23 de novembro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 86

-cesar o que houve?
Eu perguntei pro cesar e ele nao disse nada,olhei pro serginho que tambem nao disse nada eu levei eles pra dentro da casa pra gente conversar melhor
-cesar por favor me fala o que é eu nao posso ajudar se vc nao falar
-foi meu pai alice.........
-o que seu pai fez dessa vez?
-ele expulsou eu e o serginho de la da pior maneira possivel ele humilhou a gente ele expulsou a gente da casa dele como se fossemos dois cachorros 
-eu nao acredito cesar ele nao fez isso........
-ele disse coisas horriveis pra mim e pro serginho e ainda me deu um tapa na cara
Eu nao disse nada eu so abracei o cesar forte,sei que era disso que ele tava precisando ele começou a chorar e eu tambem chorei junto com ele,eu queria tanto poder tirar a dor dele e passar pra mim eu daria qualquer coisa pra nao ver o cesar sofrer ele nao merece
-cesar fica calmo ta nao deixa seu pai estragar seu natal ele nao merece isso 
-eu fico dizendo isso pra mim mesmo desde de ontem,mas nao da pra ser indiferente alice ele é meu pai e ele me despreza com todas as suas forças isso doi demais
-eu sei mas vc é o que vc é vc é gay e vc é feliz com a escolha que fez se é que é uma escolha,enfim vc so tem uma pessoa contra vc e o mundo a favor e nesse mundo tem eu sua mae seus amigos o dudu o serginho vc tem tantas pessoas que te ama cesar por favor tira as lagrimas do rosto e coloca um sorriso ai anda
-eu vo tentar,mas ta muito dificil ta doendo muito
-eu sei que ta,eu mais do que ninguem sei como doi brigar com o pai,mas a vida continua e vc vai continuar a sua 
O cesar me olhou meio serio,mas com suas maos foi limpando as lagrimas e eu ajudei limpando tambem e a gente se abraçou tambem e eu chamei o serginho e demos um abraço tripo
-agora chega de tristeza vamos la pra fora comer carne ouvi moda boa com o luan cantando e conversar e dar risada porque é natal
O cesar logo se recompos e fomos la pra fora e em seguida a julia chegou com o dudu,e entao tudo ficou completo quase completa faltou meu pai...............Depois do natal meus amigos e minha mae e o lipe foram embora,minha mae vai ficar com o lipe em londrina ate depois do ano novo,e a julia e o cesar com o dudu e com o serginho vao passar o ano novo em floripa vai ter show do jorge e matheus na virada do ano e eles foram pra la.E eu e o luan pegamos a estrada pra mais um show quem foi com a gente foi a bruna ela quis vir ficar comigo e os pais do luan preferiram ficar na chacara junto com o resto da familia deles,eu deixei o biel com eles
-cara fazia um tempo que nao andava no penumbra 
-esse busao é bem legal lu podiamos viajar mais com ele
-nao da por causa dos compromissos por mim eu so andava de busao,mas nao da tempo so viemos hoje porque temos tempo de sobra pra chegar em salvador
-entao vamos aproveitar e usar um pouco desse onibus
A bruna tava dormindo e eu peguei um esmalte e pentei a ponta do nariz dela quando ela acordou a gente ficou rindo e ela desconfiada foi olhar no espelho e veio atras da gente pra fazer cocegas a gente correu mas ela alcansou e acabamos os tres no chao dando risada...E o ano novo foi nesse clima,a bruna ainda achou um gatinho pra nao passar o reveionn sozinha e eu vi o ano novo chegar com o luan em cima do palco e milhoes de pessoas cantando junto com ele foi algo muito emocionante
-as fotos ficaram otima alice
-olha essa eu tirei bem quando saiu o fogos ficou perfeita
-vc ta cada vez mais boa nisso heim
-ahh obrigada
-gostou de ter passado o ano novo assim na estrada
-eu adorei luan serio nao é cliche pode parecer mas nao é nao tem coisa mais gratificamente pra mim que é poder passar o ano com vc e te ver ali em cima do palco cantando e milhoes de pessoas cantando junto com vc principalmente depois de tudo que rolou o show de hoje foi uma prova de que sua carreira nunca esteve melhor
-eu pensei a mesma coisa quando subi naquele palco e vi aquela multidao cantando comigo eu to muito feliz alice
-eu tambem to feliz por vc,o ano nao podia ter começado melhor so faltou o biel aqui
-nao podiamos trazer ele,ele ainda é muito novo pra viver essa vida louca,mas ja vamos voltar pra casa e passar as ferias todas com ele
-nao vejo a hora de chegar em casa 
Dois dias depois que vontamos pra casa com duas semanas de ferias,o luan me levou ate a garagem de casa com os olhos vendados e quando tirou a venda disse
-esse é o meu presente pra vc alice feliz natal e feliz ano novo tambem



-vc ta brincando que esse é o seu presente pra mim ne luan?
-nao amor eu nao disse que ia comprar um porscher pra vc ta ai é todo seu faça bom proveito 
-luan vc nao pode ta falando serio................
-vc nao levou a serio quando eu disse que ia te dar um ne,eu falei  serio ta ai amor é seu
O luan abriu minha mao e entregou a chave do carro
-e olha ele é melhor que o jabuticaba heim pensa em um nome bacana pra ele 
-luan eu nao posso aceitar um presente caro como esse pelo amor de Deus esse caro custa....................
-xiiii(o luan colocou o dedo na minha boca)nao fala de valor nao me ofenda assim eu comprei esse carro pra vc com todo amor do mundo nao despreza meu presente assim poxa
-eu nao to desprezando pelo contrario eu fico muito honrada de vc ter dado algo assim tao..........................tao significativo mas luan entenda eu nao posso aceitar e alem do mais aonde eu usaria um carro desse?
-aonde vc quiser uai,alias vamos dar uma volta eu exijo que sua primeira volta no carro seja comigo anda vamos dar uma volta
O luan entrou no carro e ficou la todo empolgado e eu fiquei parada sem acreditar que aquele carro é meu
-vc nao vem alice?
-vo..........................eu vou sim
Eu entrei no carro ainda meia zonza e demorei um pouco pra me acostumar com o carro,mas logo eu peguei o ritmo e andar nesse carro é flutuar é bom demais quando voltamos e eu desliguei o carro eu olhei pro luan e disse
-é serio que esse carro é meu luan?
-claro uai é meu presente de ano novo pra vc ja disse
-poxa lu obrigada amor eu nem sei o que dizer 
-entao vc aceita?
-aceito sim eu so modesta mas nem tanto eu sempre sonhei em ter um carro como esse entao so tenho que aceitar e agradecer obrigada
-dinada meu amor
Nos beijamos e quando saimos do beijo a bruna tava olhando o carro
-alice o luan deu um carro desse pra vc e nao pra mim luan vc ama mais a alice do que eu
-risos
A bruna falou isso brincando é claro...
Duas semanas depois:
Finalmente a nathi vai voltar pro Brasil e ela vai desembarcar aqui em SP,eu a julia e o cesar fomos buscar ela no aeroporto:Quando vimos ela sair da sala de desembarque os tres corremos pra abraça-la quase caimos os quatro no chao
-que saudade de vcs serio 
A nathi deu um abraço apertado em cada um de nois,e depois sentamos pra tomar um cafe e conversamos
-entao vc ta fazendo desenhos para as roupas do proximo fashion week é isso mesmo nathi?
-sim e tem mais daqui a um mes vai ter uma exposição minha aqui em SP com as minhas pinturas e tal vcs tem que ir pra ver melhor a minha arte
-claro que vamos,mas nathi eu to surpresa com vc,vc tem dois talentos ai dentro de vc isso é incrivel 
-é alice eu desenho roupas pra desfiles e tambem faço minhas pinturas minhas artes que é o que eu sou quando eu pinto eu me transformo nas tintas sabe e o quadro é o meu espelho 
-vc ta realizada profissionalmente
-to sim cesar realizada eu to feliz demais
-mas vc nao vai mais deixar a gente ne amiga?
-nao eu vou ficar aqui no Brasil so que preciso me instalar aqui em SP nao da pra ficar morando naquele fim de mundo de joinville ne
-fica la em casa ate vc arrumar um lugar bacana
-serio cesar?
-claro,olha eu to morando com um rapaz o nome dele é serginho mas vc nao se importa ne
-claro que nao a alice tinha comentado comigo que vc tava mesmo com alguem e ai ele é um bofe escandalo?
-ele é lindo e fazemos a mesma facul nos damos super bem eu to muito feliz com ele
-ahhh nao quero atrapalhar a lua de mel de vcs.....
-imagina nathi vc fica la em casa o tempo que precisar e nao se fala mais nisso
-obrigada cesar
Entao seguimos os quatro pro apartamento do cesar
-amiga porque nao trouxe o biel pra mim conhecer ele
-ele ficou com os avos amanha eu trago ele pra vc conhecer prometo
-ta bom,e vc julia ta casada ne?
-(risos)pois é eu e o dudu estamos morando juntos o que é uma forma de casamento ne,mas vamos oficializar a uniao logo 
-poxa todo mundo com seus pares e eu sozinha ainda sozinha 
-porque quer ne nathi pretendente eu sei que nao faltam
-(risos)é ate que nao,mas sei la eu nao consigo me prender a ninguem
Quando chegamos o serginho tava deitado sem camisa no sofa,todo a vontade 
-amor essa é a nathi a amiga que te falei ela acabou de chegar dos EUA e ate ela achar um apartamento aqui em SP ela vai ficar aqui em casa ta
-claro cesar sem problemas seja bem vinda nathi
O serginho cumprimentou a nathi e depois cumprimentou eu e a julia,e entao fomos ajudar a nathi a se acomodar 
-cesar serio muito obrigada por ta me dando abrigo,mas olha eu vou a joinville amanha ver meus pais e assim que voltar eu começo a procurar um ape pra mim
-sem pressa nathi fica a vontade ja disse
Com a nathi acomodada eu e a julia fomos embora
-amor cheguei
-oi alice o biel acabou de dormir
-ahh so porque eu queria pegar ele no colo
-quando ele acordar vc pega,ou tentar ne ele ta cada vez mais crescido daqui a pouco nao vamos conseguir pegar ele no colo
-verdade
No outro dia,os pais do luan viajaram pra campo grande pra rever alguns parentes,a bruna foi pra londrina rever uns amigos tambem parece que tinha uma festa la pois a ana tambem foi com meu irmao,e eu fiquei sozinha em casa pois o luan foi gravar o programa altas horas e eu nao fui pra ficar com o biel
-amor eu vou gravar,mas volto assim que puder ta
-ta bom lu
-porque nao chama alguem pra ficar aqui com vc?
-a nathi ta em joinville e a julia ta com o dudu nao quis incomodar,e o cesar tem prova semana que vem ele e o serginho tao estudando eu fico sozinha é so por algumas horas
-esta bem qualquer coisa liga
O luan saiu e eu fiquei correndo atras do biel pela casa agora que ele ta andando nao fica parado um momento,tocaram a campanhia e eu fui atender era um menino e ele me entregou um bilhete
-ue que estranho um bilhete direcionado pra mim sem remetente 
Abri o bilhete que estava escrito:
"vc deve ta achando que finalmente ta vivendo seu conto de fadas ne,casada com um homem rico e lindo e tem um filho dele,mas presta bem atençao enquanto eu viver vc jamais tera paz o luan é meu a gente tava se dando bem ate vc reaparecer nas nossas vidas eu vou fazer da sua vida um inferno entao se vc nao se acha capaz de suportar isso saia da batalha e deixe o luan ou ja sabe"
Um bilhete anonimo me ameaçando era so o que faltava...Depois que o biel foi tirar sua soneca da tarde eu fiquei olhando pro bilhete pensando se o que tava escrito nele era serio mesmo e pensando tambem quem mandaria isso pra mim...O luan so chegou a noite eu tinha acabado de jantar,tentado jantar porque nao comi quase nada
-alice tudo bem?vc nem me viu chegar e nem comeu nada do jantar
-oi lu que bom que vc chegou desculpa eu tava distraida nao te vi chegar
Eu larguei o prato na mesa e fui correndo abraçar o luan 
-que abraço bom,mas o que tem por tras dele o que ta acontecendo alice?
Eu fui ate a escrivaninha que tem perto da nossa cama e peguei o bilhete e mostrei pro luan
-quem mandou isso?
-eu nao sei é um bilhete anonimo
-sera que isso é coisa de alguma fã?
-acho que nao luan,ta mais com cara de alguma ex ficante sua 
-nao...........................porque?
-por ciumes por raiva que vc ficou com ela,mas casou comigo luan eu to com medo
-vc nao precisa ter medo de um bilhete anonimo alice se a pessoa tivesse mesmo coragem ela aparecia e falava cara a cara com vc ou comigo mas ela ta se escondendo so pra assombrar vc nao de bola pra isso
-ok eu vou tentar esquecer entao
Mudamos de assunto,falamos sobre a gravação do altas horas,mas eu senti que o luan ficou tao preocupado com o bilhete quanto eu so nao quis demonstrar pra no me deixar mais nervosa....Na outra semana a nathi ja tinha voltado de joinville e eu levei o gabriel pra ela ver
-ahh que criança linda alice mas olha ele é a cara do luan
-é eu sei é sim,vai viajar cesar?
-so por dois dias vo ver meus tios em joinville agora que acabou as provas quero da uma relaxada e to com saudades dos meus tios
-o serginho vai com vc?
-nao ele nao pode por causa do trabalho mas eu volto em dois dias
-ahh ta vou sentir saudades
-eu volto logo alice,mas ta tudo bem com vc?
-ta sim vai logo pro aeroporto ou vc perde o voo
Eu almocei com a nathi e com o serginho e depois fui embora com o gabriel,quando cheguei tava todo mundo na sala os pais do luan e a bruna voltaram de suas viagens e o biel ja correu pra eles,e eu fiquei parada na porta vendo essa linda cena o luan se levantou do sofa e veio ate mim
-que foi amor te conheço vc ta preocupada
-luan vamos pro quarto?
-ta claro
Deixamos o biel na sala e subimos pro nosso quarto,no caminho vindo da casa do cesar eu recebi um SMS anonimo
-luan olha o que me mandaram
Eu peguei meu celular e mostrei pro luan
"vida pacata essa sua ne,casa familia show amigos,a vida que vc pediu pra Deus ne mas te aviso isso vai acabar logo logo vc vai voltar a morar em joinville e o luan nem vai lembrar que vc existe"
-luan eu to apavorada essa pessoa seja ela quem for sabe tudo sobre mim,aonde eu vou o que eu faço como e com quem eu faço
-calma amor nao da pra identificar o numero que mandou esse SMS?
-nao é bloqueado
-ta entao vamos trocar o chip do seu celular
-isso nao vai mudar nada luan ela sabe muito sobre mim sobre nois 
-alice é isso que ela quer te deixar apavorada
-como nao vou ficar apavorada se alguem ta ameaçando a minha felicidade
-alice olha pra mim nada vai atrapalhar nossa felicidade eu prometo
O luan me abraçou,forte e quando saimos do abraço ele pegou meu celular e tirou o chip como sempre descobrem o numero do celular dele,ele tem varios chips em casa entao ele trocou o meu numero,depois de maos dadas descemos pra sala....
Dois dias depois:
Eu fui buscar o cesar no aeroporto com a julia e aproveitei e falei com eles dessas mensagens que to recebendo
-eu concordo com o luan alice,é isso que essa pessoa quer te deixar apavorada pra vc ficar neurotica e deixar de viver sua vida que ta muito boa por sinal
-é disso que eu tenho medo julia minha vida ta boa demais,sem tempestades sinal de que quando ela vir vai ser tumutuosa 
-para de pensar nessas coisas minha pequena esses bilhetes sao de uma pessoa mal amada e com raiva do mundo mas na real o que ela pode fazer contra vc?nada
-vc ta certo cesar,eu preciso tirar isso da minha cabeça
Eu e a julia fomos deixar o cesar em casa e subimos pro apartamento com ele pra ver a nathi e quando chegamos e o cesar abriu a porta vimos a nathi de toalha e o serginho parado sem camisa perto dela.....

Continua
                                

5 comentários: