16 de novembro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 80

-e ai amor o que eles tao falando?
-sabe que elas gostaram da ideia do casamento a maioria ta dizendo que eu fiz bem em casar pois assim acabo com qualquer duvida que possam ter,porque depois daquela historia com a jade é normal que as pessoas desconfie da gente ne,mas agora com esse casamento todos vao saber que nos amamos de verdade
-entao elas me aceitam?
-elas tem duvida de quem é vc amor se vc vai me fazer feliz e tal e dai surgir as criticas normal 
-como posso fazer elas ter certeza de que eu daria minha vida por vc
-isso so com o tempo amor quando elas te conhecerem melhor 
-e se eu usar minhas redes sociais pra me comunicar com elas?
-vc pode usar suas redes sociais para o que vc quiser amor nao quero te privar de nada,so nao use mais o FC ta
-porque?
-eu nao quero que vc use o FC isso ia da um rezulução muito maior do que é elas sabem que vc é minha fã entao nao precisam saber de mais nada,vc nao tem um TT pessoal ou um face?
-tenho sim
-entao use essas redes sociais me fala qual é que eu posto aqui pra galera
-é ta.........
Eu passei meu face e meu TT pessoal pro luan colocar o link no TT dele,e ai meu celular começou a apitar de pedidos de amizades no face e de interações no TT
-amor nao vai ter so coisas boas ta nao ligue para as criticas ruins 
-eu sei amor,eu me lembro quando as meninas achavam que vc e a jade eram namorados as coisas que elas falavam dela........
-era muito ruim ne?
-demais entao acho que comigo nao vai ser diferente tudo bem eu to preparada pra lidar com isso
-elas podem implicar no começo,mas depois quando elas virem o que eu vejo em vc elas vao gostar de vc
-eu espero que sim amor e vou usar as redes sociais pra ajudar que isso aconteça
-obrigada por se importar com a opiniao dos meus fãs
-eu sou uma fã sua nao se esqueça disso,se eu tivesse no lugar delas eu ia querer que a namorada do meu idolo se aproxima-se de mim 
-vc é um anjo alice obrigado
-nao precisa agradecer amor
-alice vc vai ficar aqui ne ja que o churrasco ja é sexta feira
-eu tava pensando em ir pra joinville pra ver meus amigos e minha mae e ai eu voltava com eles na sexta
-ahhh fica comigo vai vamos curtir nossa vidinha de casado por favor
-luan eu preciso falar para as pessoas que me amam e que eu amo que eu to casada com vc eu nem sei como eles vao reagir quando souberem que eu casei com vc sem comunicar eles
-a gente so casou no civil eles nao podem fazer drama com isso 
-eu so quero contar pra eles o quanto antes so isso
-a gente conta sexta juntos por favor alice fica comigo vai
-esta bem luan vc venceu eu fico com vc,mas eu trouxe pouca roupa eu nao tenho o que vestir ate sexta e vai ta toda sua familia aqui eu quero me arrumar um pouco tentar ficar bonita
-boba vc é linda para com isso,e roupa nao é problema compra roupa nova
-luan...................
O luan levantou pegou sua cartera na cabiceira abriu e me deu o cartao de credito dele com a senha
-o que eu vou fazer com isso?
-vai no shopping amanha com a bruna comprar tudo que vc quiser
-mas nem pensar eu nao vou usar seu cartao de credito toma
-é brincadeira ne alice?vc é minha mulher tudo que é meu é seu 
-luan nada disso ta eu nao gosto disso eu me viro ate sexta e depois volto pra joinville e pego minhas coisas e trago pra ca eu nao preciso de roupas novas pega seu cartao por favor
Eu fiquei com o cartao estendida mas o luan nao pegou entao eu fui ate a cabiceira e coloquei la e continuei de pe o luan se levantou e pegou na minha mao 
-alice nao me ofenda vc passou muita coisa pra ficar comigo e todas as coisas ruins que aconteceram entre a gente foi conta da minha carreira entao deixa o meu dinheiro fazer algo de bom por vc
-vc nao gosta das minhas roupas?
-nao é isso pra mim vc é linda de qualquer jeito eu prefiro sem roupa(riso malicioso)mas falando serio alice eu quero que vc pegue o meu cartao e compre roupas novas por favor amor 
-ta bom,mas so uma roupa pra sexta so isso
-é um começo tudo bem so uma entao
Eu fiquei seria e o luan pra me fazer rir me fez cocegas e eu comecei a dar risada pedindo pra ele parar e ai fomos parar no chao,o clima esquentou mas a bruna bateu na porta falando que o gabriel tava chorando eu me levantei e fui ver o que ele tinha
-é so fome bruna 
Eu fiquei dando de mama pro biel e a bruna ficou olhando
-vc nao teve medo antes durante e depois da gravidez?
-tive e ainda tenho ser mae de primeira viajem nao é facil,mas o instinto maternal fala mais alto mesmo sem nunca ter sido mae vc sente o que o seu filho precisa sabe 
-a natureza ne
-isso
-fico me imaginando com o meu
-ja encontrou um pretendente?
-o meu coração sim,mas o coração do pretende nao pensa da mesma forma
-ahh sinto muito bruna
-tudo bem eu ainda tenho esperança de conquistar ele
-boa sorte
Depois de dar de mama o biel dormiu,entao eu e a bruna descemos pra sala e eu fiquei conversando com os pais do luan e com ela o luan continuou no quarto deve ter dormido....A noite antes do jantar eu liguei pro cesar e pedi pra ele trazer a julia e a minha mae sexta pro churrasco 
-é cesar quebra essa pra mim eu nao vou poder voltar agora o luan pediu pra mim ficar com ele e eu vou ficar
-nao tudo bem eu levo elas sim 
-obrigada e traz seu namorado ta 
-eu vou levar ele sim e olha ja aluguei o apartamento aqui e ja to vendo um ai em SP me mudo no maximo em duas semanas
-ahhh que bom porque eu vou me mudar pra ca tambem
-mas ja?
-na sexta conversamos
-ta bom
Depois eu liguei pra minha mae pedindo pra ela vir com o cesar,ela aceitou de boa.No outro dia depois do almoço o luan ficou mimando o gabriel junto com com seus pais e eu e a bruna fomos passear por SP fazer compras.
-nossa SP tem cada loja com roupas lindas cada lugar enorme 
-aqui tem seus lados ruins alice,mas pra fazer compras é maravilhoso vou te mostrar os melhores lugares ta
-ta bom
Andamos por horas e eu fiquei encatada com as coisas que a bruna me mostrava,mas me segurei pra nao gastar o cartao do luan eu queria comprar so um vestido pra usar sexta 
-nossa bruna isso é caro demais
-mas ele é lindo alice,olha acho bom vc ir se acostumando vc é esposa do luan agora eu e a minha mae compramos roupas aqui entao vc tambem vai comprar esses sao os preços relaxa 
-ta entao eu vou levar,mas so o vestido
-e uma sandalia ne pra combinar
-esta bem uma sandalia e so 
-risos
Comprei o vestido e uma sandalia os dois lindos demais,mas tambem acho q foi a coisa mais cara que eu comprei na minha vida.
-so comprou isso alice?achei que quando a bruna te mostra-se as maravilhas de lojas que tem aqui vc ia comprar a loja toda
-vontade nao me faltou,mas consegui me controlar as coisas nas lojas que a sua irma me levou sao caras demais luan
-amor esses sao os preços no começo eu me assustei tambem mas quando ganhamos bem frequentamos lugares melhores dai as coisas sao mais caras com o tempo vc se acostuma
-duvido muito 
-deixa eu ver o que vc comprou
-nao surpresa 
-ahhh alice
-surpresa ja disse
Na quinta feira a noite chegou quatro primas do luan,e ele me apresentou como sua esposa e elas ficaram muito surpresas ainda mais quando conheceram o biel
-entao vc casou com essa moça e ja teve um filho com ela luan?
-ja sim gogo 
-porque nao contou pra gente antes?somos ou nao somos sua familia?
O luan ficou super sem graça quando sua prima ao qual ele chama de gogo disso isso eu ja tinha visto ela na TV ele gosta muito dela sempre fala com muito com carinho dela,a bruna subiu com o biel e a mae do luan ofereceu um terere pra aliviar o clima,pois ficou tao na cara que as primas do luan nao gostou de mim
-tudo aconteceu muito rapido gogo eu nao tive tempo de falar pra vcs  so quem fica mais perto de mim como meus pais a bruna o max que sabem da historia mas eu nao conheço a alice a pouco tempo a gente tem uma historia ja
-mesmo assim vc so tem 23 anos e ela 18 porque casaram?porque tiveram um filho tao novos?porque nao esperaram mais?
-gogo vc ta sendo incoveniente eu amo a alice e ela me ama e isso basta estamos casados e felizes
A gogo me olhou seria e eu fiquei sem ter aonde enfiar a minha cara,o luan ficou abraçado comigo o tempo todo me dando segurança,mas a verdade era que eu queria sair dali correndo.Depois de um tempo eu dei a desculpa que ia ver o gabriel e subi pro quarto
-nao fica assim alice a gogo é meia ciumenta o luan é o primo que ela mais gosta,depois passa ela vai acabar gostando de vc quando ver o quanto o luan é feliz ao seu lado
-bruna a sua familia nao vai gostar de mim a gogo foi so uma amostra disso 
-que bobagem claro que vao gostar de vc
-bruna nao precisa mentir pra mim,aos olhos de quem ta de fora eu sou uma interresseira que dei o golpe do bau engravidando e convencendo o luan casar comigo
-a minha familia nao pensa isso de vc
-vc e seus pais nao,mas o resto da sua familia sim eu acho que nao vai ser uma boa ideia eu ficar pra esse churrasco......
-alice que bobagem é essa?a festa é pra vc pro biel vc ja é esposa do meu irmao ocupe esse lugar vc nao precisa ter medo de cara feia a verdadeira familia do luan somos eu e nossos pais e essa casa é nossa e a gente ama vc entao para de insegurança
-eu to insegura sim eu me sinto uma formiguinha perto de vcs
-vc nao é uma formiguinha e lembre-se quando se sentir assim que dentre tantas o luan escolheu vc 
-vc ta certa o luan me escolheu,eu preciso ocupar meu lugar de esposa dele
-isso para de pensar bobagem 
-vc ta certa eu vou ficar e enfrentar o que tiver que enfrentar
-isso ai
Eu dei de mama pro biel e coloquei ele pra dormir,a bruna desceu e eu fiquei enrolando no quarto nao queria descer o luan acabou vindo atras de mim
-amor?
-oi lu
-o biel ja dormiu porque nao desceu?
-ele acabou de dormir eu ja ia descer
-serio?
-é vamos
-vamos
Descemos de maos dadas e fomos jantar entre as indiretas da prima do luan deixando claro que nao gostou de mim,eu nao falei nada fiquei calada a noite toda quando nos despedimos de todos e subimos pro nosso quarto o luan me disse
-amor desculpa pela gogo ela é meia ciumenta depois ela acostuma com vc
-a bruna me disse que ela gosta muito de vc tudo bem amor nao tem problema
-desculpa mesmo ta
-tudo bem vamos esquecer isso
-eu te amo
-eu tambem amo vc
O luan me abraçou e eu nao queria mais sair dos braços dele ali eu me sinto segura e protegida de qualquer mal que temos em volta da gente prontos pra da o bote agora eu me sinto pequena e fragil sei la acho que to insegura,com medo do que essa minha vida ao lado do luan possa me trazer eu sou tao caipira sera que vou me adaptar a vida dele a rotina dele,eu nunca me imaginei sendo esposa do meu idolo
-alice.............ei alice que foi?
Eu comecei a chorar e o luan percebeu e saimos do abraço e nos sentamos na cama
-o que foi meu amor?foi por causa das palavras da gogo?
-nao.................quer dizer sim sabe mais ou menos luan..........
-pode falar meu amor o que é?
-eu to com medo
-medo do que?
-primeiro do que o resto da sua familia vai pensar de mim acho que eles vao me tratar igual a gogo tratou,e tambem tenho medo de nao saber lidar com a sua vida luan com a sua rotina agora que estamos convivendo mais eu vejo como diferentes a gente é um do outro
-olha em relação a minha familia eles podem pensar o que quiserem de vc eu sei quem vc é e eu nao vou deixar ninguem falar mal de vc e nem creticar o nosso amor,e em relação a nossas diferenças eu sempre soube que elas existiam mas o que importa é que nossos corações e nossas almas sao iguais eu te amo e vc me ama isso basta nao basta?
-basta mas e se..............
-larga mao desse e se,e deixa as coisas rolarem nao tenha medo eu amo vc e vc me tem pro que e vier eu jamais vou abandonar vc
-vc ta certo eu to sofrendo por antecipação 
-exatamente e tambem nao importa as barreiras que tenhamos que enfrentar estamos juntos e ninguem vai mudar isso
-promete que nunca vamos nos separar
-prometo 
O luan me deu mais um abraço e depois me deitou na cama serio mas com cara de tesao e me tomou pra ele...No outro dia eu ajudei a marizete e a bruna e as primas do luan com a arrumação do churrasco enquanto o luan e seu pai cuidavam da parte da comida quando tava tudo pronto eu subi pra me arrumar fiquei assim:



Quando terminei de me arrumar fiquei me olhando no espelho ate que o luan chegou me abraçando por tras cheirando meu pescoço
-cheirosa e gostosa como sempre
-obrigada amor gostou do vestido?
-é lindo vc ta linda 
-obrigada amor 
-vamos descer?
-vamos
Eu respirei fundo peguei na mao do luan e descemos...
                              

8 comentários:

  1. Maaais,ta perfeito negaaa!
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. Amor, posso fazer uma observação ? É meio chata, mas nao quero que se sinta ofendida...
    Pq nao coloca fotos de roupas mais "atuais" ? Sei lá, essas são tão ... Antigas, não sei. Só acho rs

    ResponderExcluir
  3. Posta mais quero saber a reação da família do lu

    ResponderExcluir
  4. Oxi e o que essa "gogo" tem que se intrometer? Se eu fosse a alice eu mandava ela ir cuidar da vida dela e dar pitacos na vida de outra pessoa

    ResponderExcluir
  5. Muie chata essa prima do luan ein

    Sara

    ResponderExcluir
  6. quero saber o que vai rolar nesse churras sera que vai ter barraco?? ~~~~~~ curiosa ~~~~~~

    ResponderExcluir