7 de novembro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 69

Pegamos o gabriel no hospital e fomos pro hotel la encontramos o max e a bruna eles trouxeram presente pra ele a bruna um brinquedo e o max roupas pra comemorar fomos almoçar no restaurante do hotel
-alice logo logo vamos trazer o luan aqui pra vc contar tudo pra ele
-vc nao acha melhor vc contar max?
-nao isso é uma coisa sua com ele,nao precisa ter medo talvez no começo ele fique um pouco irritado,mas depois ele vai entender que fizemos isso pelo bem de todos em especial do biel
-sera que ele vai mesmo entendo?
-vai sim 
-ta quando vc vai trazer ele aqui?
-assim que ele terminar com a jade
-eu vou me preparar pra esse dia 
Depois do almoço a galera foi embora o gabriel dormiu e eu fiquei sozinha com o cesar e ele abriu minha mao e me deu uma chave 
-o que é isso cesar?
-a chave do nosso apartamento 
-serio?
-aham nos mudamos amanha 
-ahhh cesar(abraço)eu nem sei o que dizer
-nao diga nada mais tarde quando o gabriel acordar vamos conhecer 
-ta bom
Mais a tarde quando o gabriel acordou e eu e o cesar fomos ate o apartamento é perto da faculdade dele,e é bem grande tem 3 quartos sala cozinha dois banheiros muito confortavel e ja ta todo mobilhado
-e esse é o quarto do gabriel



-cesar..................meu Deus...................
-lindo ne?mandei decorar tudo vc gostou?
-isso é demais,mas tipo demais mesmo vc nao devia ter gastado o seu dinheiro comigo assim..............
-eu nao gastei meu dinheiro com vc gastei com o meu afilhado porque eu sou padrinho do gabriel sabia?
Eu olhei pro cesar tao admirada por ele ser assim desde que ele apareceu na minha vida ele vem me salvando como posso retribuir tudo isso?
-é claro que vc é o padrinho do meu filho quem mais poderia ser se nao vc 
Eu abracei o cesar e ficamos mais um tempo no apartamento conversando fazendo planos e depois eu voltei pro hotel,mas no outro dia mesmo nos mudamos e nossos primeiros convidados pra almoçar foram minha mae e a julia fiz uma macarronada porque nao sei fazer outra coisa
-eu preciso apreender a cozinhar se nao eu e o cesar vamos morrer de fome
-se vc quiser eu contrato uma empregada alice
-nao cesar eu me viro eu nao to trabalhando eu posso e vou cuidar desse apartamento enquanto tiver morando aqui
-filha nao vai registrar o gabriel?
-primeiro eu vou contar pro luan mae eu quero que meu filho tenha o nome dele sabe
-e quando vai ser isso?
-acho que mes que vem se tudo de certo
-esta bem,filha o edgar quer vir te ver posso dar seu endereço pra ele?
-claro mae pode sim e fale que ele pode vir quando quiser me ver
-ta bom eu digo isso pra ele sim
Um mes depois:
-ta chegando o dia luan o contrato da suvinil acaba semana que vem
-é graças a Deus 
-ja decidiu como vai contar pra galera o termino do namoro com a jade?
-ja sim ainda essa semana eu vou em uma balada sozinho a galera vai começar a falar e em seguida eu falo do fim do namoro
-que coisa mais noveleira 
-é mas vai acabar max vai acabar 
-assim espero e vc e a barbara como estao?
-nao vejo ela a duas semanas mas semana que vem vou a SP e acho que vamos nos ver
-vai namorar ela?
-claro que nao 
-ela aceita bem isso de ficarem sem compromisso?
-sim leva de boa
-e ela acha que vc trai a jade?
-acha jamais contaria pra ela a verdade
-nao confia nela como confiou na alice?
-claro que nao max so a alice tem minha confiança apenas ela
-vc ainda a ama ne luan,se vcs tivessem uma segunda vc gostaria de voltar com ela?
-se a alice me desse uma segunda chance com certeza eu largaria tudo pra ficar com ela
-era tudo que eu precisava saber
Uma semana depois
-nao tudo bem cesar nao muda
Eu estava preparando o jantar e o cesar via um programa de fofoca e iam falar do luan o cesar ia mudar de canal,mas eu quis ver a reportagem que disse:
"Luan santana foi visto sozinho em uma balada carioca e disseram que o moço saiu muito bem acompanhado por volta das 03:30 da madrugada o que sera que houve com a namorada do cantor?"
-é parece que finalmente o namoro fake do luan ta chegando ao fim
O cesar disse isso,e eu nao disse nada fiquei pensando no que a jade me disse quando me contou toda verdade ela disse que o luan ia terminar esse namoro insendando de algum jeito e isso ta realmente acontecendo o luan mantem todo teatro toda mentira ate pra terminar um namoro fake ele tem que insenar...
Uma semana depois
Passado uma semana ao qual a midia so se falou do luan saindo sozinho pra balada,o luan anunciou em seu TT
"amores to solteiro de novo nao deu certo com a jade bora voltar pra safadagem?kkkkk"
Quem me mostrou esse TT foi a julia e junto com a nathi pelo computador eu conversei com elas
julia:mesmo que tenha sido de um modo mentiroso pelo menos acabou alice
-é acabou sim meninas,mas isso nao muda que eu e o luan nao vamos ficar juntos porque eu so aceitaria ele de novo se fosse sem mentiras nem no presente nem no passado 
-julia:entao vcs so ficam juntos se ele contar toda verdade pra todo mundo?
-sim eu nao quero mais saber de mentira nem pra mim e nem pro meu filho
-nathi:ta mas agora vc pode contar pra ele do gabriel vc vai falar do biel nao vai alice?
-vou o max vai trazer ele aqui semana que vem ja combinado tudo
Fiquei conversando com as meninas por um tempo,e depois tive que sair pois o gabriel acordou
"ahh meu filho logo logo vc vai conhecer seu pai e eu espero que quando ele olhe pra vc ele veja que a fama o dinheiro nada disso importa ele precisa ter confiança no amor no meu amor por ele e no amor das fãs dele por ele,ele prefere mentir porque tem medo da verdade vir a tona,mas enquanto ele viver mentindo ele nao vai poder ser feliz por isso que eu me afastei dele porque eu quero ser feliz com ele,mas nao do jeito que as coisas estao quem sabe quando ele olhar pra vc ele nao veja isso vc é minha ultima esperança da gente ficar juntos nois 3"
Enquanto isso:
-desculpa barbara eu trouxe vc pra ca pro hotel e agora te deixo na mao foi mal
-tudo bem luan eu entendo vc deve ta chateado porque vc e a jade terminaram ne
-é eu to chateado com isso...................
-se vc quiser e deixar eu posso te ajudar a esquecer ela
-barbara eu andei pensando e tem sido bom esse tempo que ficamos e curtimos um ao outro mas é melhor pararmos por aqui
-vc ta terminando comigo?
-nao porque a gente nao tem nada um com o outro entao na verdade nao tem o que terminar,nao me leve a mal vc é linda e eu curtir demais ficar contigo,mas eu nao to sendo uma boa compania pra ninguem entao é melhor eu ficar sozinho
-luan tudo bem se nao transamos eu fico com vc pra gente conversar vc pode conversar comigo sobre o que vc quiser confia em mim
-barbara nao força ta é melhor vc ir embora eu quero ficar sozinho
-sendo assim eu vou
O luan e a barbara estavam em um clima quente,mas o luan nao conseguiu ir a adiante na hora ele travou,depois que a barbara foi embora ele tentou se distrair mexendo no celular depois tentou compor alguma musica,mas ele nao tava com cabeça pra nada ele nao queria admitir que tava pensando em mim,ele tentava fugir desse pensamento,mas nao conseguia o pensamento dele rodava e rodava e voltava em mim ele pegou o terço que eu dei pra ele e sentou perto da janela do hotel e ficou olhando pro ceu
"Quando vc terminou comigo alice vc levou junto com vc minha vontade de viver,meu motivo de respirar tudo ficou mais dificil agora o que eu vou fazer pra viver sem vc se ninguem consegue ocupar o seu lugar,ninguem é tao linda,tao meiga tao compreensiva tao vc ninguem,porque vc tinha que me deixar agora eu terminei com a jade se a gente tivesse junto estariamos comemorando e ai no maximo ano que vem a gente anunciava nosso namoro pra todo mundo e eu ia poder dizer de boca cheia essa é a mulher da minha vida"
No outro dia o max acordou o luan cedo,o luan nem sabia que o max tava em SP e ele nao tava mesmo ele chegou hoje de manha e veio ate o hotel buscar o luan pra ir ate joinville pro luan conhecer o gabriel
-o mundo ta acabando por acaso max?meu Deus sao meio dia cara
-acorda luan vai se arrumar vc vai viajar comigo
-viajar?ta louco eu nao tenho show hoje
-eu nao vou dizer pra onde e nem porque vamos vc precisa confiar em mim
-é alguma coisa com a minha familia?
-nao ta tudo bem com eles
-com a alice?
-tem a ver com ela sim
-o que aconteceu com ela max diz anda o que é?
-ela ta bem luan mas vc precisa ir ve-la é importante
Bastou o max dizer que tinha haver comigo,que o luan se arrumou rapidinho e entao eles seguiram pra joinville 
-que predio bacana
-a alice mora ai
-aqui?mas ela mora com os pais dela
-morava,bom luan ela vai te contar tudo ta 
-ta bom
-com esse bone e esse oculos ninguem vai te reconhecer entra no predio e fala que veio no apartamento 312 no decimo andar ta
-beleza vc nao vem?
-nao eu vou da uma volta pela cidade qualquer coisa me liga nao tenha pressa
-beleza
O luan saiu do carro e entrou no predio e o porteiro ligou no meu apartamento pra avisar que alguem ia subir e eu coloquei o gabriel no quarto e fechei a porta acho que nunca fiquei tao nervosa na minha vida nem quando eu entrei no camarim do luan eu tava nervosa assim,o cesar nao ta entao eu e o luan vamos poder conversar a vontade
-oi luan entra
O luan entrou e tirou o oculo eu pedi que ele se senta-se ele se sentou e disse
-vc ta diferente alice
-um pouco ne
-aham um pouco mas ainda sim linda mais linda
Eu fiquei calada olhando pra um lado e pro outro tentando achar uma maneira de começar essa conversa 
-o max me disse que vc tinha algo pra me dizer o que é?
-é eu tenho uma coisa muito importante pra te contar so nao sei por onde começar
-comece do começo
Eu respirei fundo e entao disse.....
                              

10 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhh posta mais hoje , por favor

    Kelly

    ResponderExcluir
  2. Maaaaaais.....
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaah moni sua chata sempre me deixando curiosa kkkkkkkk posta mais...
    -Joyce

    ResponderExcluir
  4. Nao não não pelo amor né Moni posta mais Jesus vou morrer de curiosidade já estou infantado kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. MO NI QUE pq vc faz isso? para na melhor parte necessito fazer o que o luan vai falar antes de dormi essa fanfic vai ser a culpada da minha insonia

    ResponderExcluir
  6. continua quero saber a reação do lu
    sara

    ResponderExcluir
  7. Moniqui postaaaa mais ummmm hj pelo amor do lu
    Sa

    ResponderExcluir
  8. Acho que mesmo a Alice escondendo a gravidez do Luan, acredito que ele pode perdoá-la.

    Yana

    ResponderExcluir