Eu abaixei a cabeça e nem precisei pensar muito pra responder a imagem do luan rindo vindo na minha direção veio em minha mente e eu respondi
-é claro que vale,obrigada por me ouvir cesar vc ta certo o luan merece tudo e mais um pouco do que eu possa fazer por ele
Depois de almoçar com o cesar eu voltei pra casa,pois a noite eu viajo com o luan para o show,quando eu cheguei ele nao tava eu peguei o biel dos braços do seu amarildo e subi com ele depois de um tempo ele dormiu nos meus braços eu coloquei ele no berço e liguei o computador pra falar com a julia e com a nathi pela web cam pra matarmos a saudade das nossas conversas
-nathi:cara como assim perdi tanta coisa,alice casada com o luan morando em SP o cesar tambem se mudou pra ir e ta casado tambem com um tal de serginho e a julia tambem vai pra SP?
-julia:é o dudu me chamou e eu conversei com meus pais e eu vou sim,eu amo o dudu e acho bacana darmos esse passo no nosso relacionamento ja ate pedi transferencia da faculdade pra SP
-nathi:poxa so eu que to encalhada mesmo
-alice:nao pega nenhum gringo por ai?
-nathi:as vezes amigas as vezes mas morro de saudades do Brasil,ja vi que quando voltar vou ter que ir pra SP meus amigos estao todos ai
-alice:ahhh quando volta nathi?
-nathi:no maximo em janeiro
-julia:aeeeee
Quando o luan chegou eu me despedi das meninas e fui falar com ele
-ja arrumou as coisas daqui a pouco a gente pega a estrada alice
-eu ainda nao arrumei nada o que vc costuma levar?
-so roupas de casa tipo bermuda e duas blusas e um casaco,porque as roupas do show vao pro local do show entao sei la leva as roupas que vc usa aqui em casa e mais algumas para as noites dos shows ja que vc vai ficar comigo 
-vc ta meio nervoso aconteceu alguma coisa?
-so to pensando se quando fomos pro aerporto se vai ter fã la 
-como que elas tao com vc?
-mais ou menos eu quando entro no TT sem elas ve eu vejo o quanto elas ainda estao magoadas comigo,mas dai quando eu entro e falo com elas,tudo fica bem
-amor nao fica pressionando elas vao voltar a ser o que eram antes no tempo delas mas eu tenho certeza que la fundo elas ja te perdoaram elas assim como eu sabem quem vc é e elas amam vc do seu jeito amam seus acertos e seus erros nao se preocupe em breve tudo vai melhorar
-eu sei que sim,mas eu tava pensando em fazer um negocios pra elas
-o que?
-uma tatuagem o que vc acha?
-uma tatuagem em homenagem as fãs?

-adorei a ideia elas vao amar
-agora eu tenho certeza que sim seus brilharam so em dizer isso,por isso que é bom ser casada com uma fã
-(risos)o que vc vai fazer?
-é uma frase mas nao vou dizer o que é,vai ser surpresa pra vc tambem
-ahhh luan como assim eu sou sua esposa vc precisa me dizer o que é
-nao conto nem sobe tortura
-ahhh seu chato quando vc vai fazer?
-semana que vem
-nao vai mesmo me dizer o que é
-nao e nao
O luan nao me disse mesmo que tatuagem ele vai fazer,eu fui arrumar minha mala e pensei em fazer uma tatuagem pra ele tambem,eu vou pensar mais sobre esse assunto...Apos arrumar minhas coisas eu arrumei as coisas do luan a marizete me ajudou com isso porque ate ontem ela que fazia a mala dele,depois de arrumado tudo eu e o luan nos despedimos do gabriel depois dos pais do luan pois a bruna nao ta,e entao seguimos para nossa primeira viajem como um casal de verdade...
                                    

3 comentários:

  1. Maaais....
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. Até que fim a Alice cedeu à alguma coisa. Ela está muito mal acostumada a todos fazerem o que ela quer.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. que pensamento besta dela,ela tem q fazer facul sim, tem q ter uma babá,mil empregados,e qnt besteira com esse negocio de roupa ,affffff

    ResponderExcluir