13 de novembro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 77

-boa tarde familia
Quando chegamos os pais do luan cumprimentaram a gente e rapidamente ja pegaram o gabriel no colo e ficaram mimando o neto
-sera que agora vcs podem devolver meu filho pra gente poder conversar
-luan deixa seus pais curtirem o biel eles nao ve ele toda hora
-pode falar filho eu to mimando o biel mas eu e seu pai estamos ouvindo vc e a alice pode falar
Eu e o luan nos sentamos e os pais dele tambem e ele disse.....
-bom vcs ja conhecem a alice e sabem mais do que ninguem o efeito positivo que ela tem sobre mim e eu so queria dizer pra vcs que a gente voltou a gente ta junto de novo
-serio filho?
-é mae a alice resolveu dar mais uma chance pra esse cabeçudo aqui
-ve se valoriza essa chance ne luan
-dessa vez eu vou valorizar pai 
Eu peguei na mao do luan sorrindo pra ele e ele levantou minha mae e beijou
-eu sei que vcs aceitam ate demais o nosso namoro mas eu so quis fazer uma coisa formal e apresentar ela a vcs como minha namorada dessa vez é definitivo e sem segredos 
-ta luan seus pais ja entenderam nao precisa fazer disso algo tao tradicional nao estamos no seculo 19
-acha isso muito tradicional alice?
-acho parece que estamos naquelas reunioes familiares dos anos de mil novecentos e bolinha(risos)
-bom se estivemos mesmo nos anos de mil novecentos e bolinha eu pegaria na sua mao assim(ele pegou na minha mao)me ajoelharia na sua frente desse jeito(ele ficou de joelhos na minha frente)e entao pediria com o coração na mao com medo da sua resposta pra vc casar comigo,alice farias vc aceita se casar comigo?



-é brincadeira ne luan?
-pelo que conheço do meu filho ele ta falando muito serio alice
O seu amarildo disse isso e eu voltei a olhar pro luan que estava serio esperando minha resposta 
-alice eu prometo jamais decepcionar vc me da mais uma chance 
-mas eu ja te dei essa chance a gente ta junto nao ta?
-ta mas eu quero mais eu quero um compromisso real entre nois aceita casar comigo vai
Eu fechei os olhos abaixando a cabeça me lembrando de cada momento que passei com o luan os bons momentos superaram mil vezes os momentos ruins de dor de duvidas e decepções eu nunca tive duvida que o meu lugar é ao lado dele minha duvida era se o lugar dele era ao meu lado,parece que sim parece que coisas impossiveis acontecem mesmo um cara rico famoso bonito se apaixonou de verdade pela menina simples e normal acima do peso de uma cidade pacata e ele quer casar com ela o que ela pode dizer alem de..............
-mas é claro que eu aceito meu amor
Ele se levantou e ainda pegando na minha mao me levantou e nos abraçamos e demos um selinho
-espera um pouco aqui
-ta bom
O luan subiu ate seu quarto e voltou em um pulo
-o lugar desse anel é no seu dedo
O luan foi pegar o anel que ele tinha me dado em jurere,e colocou de volta ao meu dedo
-vc guardou.............
-claro que guardei eu sempre tive esperando que vc volta-se a usar
Eu abracei o luan de novo e depois nos sentamos e ficamos conversando
-esse casamento ai ja tem data?
Eu disse que nao e o luan disse que sim,os pais dele riram da gente
-bom eu acabei de pedir a alice em casamento e acho que vamos ter que esperar um pouco pro casamento acontecer ne amor
-por favor ne eu ja tomei um susto com o pedido preciso assimilar a ideia primeiro
-vc vai ter o tempo que quiser pois ja temos nosso compromisso vc ja é minha entao sem pressa
-(risos)vc sabe que eu sempre fui sua amor
-eu sei sim mas por mim casavamos amanha 
-risos
Continuamos conversando ate que a marizete disse que eles vao se mudar pra SP e isso me pegou de surpresa
-entao vcs tao de mudança pra SP?
-é amor eu ia te falar,mas acabou nem dando tempo semana que vem ja vamos estar morando la 
-mas porque?vcs sempre moraram aqui vao se adaptar a outra cidade?
-eu adoro londrina,mas é por causa da minha carreira sabe la eu vou ficar mais perto de tudo e tambem nao vou mais precisar ficar em hoteis e a bruna ja ta morando la tambem
-ahh entendi bom se vai ser uma mudança boa pra vcs entao tudo bem
-nossa casa la é maior que essa vai ter bastante espaço pro gabriel brincar 
Eu fiquei calada,pois nunca que me imaginei morando em SP.A mae do luan chamou a gente pra almoçar depois do almoço eu coloquei o gabriel pra dormir e quando ele dormiu o luan viu que eu tava seria e me chamou pra conversar
-ja ta arrependida de ter aceitado meu pedido de casamento?
-bobo claro que nao
-entao porque ta seria assim?
-é que...............bom eu nao sei como falar sem te magoar
-alice meu amor nao precisa procurar palavras fala do jeito que vc ta sentindo eu vou saber entender anda pode falar
-ta entao la vai..............................luan das poucas vezes que eu fui ate SP eu gostei pra passear e tal,mas pra morar eu nao sei se vou me adaptar eu amo joinville la tem meus amigos tem minha mae eu nao quero me mudar pra SP
-eu entendo sua rejeição SP a primeira vista e ate a segunda vista parece mesmo ser uma cidade assustadora pra se morar eu nao me via morando la nunca demorei 3 anos pra cogitar essa possibilidade entao nao precisa ter pressa ta eu me mudo semana que vem e vc vai indo me visitar e se adaptando vc vai gostar eu sei disso,mas se caso chegue a data do nosso casamento e vc nao queira de jeito nenhum morar la a gente da outro jeito ta
-esta bem eu nao vou me precipitar vamos deixar as coisas rolarem naturalmente 
-isso ai amor mudando de assunto posso te pedir uma coisa?
-claro lu o que vc quiser
-eu quero que vc va comigo no show desse FDS eu preciso de alguem que me ame e que eu ame muito tambem comigo la vai ser o primeiro show depois de ter contado a verdade eu nao sei como as pessoas vao reagir e eu quero vc la comigo por favor
-é claro que eu vo meu amor eu deixo o gabriel com minha mae ou com seus pais e eu vou com vc pra te ajudar mas eu tenho certeza que a galera entendeu e vai te apoiar
-tomara alice mas eu confesso que to morrendo de medo 
Eu abracei o luan e confesso que o medo dele passou pra mim,se as pessoas reagirem mal de alguma maneira no show de sabado eu sei que isso vai afetar muito ele...Mais tarde quando gabriel acordou eu arrumei ele pra levar ele junto comigo pra ver o meu irmao e a filhinha dele
-eu queria ir com vc amor mas o max ta vindo ai e eu tenho que ver umas coisas com ele
-tudo bem lu eu vou sozinha nao tem problema
-vc precisa tirar sua carteira de motorista pra ter seu carro dai vc podia ir dirigindo 
-é eu vou fazer isso sim
-o taxi ta te esperando la fora ele vai te levar e te trazer nao importa o tempo que vc fique la eu ja acertei tudo com ele
-eu posso ir de onibus
-nao fala bobagem alice anda vai
-obrigada luan vc é perfeito sentia muita falta de vc na minha vida
-eu tambem de vc na minha agora vai antes que fique tarde
Dei um selinho no luan e fui pra casa do meu irmao,quando cheguei la tive uma surpresa ela ta de mudança
-vc vai se mudar lipe?
-eu ia ate joinville no FDS contar pra vc e pra mamae
-contar o que?
-eu e a ana voltamos e eu aluguei um apartamento maior pra gente morar é simples mas eu falei pra ela se ela quise-se voltar comigo teria que aceitar a vida que eu posso dar pra ela
-e ela aceitou?
-aceitou ate brigou com os pais por nois
-ela te ama muito eu sempre soube disse,ve se valoriza
-eu vou valorizar e vc e o luan tao firme e forte agora eu digo ele merece vc
-vc viu o que ele fez?
-Brasil todo viu alice foi uma baita prova de amor
-eu to tao feliz 
-vc merece minha pequena deixa eu ver esse rapaz mas ja cresceu heim
Eu fiquei pouco tempo no lipe e dispensei o taxi,pois o lipe vai me levar pra conhecer a nova casa dele e depois ele me deixa na casa do luan,eu fui ate o apartamento que ele vai morar e é bem lindinho perfeito pra um casal que ta começando vi a ana e a minha sobrinha que ta linda e fiquei feliz demais pelo meu irmao ta começando uma nova fase na vida dele assim como eu....
-obrigada por ter me trazido lipe e olha eu to muito feliz de vc e da ana estarem juntos de novo quando vao oficializar a uniao?
-nao sei alice ainda estamos vendo isso por enquanto vamos morar juntos e ve no que da
-casa logo com ela nao perde a oportunidade dessa vez
-eu entendi o recado fique tranquila 
O luan me viu chegando em um carro e foi ver,quando viu que era o meu irmao veio falar com ele
-faça minha irma feliz heim ela te deu a ultima chance luan na proxima nao vai ter mais chance eu sumo com ela e vc nunca mais vai ver a minha irma vc ja magoou ela demais
-lipe por favor ne.............
-nao deixa seu irmao falar alice ele tem razao eu ja pisei muito na bola com vc
-que bom que vc sabe luan eu fiquei feliz com o que vc fez vc finalmente falou e eu concordo que a alice de mais uma chance pra vcs ate por conta do biel,mas por favor nao desperdice essa chance
-eu nao vou fique tranquilo
Nos despedimos do meu irmao e entramos e eu mal entrei e a mae do luan veio pegar o gabriel e ficou brincando com ele o que foi bom porque eu pudi subir pra tomar um banho
-amor amanha vamos pra joinville ta pegar umas roupas pra vc passar o FDS comigo
-ta claro amor agora deixa eu tomar meu banho que to com calor
-posso tomar banho com a senhorita?
-claro que pode 
Tomamos nosso banho juntos nos amando sentindo um dentro do outro sentindo a pele um do outro roçar uma na outra foi dificil sair do banheiro
-demoraram no banho ne?
-é mae demoramos e ai cade o biel?
-ta com seu pai
Depois do jantar os pais do luan que colocaram o gabriel pra dormir,eu e o luan fomos dormir super tarde,mas no outro dia acordamos um pouco cedo eu ia levar o gabriel pra ficar com minha mae no FDS mas os pais do luan pediram pra deixar ele entao eu deixei e fui com o luan pra joinville.Quando chegamos eu liguei pra minha mae ir pro apartamento do cesar queria ver ela antes de ir viajar com o luan
-ja vi que nao vai mais parar em casa ne agora que vc e o luan tao in love de novo
-(risos)é so por essa semana,semana que vem tudo volta ao normal eu prometo
-ate a gente casar ne amor
-casar?que parte da historia eu perdi?
-o luan me pediu em casamento cesar e como ele ta indo morar em SP por mais que a ideia nao me agrade muito eu vou acabar indo morar la
-entao tudo bem eu vou pra SP
-ta falando serio?
-claro que to eu vou pra onde vc for eu vendo ou alugo esse apartamento e compro um em SP assim fico perto do dudu tambem
-ahh cesar vc é perfeito(abraço)obrigada por me amar mais do que eu mereço
-nao eu te amo assim desse jeito porque vc merece
-incrivel vcs podiam ser irmaos
-podiamos mesmo luan mas somos irmaos de coração ne alice
-é cesar  
Eu fui arrumar uma malinha pra passar o FDS com o luan e quando terminei minha mae chegou:
-casar alice?
-é mae o luan me pediu em casamento e eu aceitei mas nao é pra agora 
-eu concordo vc apesar de ser nova ja viveu o que uma menina de 30 anos nao viveu vc ja é mae e tem que dar uma familia pro seu filho e alem do mais vc e o luan se amam 
-obrigada por me apoiar mae
Minha mae abraçou a mim e ao luan nos desejando felicidade
-filha vc podia ter trazido o gabriel eu cuidava dele
-eu sei que sim mae,mas os pais do luan quiseram ficar com ele e como eles quase nunca ve o biel eu deixei la 
-tudo bem eu entendo
-na segunda eu trago ele
-ta dai eu venho ver meu neto
Minha mae se despediu da gente e foi embora,e o cesar tambem saiu disse que tinha trabalhos da faculdade pra fazer com um amigo.
-amor vc se importa de ficar um pouco sozinha eu preciso ir ver um amigo que tenho aqui em joinville
-amigo?
-é ele ja me deu algumas modas e eu preciso falar com ele é rapido eu volto logo e ai voltamos pra londrina
-ta bom lu pode ir
O luan me deu um selinho e saiu,eu aproveitei que to sozinha e fui ate o meu quarto abri o guarda roupa e peguei minha caixa de coisas que eu tinha guardado do luan pensando eu que jamais voltaria a usar aquelas coisas,a primeira coisa que peguei foi o colar que ele me deu e ja coloquei no meu pescoço quero voltar a usar peguei tambem a camisa que ele me deu e coloquei na minha bolsa quero voltar a usar ela como meu pijama preferido peguei o primeiro DVD do luan ao vivo em campo grande e coloquei pra ouvir enquanto o luan nao volta....
Enquanto isso:
O luan mentiu pra mim,ele nao foi ver nenhum amigo seu,ele foi ver o meu pai quando ele chegou e bateu na porta meu pai mesmo abriu e nem acreditou no que tava vendo....
                         

5 comentários:

  1. Maaaiss...
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. ah outro hoje ? Merecemos pq teve mts comentarios no outro u.u haha

    ResponderExcluir
  3. voce nao postou dois ontem que tinha muitos comentários, merecemos mais hoje mesmo, pow

    ResponderExcluir
  4. Espero que a Alice seja um pouco mais compreensiva agora que Luan vez o que ela mais queria.

    Yana

    ResponderExcluir
  5. Aaaaahhh cara tadinho :((( eu faria o mesmo que ela ia me meter ia sair e ir la falar e proteger ele :") AFS

    ResponderExcluir