10 de novembro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 72

-vc vai embora hoje?
-eu ia luan,mas se vc nao se importar eu queria ir amanha porque eu quero ver como meu irmao ta e ver a ana tambem agora que a bebe nasceu
-vc pode ficar o tempo que quiser 
-obrigada
-vamos descer o gabriel nao acorda tao cedo
-ta vamos
Descemos pra sala e o luan se sentou se jogando no sofa como se tivesse na cama e eu fiquei em pe olhando alguns trofeus que tinha na estante 
-nossa luan é impressionante tudo que vc ja conquistou parabens
-devo tudo aos meus fãs
-eles te amam muito vc devia confiar mais no amor deles por vc
-eu confio
-entao porque nao conta a verdade pra eles?
-de novo esse assunto alice eu ja terminei com a jade o passados deve ficar pra tras agora
-mas ela sempre vai fazer parte da sua vida e vc sempre vai ta nas maos dela ela sabe seu segredo quer viver assim luan?quer continuar mentindo pra todo mundo mentindo pra manter a mentira isso nao é vida
-eu nao posso fazer isso alice as pessoas nao iam me entender 
Eu abaixei a cabeça triste com a recusa do luan,essa foi minha ultima tentativa de fazer ele ver que ta errado em continuar mentindo
-alice me da mais uma chance por nois pelo nosso filho pelo amor que ainda sentimos um pelo outro eu te amo
-eu tambem te amo luan
-entao vamos ficar juntos vai
-é uma pena que eu te ame e vc me ame e nao possamos ficar juntos nao da luan eu nao consigo mais viver do jeito que vc vive
-vc ta sendo injusta comigo e ta jogando fora nossa chance de sermos felizes e de dar uma familia ao nosso filho
-vc sugere o que exatamente luan?a gente volta e o que exatamente vc falara pra midia sobre mim sobre o gabriel a midia nao é idiota pela idade do gabriel eles iam saber que vc traiu a jade comigo e eu engravidei
-eu ia dizer que em uma briga com a jade te conheci e ai aconteceu vc engravidou eu continuei com a jade porque nao sabia dessa criança vc escondeu de mim e ai agora que eu terminei com a jade vc me contou e a gente acabou se entendo
-claro mais mentiras ahhh por favor fale comigo so no necessario eu tenho pena de vc
-entao vc prefere nao voltar comigo e continuar morando de favor no apartamento do cesar?
-eu prefiro morar de favor do que viver ao seu lado na base da mentira
O luan respirou fundo e preferiu se afastar de mim,foi pro jardim e eu subi e fiquei no quarto olhando gabriel dormir...Quando a marizete voltou com a bruna do hospital e o seu amarildo chegou jantamos e assim que eu jantei eu dei boa noite a todos e subi nao to no clima pra ficar conversando
-luan o que vc fez com a alice?
-nada mae ela so ta exigindo demais de mim
-o que vcs conversaram na nossa ausencia?
-ela me deu um ultimato ou eu falo a verdade pra todo mundo da jade de tudo ou nao ficamos juntos ela nao vai voltar comigo
-e vc disse pra ela que nao vai contar nada ne?
-claro que nao bruna vc sabe o que isso ia significar
-luan somos sua familia e vamos te apoiar no que vc decidir se vc quiser manter a verdade escondida ou se vc quiser contar,mas eu e o seu pai preferiamos que vc conta-se seus fãs aim te entender eu tenho certeza disso
-eu nao acredito mae nao mesmo eles jamais iam entender meus motivos
O luan subiu pro seu quarto,e pela primeira vez pensou na possibilidade de contar a verdade pra todo mundo,mas o medo da rejeição e da decepção  que ele ia causar aos seus fãs falou mais alto e entao disse
"nao eu nunca vou falar a verdade nunca"
No outro dia eu acordei e arrumei o gabriel pra irmos embora desci e tomei o cafe e me despedi da bruna e dos pais do luan
-vc vai voltar logo ne alice nao podemos ficar sem ver nosso neto
-vcs vao ver ele logo agora eu preciso ir ver a ana e meu irmao e voltar pra casa deixem um abraço pro luan
-pode deixar
Quando sai da casa do luan passei no hospital e vi meu irmao e a ana que tava dando de mama a marisa esse foi o nome que ela colocou na minha sobrinha,elas estao bem e em alguns dias vao ter alta,me despedi delas e do meu irmao e voltei pra joinville...
-eu tava morrendo de saudades alice vc nao pode mais viajar sem mim esse apartamento ficar deserto sem vc
-tambem senti saudades cesar,mas é que a filha do lipe nasceu e ai eu fiquei la ontem pra poder ajudar meu irmao e tal
-eu sei eu entendo,mas olha no FDS vamos pra SP ta
-pra SP?
-é eu vc e a julia vamos curtir um pouco o dudu vai fazer um churras la na casa dele e convidou a gente
-nao sei nao cesar eu nao to clima pra sair e o gabriel é muito novinho pra viajar
-alice SP é perto daqui de aviao vai ser uma viajem rapida e vc precisa conhecer pessoas se distrair ja ta decidido a gente vai
-o luan nao vai ta la ne?
-nao ele tem show no FDS
-ta bom entao a gente vai
-aee assim que se fala
Na sexta feira eu fui almoçar com minha mae no shopping pra ela ver o gabriel e pra gente conversar 
-ele ta cada dia mais lindo filha 
-ta sim mae o luan e os pais dele ficaram loucos por ele
-imagino que sim e ai como ta essa situação toda?
-bom eu e o luan nao tem mais jeito,e sempre que de eu levo ele pra ver os avos e o pai ou o luan vem aqui ver ele enfim damos um jeito
-eu agradeço tanto por vc ter o cesar e ele cuidar de vc
-eu tambem mae agradeço muito o amigo que eu tenho
-o clima la em casa ta tao pesado eu e o seu pai mal nos falamos eu nunca vou perdoar o que ele fez com vc
-mae nao estrague seu casamento por minha causa 
-nao é so por sua causa filha é tudo,é o jeito que seu pai é,e ainda o fato dele ter me traido com a mae do cesar tudo acumulou sabe eu nao aguento mais
-eu espero que vcs acabem se acertando afinal sao anos de casamento
-eu nem sei mais o que pensar 
-a senhora vai ver o lipe e a sua neta?
-vou eu vou amanha em londrina vou passar uma semana la com o lipe
-legal ele vai adorar ele sente muita falta da familia
-eu nem acredito que sou avo que tenho dois netos
-mae a conversa ta otima,mas eu preciso ir quero ir no salao renovar as luzes pra ficar loira de novo
-eu vou com vc assim cuido do gabriel enquanto vc fica mais linda
-ok mae entao vamos
Minha mae veio comigo ate o salao e eu sai de la renova eu tava mesmo precisando da uma mudada no visual pra melhorar minha alto estima
-cesar eu................
Quando eu cheguei do salão ja entrei em  casa falando com o cesar pois sabia que ele tava em casa,mas parei de falar quando vi o luan sentado no sofa
-luan
-oi alice eu vim ver o gabriel eu tenho show hoje,mas eu queria ver meu filho antes de ir pro recife que é aonde eu tenho show hoje posso?
-claro que pode
Eu entreguei o gabriel pro luan e ele ficou brincando com ele,enquanto eu me despedi do cesar ele foi pra faculdade entao eu me sentei 
-eu quis vir o gabriel vc saiu la de casa sem se despedir
-vc acorda tarde luan eu precisei ir embora mas eu deixei um abraço pra vc com sua mae
-é ela me disse achei que tivesse ficado chateada comigo depois da nossa ultima conversa
-eu fiquei,mas ja passou so nao vamos mais falar sobre isso ta
-de acordo 
-nao faz bem pra ninguem falar sobre algo que nao vai ser mudado entao vamos esquecer
-vc ta linda adorei o cabelo
-ahh vc reparou acabei de sair do salao
-ta linda 
-obrigada luan
-dinada 
Eu fiquei olhando admirada pelo luan segurar tao bem o gabriel e o gabriel ficar tao calmo no colo dele
-ele ta cada dia mais lindo
-e parece com vc cada dia mais
-eu acho ele parecido com vc
-serio?eu acho com vc
-se parece com os dois entao vai
-ok com os dois
-nunca imaginei que ao se aproximar de vc em jurere aquela noite pudesse gerar algo tao magnifico assim no futuro 
-ta arrependido de ter se envolvido comigo luan?
-nunca pelo contrario agradecido,agradeço por vc nao ter desistido de mim quando teve razoes pra isso vc foi bem persistente eu subestimei vc sempre achei que vc nao ia entender e vc sempre entendia ate que eu pesei tanto na bola que nao teve mais volta eu sinto muito alice por tudo
-nao vamos mais falar disso,nao deu certo comigo,mas pode da certo com outra pessoa vc ainda novo luan vc vai encontrar outra pessoa que te entenda melhor do que eu fui capaz de entender
-vc é perfeita pra mim duvido que volte a amar alguem como eu amei vc
-eu tambem duvido que eu va amar outra pessoa do mesmo jeito que eu te amei,mas a vida segue e todo homem precisa de uma mulher e toda mulher precisa de um homem entao em breve ambos estaremos reconstruindo nossas vidas ao lado de outra pessoa
-vc parece pronta pra isso
-nao sei se to pronta,mas eu to esperando que aconteça esse tempo todo eu vivi me preocupando com vc com sua carreira comigo com o que meu pai acharia quando descobri-se depois fiquei me preocupando com o gabriel enfim sempre tinha algo pra se preocupar e eu a minha femilidade foi ficando pra tras e eu sou nova eu acabei de fazer 18 anos eu quero tentar recomeçar minha vida é claro meu filho sempre sera minha prioridade principal,mas eu quero viver mais pra mim tambem
-vc ta certa vc ainda é muito nova precisa mesmo viver a sua vida
-bom..............vc quer um cafe?
-obrigado alice,mas eu preciso ir tenho show hoje
-ta tudo bem
-eu gostaria de poder passar o FDS todo com ele
-amanha a gente ta indo pra SP o dudu nos convidou
-va levar o gabriel?
-claro ele vai comigo 
-se eu passar por SP no FDS eu vou la te ver 
-ta qualquer coisa liga 
-beleza
O luan me deu um beijo na bochecha e me entregou o gabriel dando um beijo na testinha dele e entao foi embora.No outro dia assim que eu e o cesar acordamos nos encontramos com a julia na porta do nosso predio e seguimos pra SP o dudu pegou a gente no aeroporto e seguimos pra casa dele,fomos os primeiros convidados a chegar e o churrasco tava começando a rolar
Enquanto isso em recife:
-nao vai malhar hoje nao luan?
-nao to afim nao guto
-qual o problema heim?
-coisas do coração,sabe vc ja fez algo que fez vc se arrepender de imediato,mas era tarde demais pra voltar atras e ai vc teve que conviver com esse arrependimento por todos os dias da sua vida
-eu ja me arrependi de algumas coisas sim luan,mas nao dessa forma
-pois todos os dias eu acordo e me arrependo um pouco mais das escolhas que fiz
-entao porque nao tentar mudar isso?
-o medo nao deixa eu tenho medo do que isso possa significar,mas tambem fazendo isso eu ia ter a alice de volta e eu sinto que eu faria qualquer coisa por ela eu seria qualquer coisa que ela precisa-se e no entanto nesse momento eu me sinto incapaz de fazer ela voltar pra mim
-luan faça o que é certo vc ama essa moça ela tambem te ama vcs tem um filho,faça a escolha certa dessa vez
-mas porque a alice nao facilita as coisas é so ela voltar pra mim
-e vc contar mais mentira pra esconder como conheceu ela como o gabriel nasceu é isso que vc quer pra vc pra sua vida pra vida do seu filho
O luan ficou calado refletindo as palavras do guto,e entao disse
-o show de hoje é interior de SP ne?
-sim
-vamos passar na capital de SP a alice ta la eu quero ver ela 
-ta bom entao vai se arrumar
O luan se trocou e seguiu pra SP.
-alice olha vou confessar nunca imaginei quando meu irmao te apresentou pra mim que vc ia ser mae tao cedo 
-nem eu dudu aconteceu,mas o gabriel foi o incidente mais feliz da minha vida
-imagino ele é uma criança linda nao vejo a hora de eu e da julia termos o nosso
-ela ta fazendo faculdade ne acho que ainda vai demorar um pouco
-é infelizmente vou ter ter esperar ela terminar a facul
-passa rapido vc vai ver
Depois que o churrasco começou a esquentar o povo foi chegando pra minha sorte o gabriel depois de mamar dormiu e eu pode finalmente almoçar
-nossa cesar quem é ele
-o lucas nao conhece ele?
-nao,ele é bonito ne 
-aham um Deus grego
-ele é seu numero cesar?
-ohh se nao é
-ahh entao investe
-querida ele nao gosta da mesma coisa que eu,ele gosta de mulheres por isso investa vc
-eu?magina mas ele é lindo demais
Chegou varias pessoas,mas uma especial me chamou atenção como o cesar disse se chama lucas,e eu fiquei mais encantada por ele quando ele junto com outros rapazes e começaram a tocar algumas modas e eu achei a coisa mais linda do mundo ele cantando
-parece que o lucas tambem gostou de vc ele cantou todas as musicas olhando pra ca
-vc acha cesar?
-acho
-ele é cantor?
-aham o fernando e o sorocaba que da uma força pra ele
-ahh ele canta bem muito bem
Eu fiquei sentada olhando pro lucas e ele tambem as vezes me olhava,ate que ele se aproximou de mim...
                  

8 comentários:

  1. Aaaiiinn meu deus luan seu cabeçudo conta a verdade logo poxa! Hahaha lucaas gostoso entrando na historia mas pra atrapalhar tbm nao neee aaaiiinnnn quer maaaaiiisss!!!
    Ass: AFS

    ResponderExcluir
  2. Lucas lucco?! Ta fraca não ein kkkkkkkkkk adoooooro tomara que eles dêm uns pegas e o luan veja so pra parar de ser trouxa kkkkkkkkk essa fanfic é boa demais da conta do o anciosa a cada capítulo parabéns Moni ����

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaawwwn o lucas lindooo, o delicia da mulherada entrando na historia! coisa maaais lindaaa!! tomra que o luan veja eles juntos e que role um barraco daqueles que faca a alice ficar brava com ele e o luan passar de trouxa! kkkkkkkkkkkkkkk to adorandooooo!

    ResponderExcluir
  4. Aaaaa n acreditoooo o luan ta indo p sp pra ver a alice e qnd ele chegar la a alice e o lucas vâo ta se beijando????? N pode Issooo :( LUAN E ALICE TEM Q FICAF JUNTOOOOOOOS

    ResponderExcluir
  5. Eita laia que agora ta ficando bom ta ficando bom a parada

    ResponderExcluir
  6. Quero mais posta mais
    Sara

    ResponderExcluir
  7. Alice exige demais e pouco faz. Ela tem que ver que as coisas não são como ela quer. Ela está acostumada a todos fazerem as vontades dela, a mãe, o irmão e principalmente o César.

    Yana

    ResponderExcluir