14 de novembro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 78

-luan santana na minha casa?
-eu entendo a surpresa do senhor,mas eu preciso ter essa conversa contigo eu devo isso ao senhor a alice e a mim mesmo
-como o luan santana sabe aonde eu moro e o que exatamente vc quer comigo?
-se o senhor me deixar entrar eu posso explicar
Meu pai abriu a porta e o luan entrou 
-senhor amilton eu sou o motivo de todos os desentendimento que o senhor teve com a sua filha nos ultimos meses
-eu sei disso ela é uma fã sua incorregivel mas isso nao explica o fato de vc ta aqui na minha casa porque ta aqui?
-eu sou o pai do filho da alice
-como é que é?
-eu e a alice nos envolvemos na viajem dela pra jurere a quase dois anos atras a gente começou a namorar escondido,mas devido a loucura que sempre foi minha vida nao demos certo ela engravidou e escondeu a gravidez de mim eu fiquei sabendo a pouco tempo
-entao agora eu entendo todo o comportamento dela estranho os segredos os olhares tristes e confusos e o porque dela nao quis me dizer quem era o pai do filho que ela esperava porque era vc.....
-é ela jamais contaria sobre nois pra ninguem por isso eu sempre confiei nela
-vc usou a minha filha e depois jogou fora como se ela fosse uma toalha descartavel
-a historia nao é assim senhor amilton eu me apaixonei pela sua filha sinceramente eu cometi muito erros sim,eu sou humano eu sou erramente humano minha sorte é que sua filha tem um bom coraçao e ela sempre me perdoa mesmo nao merecendo
-entao vc ta dizendo que ama a minha filha?
-amo mais que amo a mim mesmo ela foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida nos ultimos tempos ela me salvou eu devo muito a ela
-eu nao entendo como que um cara como vc pode se apaixonar por um menina como a minha filha
-o senhor nao encherga a belexa que sempre teve em casa?a alice é a coisa mais linda que apareceu na minha vida ela me salvou de mim mesmo,eu nunca vi ate aqui conversar com o senhor porque eu nao podia eu tinha um contrato com uma pessoa e eu nao podia romper e isso prejudicou muito minha relação com a alice
-eu sei eu vi sua entrevista falando do namoro fake vc é um belo de um mentiroso
-sou sim,mas um mentiroso arrependido
-entao a minha filha é a pessoa que vc disse que salvou sua vida que vc teve um filho com ela?
-sim essa pessoa é a alice sim,e estamos juntos e vamos nos casar
-casar?
-é eu pedi ela em casamento e a gente vai casar,eu sei que o senhor deve ta magoado com ela assim como ela com o senhor,mas isso nao muda que vcs sao pai e filha vcs precisam se acertar por favor seu amilton esqueça as magoas procure a alice peça perdao pelo que o senhor fez 
-e o que eu fiz que devo pedir perdao a ela?
-o senhor expulsou ela de casa gravida ela.............
-vc no meu lugar nao faria o mesmo?chegar de viajem e encontrar a filha gravida e ela se negar a dizer quem era o pai
-eu jamais faria isso com a minha filha,mas eu nao to aqui pra julgar o senhor eu to aqui pra tentar unir sua familia de novo
-familia essa que vc separou vc é culpado de tudo que aconteceu de ruim nessa familia a alice conheceu vc em 2009 e ai tudo mudou vc entrou nas nossas vidas trazendo briga e discordia sempre que ela queria ir a um show seu,queria te ver no hotel nao importa se era longe ou perto ela queria por que queria ir,e ela era so uma menina eu so queria proteger a minha filha ate que depois eu tentei mudar eu tentei aceitar esse amor dela por vc,mal sabia eu que ela ja me enganava nessa epoca ela mentiu sobre tudo me escondeu que tava tendo um caso com vc caso esse que resutou em uma gravidez eu nao me arrependo do que fiz 
-o senhor nao pode ta falando serio,a alice podia ter morrido quando o senhor jogou ela na rua
-ela tava pagando pelas consequencias das escolhas que ela fez,e se ela nao tinha pra quem recorrer a culpa era sua que nunca deu uma relação estavel a ela 
-o senhor nao pode ta falando serio estamos falando da sua filha,da vida da sua filha o senhor nao sente remorço algum?
-nao
-eu queria que o senhor leva-se a alice ao altar pra mim,mas vejo que isso é impossivel
-olha vai embora daqui rapaz e pra dizer a verdade eu duvido que vc se case com ela
-o senhor ta errado eu vou me casar com a alice sim e seria lindo se o pai dela leva-se ela ate o altar pra mim,mas se o senhor se recusa a voltar a conviver com sua filha e com seu neto que é lindo eu nao posso fazer nada pelo menos eu sei que vim ate aqui e fiz minha parte
Meu pai foi ate a porta e abriu e o luan saiu foi embora,voltou ate o apartamento do cesar e me ligou e eu desci pra voltarmos pra londrina
-voltou a usar o colar que eu te dei?
-voltei tava guardadomas agora nao vai mais ficar guardado e o terço que eu te dei vc perdeu?
-claro que nao ta aqui oohh
O luan abriu sua mochila e me mostrou o terço e eu dei um sorriso e me acomodei em seus braços e seguimos pro aeroporto e dentro do  aviao ele disse
-alice eu nao quero esconder nada de vc por isso quero que vc saiba eu fui procurar seu pai 
-eu imaginei que vc tivesse mesmo mentido pra mim
-eu fui na sua ex casa
-luan porque fez isso eu falei pra vc nao ir
-eu precisava falar com seu pai eu devia isso a ele a vc a mim mesmo eu queria da uma explicação pra ele afinal essa briga de vcs é por minha culpa
-claro que nao a culpa é dele mesmo que nao soube ser um bom pai ele me expulsou de casa gravida luan eu podia...enfim vc sabe o que podia ter acontecido
-eu sei meu amor eu odeio ele por isso,mas ele ainda é seu pai eu quis tentar uma reconciliação
-teve sorte?
-nao ele nao quer saber nem de vc nem do biel
-otimo porque eu tambem nao quero saber dele
O luan pegou na minha mao fazendo carinho e achou melhor mudar de assunto...Quando chegamos a casa do luan o roberval e o max tavam la e estavam bem serios
-o que houve galera?
-luan a jade foi atacada 
-o que?como assim atacada?
-ela tava em um shopping em maringa e ai encontrou umas fãs suas e elas atacaram a jade ela ta hospital
-é tao grave assim?
-elas bateram na jade elas tavam em 5 e foi feia a coisa é melhor vc ir no hospital ver ela
-meu Deus como as meninas fizeram isso com ela
-vc conhece suas fãs melhor do que eu ne luan
-ta que hospital ela ta
-na santa casa de maringa
-eu vou ate la
-eu vou com vc luan
-tem certeza alice?
-aham
Eu e o luan so demos um beijo no gabriel e fomos no carro do luan
-ta gostando de andar no jabuticaba amor?
-amando que carro incrivel
-vou te dar um quando vc tirar sua carteira de motorista
-nem se atreva esse carro é caro demais
-boba eu vou te presentiar com ele e nao aceito uma recusa viu
Eu nao disse mais nada o luan nao se atreveria ele so ta querendo ser gentil...Quando chegamos no hospital o luan colocou um casaco com toca e um oculos escuro e entrou eu entrei no quarto junto com ele,mas fiquei perto da porta e ele se aproximou da jade
-jade ei como se sente?
A jade esta bem machucada no rosto e no braço,mas ta bem ela vai ficar bem
-oi luan obrigada por vir
-vc ta bem?
-eu vou ficar bem,acho que tive o que mereci
-nao diga isso ninguem tinha o direito de bater em vc isso foi uma violencia
-ta mas eu mereci sim,suas fãs tem razao vc nao teria ido tao longe se nao tivesse o meu apoio luan eu conheci vc no começo da sua carreira eu tinha obrigação de te ajudar a se manter aquele rapaz que eu conheci e eu fiz o contrario eu te ajudei a mentir a manipular a enganar vc errou mas eu errei mais porque eu aceitei e eu aceitei por puro egoismo da minha parte eu nao era famosa eu nao tinha pressao na minha cabeça  era minha obrigação te abrir os olhos quando vc me fez aquela proposta 
-jade se vc nao tivesse aceitado outra teria aceitado
-ta mas eu nao devia ter aceitado nao devia esses tapas da suas fãs me acordaram pra realidade so cuidado que se elas fizeram isso comigo podem fazer coisa pior com vc cuidado ta 
-pode deixar eu sei me cuidar
-e mais uma coisa
-fala
-nao deixa a alice escapar vcs nasceram um pro outro ela é a pessoa certa pra vc luan
O luan olhou em minha direção e a jade entao viu que eu tava ali
-ahhh vc ja foi atras dela ne
-a gente vai se casar jade
-que bom luan por favor faça a coisa certa dessa vez aja com hosnetidade com seus fãs ta
-eu farei isso pode deixar eu apreendi a lição
-eu tambem apreendi sinto muito por tudo que eu fiz pelas ameaças pelas palavras desnecessarias eu sinto muito de verdade
-esquece jade so siga sua vida ta
-eu farei isso pode deixar
O luan deu um beijo na testa da jade e a gente foi embora,antes de ligar o carro ele entrou no TT pelo celular e postou
"galera eu to sabendo o que rolou com a jade,sei que nao sao todas as fãs foram uma menoria de maringa,mas isso nao se faz gente a jade errou sim mas eu sou o principal culpado eu cometi erros e assumo eles,por favor nao quero meus fãs cometendo violencia por ai isso nao leva a lugar nenhum juizo mors amo vcs"
-fez bem em postar isso amor
-vamos pra casa?
-vamos
Voltamos pra casa do luan e o max ficou por la pois amanha vai para os shows do FDS com a gente.Passamos o restante do dia conversando e tomando terere o luan ate pegou o violao e cantou umas modas pra gente foi bem divertido
-amor ta tudo bem?vc ta rodando de um lado pro outro nessa casa desde que deitamos ta sem sono?
-nao eu to ate com sono,mas eu to pensando nas palavras da jade
-como assim o que ela disse que mexeu tanto com vc?
-ela disse pra mim tomar cuidado que se os meus fãs reagiram daquele jeito com ela podem reagir pior comigo 
-isso nao vai acontecer luan relaxa amor eu vou ta la com vc e o max tambem ta nada vai da errado o show vai ser um sucesso como todos os outros
-ta vc tem razao vai da tudo certo
-isso ai 
Eu fiquei abraçada com o luan ate que ambos pegamos no sono.No outro dia no final da tarde eu deixei com um aperto no peito o gabriel com os pais do luan e eu e o luan e o max seguimos viajem rumo a Porto velho RO.Chegamos la ja era noite paramos em um restaurante e jantamos e depois seguimos pro local do show
-amor quer que eu fique com a galera da banda enquanto vc atende o pessoal da imprensa e depois as fãs?
-nao fica aqui comigo ta
-ta bom como vc quiser
Eu me sentei na cadeira que o luan arruma o cabelo e fiquei la observando ele atender a imprensa quando perguntaram quando ele ia apresentar a mulher da vida dele e o filho ele disse
-em breve galera em breve
Depois de atender a impresa,chegou a vez das fãs são 15 sorteadas mas so veio 5 
-so 5 rober tem certeza?
-tenho sim luan posso mandar entrar?
-ta manda
Foi entrando uma por uma,e a primeira so olhou pro luan e nao disse nada o olhar dela era de decepção a segunda olhou seria e com raiva e disse
-porque mentiu tanto pra gente luan?
-ahh nega eu ja expliquei foi uma ma fase da minha vida por favor me da uma chance nao me tira do seu coração nao
-eu jamais vou abandonar vc mas por favor nao minta mais pra gente
-eu prometo nao mentir
A terceira a entrar nem comentou nada ela tava realizando o sonho dela so disse que amava o luan que estaria com ele para o que der e vier pra sempre,e a quarta tambem agiu do mesmo jeito e a quinta o luan se surpreendeu quando viu ela entrar com certeza ele conhece ela
-carol
-oi luan
Ele abriu os braços e abraçou ela com muita força e eu fiquei curiosa pra saber quem é ela
-eu fico tao feliz por vc ter voltado a ser o que era antes
-faz tanto tempo que a gente nao se ve ne
-eu espero que vc entenda que eu nao podia vir ver vc com toda farça que envolvia sua vida por isso eu me afastei mas so fisicamente eu sempre te acompanhei em tudo eu nunca te deixei
-eu sei eu sempre ficava ligado no CSI luanetes do Brasil as vezes eu ficava muito bravo com vcs,mas as vezes vcs postavam umas coisas que era exatamente o que eu sentia eu ate ja me emocionei lendo algumas coisas  
-desculpa por ter criado uma pagina pra desmascarar vc mas era a unica forma de fazer vc ver que aquele nao era o caminho e falar a verdade 
-eu sei agora eu entendo que quem me ama de verdade jamais vai aceitar minhas mentiras 
-exatamente
-e como ta as meninas elas estao bem?
-ta tudo bem com elas,elas vao voltar a te visitar pode esperar eu fui a primeira porque tava aqui em porto velho e quis vir te ver
-obrigado por vir 
-dinada meu amor 
-eu quero te apresentar a razão junto com vcs do CSI e da minha familia pra eu ter acordado pra vida 
O luan se virou pra mim e pegou na minha mao e disse
-carol essa é a alice ela é a mae do meu filho a gente ta junto e vamos nos casar
-muito prazer alice eu sou carol eu e minhas amigas formamos o primeiro fã clube do luan a gente seguia ele em todos os lugares quando ele ainda nem sonhava em ser o meteoro
-que legal e pelo que eu entendi vcs formaram um grupo contra a jade?
-é as meninas tentaram abrir meus olhos varias vezes 
-e eu fico feliz que vc tenha conseguido alice vc é linda e eu sou muito grata por fazer desse rapaz feliz
-eu que sou grata por ter ele na minha vida carol 
Quando ela saiu o luan foi se aprontar pro show,e eu vi que ele tava bem nervoso e inseguro 
-calma amor tudo vai da certo ta
-aham vai sim tem que dar certo 
Ele nao conseguiu dizer mais que tres palavras,ele seguiu pra começar o show e eu fiquei com o max no palco mesmo,quando ele entrou cantando eu ouvi vaias
-ai meu Deus max tao vaindo o luan
-calma alice é so o começo do show
O luan tentou continuar o show,mas a galera continuou vaiando,alguns chamaram ele de gay outros tacaram latinha e garrafas nele e entao ele parou de cantar
-eles nao podem fazer isso com ele max eu vou ate la......

Continua



Amores e ai o que estão achando?tão gostando?como que ta a historia pra vcs?Bjs
                       

5 comentários: