11 de novembro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 75

-desde que eu surgi como o meteoro da paixao que eu recebi muitos elogios e tambem muitas criticas,criticas essas que eu por ser um humano me incomodava e muito e rodiadao de pessoas erradas que tinham influencias sobre mim juntando toda pressão que sempre me rodiou eu tomei decisões erradas.............
-luan o que vc ta fazendo?
A jade pegou na mao do luan tentando fazer ele parar ele tirou a mao dele da dela e continuou falando entao ela saiu foi embora 
-eu conheci a jade em 2008 e antes de mais nada ela foi uma amiga a gente ficou é claro,mas sempre fomos amigos eu sempre tive muita intimidade com ela tinhamos uma ligação de amizade com muito carinho e ai o pessoal que trabalhava e alguns ainda trabalham comigo tiveram a ideia que vcs da imprensa sempre falaram e eu sempre negava sempre fazia de tudo pra mostrar o contrario pra esconder a verdade,porque desde que eu decidi viver de mentira eu nao queria de jeito nenhum que as pessoas descobrissem a verdade mas a verdade é que todos os rumores entre a imprensa entre meus fãs eram verdade meu namoro com a jade nunca existiu ele era fake 
Quando o luan falou isso começou a rolar buchichos para todos os lados ate entre a familia dele e amigos tambem porque ninguem esperava que ele fosse falar a verdade foi uma surpresa pra todo mundo
-gente por favor deixa eu terminar,isso nao quer dizer que todo o resto que falavam de mim é verdade como por exemplo eu nao sou gay se eu fosse eu assumiria sem problema algum,mas as pessoas sem falavam e falam disso ate hoje e isso me machuca isso doi,por isso eu em um momento de loucura eu aceitei a proposta da minha equipe de fingir um namoro isso acabaria com os rumores de que eu era gay e me renderia fama e contratos publicitarios eu pensei exclusivamente em mim eu confesso isso,mas assim que eu assumi esse namoro eu me arrependi mas ja era tarde infelizmente ja era tarde demais e meu arrependimento por maior que fosse nao podia mudar as coisas pelo contrario eu me vi cada vez mais preso as mentiras e tudo foi virando muito maior do que devia ser eu perdi o controle e me tornei uma pessoa infeliz por fora dos olofortes 
-reporter:porque vc ta nos contando tudo isso agora luan vc e a jade ja terminaram mesmo acabou mesmo nao tendo começado mas acabou porque vc ta contando isso mesmo sabendo o que isso vai significar 
-eu to contando porque as pessoas merecem saber da verdade meus fãs merecem saber da verdade nunca é tarde pra pedir uma segunda chance eu sei que quando o sucesso bateu na minha porta eu deveria ter valorizado aquela chance e nao ta pedindo uma segunda chance agora,mas eu quero dizer principalmente para os meus fãs que eu sinto muito pelas minhas mentiras e enganações eu errei muito e vou entender se elas nao me perdoarem mas eu fui coagido pelas circunstancias e eu so peço que meus fãs e o Brasil todo nao me julgue porque meus atos sao falhos mas eu to tentando me redimir começando contando a verdade 
-reporter:e o que tem a mais pra vc contar pra gente luan esse é o momento existe alguma razao a mais pra vc revelar todo esse segredo agora?
O luan ficou calado e abaixou a cabeça respirando fundo,e eu nem conseguia mais respirar ouvindo ele falar...
-existe sim tem uma pessoa na verdade duas pessoas,que sao a razao real pra eu ta aqui me expondo dessa maneira,ano passado eu conheci uma garota incrivel uma garota normal e eu nem me lembrava mais o que era ser normal e ela me fez recordar isso,e pra minha sorte ela tambem era minha fã e sempre teve um amor incondicional por mim e ai gente começou a ter um relacionamento escondido de todos e por erros meus nao deu certo ela fez de tudo pra ficar comigo mesmo eu sendo quem sou mesmo eu nao sendo digno dela ela tentou muito ficar comigo e eu joguei todas as minhas chances fora a gente terminou mas ela tava gravida e ela teve esse filho e eu fiquei sabendo disso depois tem pouco tempo na verdade entao............
-reporter:entao pera vc é pai luan?mas quem é a mae?aonde ta essa menina ou menino?cade essa criança?
-é eu sou pai eu nao vou dar muitos detalhes agora sobre isso porque eu nao quero expor essa pessoa por causa da familia dela enfim na hora certa eu apresento ela e meu filho pra vcs,mas o que eu quero deixar claro aqui é que eu conheci uma menina que mudou minha vida que trouxe minha essencia de volta que acreditou em mim que acredita no amor dos meus fãs por mim ela costumava dizer que eu salvei a vida dela de inumeras formas diferentes,mas ela que fez isso por mim ela salvou minha vida ela trouxe minha vida de volta ela fez eu entender que mesmo hoje eu nao estando mais com a jade eu precisava contar a verdade porque eu quero dar um exemplo bom pro meu filho para os meus fãs para minha familia e nao tem outro jeito de fazer isso a nao ser com a verdade eu sei que milhares de pessoas estao me julgando agora mas eu quero dizer que eu to me sentindo muito feliz e aliviadopor finalmente ter colocado um ponto final nas mentiras que me rodeavam 



-alice ele falou ele finalmente falou.............
O cesar me abraçou forte tao emocionado quanto eu
-cesar eu nao acredito ele contou tudo
-e ainda se declarou pra vc
-é ele disse coisas lindas da gente 
-ele disse bem mais que isso alice ele disse que vc é a razão de tudo eu to tao emocionado o luan me surpreendeu com essa atitude 
-eu tinha perdido a fé nele eu nao acreditava que ele fosse ter coragem pra fazer isso e ele fez ai cesar eu to muito feliz pelo luan finalmente ele vai recomeçar a vida dele
-recomeçar com vc ne
-eu............
Fomos interrompidos pela julia que tinha acabado de ver a coletiva do luan e veio correndo falar comigo
-vc viu julia?
-vi sim foi linda a entrevista dele ele se declarou pra vc amiga ele fez aquilo por vc foi uma baita declaração de amor
-ele fez pelo gabriel e por ele mesmo
-alice ele fez por vc qual é ele deixou isso claro ele falou a verdade por vc
-eu to ainda meia confusa com tudo que ele disse eu ainda nao consigo acreditar
-ninguem podia imaginar que o luan fosse falar,mas vc ajudou ele com isso foi dolorido deixar ele,mas deu bons frutos ele finalmente contou a verdade ficando verdadeiramente livre pra vc o que vc ainda ta fazendo aqui?
A julia disse isso e entao eu disse
-vc ta certa eu preciso ver ele gente eu preciso ver o luan
-entao vai amiga o que ta esperando vai
-é eu vou ele ta em SP ne?
-ta sim quando vc chegar em SP liga pro max que ele te ajuda a achar o luan
-ta eu vou eu vou agora
Eu fui pro meu quarto e liguei pra minha mae vir ficar com o gabriel a noite,porque agora o cesar e a julia ficam com ele ela disse que vem entao eu peguei minha bolsa e fui ate a sala o cesar segurava o gabriel e eu peguei ele no colo pra me despedir e bateram na porta é o edgar
-oi alice sera que a gente pode conversar é importante
-é importante edgar?porque eu to de saida 
-é importante sim prometo ser rapido por favor
-esta bem entao
Eu entreguei o gabriel pra julia e ela com o cesar foram pro quarto deixando eu e o edgar sozinhos
-alice eu andei pensando e vc ta sozinha e tem um filho pra criar eu sei que diante das minhas condiçoes eu nao sou a melhor opção pra ninguem,mas eu ainda te amo e eu vim aqui pedir pra gente voltar eu juro criar seu filho como se fosse meu filho
-como
Eu fiquei pasma com essa proposta do edgar eu achava que ele tinha entendi que entre mim e ele nunca mais vai haver nada mas acho que eu nao fui muito clara ou essa nossa aproxição fez ele ver as coisas de modo errado
-alice eu sou feliz com a paloma ela é legal e tal,mas nao é igual se fosse com vc eu sempre te amei e sempre te amarei eu daria a minha vida por vc eu quero ficar a minha vida toda ao seu lado me da mais uma chance da mais uma chance pra gente?
-edgar isso é loucura por favor vc enlouqueceu?eu ja te falei de inumeras formas diferente que seu lugar é ao lado da paloma a nossa historia acabou a muito tempo atras e ve se entende nao tem mais volta eu agradeço pela sua proposta por querer criar o gabriel,mas eu jamais aceitaria isso edgar por favor me esquece se me ver te afeta tanto entao nao venha ate aqui 
-eu tinha uma esperança que por vc ta sozinha e com um filho pra criar vc pudesse querer nos dar mais uma chance
-eu nao to sozinha eu tenho minha mae tenho meus amigos,tenho o luan enfim edgar eu jamais voltaria com vc porque eu nao te amo mais desculpa eu preciso te falar a verdade pra vc entender
-tudo bem desculpa te incomodar eu nao devia ter vindo........
-nao devia mesmo,olha valoriza o que vc tem com a paloma nao deixa ela desconfiar desses seus disvaneios ela nao merece isso
-vc ta certa a paloma é uma mulher incrivel a gente vai morar junto mes que vem e vamos ser felizes eu sei que vamos
-claro que vao 
-nos vemos por ai nas rodas da vida
-com certeza
Dei um abraço apertado no edgar e ele foi embora,fui ate o quarto dei um beijo no gabriel que esta no colo da julia e o cesar foi me levar no aeroporto
-boa sorte alice e quando puder me liga nao me deixa preocupado
-ta assim que puder eu ligo,mas qualquer coisa com o gabriel me liga ta
-vai tranquila ele ta em boas maos e mais tarde sua mae vem ne
-aham 
Me despedi do cesar e entrei no aeroporto logo peguei um aviao rumo a SP.
Enquanto isso:
-filho eu to tao orgulho de vc
Os pais do luan e seus amigos mais proximos estavam elogiando ele por sua atitude,mas ele tava preocupado com duas coisas com a reação que as fas estavam tendo e com a reação que eu tive quando vi o que ele falou
-max como estao as coisas no TT?
-confusas as opinioes estao divididas 
-ta pede pra juliana preparar um twitcam e avisar pra galera eu vou fazer uma daqui a pouco eu quero falar diretamente com meus fãs eu devo isso a eles
-beleza
O max junto com a juliana que trabalha na central de fãs do luan prepararam a twitcam e o luan tava se preparando pra começar
-filho eu sua mae e a bruna vamos ficar do seu lado durante a twitcam quero que a galera veja que sua familia te apoia assim vai ser mais facil pra eles te entenderem
-valeu gente
Entao o luan se sentou e seus pais e a bruna ficaram atras dele pra lhe dar apoio
"oi galera eu ja quero começar pedindo desculpas,eu sei que o que eu fiz nao tem perdão ou uma justificativa cabivel pra tirar minha culpa,mas eu peço que tentem se colocar no meu lugar por favor amores me perdoem eu sei que tudo se torna mais grave porque eu prometi que jamais mentiria pra vcs e fiz isso,mas eu juro agora jamais voltar a fazer isso de agora em diante nao vai mais haver mentiras entre nois e nem a fama nem o dinheiro vai entrar de forma prioritaria na minha vida"
Conforme o luan foi falando as meninas foram deixando a raiva de lado,e pegando mais raiva da jade elas culparam ela por tudo que o luan fez e ai foi surgindo duvidas sobre a moça que o luan disse que conheceu ano passado e o filho que ele teve com ela,entao ele disse
"gente eu nao vou falar muito dela,porque nem todos da familia dela sabe da gente entao eu nao quero expor ela desse jeito,mas assim que eu conversar com ela pois ela nao sabia que eu ia falar nada,assim que eu fizer isso eu mostro ela pra vcs e mostro meu filho tambem,mas eu quero que vcs saibam que ela é minha fã tanto quanto vcs e ela é responsavel por eu estar aqui hoje ela trouxe o luan que vcs tanto amam de volta por isso sejam rasuaveis com ela ta,por favor eu quero recomeçar minha vida de novo ao lado de vcs se vcs ainda me quiserem e ao lado dessa pessoa se ela tambem me quiser porque do mesmo jeito que eu errei com vc eu errei com ela tambem"
O luan se emocionou na twiticam e bastou ele derramar algumas lagrimas para todos os fãs se derreterem por ver ele ali chorando,é claro que sempre tem aqueles que criticam e deixam de ser fã mas creio que essas nao sao fãs porque fã que é fã entende que seu idolo é humano portanto erra as fãs que permaneceram amando o luan e o apoiando passaram por uma prova que é saber perdoar e essas fãs com certeza estaram pra sempre com ele.
Quando eu cheguei em SP liguei pro max,e ele pediu que eu espera-se no aeroporto que ele veria me buscar
-vc nao vai pro hotel com a gente max?
-nao luan vao indo na frente eu vou resolver um negocio e ja chego la 
O max foi me buscar no aeroporto e me levou ate o hotel
-que bom que vc veio alice o luan ta precisando muito de vc
-eu precisava vir max eu preciso ver ele falar com ele
-eu vou levar vc ate ele
Quando chegamos ao hotel eu subi junto com o max e ele me disse o quarto do luan e eu fui sozinha bati e o luan abriu e ficou surpreso ao me ver ali...
  


Amores e ai o que estão achando?adorei a campanha pra alice vir atras do luan e é claro que eu concordo afinal ela foi dura com ele porque era preciso,mas agora que ele fez o certo cabe a ela dar o primeiro passo pra eles conversarem e quem sabe se acertarem aguardem o proximo capitulo bjs                            

10 comentários:

  1. Mais um hj por favoor!
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. próximo capitulo pra já, por favor

    Kelly

    ResponderExcluir
  3. Haaaaaa q fofo o luan falo a verdadece a alice foi atraz dele ... tomara q a alice de uma chance ao luan e q hj eles tenham uma noite linda de amoree ..
    Maiss um hjjjjjjj

    ResponderExcluir
  4. "Aguardem o proximo capitulo" MAIS PERA O PROXIMO CAPITULO CÊ VAI POSTAR HJ NE??? PLMDDS,POR FAVOOR!!! CONTINUAAAAAA HJ

    ResponderExcluir
  5. Ai que tudo,ai que amor,ai to chorando
    Sara

    ResponderExcluir
  6. Sinto que vai rolar uma noite de muuuuuuito amor e safadeza desses dois rsrsrsrs

    ResponderExcluir