2 de novembro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 61

-o show ta otimo augusto,mas eu e a alice vamos embora ne alice?
-aham vamos sim
-luan vc pode ir,mas a alice fica se ela quiser eu cuido dela
-impossivel
-impossivel porque luan?
-porque a alice veio comigo e vai embora comigo fim de papo 
O luan deu um passo a frente e ficou encarando o augusto que tambem encarou o luan eu puxei o luan e disse
-augusto obrigada pela sua atenção,mas eu vou embora com o luan
-bom sendo assim tudo bem foi um prazer alice
-o prazer foi meu 
O augusto me puxou e me deu um beijo,mas o luan nao soltou minha mao me fazendo voltar rapido para seu lado eu disse tchau e fomos embora la fora o luan continuou calado e eu disse
-eu sei que suas intenções foram as melhoras querendo me trazer aqui pra jurere,mas talvez nao tenha sido uma boa ideia luan sinto muito que vc tenha se aborrecido 
-como eu nao ia me irritar com um cara dando em cima da minha muie
-ele nao sabia que a gente ta junto lu ele acha que vc ta com a jade
-é eu sei so por isso nao quebrei a cara dele
Eu fiquei calada,pois vi que o luan tava nervoso fiquei com medo de falar algo que pudesse deixar ele mais nervoso,ele respirou fundo e disse
-desculpa meu mal humor,vc nao tem culpa de namorar alguem que nao pode assumir esse namoro vc é uma mulher bonita é normal que os caras de em cima de vc pensando que vc ta sozinha mas eu nao pode deixar  de sentir ciumes 
-eu fiz tudo que podia pra nao te deixar nervoso
-eu sei amor eu vi,olha vamos esquecer isso vem em um lugar comigo?
O luan dispensou o well,e entao tiramos o sapato e fomos caminhando pra praia eu logo vi que estavamos indo pro farol aonde demos o nosso primeiro beijo...
-alice..................ei alice
Quando chegamos ao farol eu fiquei parada olhando pro mar meu pensando foi longe,foi naquela noite de janeiro ao qual eu e o luan demos o nosso primeiro beijo e eu disse que o amava e ainda lhe contei que sou sua fã voltar aqui é reviver aquela noite e é uma sensação maravilhosa
-desculpa lu eu tava me lembrando do que vivemos aqui
-esse é o nosso lugar ne?
-aham aqui eu vivi momentos magicos ao seu lado
Eu levantei minha mao e toquei de leve no rosto do luan ele sorriu pegou minha mao e beijou
-eu nao te trouxe aqui so pra gente reviver o que vivemos aqui,mas pra acoplar mais um momento a essas lembranças tao boas 
-mais um momento?ahhhhhhhhh claro esse momento que estamos vivendo com certeza é mais pra minha coleção de melhores momento da minha vida e todos é claro que passei com vc
-alice eu preparei algo pra noite de hoje eu comprei uma coisa pra vc um simbolo do meu amor
-comprou algo pra mim?
-aham eu quis pensar em algo que fosse um simbolo do meu amor e um simbolo de confiança que quando vc olhe pra ele vc saiba que pode confiar em mim porque eu te amo
Eu fiquei com um olhar aflito e curiosa tentando imaginar o que era,o luan entao tirou do bolso uma caixinha e abriu e tinha um anel lindo dentro



-luan......................meu Deus é.............
-eu te amo alice e quero que vc veja esse anel como um simbolo do meu amor por vc e do compromisso que temos 
Eu fiquei toda emocionada e coloquei minha mao na caixinha pra ver melhor o anel que é lindo e brilha tanto
-me permite colocar no seu dedo?
-aham
O luan tirou o anel da caixa e pegou na minha mao e colocou o anel no meu dedo
-agora alem de usar o do cesar vc usa o meu 
-luan obrigada pelo anel,mas serio nao precisava comprar nada eu confio em vc e confio no nosso amor
-eu sei que confia,mas da uma joia pra uma mulher é uma forma de dizer como amamos ela so diga que gostou por favor 
-eu adorei muito obrigada
Eu puxei o luan e nos beijamos o beijo foi junto com risos pois eu mordi a lingua dele sem querer,com os risos caimos sobre a areia da praia
-obrigado alice
-pelo que lu?
-por tudo por me aceitar desse jeito por nao me cobrar por nao me pressionar eu me sinto livre quando to com vc sem cobranças sem pressao sem ter que te agradar pois tudo que eu faço ta sempre bom pra vc,vc me faz feliz
-que bom que te faço se sentir assim porque vc me faz se sentir mil vezes melhor
-eu te amo alice
-eu te amo mais
Começamos a nos beijar e o luan colocou sua mao por dentro do meu vestido acariciando minha coxa e minha bunda e beijando meu pescoço me deixando louca
-luan............lu
-oi alice
-aqui nao ne
-nao tem ninguem aqui relaxa vai
E eu me rendi aos beijos dele,ele tirou meu vestido me deixando so de calcinha e sutiã ele tirou sua blusa e sua calça e voltou a deitar em cima de mim



E entre os beijos sem ficar totalmente nus nos encaixamos ali mesmo com o ceu e o mar como testemunha...Depois de nos amarmos colocamos nossas roupas e ficamos sentados eu entre as pernas do luan com seus braços me cobrindo toda olhando pro mar
-eu acho justo que quando formos casar casarmos aqui nesse lugar
-pensa mesmo nisso?
-em casar com vc ou em casar aqui?
-os dois
-penso,penso no dia em que vamos poder andar de maos dadas sem precisar se esconder de ninguem ao dia ao qual vou poder te chamar de minha mulher
-e eu penso ao dia que vou poder te chamar de meu marido
-se Deus quiser vai ser logo amor vai ser logo
Ja era bem tarde entao nos levantamos e fomos abraçadinhos pro nosso quarto,nos deitamos e pegamos no sono...No outro dia acordamos bem tarde ja tinha passado da hora do almoço acordamos com o telefone do luan tocando era a mae dele,ele se levantou e falou com ela por um tempo e eu continuei deitada
-bom dia meu amor
-bom dia quer dizer boa tarde ne
-é boa tarde 
-e ai tem algum plano pra hoje?
-nao o plano hoje é nao planejar nada vamos curtir a praia a piscina do hotel sei la curtir o sol ou vc quer fazer algo em especial?
-nao por mim isso ta otimo tomar um sol parece uma boa ideia
Eu e o luan tomamos banho juntos,e depois ele colocou uma bermuda e uma camisa leve e eu uma saia e um blusa leve tambem com um biquini por baixo,e descemos pro restaurante do hotel almoçamos e em seguida fomos pra piscina do hotel e ficamos tomando um sol.
-sabe qual é minha vontade agora?
-qual lu?
-subir em cima de vc e te beijar todinha
-olha eu acho que isso de ficarmos sozinhos em um lugar publico nao é uma boa vc fica ai todo passando vontade e eu tambem
-tem razao na proxima vez vc vai la pra casa la a gente nao precisa se esconder de nada nem de ninguem
-e seus pais a bruna?
-a bruna ta morando em SP quase nao vai la em casa ta pior que eu(risos)e meus pais sabem de vc
-sabem o que exatamente 
-tudo e eles querem um jantar formal com vc naquele dia eles te conheceram mais querem conhecer mais
-conhecer melhor seus pais?nao precisa lu eu ja conheci eles naquele dia que eu fui la na sua casa
-mas eles querem conhecer vc melhor,querem conhecer sua familia tambem,mas eu vou deixar isso mais pra frente nao precisa se preocupar
-ta bom.....
Quando tava quase escurecendo eu mergulhei na piscina tava calor mesmo ja sendo quase noite,o luan preferiu ficar sentado me vendo nadar a agua tava maravilhosa.Quando escureceu mesmo voltamos pro quarto tomamos banho juntos de novo so que dessa vez nao foi so um banho nos amamos tambem,eu sai do banheiro primeiro e vi que o celular do luan tava tocando eu olhei e pelo visor vi que era a jade
-luan a jade te ligou
-nao é possivel cara o que ela quer?
-nao sei vc devia ligar pra ela pode ser importante
-mas nem pensar quero que ela se exploda
Eu preferi nao falar mais nada,me troquei e peguei meu celular e falei com meus pais e com o felipe so pra dizer que tava tudo bem
-ei alice
-que foi luan
-nao fica com essa cara vai aposto que a jade ligou so pra deixar esse clima entre nois nao deixa ela entrar no meio da gente
-ela ta bem mais que no nosso meio luan
-alice vc disse que ia entender e ia ser compreensiva poxa so temos o resto dessa noite pra ficarmos juntos amanha vc volta pra sua casa e eu pra minha rotina de shows vamos curtir vai sem briga sem esse clima chato
-ta bom me desculpa(abraço)
-tudo bem esquece
O luan ligou a TV e nos sentamos na cama,logo ele pediu nosso jantar e depois de jantarmos ele me perguntou se eu queria sair pra dar um volta,mas eu disse que prefiro ficar com ele entao ficamos deitados com a TV ligada,mas nem prestando atenção e sim curtindo nosso momento.No outro dia apos tomar nosso cafe da manha o luan me deixou no aeroporto de joinville e seguiu pro RJ ele tem show la hoje,e eu fiquei esperando o pessoal chegar
-oi gente ate que enfim vcs voltaram ne
Cumprimentei a todos inclusive a mae do cesar que veio com ele como ele disse que viria e entao fomos pra casa,deixamos as meninas na casa delas e depois o cesar e sua mae veio comigo pra minha casa
-mae...........pai.......lipe cheguei
Nao tinha ninguem na sala entao eu gritei por eles,minha mae foi a primeira a aparecer e ja veio me dar um abraço e cumprimentou o cesar e a mae dele em seguida
-ahh eu conheço vc,vc veio passar um tempo aqui a muitos anos atras ne?
-sim eu fiquei duas semanas antes de ficar gravida do cesar na casa do meu irmao que é aonde o cesar mora atualmente
-é eu me lembro de ver vc na rua mas,porque nao voltou mais pra visitar seu irmao?
-ahhh sei la eu tive o cesar e preferia que meu irmao fosse me ver la no RJ do que vir aqui
Em seguida meu irmao saiu do quarto dele e enquanto ele cumprimentava a mae do cesar o cesar comentou comigo
-que anel lindo o luan te deu?
-aham como um simbolo do nosso amor
-nossa mais lindo do que o que eu te dei fiquei com ciumes
-bobo os dois sao lindos e eu sempre vou usar os dois
Meu pai finalmente saiu do quarto,mas ele mal saiu do quarto quando olhou pra mae do cesar ele parou na porta do quarto ficou imovel e branco igual um fantasma
-pai ta tudo bem?vem senta aqui
Eu ajudei meu pai a se sentar e fiquei desconfiada desse mal estar dele,olhei pra mae do cesar que tambem tava branca e assustada 
-cesar esse é o pai da alice?
-é sim mae vcs ja conhecem?
-nao claro que nao,mas ele ta passando mal é melhor deixar esse jantar pra outro dia ne
-nao tudo bem podem ficar é so um mal estar ne pai
-nao eu nao to me sentindo bem prefiro que nao tenha jantar aqui
-papai.......................
Minha mae se desculpou pelo meu pai e o lipe levou o cesar e sua mae ate a porta,assim que eles sairam eu disse
-pai o senhor pirou por acaso?o senhor fez questao do cesar trazer a mae dele aqui em casa e a mulher vem de viajem do RJ pra ca especialmente pra isso e o senhor praticamente expulsa ela daqui
-eu nao to passando bem alice que coisa izabete me ajude a ir pro quarto
Minha mae levou meu pai pro quarto e eu olhei pro lipe desconfiada e disse
-lipe o que houve aqui?
-vem perguntar pra mim?eu nem faço ideia
Eu fui pro meu quarto e guardei minhas coisas e fui tomar um banho,depois fui ate a casa da julia e a nathi ja tava la queria conversar sobre a viajem com o luan e saber da viajem delas pra SP tambem
-entao vc ficou com o sorocaba nathi?
-fiquei acredita?
-nossa mas e ai como foi?
-nossa que homem alice vc nao faz ideia que homem
-mas e ai vcs vao se ver de novo?
-ele pediu meu telefone e por ser o sorocaba eu dei ne,mas tambem se ele nao ligar tudo bem eu ja tive o que eu queria
-ai nathi as vezes vc fala como homem
-ue eu fiquei com um cara famoso e ele é lindo demais e tem uma pegada que eu ate toparia repetir a dose mesmo nao gostando disso
-risos
-e vc julia tudo bem com o dudu?
-tudo tranquilo e a viajem com o luan rendeu bons frutos ne que anel lindo
-lindo ne meninas nao vou tirar nunca mais do dedo
-risos
Quando voltei pra casa meu pai finalmente saiu do quarto parecia mais aliviado,ele tava jantando e eu fui pegar um copo de agua e ele olhou pro meu dedo e viu o anel que o luan me deu e disse
-alice que anel é esse?

Continua......
                                               

3 comentários:

  1. Acho que entendi. O pai da Alice é pai do César também.
    Espero que a Alice saiba dar uma boa desculpa pelo anel.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Eita.... kkk
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  3. mds, sera que o pai da alice tbm é pai do cesar, desconfio disso, quero mais amr

    ResponderExcluir