23 de novembro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 87

-oi gente
A nathi disso isso de maneira inocente,e o cesar entrou serio e a gente cumprimentou a nathi entao o serginho se explicou
-cesar eu desci pra tomar um banho de piscina e esqueci o protetor eu vim pegar e tava sem chave entao bati na porta e a nathi tava tomando banho e abriu a porta assim
-vc nao ta com ciumes de mim ne cesar,uai vcs nao sao um casal de gay?achei que nao teria problema em andar de toalha por ai eu so abri a porta assim porque tavam batendo na porta e eu tava tomando banho........
-eu nao to com ciumes nao nathi tudo bem so to cansado da viajem
O cesar nao disse nada,mas eu senti que ele ficou meio chateado sim,quando a julia foi embora eu dei uma desculpa e fiquei a nathi saiu pra procurar um apartamento e o serginho tava na piscina dai eu perguntei pro cesar....
-cesar pra mim vc pode dizer vc ficou chateado com o que viu quando chegou de viajem ne?
-ai alice eu sei que a nathi é nossa amiga,mas sua e da julia do que minha,mas pra vc eu vou falar eu fiquei chateado sim vc sabe o serginho ja saiu com mulheres antes de ficar comigo e eles ficaram sozinhos aqui por dois dias eu fiquei com ciumes sabe.........
-olha eu coloco minha mao no fogo pela nathi ela tem esse jeito louco dela,mas ela jamais trairia vc assim,mas e vc coloca a mao no fogo pelo serginho?vc nao confia nele?
-confio sim mas vc sabe quando a tentação bate na porta sao poucos que fecham a porta na cara
-eu sei,mas quando amamos alguem de verdade fechamos sim a porta das tentações porque sabemos o quanto uma traição vai magoar nosso companheiro se vc quiser eu peço pra nathi ficar em um hotel ate ela alugar um apartamento,mas a questao é que vc nao vai ta confiando nela e o pior nao vai ta confiando no seu marido que tipo relacionamento vcs tem?
-vc ta certa eu preciso confiar nele e na nathi tambem
Eu dei um abraço forte no cesar e depois desci pra pegar meu carro,e tinha um papel no parabrisa eu pensei que fosse uma multa,mas era mais um bilhete anonimo........
"vc tem certeza aonde e com quem o luan ta agora?vc acredita mesmo na fidelidade dele ao relacionamento de vcs?"
Eu rasguei o bilhete com raiva,resolvi nem contar mas deles pro luan eu nao vou da mais importancia pra isso ou minha vida vai virar um inferno entrei no carro e fui pra casa
-oi mari o luan ta em casa?
-nao ele saiu disse que ia pro escritorio que tinha umas coisas pra fazer
-ele nao me falou nada.........
-vai ver que ele decidiu ir de ultima hora
-é deve ser e o biel?
-ta na piscina com o amarildo ta calor eles tao brincando um pouco
-hum que delicia ta calor mesmo
Eu fui ate a piscina pra dar um olhadinha no biel pra ver se tava tudo bem com ele,e vi que ele se divertia muito no colo do avo,entao eu subi e fiquei deitada na cama pensando......
-lu vc saiu sem me falar aonde ia
-to sendo interrogado?
O luan disse isso serio,e entao eu percebi que tava pegando pesado
-desculpa lu...........
-boa tarde ne alice eu to bem e vc?
-desculpas amor é que vc sempre me avisa aonde vc vai
-é que o rafa la da central me ligou pedindo pra ir la e eu fui 
-algum problema?
-nao nada demais,mas e vc ta bem?
-to sim
-vc recebeu mais bilhetes anonimos?
-nao 
-ahh que bom,ta maior calor vamos na piscina meu pai ta la com o biel
-vamos sim
Trocamos de roupa e descemos...
Duas semanas depois:
-lu vc vai no escritorio de novo?ja é a segunda vez so essa semana e ainda é quinta feira
-ta contando contas vezes eu vou no escritorio alice?la é aonde fica meu trabalho eu preciso ficar por dentro de tudo que ta rolando
-ta mas antes vc ia uma vez na semana agora vc ta indo tres quatro vezes por semana
-se eu to indo mais vezes é porque minha presença la é indispensavel,do que vc ta desconfiando alice?
-de nada so achei estranho vc ta indo la toda hora
-quer vir comigo?
-nao eu vou na casa da julia com a nathi 
-ok nos falamos a noite entao
O luan me deu um selinho e saiu,eu sai logo depois dele primeiro passei no apartamento do cesar pra pegar a nathi
-nossa amiga que carro é esse?
-lindo ne o luan que me deu
-cara é um carrao ele realmente ama vc
-(risos)eu achei exagerado,mas ele me deu com tanto carinho que eu aceitei
-se vc nao aceita-se eu te dava um tava
-(risos)vamos nathi?
-vamos,mas pega um caminho mais longo porque quero andar o maximo de tempo nesse seu conversivel
-risos
Seguimos pra casa da julia,e o dudu nao tava entao pudemos conversar mais abertamente 
-ahh o dudu nao ta?
-nao nathi ele ta trabalhando
A julia mostrou a casa pra nathi e depois disse pra gente
-eu quero da a noticia pra vcs em primeira mao
-o que é julia?
-eu e o dudu casamos no final do ano
-ahhh serio amiga?
-sim alice ja conversamos e vimos a melhor data 
-que bom que eu voltei pro Brasil pra ver isso o casamento de uma amiga de uma grande amiga
-e eu ja decidi as duas serao minhas madrinhas e o cesar meu padrinho a alice vai fazer par com o luan é claro e vc nathi com o cesar ta
-mas o serginho nao vai ficar chateado?
-nao ele sabe que a gente somos amigos a muito tempo entao vai ser desse jeito vcs minhas madrinhas e o cesar o padrinho 
-vai ser que dia julia?
-dia 22 de dezembro
-ahhh ainda tem tempo pra gente se preparar
No final da tarde,eu e a nathi fomos embora eu deixei ela na casa do cesar
-obrigada por me trazer,eu me mudo semana que vem
-que bom nathi vc precisa mesmo ter seu proprio lugar
-é preciso sim e rapido
-nathi ta tudo bem?aconteceu alguma coisa entre vc e o cesar ou entre vc e o serginho?vc parece incomodada com alguma coisa
-vc me conhece mesmo ne
-claro te conheço desde dos 9 anos de idade 
-é somos amiga a muito tempo,mas olha nao ta acontecendo nada ta tudo bem
-tem certeza?nathi seja la o que for pode me falar 
-ta tudo bem ja disse
-tudo bem entao
Me despedi da nathi e fui pra casa
-alice chegou essa carta pra vc
 A mae do luan me entregou uma carta anonima,entao eu subi pro quarto pra ler
"vc nao ta achando estranho o luan indo quase toda hora no escrtorio?nao acha que tem alguem la que ele queria ver e conversar?acha mesmo que é so por trabalho essa ida dele quase que diaria no escritorio,se eu fosse vc ia la ver o que ta rolando"
Eu nao quero acreditar nessas insinuações dessa carta,eu e o luan temos um casamento solido nao teria porque ele me enganar,mas a verdade é que ta esquisito essas idas dele ao escritorio sera que ele vai mesmo pra la e se for o que tanto ele faz la,eu preciso descobrir o que é....Quando ele chegou eu escondi a carta nao queria que ele visse
-e ai amor resolveu tudo no escritorio?
-resolvi,amanha tem show corporativo aqui em SP vc vai comigo?
-vou a nao ser que vc nao queria que eu va 
-é claro que eu quero alice que historia é essa?
-desculpa acho que to meia irritada to com dor de cabeça
-toma um remedio 
-vou fazer isso sim
Eu liguei pro cesar e convidei ele o serginho e a nathi pra irem no show corporativo do luan,chamei a julia e o dudu tambem o show é na capital entao todos podem ir
-entao a julia e o dudu vao casar?
-vao sim em dezembro
-temos que fazer o nosso casamento na igreja amor
-é temos sim mas nao esse ano,vamos deixar o biel crescer mais um pouco ta
-tudo bem como vc quiser
O luan ficou mexendo no celular no TT,e eu fui dar banho no biel e dei a janta dele e coloquei ele pra dormir,ele dormiu,mas eu nao sai do quarto fiquei la vendo ele dormir
-alice o biel dormiu?
-dormiu sim bruna 
-ahh queria da um beijo nele,mas se ele dormiu deixa pra amanha
-chegou agora pouco?
-aham fiz um teste pra malhação
-serio?quando sai o resultado?
-acho que semana que vem
-que bom bruna vc vai passar
-fé que sim tanto estudos acho que chegou a hora de ter uma oportunidade
-claro e essa hora chegou vc vai passar vc vai ver
-obrigada alice alias eu queria te agradecer em nome da minha familia
-pelo que bruna?
-por nao ter primeiro afastado o luan da gente,e segundo por nao ter afastado o biel da gente
-eu jamais faria isso
-outra no seu lugar poderia ter exigido uma casa so pra vc com um monte de empregada pra fazer os serviços pra vc e ai eu e meus pais iamos ver o biel e o luan a cada 15 dias e olhe la,obrigada serio
-nao precisa agradecer eu so feliz aqui com vcs,e eu gosto de ter vcs por perto pra cuidar do biel pra mim pra da carinho a ele,meu irmao ja mora longe minha mae tambem o biel precisa desse carinho diario de tia e de avos 
-vc é um anjo meu irmao escolheu bem demais a mulher pra ficar ao seu lado
-ele é minha joia bruna minha joia mais preciosa
-falando de mim?
O luan chegou e deu um beijo na bruna e ficou abraçado por tras de mim
-é lu eu tava aqui falando pra alice o quanto sou grata por vcs morarem aqui com a gente somos uma familia muito linda
-vivemos dias de felicidade e tranquilidade ao qual a um tempo atras eu nem esperava viver
-ta tudo tao bem que da ate medo
-alice ja disse que nao............
-eu sei lu nada vai acontecer eu ja sei
Depois descemos e jantamos todos em familia....No outro dia eu e o luan passamos o dia brincando com o biel
-amor vamos fazer uma festa de um ano pra ele
-vc quer fazer lu?
-claro minha mae tinha ate comentado comigo,ta meio em cima o niver dele ja é daqui a duas semanas mas da tempo de fazer 
-ta entao vamos fazer eu nao quero privar meu filho de nada ele vai ter tudo que tem direito o aniversario de um ano é algo muito importante pra uma criança vamos fazer sim
Antes de ir me arrumar pro show eu conversei com a marizete e com a bruna sobre a festa de um ano do biel,vamos alugar um salão na zona sul de SP assim um bufe de criança cuida de tudo e nao temos muito trabalho,visto isso eu subi pra me arrumar pro show fiquei assim:



-ta linda amor
-obrigada lu
-vc ta bem mesmo?ultimamente te vejo sempre com o pensamento longe
-eu to otima amor(eu coloquei minhas maos no pescoço dele)eu nao podia ta melhor casada com vc morando nessa casa tendo um filho lindo como biel ta tudo perfeito nao importa se as pessoas se incomodam com nossa felicidade eu nao darei ouvido a nada 
-vc voltou a receber aqueles bilhetes anonimos ne?
-sim,mas eu nao quero falar sobre isso agora ta vamos pro show vc ja ta em cima da hora
-ta vamos sim,mas na volta conversamos sobre isso
A bruna veio com a gente os pais do luan ficaram com o biel,quando chegamos la o luan foi pro camarim atender a imprensa e eu e a bruna fomos pro camarote,la ja estavam meus amigos julia dudu nathi cesar e o serginho,a bruna encontrou um amigo do teatro na verdade eu acho que é bem mais que um amigo.....Eu fiquei obervando e podia jurar que tinha alguma coisa entre a nathi e o serginho eles ficaram trocando olhares o tempo todo
-isso é pra senhorita
Um garçon me entregou um bilhete,e eu abri
"porque nao vai ate o camarim ver com quem seu marido ta conversando nesse momento"
-que bilhete é esse alice?
-eu venho recebendo esse tipo de insinuações a quase um mes julia
-serio?
-aham eu vou ate o camarim eu preciso saber se ta acontecendo alguma coisa no camarim ou nao
-eu vou com vc
-nao fica com o dudu nao precisa deixar seu marido por minha causa eu vou sozinha
-ta mas se precisar chama
-aham
Eu entao fui ate o camarim,e entrei sem bater e o luan tava discurtindo com a barbara
-luan o que ta acontecendo aqui?
-alice eu posso explicar ta..........
Eu olhei pra barbara que ria por ter conseguido o fraga,e eu liguei os fatos é ela que ta me mandando esses bilhetes eu ignorei o luan que tava na minha frente e fui pra cima dela
-entao é vc que ta me mandando esses bilhetes ne so que vc nao sabe uma coisa sobre mim eu nao caio tao facil em armadilhas
-é entao o que veio fazer aqui se vc nao acredita-se no bilhete nao teria vindo se vc confia-se no luan nao estaria aqui
-alice vc recebeu mais um bilhete?
-sim luan e ele dizia pra mim vir ate o seu camarim que vc taria conversando de forma comprometedora com alguem e vc realmente estava ne
-a barbara entrou aqui sem eu ver e vc sabe o que ela faz vc sabe como ela é vc viu la na balada aquele dia
-é eu sei bem que tipo de mulher ela é,la na balada eu nao podia fazer nada pois era um lugar publico,mas aqui eu posso
Eu peguei a barbara pelo cabelo e fui levando ate a porta
-olha aqui garota some da minha vida e da vida do luan,ou eu nao respondo por mim
-eu sairia da vida dele,se ele quise-se que eu sai-se ele te contou que eu ainda to no escritorio que ele nao me tirou de la como prometeu pra vc que faria vai ver que é por isso que ele nao sai do escritorio ne porque eu ainda estou la 
Eu perdi as forças nesse momento,e ela se soltou e ficamos cara a cara
-o luan quis casar com vc por causa do biel porque ficou com pena de tudo que vc passou durante e depois da gravidez,mas ele nao te ama ele adora ter varias mulheres aos pes dele ele dorme com vc mas no dia a dia ele sai com varias
-cala a boca barbara alice isso nao é verdade amor........
Eu fiquei meia tonta  e preferi me afastar me sentei em um sofa no camarim,o luan chamou o segurança e pediu que tira-sem a barbara dali ela saiu dizendo
-luan se vc nao for meu vc nao vai de mais ninguem eu nao vou deixar vcs em paz nuncaaaaaaa
Quando por fim ficamos sozinhos eu tava chorando sentada no sofa e o luan se sentou do meu lado pegando na minha mao eu olhei pra ele,e ele disse....
                             

2 comentários: