17 de novembro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 81

Minha mae e o cesar com a julia ainda nao tinham chegado,de conhecido mesmo fora as primas do luan que ja tinham chegado ontem so tinha o max e o dudu,eu cumprimentei o max e o dudu primeiro e depois o luan foi me apresentando a sua familia que é bem grande todos me olhavam surpresos sempre que o luan falava que ja estavamos casados e com um filho pequeno,poucos deles me deram uma abraço parabenizando pelo casamento 
-e vc mora em joinville?é uma cidade pequena ne
-sim senhora é pequena sim mas na verdade agora vou morar aqui em SP com o luan
-seus pais fazem o que da vida?
-eu venho de familia simples se é isso que a senhora quer saber minha mae é dona de casa e meu pai é.....................
O luan me interrompeu
-tia por favor nao importa se a alice é rica ou pobre o que importa pra mim é o coração dela eu to feliz fiquem felizes por mim por favor parem de interrogar minha mulher
O luan ficou abraçado comigo o tempo todo me dando apoio e em nenhum momento deixou que alguns dos seus parentes me trata-sem mal,depois eu pedi pra ele ir falar com seus familiares direito sem mim e fui ao encontro do max e do dudu
-a julia me ligou eles ja tao chegando
-ahh que bom dudu
-vc ta meia pra baixo qual o lance?
-o lance é que da familia do luan so o max a bruna e os pais do luan me aceitam o resto nem me querem por perto
-o importante é que o luan te ama vcs ja estao casados o resto nao importa
-eu sei max,mas eu queria que todos gostasem de mim
-alice nem jesus agradou a todos como vc quer agradar
-verdade ne?
-claro uai
Fiquei conversando com o max e com o dudu ate que minha mae chegou com o cesar e com seu namorado e com a julia eu e o dudu fomos cumprimentar eles e apos abraçar eles,eu fui com eles ate a sala pra falar do casamento e da minha mudança pra SP o luan veio atras de mim
-eu quero falar junto com vc
-ta bom amor obrigada 
Nos sentamos e eu olhei pro luan tentando ver uma forma de falar,mas ele mesmo falou
-bom cesar dona izabete julia eu quero comunicar vcs que eu e a alice nos casamos no civil na terça feira a tarde ela ja é minha esposa e vai vir morar aqui comigo nessa casa junto com nosso filho
-filha vc casou com ele sem falar nada comigo?
-mae foi so um casamento no civil mais pra frente a gente vai casar na igreja com a presença de todos vcs
-poxa amiga vc podia ter pelo menos avisado ne
-julia para de querer controlar a vida da alice,alice luan vcs fizeram bem em casar quando surgiu a oportunidade
-valeu dudu(o luan aperto a mao dele)
-desculpa julia cesar e mamae eu queria ter pelo menos ligado,mas tudo foi bem rapido e tambem eu preferi falar pessoalmente
-eu to feliz por vc alice
-mesmo cesar?
-sim eu to aqui me lembrando de tudo que sempre fiz pra vcs ficarem juntos e agora vcs estao casados e tudo que eu penso é o quanto vcs ficam bem juntos
Eu me levantei e abracei o cesar e disse em seu ouvido
-obrigada
Depois abracei minha mae,que ainda tava meia emburrada
-vc vai vir morar aqui em SP?
-sim mae vem eu vou te mostrar aonde eu e o lu durmimos é quase que uma casa
Eu subi com minha mae a julia e o cesar,e o dudu voltou pra festa com o luan
-nossa amiga isso é mini ape ne?
-aham julia o luan quis ficar perto da familia,mas tambem quis me dar a privacidade de uma casa aqui a gente pode comer ver TV enfim é como vc disse é um mini ape
-vc vai viver uma vida de princesa agora filha cuidado pra nao esquecer suas raizes e o que realmente importa nessa vida 
-pode deixar mae eu jamais vou me esquecer de onde vim e tudo que ja passei pra chegar aqui e ser feliz com o luan,eu queria que a senhora vie-se morar aqui comigo,mas tem o papai ne
-é eu e o seu nascemos um pro outro eu vou ter que aturrar ele e ele me aturrar
-vcs voltaram as boas?
-mais ou menos desde que ele te expulsou de casa,ele nao é o mesmo de antes o remorço toma conta dele mas ele nao da o braço a torcer
-eu nem quero que ele de mae porque o que ele fez comigo nao tem perdao
-ele é seu pai alice,vc precisa perdoa-lo ou essa magoa vai corrue vc por dentro 
Eu mudei de assunto,mostrei o resto da minha mini casa e desci com eles de novo minha mae foi pegar o gabriel ta com saudades dele e eu fiquei perto dela brincando com ele 
-essa casa é grande demais filha
-sim mae tao grande que da pra se perder
-o bom de morar com os pais do luan é que eles ficam cuidando do biel quando vc nao puder e assim nao precisa deixar ele com estranhos ne
-sim mae quando eu preciso resolver algo a bruna os pais do luan ficam com ele e eu fico bem tranquila sabendo que ele ta em boas maos
-seu filho é amado por todos os lados
-aham é a criança mais amada do mundo
Fiquei ali conversando com a minha mae ate o que luan se aproximou serio de mim e disse
-alice foi vc que convidou aquele cara?
-que cara luan?
Eu olhei na direção que o luan olhava e vi que era o lucas
-eu nao convidei ele nao
-entao so pode ter sido a...........
-quem luan?
-a bruna
-a bruna sua irma?porque ela ia convidar ele?
-eles ja quase namoraram vc nao sabia?
-nao eu nao sabia de nada..............
-fica aqui eu vou falar com ela
Eu ate me sentei,porque na hora veio aquela minha conversa com a bruna essa semana ela dizendo que o coração dela encontrou alguem mas esse alguem nao sentia o mesmo por ela,se ela convidou o lucas e eles ja ficaram entao esse alguem é ele e eu quase fiquei com ele,ai meu Deus..............
-filha ta tudo bem vc ta palida
-ta sim mae ta tudo bem sim,fica com o gabriel pra mim ta eu ja volto
Eu vi o luan a bruna e o lucas conversando em um cantinho e me aproximei deles
-alice 
O lucas quando me viu me deu um abraço apertado,mas o luan puxou ele e disse
-vc ta louco cara solta a minha mulher
-luan por favor sem escandalos,porque ta com ciumes do lucas com a alice?e vc lucas de onde conhece a alice?
Eu e o lucas nos olhamos,e foi o suficiente pra bruna perceber que tinha algo entre nois,so que ela entendeu tudo errado.......
-entendi nao precisa nem dizer
-bruna espera bruna vai atras dela lucas
-ele nao vai atras de ninguem lucas fora da minha casa
-luan foi mal,mas eu nao vou sair sua irma me convidou e eu vou conversar com ela depois eu ate que vou embora mas antes vou conversar com ela com licença
O lucas passou por mim e pelo luan e foi atras da bruna
-luan porque empurrou o lucas daquele jeito?
-porque quando ele deu em cima de vc enquanto estavamos separados tudo bem,mas agora vc é minha mulher ele nao vai chegar perto de vc
-porque tanto ciume luan se nao rolou nada entre mim e o lucas enquanto eu tava separada de vc porque ia rolar agora que eu to casada com vc
-eu sei que vc nao quer nada com ele,mas eu sinto ciume nao quero vc perto dele,agora fica aqui fora que eu vou la dentro ve o que ele ta falando com a bruna
-luan nao vai deixa eles conversarem 
-nao eu vou nao vou deixar minha irma conversando com aquele cara sozinha fica aqui
-ta bom
Eu me aproximei do cesar e do serginho
-ta tudo bem alice?
-ta sim e olha que bom que vc trouxe o serginho tao se divertindo?
-muito a festa ta boa demais
Enquanto isso dentro da casa:
-bruna tenha um pouco de amor proprio esse cara nunca te deu valor
-luan me deixa falar com ele sozinha por favor
-e se ele tivesse ficado com a alice vc ia querer ficar com ele mesmo assim?
-vc ficou com a alice lucas?
-nao 
-aonde vc se conheceram?
-na casa do dudu eu me interressei por ela sim,mas depois desencanei porque vi que ela ainda tava muito ligada no luan somos so amigos bruna eu juro
-eu nao devia ter convidado vc,vc sempre vira a pagina ao qual eu to eu que fico insistindo em revirar essa pagina de novo e de novo vai embora lucas
-bruna..............
-nao ouviu minha irma vai embora lucas anda vaza 
O lucas saiu de cabeça baixa eu vi ele indo embora,ele ate pensou em vir se despedir de mim,mas preferiu ir embora pra nao causar mais confusao
-lu cade a bruna?
-ta no quarto dela
-eu vou falar com ela
Entao eu subi pra falar com a bruna
-bruna posso entrar?
-pode 
Eu entrei e me sentei na cama perto dela:
-bruna eu e o lucas...........
-eu sei vcs nao tiveram nada 
-isso a gente conversou e saiu junto eu fui a um show dele,mas foi so ele tava afim mas eu ainda tava muito ligada no seu irmao e nao deu certo 
-eu sei,mas eu fiquei chateada nao com vc mas com o lucas e comigo mesma mas por um lado isso foi bom porque me fez ver que eu sempre fico atras do lucas e ele nao ta nem ai sabe ele se envolve com outra pessoa pelo que vi nos olhos dele ele tava disposto a dar pra vc tudo aquilo que ele nunca me deu ele gostou de vc alice ele gosta de vc e ele nunca nem se quer ficou realmente a fim de mim nao sei como eu nao vi isso antes
-se eu soubesse disso bruna eu jamais tinha saido com ele sinto muito
-nao a culpa nao é sua como que vc ia saber esquece ta
-vc gosta muito dele ne?
-gosto,mas agora que eu finalmente vi que ele nunca gostou nao gosta e nunca vai gostar de mim eu prometo que vou desencanar 
-se nao te faz bem eu apoio a vc esquecer e conhecer outro gatinho vc é uma menina linda deve ta cheio de menino ai querendo ser o cunhado do luan
-risos
A bruna quis ficar mais um pouco no quarto pra retocar a maquiagem e eu fui voltar pra festa,mas quando sai do quarto da bruna encontrei a prima do luan a gogo e ela me chamou pra conversamos entao eu levei ela pro quarto meu e do luan:
-alice eu sou direta entao vou direito ao assunto,o luan diz que conhece vc a algum tempo e que vcs estao juntos a bastante tempo ne
-sim a gente se conhece tem um tempinho na verdade eu sempre fui muito fã do luan
-ahhh entendi aquela paixonite de adolecente
-eu nao sou nenhuma adolecente apaixonada,eu sou uma mulher que ama incondicionalmente seu marido olha gogo eu admiro muito o carinho que vc tem pelo luan e o dele por vc,mas ta na hora de vc perceber que o luan cresceu e ele é capaz de tomar suas proprias decisoes e ele escolheu casar comigo estamos juntos e felizes vc nao precisa me amar nem nada disso eu so peço que vc me respeite como esposa do seu primo
-vc tem personalidade eu gosto disso,olha alice eu nao tenho nada contra vc eu so quero saber se vc nao vai magoar o luan eu tenho medo dele se magoar e sofrer sabe ele deu alguns passos errados na vida e agora ta tentando se acertar de novo e eu tenho medo dele ter feito outra escolha errada
-eu nao sou uma escolha errada na vida do luan.eu sei dos passos errados que ele deu e eu ajudei ele a voltar pro caminho certo os pais dele sao prova disso,e eu nao engravidei de proposito sei que é isso que vc pensa,e tambem eu nao quero o dinheiro do luan ele podia ser pobre e ser biologo sei la eu ia amar ele do mesmo jeito na verdade eu acho que ate preferia que ele nao fosse quem ele é,mas ele é o luan santana e eu conheci ele sendo o luan santana e eu apreendi a lidar com os acertos e erros dele eu passei por muito coisa pra chegar ate aqui e eu nao vou desistir so porque a familia dele nao me aceita
-entao vc nao vai desistir dele por nada?
-nao gogo nada vai me fazer desistir do luan a nao ser que ele se canse de mim enquanto ele me quiser eu serei aquilo que ele quiser que eu seja farei o que ele me pedir pra fazer,eu sei que nunca por mais que eu me esforce serei boa o suficiente pra ele,mas eu jamais vou deixar tentar dar o melhor pra ele
-vc nao precisa tentar nada alice vc é perfeita pra mim
O luan entrou no quarto dizendo essas palavras
-luan vc tava ai
-cheguei agora ouvi a partir final da conversa
Ele chegou pegando na minha cintura me puxando pra perto dele
-gogo por favor entenda a alice é a minha esposa agora e acredite nesses 6 anos de correria de erros de realizaçoes tambem e varias conquista a alice foi a melhor coisa que me aconteceu com ela eu sou o que sou ela fez eu voltar a ter minha essencia em mim de novo e me fez voltar a amar ela ama o que eu sou de verdade e com isso faz eu me amar mais por favor nao a trate mal ou a  nossa relação vai ficar dificil
-ta dizendo que troca sua prima e o resto da sua familia por essa moça se a gente nao aceitar ela?
-porque coloca as coisas desse jeito gogo nao ve que ta fazendo mal ao luan fazendo ele escolher entre mim e a familia dele 
-eu respondo amor,olha gogo a minha familia agora é a alice e o meu filho entao eu estou feliz com ela e com a familia que ela me deu e se vcs nao tratarem bem a minha esposa com certeza nao serao bem vindos nessa casa e eu tenho certeza que meus pais e a bruna concordam comigo
A gogo deu um sorriso de lado eu nao entendi a reação dela,pensei que ela fosse sei la voar em cima de mim
-vc realmente ama essa moça eu so queria ter certeza disso e tambem ter certeza que ela te ama e pelas respostas dela as minhas perguntas ela realmente te ama luan vc fez a escolha certa dessa vez
-a melhor escolha da minha vida
-alice continue fazendo meu primo feliz
-claro que sim gogo
A gogo me deu um abraço pedindo desculpa por sua reação ate agora,e entao tudo ficou bem eu ate respirei aliviada quando ela saiu o luan disse
-a gogo tava testando a gente
-é eu percebi mas ela conseguiu me deixar nervosa
-eu tambem fiquei nervoso com ela
-obrigado por enfrentar a sua familia por mim
-eu enfrento tudo por nois e vc tambem se saiu bem nas respostas por isso a gogo ja aceitou vc
-que bom ne eu respondi direitinho a ela,mas minha vontade mesmo era de sair correndo
-mas nao fez
-nao eu nao fiz porque precisei ficar e lutar pelo nosso amor
-minha linda te amo
-tambem te amo lu
Nos beijamos e entao voltamos pra festa,o luan passou o resto da festa de maos dadas comigo e acho que isso de ver eu e ele juntos fez a familia dele ver que eu faço parte mesmo da vida do luan agora e que a gente se ama pra valer....No final do churrasco o luan ficou se despedindo dos seus amigos e familiares e eu subi com minha mae com a julia e o dudu e o cesar com seu namorado junto com o gabriel fui dar banho nele e eles vieram comigo
-alice semana que vem ja to morando aqui em SP viu
-serio cesar?mas e a facul?
-ja transferir pra ca
-que bom amigo adoro ter vc por perto
-poxa vou ficar sozinha la em joinville
-porque nao vem morar comigo amor?
O dudu fez essa proposta da julia e ela olhou surpresa pra ele
-morar com vc dudu?
-é a gente se ama tamo junto a algum tempo acho que antes de casarmos pra valer podiamos fazer essa experiencia de moramos juntos transferi sua facul pra ca
-eu nao sei dudu eu nao posso tomar essa decisao assim de imediato eu preciso de um tempo pra pensar e tem meus pais tambem ne
-vc é maior de idade nada impedi é so vc querer
-me da um tempo pra pensar?
-dou claro
A julia e o dudu deram um selinho e eu disse
-e vc serginho vem pra SP com o cesar?
-entao alice eu nao te disse,mas o serginho vem morar comigo aqui em SP vamos transferir nossa faculdade pra ca e morarmos juntos
-nossa cesar mas ja desculpa mas vcs acabarem de começar a namorar
-e quer ver forma melhor de testar nosso relacionamento do que morarmos juntos 
-bom se vc acha uma boa ideia entao vai fundo boa sorte e seja bem vindo ao clube serginho aqui somos todos amigos
-valeu alice o cesar adora vc entao ter sua aprovação significa muito pra mim
Depois do banho o biel dormiu,a julia foi pra casa do dudu o cesar e o serginho foram pra um hotel eu chamei eles pra ficar la em casa mas eles preferiram ir pra um hotel,e minha mae ficou eu acomodei ela no quarto de hospede
-ta confortavel mae?
-to sim filha,eu so acho que vou sentir muita falta de vc e do biel perto de mim
-ahhh mae a senhora sabe que se depende-se de mim eu jamais sairia de joinville mas eu sou casada agora e preciso acompanhar os passos do meu marido,olha mas eu garanto pra senhora pelo menos a cada 15 dias ou vou ate a senhora ou a senhora vem ate mim pra gente se ver ta
-ta bom meu amor 
Dei boa noite pra minha mae e fui pro quarto,e o luan estava deitado esparramado na cama assim que entrei ele estendeu a mao pra mim ir ate ele eu entao fui...

Continua.......
                                

3 comentários:

  1. Acho que se vc pudesse vc postava mais um pra nos as melhores leitoras de neverso hahaha e recompensa de ter comentado bastante ontem :) ;) :)

    ResponderExcluir