15 de novembro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 79

Eu fui indo em direção ao palco,mas o max nao deixou eu ir ele segurou o meu braço me fazendo ficar
-alice eu sei que sua vontade é proteger ele eu tambem quero fazer isso,mas vamos confiar no luan ele vai saber dessa situação
Eu entao fiquei parada olhando pro luan que ficou serio esperando a multidao se calar pra entao pode falar...
-max eu vou ate la..........
-alice nao deixa o luan encarar sozinhos os flutos do que ele plantou
-e se ele nao consegui?
-ele vai conseguir infelizmente a gente precisa deixar o luan encarar essa situação sozinho
-mas..................max..........
-confia em mim ele vai saber sair dessa situação
Quando por fim a multidão se calou o luan levantou a mao coçando o nariz coisa que ele faz quando quer segurar o choro deu um passo a frente e disse
-eu mereço as vaias sim eu entendo o julgamento de vcs,entao eu peço que vcs entendam que eu errei porque sou humano porque eu achei que aquele era o melhor caminho eu sou jovem eu nao sou tao experiente assim e eu ja confessei meu erro que envolve minha vida profissional porque eu misturei tudo ne vida pessoal com profissional mas eu peço que vcs guardem a opiniao de vcs,pra vcs mesmo porque eu to aqui pra mostrar o meu trabalho vcs pagaram pra ver o meu show e eu vim aqui pra isso vcs tem todo o direito de nao querer aceitar o que eu fiz,mas ja que vcs estao aqui me deixem cantar porque isso eu ainda sei fazer muito bem e eu nao vou parar de cantar vcs podem vaiar gritar jogar coisas em mim eu nao vou parar porque eu nasci pra isso banda pode começar o show de novo
A banda começou a tocar o show do começo de novo,e no começo a galera ficou seria so olhando mas depois o luan com sua energia e carisma conseguiu fazer a galera voltar a cantar suas musicas é claro que nao foi igual a todo show o luan fez o show mais voltado pra ele e pra banda porque a galera tava apreensiva com ele,mas foi um show ate que bom...
-meu amor eu to tao orgulhosa de vc 
-foi uma barra ver toda aquela multidao me vaiar e jogar coisas em mim eu senti vontade de sair correndo 
-eu queria poder te proteger disso eu ia subir no palco e ia te ajudar ou sei la fazer alguma coisa mas o max nao deixou
-ele fez bem eu fiz minhas escolhas sozinho e vou pagar por elas sozinho
-olha daqui a um tempo tudo isso vai ser esquecido sua musica e sua voz vai ser a unica coisa lembrada quando se falarem do nome luan santana
-Deus te ouça alice
 O show do outro dia foi mais tranquilo a galera pelo menos nao vaio,mas tambem no camarim a galera que ganhou da central de 15 so veio 3 
-luan vc precisa oferecer mais alguma coisa as fãs do camarim pra galera voltar a querer te ver 
-como o que?
-bom..............fala que das 15 sorteadas uma vai ser escolhida pra ser a sua donzela no show
-otima ideia mas quem vai escolher?
-ahhh faz um sorteio tambem entre as 15 na hora depois que elas entrarem no camarim é um coisa simples mas eu como fã sei que elas vao gostar
-eu vou fazer isso obrigado pela ideia
-de nada meu amor agora vai se aprontar pro show vai
Durante o show eu fiquei perto do roberval e do max e vi o roberval tirando fotos do luan durante o show e nao sei porque me deu vontade de querer tirar foto tambem
-rober eu posso pelo menos tirar uma foto?nao sei parece legal 
-ta claro alice 
O roberval me deu a maquina e me ensinou algumas coisas e entao foi so colocar no angulo e bater eu nao so tirei uma mas varias quanto mais tirava mais gostava 
-nossa ficaram otimas alice ja pensou em fazer algum curso de fotografia?
-nao pra dizer a verdade ate ontem eu nem gostava de tirar foto
-talvez vc nao goste de ser fotografada,mas pode ser que tenha talento pra fotografar as fotos ficaram otimas
-obrigada rober eu gostei de ter tirado elas
-sempre que vier ao shows com o luan me procura que eu te dou a maquina pra vc tirar algumas fotos pelo menos ate o mes que vem
-porque ate o mes que vem?
-eu so fico na equipe ate o mes que vem depois to saindo
-serio rober?
-aham nao ta mais dando certo vou procurar outros rumos pra minha vida
-sinto muito
-eu tambem sinto muito
Apos o FDS de shows voltamos pra londrina e no aeroporto eu vi que o luan achava que ia ter fã esperando por ele,mas nao tinha ninguem 
-amor é so uma fase as fãs precisam de um tempo e vc tambem isso vai passar
-sera que vai alice?e se eles nao me perdoarem nao quiserem mais saber de mim?
-isso nao vai acontecer ta é tudo muito recente faz poucos dias que vc jogou uma bomba na mao deles eles precisam de um tempo seja paciente 
-eu vou tentar 
Fomos pra casa e a bruna tava la matando a saudade da familia e do sobrinho dela
-entao vcs vao se casar parabens 
-obrigada maninha finalmente to indo no caminho certo
-finalmente mesmo ne e ai vamos fazer um churrasco pra comemorar pra animar essa familia faz tempo que a gente nao junta todo mundo vamos fazer?
-eu acho uma otima ideia filha pode ser na nossa nova casa em SP pode ser filho?
-pode sim mae arruma tudo com a bruna e convida toda nossa familia pra todo mundo conhecer a mulher da minha vida e o meu filho
A bruna e a marizete ficaram de ver tudo pra esse churrasco pelo que entendi vai ser daqui a 15 dias...Depois do almoço eu fui embora voltei pra minha casa afinal ja fiquei bastante tempo fora
-oi cesar 
-oi visitante
-(risos)cheguei ta nao precisa mais chorar vou passar a semana toda contigo
-a julia vem jantar aqui em casa hoje ela tambem ta com saudade de vc
-e eu dela que bom que ela vem
A noite a julia veio jantar com a gente como combinado, quando ela chegou ela ficou um pouco com o gabriel no colo e logo depois ele dormiu entao nos reunimos os 3 na sala tomando um vinho conversando
-entao vc vai casar alice?
-é o luan me pediu em casamento,mas acho que vai demorar um pouco pra isso acontecer 
-caso logo nao perca mais tempo vcs se amam
-é eu nao tenho nenhuma duvida que o luan é o cara que eu vou passar todos os dias da minha vida,mas tem a carreira dele os fãs que acabaram de receber uma bomba e tanto a gente quanto eles precisam da um tempo pra assimilar tudo e eu tambem ja pressionei o luan demais eu quero ser paciente agora as coisas vao acontecer no momento que tiver que acontecer
-concordo alice se vc e o luan anunciarem casamento agora pode ser demais para os fãs
-é por isso eu quero esperar um pouco cesar,mas mudando de assunto me fala desse seu amigo da faculdade é so amigo mesmo
-como assim que parte eu perdi?
-é julia ultimamente o cesar tem saido com um amigo da facul sabe 
-(risos)mentes poluidas eu e o serginho a gente ta se conhecendo ainda 
-serginho?
-é esse é o nome dele eu to meio em duvida ele ta afim ja ate falou abertamente disso
-qual a duvida entao cesar?
-é que ele teve poucas experiencias com homem antes ele ficava com mulher dai eu tenho medo de me decepcionar sabe
-eu entendo cesar,mas vc precisa abrir seu coração se o serginho é um cara legal vc precisa da uma chance pra ele porque sempre temos riscos de nos magoar com alguem ninguem é perfeito se vc ficar pensando ah eu posso me decepcionar vc nao vai se envolver com ninguem
-concordo com a alice cesar da uma chance pra ele e tras ele aqui pra gente conhecer
-pode deixar eu vou marcar um jantar pra gente aqui pra vcs conhecerem ele melhor
-acho bom julia e a nathi heim o ano ta ai quase no final ela nao vai voltar?
-ela disse que volta no começo do ano que vem
-ainda?
-é ela começou outro curso e parece que conheceu uma dona de uma galeria que quer investir nos quadros que ela anda fazendo e tambem ela ta desenhando roupas pra um desfile importante em nova york diz ate que ta ganhando uma graninha
-bom se ela ta se dando bem por la eu fico feliz,mas eu to morrendo de saudades dela
-eu tambem to
-a nathi ela é muito especial pra mim assim como vc julia e como o cesar,mas ela foi a primeira pessoa que eu conheci quando me mudei pra joinville ela sempre foi meia piradinha com medo de compromisso,mas a gente se deu bem logo de cara ela faz falta aqui do nosso lado
-faz sim eu tambem morro de saudades dela,mas logo logo ela ta de volta
Uma semana depois
Hoje o cesar trouxe o amigo dele pra jantar comigo e com a julia e com minha mae tambem que veio jantar conosco o serginho é um cara bacana eu gostei dele
-cesar super aprovo seu namoro com o serginho leva ele no churrasco que a familia do luan ta promovendo pra semana que vem
-serio que eu posso levar?
-claro vc pode levar quem vc quiser
-eu vou levar ele entao
No outro dia eu fui com o gabriel ate SP o luan vai fazer um video pra me mostrar pra galera e mostrar o gabriel tambem
-oi amor 
Ele foi me buscar no aeroporto
-olha vamos no escritorio fazer o video e depois eu vou te levar pra conhecer a nova casa
-vc ja ta morando aqui ne?
-aham nos mudamos semana passada
-ta gostando?
-é diferente de londrina,mas eu to gostando porque eu to tendo mais tempo pra minha familia e ao mesmo tempo pra minha carreira aqui eu fico mais perto de tudo
-entendi e como que estao as coisas?
-eu to entrando no TT todo dia tentando amenizar as coisas ta dificil,mas ta melhorando aos poucos ta melhorando
-e vc acha um bom momento pra me apresentar e tambem apresentar o biel pra eles?
-as pessoas me cobram isso alice é o momento sim
-esta bem entao vamos
Seguimos entao pro escritorio do luan e quando chegamos demos de cara com a barbara ela ate se levantou pra cumprimentar o luan,mas quando me viu ao lado dele segurando o gabriel ela se sentou de novo o luan so deu boa tarde e entao pegamos o elevador eu fiquei seria olhando pro luan que parecia constragido.Chegamos ao escritorio dele e o luan gravou o video primeiro falando algumas coisas,e depois ele me apresentou e disse que estamos noivos mas ainda nao tem data pro casamento e em seguida apresentou o gabriel
"gente esse é o biel o gabriel na verdade meu filho com a alice ele nao é lindo?ele é um pedaço de mim e um pedaço do meu amor pela alice e o dela por mim eu queria dividir esse sentimento com vcs"
O video foi rapido durou 10 minutos a equipe do luan editou e ja postou nas redes sociais do luan,e entao seguimos pra casa do luan
-alice fala alguma coisa vc nao gostou de alguma coisa do video o que é?
-luan eu nao me sinto bem falando isso pra vc porque envolve o emprego de alguem,mas eu nao quero a barbara trabalhando no seu escritorio
-alice ela é recepcionista do predio nao tem nada a ver com o meu escritorio
-ta mas isso nao empediu de vcs terem um caso eu nao quero ela perto de vc
-vc ta com ciumes?
-to sim 
-amor nao precisa ter ciumes eu ja provei que é vc que eu amo so vc
-eu sei luan,mas eu vou me sentir melhor se ela nao ficar perto de vc se vcs nao se verem faça isso por mim por favor
-esta bem eu vou pedir pra transferirem ela assim vc fica satisfeira e ela tambem nao perdi o emprego dela
-ta obrigada
-o que eu nao faço por vc heim
-o mesmo que eu por vc(risos)
-minha ciumenta
-sou mesmo e nao nego como diz vc so to cuidando do que é meu
-risos
Quando chegamos a nova casa do luan eu fiquei ate sem força pra caminhar ate a porta a casa da de duas na casa do luan em londrina é enorme 
-alice nao vai entrar?
-vo vou sim........
O luan pegou o gabriel no colo pra que eu pudesse entrar mais a vontade,quando entramos os pais do luan vieram me cumprimentar e a bruna tambem e eles ja pegaram o gabriel e o luan pegou na minha mao e foi me mostrar o resto da casa
-e aqui vai ser o nosso quarto 
-nosso quarto?
-é logo logo vc vai vir morar aqui comigo
-ta mas isso nao é um quarto é um casa luan é grande demais
-é por isso que eu escolhi essa casa porque ela tem duas casa dentro dela nesse comodo a gente tem a nossa propria cozinha e tem dois quartos dois banheiros vamos poder ter a nossa casinha dentro da casa dos meus pais o que vc achou?
-que vc pensou em tudo aqui é tao aconchegante 
-eu quis que vc tivesse sua privacidade quando a gente quiser ficar sozinhos comer sozinhos a gente fica aqui quando quisermos ficar com a nossa familia a gente desce e fica la embaixo com meus pais e com a bruna 
Eu olhei em volta e eu me vi morando ali com o luan e sendo feliz muito feliz
-alice vc nao gostou?pode dizer ta
-ta brincando?eu adorei luan é bem mais do que eu esperei pra mim pra nois obrigada
-nao obrigada vc por aceitar dividir a sua vida comigo
O luan se aproximou de mim e eu subi em cima dele ficando com minhas pernas na sua cintura e fomos assim nos beijando quando chegamos na cama o luan me jogou na cama e ja subiu em cima de mim mexendo seu corpo no meu enquanto me beijava e enquanto eu tirava sua blusa e ele a minha roupa logo ambos ficamos nus e nos encaixamo estreiando aquele lugar que sera nosso ninho de amor por pelo menos mais 100 anos...
-amor vamos marcar uma data pra casarmos
-luan a gente ja tinha combinado de ir com calma
-ta mas vamos casar no civil depois casamos na igreja dai vc ja vem morar comigo 
Essa proposta do luan me pegou de surpresa eu fiquei calada pensando
-alice a gente ja se conhece a bastante tempo ja vivemos coisas que casais que estao a 5 anos juntos nao viveram nao tem porque ter medo casa comigo vai 
-casar no civil?
-é depois a gente casa na igreja com tudo que temos direito eu prometo 
-lu eu quero muito pois isso ia significar mais compromisso pra gente,mas e seus fãs?o que eles vao achar,sua carreira sempre ta no nosso meio eu acho melhor esperar
-alice depois de tudo que eu fiz,os meus fãs ficam com o pe atras se eu to mesmo com vc entao eu acho que casando mesmo que no civil eles iam entender que dessa vez é pra valer que com vc é pra valer
-vc acha mesmo?a gente nao ia ta sendo precipitado
-claro que nao,a gente casa e vc vem morar comigo nessa casa e com o biel a gente vai ser uma familia nao ta ansiosa pra começar nossa vida juntos?
-claro que to muito
-entao aceitar vamos casar
-ta bom luan a gente casa no civil
O luan deu um sorriso me beijando e subindo em cima de mim me amando de novo,fomos interrompidos pela mae do luan que me chamou pra dar de mama pro gabriel eu me troquei e desci pra dar de mama pra ele enquanto isso o luan deu a noticia para sua familia
-eu super apoio maninho casa com a alice antes do churrasco que é quinta dai a gente ja comemora tudo junto
-vamos casar amanha mesmo eu ja liguei pro nosso advogado ele ja ta cuidando de tudo
-amanha?
-é alice a partir de amanha vc vai ser a senhora santana oficialmente
-mas luan eu nem falei com minha mae com meus amigos
-amor isso é algo nosso pessoal a gente nao tem que falar pra ninguem so o casamento da igreja que eu quero todo mundo la mas o do civil é so nosso ta depois vc fala pra eles,eu sei que eles vao entender porque fizemos isso
-ta bom entao combinado amanha casamos 
No outro dia depois de tomarmos cafe da manha a bruna subiu comigo pro quarto dela nao entendi bem porque
-alice vc precisa ficar bonita pro casamento
-porque bruna é so um casamento no civil
-ahh mesmo sendo no civil vc precisa caprichar deixa eu te maquiar
-ta se vai te fazer bem eu so nao acho que va mudar muita coisa eu so uso uma maquiagem basica 
-acha mesmo que nao da pra mudar muita coisa olha vc ja é linda eu so vou realçar isso
-faz o que vc quiser eu deixo
-aeee
A bruna me maquiou e fez um pentiado no meu cabelo e depois de pronto ela me deixou olhar
-nossa eu to............
-linda ne alias maravilhosa
-a maquiagem ela ta perfeita obrigada bruna
-dinada precisando tamo ai
-ta mas agora eu nao tenho roupa que combine com essa maquiagem e com esse cabelo
-eu tenho alguma coisa aqui que vai sirvir em vc
A bruna remexeu um pouco no seu guarda roupa e entao tirou de la um vestido lindo 
-esse é perfeito
-bruna ele é lindo demais mas eu nao posso aceitar
-alice nao seja boba ta vc vai se casar com meu irmao a partir de hoje vai ser a minha irma tambem aceita vai
Eu agradeci a bruna e entao fui colocar o vestido fiquei assim:



Eu me olhei no espelho e nem acreditei eu tava bonita,e tambem nao acreditei que eu to me arrumando pra casar com o luan,eu aquela menina sempre insegura se achando incapaz com tantos medos vou me casar com o homem dos meus sonhos eu acho que to vivendo meu conto de fadas,eu desci e o luan ja estava a minha espera 
-nossa alice vc ta perfeita
-obrigada lu obra da bruna
-ela fez um belo trabalho mas com sua beleza tenho certeza que nem teve tanto trabalho assim
-bobo
Eu e o luan seguimos pro cartorio e os pais dele e a bruna foram com a gente o gabriel foi nos braços da marizete,foi rapido quando eu vi eu tava casada com o luan e meu nome virou alice farias santana 
-minha esposa minha mulher
-meu marido eu te amo tanto luan 



Seguimos de volta pra casa,mas so nos trocamos e fomos almoçar fora em um restaurante e o luan teve a ideia......
-amor quero postar uma foto pra galera
-vc vai falar o que fizemos?
-vou eu nao quero mentir mais pra eles
-tem certeza luan?
-tenho sim
-ta vai ser como vc quiser
Eu e o tiramos uma foto de rostinho colado e entao ele postou
"amors eu e a alice ja vivemos em pouco mais de 2 anos o que casais de namorados nao viveram em 5 anos de relacionamento a gente se ama temos um filho fruto desse amor,entao decidimos juntos nos casar por enquanto nao da pra casar com toda formalidade entao casamos no civil eu quis que vcs fossem os primeiros a saber como deve ser amo vcs"
-como sera que eles vao reagir ontem vc fez um video me apresentando e hoje vc posta uma foto nossa e diz que estamos casados luan isso é loucura
-nao é nao eu so to querendo viver a minha vida do jeito que eu quero viver sem perder tempo elas vao entender eu sei que vao,nao era vc que dizia pra mim ter confiança no amor dos meus fãs por mim entao.....
-vc ta certo vamos confiar no amor delas por vc elas vao entender 
Depois do almoço voltamos pra casa,e o gabriel dormia e os pais do luan ficaram cuidando  dele junto com a bruna quando eu to perto dos pais do luan eu nunca consigo cuidar do meu filho eles mimam muito o biel
-seus pais mimam muito o biel isso vai ser um problema
-eu nao sou bem criado a bruna tambem nao é?
-sim
-entao nao vai ser nao amor o biel vai ser a criança mais amada desse mundo e o amor nao tem como da errado
-vc tem razao
-vc pode se aproximar mais de mim minha esposa
-me aproximo o quanto vc quiser meu marido
Eu fiquei bem perto do luan,mas nao o suficiente entao ele com apenas uma de suas maos me puxou pra perto dele colando nossos corpos
-eu quero passar o resto dos meus dias te amando 
-eu tambem luan quero passar o resto dos meus dias amando vc
Começamos a nos beijar e rapidamente tiramos nossas roupas eu so fiquei de sutiã e de calcinha e o luan de cueca e fomos nos beijando ate a cama e quando nos deitamos o luan se sentou e ficou tocando meu corpo com um de seus dedos
-luan?ei ta pensando no que?
-na primeira vez que fizemos amor
-pensando o que exatamente?
-que eu nao acredito que eu fui o seu primeiro e o seu unico homem
-pois vc foi e vai ser o unico o primeiro e o unico
-o unico homem a tocar em vc 
-eu nao poderia beijar outra boca que nao fosse a sua e nem deixar que outras maos me toca-se que nao fossem as suas maos eu pertenço a vc 
-e eu pertenço a vc meu amor
O luan colocou suas maos sobre o meu pescoço e me beijou e depois desceu seus labios pro meu corpo beijando ele todo,Eu comecei a suspirar e o luan colocou sua mao dentro do meu sutiã abrindo ele pra entao poder massagear meu seio e depois ele beijou eles,e entao tirou minha calcinha descendo seus labios pra minha intimidade e entao depois de me deixar bem enlouquecida por ele,ele entrou dentro de mim e eu sai de mim é como flutuar eu me sinto flutuando com o luan esta me amando é um sensação maravilhosa prazerosa sem igual....Depois de nos amarmos,o luan pegou o celular pra ver o que a galera tava falando....

Continua



Amores,olha quero falar uma coisinha se eu pudesse eu postava todo dia dois capitulos pra vcs,quem conversa comigo fora da web sabe disso,mas nem sempre eu posso peço que tentem entender isso,sempre que eu vejo que tem cinco ou mais comentarios eu posto outro capitulo quando eu posso nem sempre isso possivel peço a compreensão de vcs um beijo

            

4 comentários:

  1. Eles cassaram, que perfeito!

    Kelly

    ResponderExcluir
  2. Achei tudo muito rapido para os fãs digerirem,isso vai dá merda,assim como esse negocio de morar com os pais dele,tanto dinheiro,comprava uma casa pra eles e contratava um exercito de empregados pra tomar conta,e pronto ela virava madame!

    ResponderExcluir