21 de novembro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 85

-luan
-surpresa com minha presença alice?
-claro sempre que eu chego em casa vc ainda ta dormindo,aconteceu alguma coisa?
-nao ta tudo bem
-entao porque ta aqui?
-hoje eu acordei mais cedo,queria vir te buscar nao vai me apresentar seu instrutor nao?
-claro luan esse é o patricio e patricio esse é o meu marido luan
-olha alice vc me disse que era casada,mas nao achei que fosse com o luan santana prazer cara(aperto de maos)
-prazer patricio,entao a alice disse que ela é casada,porque vendo de longe vc nao parecia dar importancia a isso
Quando o luan disse isso,que eu percebi que ele tava com ciumes do patricio e entao eu desci do carro e ja peguei na mao do luan pra ir embora
-tchau patricio ate amanha 
O patricio deu tchau,e entao eu sai puxando o luan ate o carro entramos mas ele nao ligou ele ficou de braços cruzados olhando pra minh cara
-luan o que foi heim?
-vc pode me dizer o que tava havendo dentro daquele carro de tao engraçado que vc tava a gargalhadas com esse instrutor de meia tigela quando eu cheguei
-eu tava rindo sim,porque eu ando meio metro e o carro morre eu nunca vou apreender a dirigir por isso tava rindo,eu tava rindo de mim mesma 
-alice vc tava flertando com aquele cara que eu vi nao adianta negar
-vc nao ta falando serio ne luan,poxa vc ja foi grosso com o patricio vai ser grosso comigo mesmo?
-eu nao fui grosso com ninguem,e pensei que vc fosse ficar feliz quando me visse chegar eu vim aqui pra te buscar
-eu to feliz que vc veio so que nao to feliz com o modo com o qual vc ta me tratando
-o que vc espera que eu faça ao chegar aqui e ver que vc se da bem ate demais com seu instrutor e vc ve ele 3 vezes por semana nas minhas costas
-olha luan vc que quis que eu fize-se essas aulas pois bem eu to fazendo o que vc quer com essa crise de ciumes 
-vc vai sair dessas aulas vai pra outra auto escola uma que os instrutores respeitem as mulheres casadas
-luan vc ta sendo infantil............
-vai me dizer que o patracio nao deu em cima de vc?
-deu sim,porque pensou que eu fosse solteira ele fez o que qualquer rapaz solteiro faria,mas quando eu falei que era casada e tinha um filho ele entendeu e ficamos amigos 
-ahh claro porque tudo é muito simples assim ne
-olha luan eu nao vou admitir que vc desconfie de mim assim e eu nao vou sair das aulas agora falta so mais duas semanas pra mim fazer as provas teoricas e praticas e eu vou ate o fim nisso
-vc vai continuar nessa auto escola mesmo sabendo que eu nao aprovo?
-sim porque vc precisa confiar em mim nao é porque um cara deu em cima de mim que eu vou fugir desse cara,somos adultos e temos que saber lidar com situações assim ja imaginou se vc decidi-se nao atender cada fã que entra no seu camarim e dar em cima de vc,ou se vc nao atende-se uma jornalista gostosa que da em cima de vc  como ia ser luan?
Acho que eu conseguir fazer o luan entender o ponto chave da situação,ele abaixou a cabeça quando sempre faz quando fica sem jeito e entao me olhou bem mais calmo 
-vc tem razao pessoas dando em cima da gente tem o tempo todo cabe a nois saber colocar elas no lugar delas e nois no nosso lugar enfim saber se comportar como uma pessoa casada
-e eu nao me comporto com sua esposa?
-sim
-entao luan..........
-desculpa agora eu entendi
-que bom que vc entendeu
-desculpa se fiquei nervoso,é que eu fiquei com ciumes quando cheguei e vi vc rindo daquele jeito com aquele cara eu fiquei sei la......desculpa vai
-tudo bem amor vamos esquecer isso e vamos pra casa que eu preciso de um banho e quero passar a tarde toda com o biel ja que a noite viajamos para os shows
O luan ligou o carro e entao seguimos pra casa,quando chegamos a bruna tava na piscina com o biel brincando e chamou eu e o luan pra entrar,a marizete fazia o almoço perguntei se ela nao queria ajuda ela disse que nao entao eu subi e me troquei coloquei um biquini e desci o luan tambem veio,mas ficou de bermuda assim que chegue na piscina dei um mergulho tava morrendo de calor
-oi meu amor
Eu peguei o biel dos braços da bruna e ele disse a primeira palavra dele
-mamae
-biel...............o que vc disse?
-mamae
Eu olhei pro luan toda emocioda e ele tambem me olhou emocionado e entrou na piscina ficando perto de mim e do biel
-ele disse a primeira palavra dele luan
-é que bom que a gente tava em casa pra ver isso
-eu vou pegar o celular pra fazer um video
-pega sim bru aproveita e tira uma foto nossa ai pra postar pra galera
A bruna primeiro pegou o celular do luan e tirou uma foto e depois gravou um video da gente brincando na piscina,o video ela postou no instagram dela,e a foto o luan postou no dele e eu tambem peguei meu celular e tirei uma foto nossa minha e do biel e postei nas minhas redes sociais tambem
"pura emoção o biel disse a primeira palavra dele "mamae"obrigada meu Deus por permitir que eu estive em casa pra ouvir isso"
-as fotos estao bombondo ne alice
-a galera ta pirando aqui
-meu video ta bombando tambem gente
Ficamos na piscina mechendo no celular ate a marizete chamar pro almoço,depois do almoço o biel dormiu e eu e o luan ficamos deitados descansando um pouco pois a noite tem show
-sabe eu nao gosto dos seus ciumes,mas acabo achando fofo depois que ficamos de boa
-como assim alice?
-ciume é uma forma de demostrar que se importa que tem medo de perder sabe eu gosto de me sentir assim em relação a vc saber que vc tem medo de me perder 
-eu sempre vou ter ciumes de vc ate quando formos velhinhos e fomos pra uma azilo eu nao vou deixar que ninguem troque suas fraudas eu mesmo vo trocar pra ninguem tocar em vc
-(risos)ai luan como vc é bobo sabia
-sei sim mas dizem que esse é um dos meus charmes
-nisso eu vou concordar é um dos seus charmes sim
-quais charmes eu tenho mais?
-hum dificil dizer assim sem pensar preciso pensar no assunto
-ahhh magoou
-meu bobinho luan vc ta cheio de qualidades suas fãs te dizem isso o tempo todo vc é mimado por todos os lados 
-vc me acha mimado?
-eu nao disse isso,eu disse que vc é mimado por todos os lados nao que vc é mimado,vc é ate maduro demais pra sua idade por sempre ter sido bem de vida nunca ter passado por muitas dificuldades....
-vc passou por alguma dificuldade?
-nao eu sempre vivi bem com minha familia meu pai sempre cuidou muito bem da gente,ele era um bom chefe de familia nao posso negar isso,mas muitas vezes eu quis comprar alguma coisa pra mim e nao dava tinha que esperar o final do ano ou meu aniversario,mas eu tive uma boa infancia e uma boa adolecencia tambem
-que bom que vc sempre teve uma vida boa,e vc voltou a falar com carinho do seu pai eu acho que vcs ja se perdoaram alice porque nao procura ele tanta conversar
-nao luan eu confesso que a magoa passou pois ele é meu pai eu o amo muito,mas eu nao vou procurar ele eu tenho meu orgulho poxa,ele me expulsou de casa gravida e nunca quis saber como eu estou como esta o neto dele nao vou ser eu que vai dar o primeiro passo
-eu te entendo,mas sei la..............
-lu por favor vamos mudar de assunto
-esta bem mudando de assunto...
E a noite eu e o luan seguimos para o show,que hoje é em cabo frio RJ
-amor vc ta gostando mesmo de ficar tirando fotos de mim?
-eu adoro lu serio eu gosto de captar seus melhores momentos suas carinhas durante o show,e vc tambem com a galera no camarim eu gosto me sinto util
-eu fico feliz por vc ter ocupado o lugar do roberval,mas se algum dia vc sei la querer parar é so me falar ta
-eu sei que posso falar sobre qualquer coisa com vc
Um mes depois
-amor olha o que chegou
Eu tava no quarto terminando de dar banho no biel e o luan chegou com uma correspondencia no meu nome,quando eu abri era minha carteira de habilitação fazia mais ou menos 15 dias que eu tinha passado na prova teorica e pratica
-parabens amor
-obrigada lu ai to feliz demais agora sim habilitada
-e eu feliz que finalmente vc nao vai mais ver o tal do patricio
-luan ainda com essa historia
-claro mas agora ela teve fim vc nao vai mais precisar ver ele
-bobo,lu mudando de assunto as festas de fim de ano ta chegando aonde a gente vai passar o final do ano?
-o natal na nossa chacara em londrina e o ano novo na estrada temos show em salvador
-ahhh verdade tinha esquecido
-se vc quiser vc pode passar o ano novo em outro lugar com seus amigos sua familia eu nao me oponho
-claro que nao amor,a gente passa o natal com eles e o ano eu vou passar com vc meu marido lindo
-vc vai chamar sua mae seu irmao seus amigos pra ir pra chacara com a gente?
-se vc deixar sim
-eu nao preciso deixar alice,a chacara é nossa ja disse chame quem quiser
-obrigada amor entao vou chamar eles sim
O luan se levantou e foi se arrumar pra sair
-aonde vc vai lu?
-vou no escritorio vou fazer a twitcam pra galera e mostrar a tatuagem e me despedir do ano junto com eles
-ahh eu posso ir com vc?
-claro bora
Eu fui com o luan ate a central e como ja era noite nao tinha quase ninguem no predio,quando chegamos ja estava tudo pronto pra começar e eu fiquei em um cantinho vendo ele falar,ele falou varias coisas sobre esse ano,mas mais agradeceu ao apoio da galera que qualquer outra coisa e entao no final ele tirou a camisa e mostrou a tatuagem pra galera,que ficaram loucas quando viram o luan disse que isso é so uma pequena forma de demonstrar o significado das fas na vida dele ate eu fiquei emocionadacom tal gesto.Quando o luan terminou voltamos pra casa
-lu a galera pirou demais com sua tatu
-que bom que elas gostaram
-foi a coisa mais linda que vc ja fez por elas,vc cravou seu amor por elas na sua pele
-pra que elas nunca tenham duvidas do meu amor incondicional por cada uma delas
Uma semana depois
Falta duas semanas pro natal entao começamos os prepativos para as festa de fim de ano,ano passado eu tava gravida e sozinha,sozinha como nunca estive antes e agora eu to casada com o luan e rodiada de tantas pessoas que me amam e que eu amo demais tambem é a roda da vida nao para de girar....
-entao vc e o serginho vao ne pra chacara?
-vamos sim alice so que no dia 25 porque dia 24 eu vou passar com a minha mae no RJ
-ahh tudo bem cesar vc ta certo passa com ela sim e vc vai levar o serginho?
-vou meu pai tem que aceitar se nao aceita por bem vai aceitar por mal eu perguntei pra minha mae se tinha algum problema em levar ele e ela disse que nao entao eu vou levar
-vc ta certo ele seu marido tem que ir aonde vc for e julia vc e o dudu vao na chacara?
-sim mas tambem so dia 25 vamos estar no RJ no dia 24 e eu vou a tarde porque de manha eu vou em joinville ver meus pais devo ta chegando la no final da tarde tudo bem?
-tudo o importante é ter vcs la comigo
-vamos estar todos juntos amiga so falta a nathi
-ela chega em janeiro ne
-é em janeiro nossa maluquinha ta de volta
-que saudade dela nossa que saudade
Eu tava almoçando com a julia e com o cesar em um shopping combinando tudo pro natal,e aproveitei pra comprar um presente pro luan acho que ele vai gostar do que eu comprei pra ele...
-ta mae entao a senhora vai pra londrina no dia 23 e ai no dia 24 a senhora vai com o lipe pra chacara ne
-isso filha
-ta e o papai ainda ta em minas?
-ta sim ele so volta depois das festas de fim de ano
-entendi,bom qualquer problema a senhora pedi pro lipe me ligar ta
-ta bom querida
O luan teve show ate o dia 22,no dia 23 a gente ja foi pra chacara 
-nossa luan que lugar incrivel é lindo aqui
-lindo ne eu so fico triste que so posso vir uma duas vezes no ano aqui é calmo relaxante eu gosto demais
-é muito lindo eu adorei 
-que bom porque vamos ficar aqui ate o dia 28
-hum delicia
Chegamos nos acomados e a bruna ficou com o biel e o luan foi me mostrar a chacara ela é razuavelmente grande,depois de andarmos um pouco sentamos na escada que da acesso a casa e eu fiquei calada pensando e o luan me perguntou o que eu tinha
-alice que foi?
-eu to pensando no ano passado comparado a esse ano sabe,ano passado eu tava gravida e escondendo a gravidez do meu pai eu andei pensando muito nos ultimos dias e eu percebei que eu devia ter contado pro meu pai sobre a gravidez sobre nois,eu nao dei uma chance dele me entender eu julguei que ele nao fosse me entender
-julgou por causa das atitudes dele ele sempre foi muito rigido com vc
-mas eu nao devia ter escondido luan isso o irritou muito mais,eu devia ter enfrentado a situação eu tava gravida o que eu pensava que ia esconder isso pra sempre eu escondi e olha no que deu
-vc tava se sentindo sozinha e fragil fez o que achou melhor naquele momento nao se torture mais olha aquilo passou agora a gente tem uma nova vida estamos casados o biel ta cada dia mais lindo andando por todos lados derrubando tudo os fins acabaram justificando os meios
-vc ta certo nao tem motivos pra ficar triste é natal vamos comemorar
Eu fui ajudar a marizete e a bruna a enfeitar a casa enquanto seu amarildo ficou com o biel e o luan com seus tios e primos foram jogar bola tentar pelo menos porque pelo que vejo sao todos pernas de pau...No dia 24 da minha familia so estava o meu irmao com a ana e minha sobrinha e minha mae tambem eu fiquei boa parte da noite com eles matando a saudade,mas eu senti falta dos meus amigos e do meu pai eu olhava pro luan ele tava sendo mimado por todos os lados a familia dele é tao grande e todos gostam tanto dele,eu sinto falta disso desses momento familia agora tudo ta tao dividido meu pai em minas minha mae em joinville o lipe em londrina e meus amigos que estao casados pelo menos a julia e o cesar moram perto de mim,mas a nathi ainda ta nos EUA que falta que eu sinto dela....
-feliz natal meu amor
Quando deu meia noite o luan me abraçou me desejando feliz natal me rodopiando 
-nosso primeiro natal juntos de muitos se Deus quiser
-amem luan
Todos se cumprimentaram e depois brindamos e o luan inventou de soltar alguns fogos eu fui colocar o biel pra dormir,quando ele dormiu eu liguei pro cesar e pra julia e mandei um SMS pra nathi desejando feliz natal,quando voltei pra sala minha mae falava no celular
-era o papai mae?
-era ele desejou pra feliz natal sabe esse foi o primeiro natal que eu passei sem ele é tao estranho
-sente falta dele ne?
-muita
-acha que ta pronta pra acabar um casamento de uma vida toda?
-eu nao sei filha nosso casamento ta desgastado demais,mas vamos esperar ele voltar de viajem pra ver no que da
Minha mae foi dormir pouco depois da meia noite,meu irmao tambem foi se deitar com a ana,e eu fiquei sentada vendo o luan cantar com seus primos so observando ele é muito bom estar perto dele a todo momento nao sei como é possivel,mas eu amo cada dia mais,quando finalmente ficamos sozinhos eu dei meu presente pra ele
-lu eu peguei uma grana que eu ainda tinha da minha indenisação da empresa que eu trabalha e comprei isso pra vc...



-alice ele é lindo amor
-gostou?eu sei que vc gosta de colares e gosta de trocar sempre que pode entao eu quis te dar um pra vc começar bem o ano vc gostou mesmo?
-eu adorei alice poxa obrigado amor
-dinada
-o meu presente pra vc eu so vou entregar ano que vem ele ainda ta sendo providenciado
-que presente luan?
-segredo nao conto nem sob tortura
-luan..................
-vc vai gostar tenho certeza
-olha la heim luan nao vai me aprontar 
-nao confia em mim
-confio sim 
-entao fechou depois do ano novo nas nossas ferias eu te dou seu presente,alice vc quer viajar nessas ferias?
-pra falar a verdade nao lu a gente viaja toda semana eu quero parar e curtir o biel sabe ele ta crescendo e a gente nao ta vendo isso
-eu entendo tambem quero fazer isso quero sentar e so curtir nosso filho e vc
-olha se vc quiser a gente viaja nao tem problema
-nao vamos ficar em casa fazendo nada com nossa familia e amigos
-obrigada é tudo que eu quero
-eu tambem
No outro dia acordamos um pouco tarde,porque fomos dormir tarde,mas assim que acordamos o luan com o max colocou a carne pra assar de novo nunca vi um povo pra gostar tanto de churrasco,tava tudo bem eu tava esperando ansiosa a chegada da julia com o dudu e do cesar com o serginho,por volta das duas da tarde o cesar chegou e eu vi assim que olhei pra cara dele que ele nao tava bem,me levantei e entreguei o biel pra bruna e fui ate ele...

                             

4 comentários:

  1. Ele deve ter brigado com o pai por conta do Serginho.

    Yana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Biel.. http://31.media.tumblr.com/76a9ad0fdb747f7b2ce2279d377496ae/tumblr_mw8f8gah7d1qad5g3o1_500.jpg rsrs

      Yana

      Excluir