11 de novembro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 74

-vc vai ceder filho?
-eu nao sei mae eu nao sei o que fazer de novo eu me vejo sem saida
-vc tem saida luan so vc nao quer ver porque tem medo da reação das pessoas
-a bruna tem razao luan vc precisa tomar coragem e falar a verdade pra todo mundo porque isso nao vai parar nunca a jade nunca vai te deixar em paz 
-entao vcs sugerem que eu fale pra todo mundo do meu namoro fake?é isso max?
-eu apoio isso sim(disse o max)
-e eu e seu pai tambem luan
-e eu é claro que sim ne luan isso ja foi longe demais(disse a bruna)
-eu nao sei eu preciso pensar eu preciso pensar
-embora nao apoie vc continuar omitindo a verdade preciso te lembrar,que se a jade abrir a boca ela vai pagar uma multa muito cara pra vc
-ela ta ciente disso max,mas ela nao quer saber ela deixou claro que vai falar se a gente nao voltar nao importa as consequencias disso ela vai falar 
-bom eu deixo a decisão nas suas maos luan é da sua vida que estamos falando decida vc sozinho 
O luan saiu e foi pensar sozinho,ele precisa ficar sozinho pra colocar a cabeça em ordem,depois de meia hora sozinho pensando ele tomou uma decisão
"eu ja tomei minha decisão é eu ja sei o que vou fazer"
Quando cheguei ao show do lucas com o cesar ficamos no camarote ja pra esperar o show começar pois chegamos em cima da hora entao eu fiquei de ir ver o lucas depois do show
-sera que seu destino é se envolver com cantores?
-eu nao sei se vou me envolver com o lucas eu gosto dele,mas ainda nao to pronta pra da um segundo passo sabe
-mas vc gosta dele se nao,nao estaria aqui
-eu quero conhecer o trabalho dele por isso vim obrigada por ter vindo comigo
-dinada minha flor
E pouco tempo depois o show começou  e eu tava gostando bastante,ate que uma musica em especial me chamou atenção se chama "so pra te fazer lembrar" eu nao pode deixar de pensar na minha historia com o luan,em que eu posso me envolver com quem for e os anos podem passar,mas eu jamais vou superar o luan jamais.Depois do show eu fui com o cesar pro camarim do lucas o cesar so cumprimentou o lucas e saiu nos deixando sozinhos
-nossa lucas eu realmente amei o show 
-obrigado eu vi que vc curtiu bastante 
-sim eu adorei em especial uma musica
-ahh so pra te fazer lembrar ne?
-é ela mesmo
-eu vi que vc se emocionou bastante durante a musica e eu posso te dizer uma coisa alice?
-claro que pode
-eu gosto muito de vc eu queria te conhecer melhor,mas eu vi hoje nos seus olhos o quanto vc ama o luan e o seu lugar é ao lado dele todo esse amor nao vai passar nao se iluda porque vc sempre vai se lembrar dele e vai sentir esse sentimento por ele
-lucas eu e o luan nao tem mais volta.............
-se vc tem tanta certeza disso,entao espera seu coração se curar primeiro pra se envolver com outra pessoa porque se vc começar um relacionamento agora vc so vai se machucar mais entende espera um pouco depois que vc pelo menos nao acordar pensando no luan e nem ir dormir pensando nele ai vc pode começar a namorar alguem dai vc me liga eu vou adorar ser esse alguem
-eu quero que vc seja esse alguem........
-eu tambem quero ser esse alguem,mas vc nao ta preparada ainda e eu sei reconhecer quando perdi eu nem te ganhei e ja te perdi isso doi,mas acredite se a gente fosse adiante com tudo isso nao ia da certo a gente ia acabar se magoando
-vc ta com medo de se magoar ou ta fazendo isso porque que tenho um filho pequeno?
-claro que nao alice nao tem nada a ver com o gabriel eu to realmente gostando de vc e se fosse pra gente ficar junto eu nao ia me importar de vc ter um filho pequeno vc podia ter 10 filhos eu nao ia ligar,a questao é que eu nao vou investir em uma pessoa que ta escrito na cara dela que ela ainda ama o pai do filho dela
-ta tao na cara assim?
-aham sinto muito alice mas ta sim eu sei que vc gostaria de ter esquecido o luan porque ele te magoou muito,mas isso ainda nao aconteceu ele ainda ta vivo dentro de vc e nao é colocando outro em seu lugar que vc vai superar ele vc precisa fazer isso sozinha pra depois entao pensar em conhecer outra pessoa entende 
-eu entendo lucas obrigada por ser sincero comigo eu tava mesmo precisando ouvir isso 
Eu e o lucas nos abraçamos fortes,e ali ficou um sentimento de amizade e quem sabe mais pra frente nao role algo as portas ficaram abertas pra isso no futuro...Quando cheguei em casa o cesar ja foi dormir e minha mae via TV o gabriel ja dormia e ela comentou comigo que levou o gabriel pro meu pai ver...
-mae a senhora nao podia ter feito isso
-eu precisava tentar filha eu achei que com seu pai vendo o neto lindo e forte ia tocar o coração dele
-e ai tocou?
-nao seu pai nem olhou pro gabriel ele fechou o coração dele e nao deixa nada nem ninguem entrar
-é uma pena mae que meu pai veja as coisas dessa forma,mas meu filho nao precisa dele pra nada ele tem muita gente que ama ele a começar pela senhora
-vc tem muito magoa do seu pai ne?
-tanto quanto ele deve ter de mim so que acho que maior porque eu podia ter morrido por causa dele ou pior meu filho podia ter morrido o que ele fez foi imperdoavel mae 
-eu sei mas ele ainda é seu pai
-so na certidao de nascimento porque na pratica nao mais
Minha mae dormiu la em casa pois ja tava tarde pra ela voltar pra casa...
E No outro dia o luan ligou pra jade
-oi luan pensei que nao fosse ligar
-jade vc pode vir ate SP hoje a tarde eu vou fazer uma coletiva de imprensa no meu escritorio 
-vai anunciar nossa volta nessa coletiva adorei a forma que decidiu de fazer isso
-vc vem entao?
-claro que sim no final da tarde chego em SP
O luan foi mais cedo pra preparar tudo pra sua coletiva ele chamou as pessoas mais proximas dele tambem seus pais o max a bruna e seus amigos mais proximos como dudu sorocaba e o pessoal que trabalha com ele
-max liga pra alice e pedi pra ela ver a coletiva pela internet meu site vai transmitir
-tem certeza que quer que ela veja o que vc vai dizer?
-tenho tudo que vou dizer é pra ela e por ela,ela precisa ver 
-esta bem eu vou ligar pra ela
O max ligou,mas quem atendeu foi o cesar eu estava tomando banho entao o cesar me deu o recado
-o max ligou e pediu pra mim assistir a coletiva de imprensa do luan?
-sim disse que é importante que vc veja
-ue o que sera que o luan vai falar nessa coletiva que tenha a ver comigo?
-eu nao sei mas se o max pediu vc deve assistir
-ta tudo bem liga o computador pra gente ver que eu vou da de mamar pro biel e ve se ele dorme
O cesar ficou ligando o computador e eu fui dar de mama pro gabriel depois de mamar ele pegou no sono e eu voltei pra sala...
-e ai cesar ja vai começar?
-daqui a pouco ainda falta uns 10 minutos,enquanto isso me fala de ontem sobre vc e o lucas
-ahhh foi como eu te disse ontem quando estavamos voltando pra casa ele viu melhor do que eu que eu ainda nao to preparada pra me envolver com outra pessoa
-ele é um cara especial se fosse outro tentava mais sei la
-ele foi honesto comigo mas ate do que eu fui comigo mesma ele fez isso porque eu tenho um filho tambem ne 
-vc acha que ele nao quer ficar com vc por causa do gabriel?
-eu acho que isso ajudou tambem pois quem quer se envolver com alguem que tem um filho de outro cara ainda mais esse cara sendo o luan mas quer saber foi melhor assim é melhor ficar sozinha mesmo
-por enquanto ne vc ainda é nova precisa de alguem do seu lado
-assim como vc cesar eu nao vejo vc com ninguem vc nao gosta de ninguem?
-gostar nao,eu tenho meus rolos aqui e ali,mas na verdade eu acho que depois do daniel eu fiquei com medo de me envolver com outra pessoa
-o daniel é o cara que traiu vc?
-é eu confiei demais nele alice e ele me decepcionou muito e ele tambem foi minha primeira e grande paixao eu ainda gosto dele
-o que ele fez foi muito grave vc brigou com seus pais por causa dele pelo amor de vcs e ai ele te deu uma facada pelas costas,mas vc nao pode sair generalizando nem todos sao iguais vc vai encontrar alguem bacana,mas pra isso precisa ta dispoto abrir seu coração pra deixar alguem entrar
-eu vou tentar abrir meu coração afinal ja to chegando nos 30 ne preciso quetar
-vc ainda é um menino nao é pela idade e sim porque precisamos mesmo de alguem pra nos ajudar a viver essa grande jornada que é viver
-olha la alice vai começar a coletiva
Eu fiquei de pe perto do computador e quando a imaginem apareceu logo eu vi o luan sentado com um microfone na mao e tinha varios jornalista,mas logo em seguida a jade chegou perto dele e ficou do seu lado
-ahh desliga isso cesar eu nao acredito que o luan pediu pro max me ligar pra me ouvir ele voltar com a jade
-calma alice vc nao sabe o que ele vai falar
-o que vc acha que ele vai falar cesar?olha a jade do lado dele eu nao vou ficar aqui pra ouvir isso é pisar muito nos meus sentimento
Eu virei as costas pra ir pro meu quarto,mas ai eu ouvi o luan falar
-o que eu vim fazer aqui nao é facil é certamente a coisa mais dificil que eu vou fazer na minha vida,mas é preciso eu vim contar aqui hoje pra vcs uma parte da minha vida que estava escondida ate agora....
Eu me virei de novo e me aproximei do computador o cesar pediu pra me se sentar mas eu preferi ficar de pe,eu comecei a suar e a ficar gelada e nervosa eu acho que esperei por essa atitude do luan minha vida toda,e finalmente ele começou a falar....

Continua
                           

7 comentários:

  1. AHHH SR. MONIQUEEE N ACREDITO Q VC PAROU AGR '-'
    CONTINUUUUUAAAAAAAAAAA PLMDDSS

    ResponderExcluir
  2. Tomara que o Luan fale toda a verdade e que eles voltem logoo kkkk
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  3. a alice tem q pegar o gabriel e ir pra sp fazer uma surpresa pro luan no hotel

    ResponderExcluir
  4. perfeito continua por favorrrrrrrrrr

    a alice tem q pegar o gabriel e ir pra sp fazer uma surpresa pro luan no hotel 2

    ResponderExcluir
  5. a alice tem q pegar o gabriel e ir pra sp fazer uma surpresa pro luan no hotel 3

    ResponderExcluir
  6. sera que o luan finalmente vai criar vergonha e falar a verdade??? Pista mais

    ResponderExcluir