25 de novembro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 88

-alice............
-luan essa mulher continua no seu escritorio?mesmo depois de eu pedir pra tirar ela de la,mesmo depois do que ela fez na balada naquele dia porque fez isso
-amor
O luan foi tocar no meu rosto,mas eu desviei e me levantei
-nao me chama de amor luan,como pode ter escondido isso de mim fazer as coisas pelas minhas costas desse jeito
-alice ela pediu desculpas pelo comportamento dela e nao tinha pra onde eu tranferir ela,ela disse que tava com a mae doente eu fiquei sem ter como mandar ela embora eu ia me sentir culpado tirando o emprego de alguem eu tive do dela
-vc teve do ou preferiu deixar o seu casinho por perto caso vc quise-se rever os velhos tempo ter ela ali bem perto
-claro que nao alice eu troco poucas palavras com ela eu juro
-jura é entao porque vc tem ido no escritorio todos os dias?porque ela tava aqui dentro do seu camarim?
-eu to indo no escritorio por causa do meu trabalho nao tem nada a ver com a barbara alice e ela entrou nesse camarim do mesmo jeito que entrou no camarote naquele dia na balada ela é louca precisa de tratamento 
-luan.................
Bateram na porta e ja entraram era a juliana da equipe do luan
-luan cinco minutos pra começar o show
-ta ju eu ja vou
Quando ela fechou a porta,o luan se levantou e foi pra perto de mim e pegou na minha mao
-eu preciso fazer o show agora,em casa conversamos ta
-eu vou pra casa eu to com dor de cabeça
-ta pede pro jorge te levar e depois ele volta pra me buscar
-ta bom e bom show
-valeu.....
O luan foi me dar um selinho,mas eu virei o rosto e ele beijou meu rosto nos olhamos serios e eu fui embora,fui ate o camarote pra me despedi dos meus amigos,e quando cheguei na entrada vi uma movimentação e acelerei os passos e corri quando vi que o cesar tinha desmaiado
-o que houve com ele gente?
-ele desmaiou alice
-vamos levar ele no hospital agora tragam ele anda
O serginho junto com o dudu trouxeram o cesar e na van do luan eu levei ele pro hospital
-jorge pode voltar pro show pra poder levar o luan pra casa quando o show acabar avise ao luan que eu vim pra ca
-esta bem 
 O jorge motorista do luan nos dias de show em SP,nos trouxe pro hospital e voltou pro show levaram o cesar pra emergencia e eu fiquei com o coração na mao esperando noticias,ao lado da nathi do serginho da julia e do dudu
-entao o cesar passou mal e a alice foi pro hospital com ele?
-sim lu 
-que noite essa viu bruna que noite
-aconteceu mais alguma coisa?
-depois eu conto pra vc e pra nossos pais agora eu preciso ir no hospital ver o cesar e ver se a alice precisa de alguma coisa
-ta eu vou com vc
O luan foi junto com a bruna pro hospital
-e ai doutor como que o cesar ta?
-ele ta bem ja ta acordado tomando soro
-o que ele teve?
-um mal estar pode ter sido pro estresse ou outra coisa,fizemos alguns exames temos que esperar o resultado
-ele vai ficar internado?
-nao daqui a pouco ele vai poder ir pra casa so peço que ele volte semana que vem pra ver o resultado dos exames é importante
-ele vai vir doutor eu prometo
O medico disse que o cesar tava bem,mas eu fiquei preocupada com ele pra mim o medico tinha alguma suspeita e nao quis dizer....
-alice
O luan chegou ao hospital chamando por mim,e eu quando ouvi sua voz e me virei e o vi esqueci tudo e foi abraçar ele
-obrigada por vir
-meu lugar é aonde vc esta
Eu fiquei olhando pro luan e dei um leve sorriso pra ele,como era possivel toda minha raiva ja ter passado?
-alice vc pode ir com o luan e nathi e serginho tambem eu levo o meu irmao pra casa quando ele tiver alta
-de jeito nenhum eu vou ficar
-alice tem certeza?
-tenho sim dudu
-eu vou indo pra arrumar a casa pro cesar pra quando ele chegar ta tudo perfeito
-ta bom serginho
-eu tambem vou pra ajudar o serginho
A nathi disse isso,mas eu chamei ela e disse
-nathi podemos conversar?
-agora alice?
-é agora sim
Eu pedi que o luan fica-se na sala de espera e fui com a nathi ate a lanchonete do hospital pedimos um cafe enquanto conversamos...
-porque me trouxe aqui afastados de todos?
-nathi eu quero que vc me diga de uma vez por todas,o que ta havendo entre vc e o serginho
-entre mim e o serginho?
-é eu nao sou boba eu vi os olhares seus pra ele e os dele pra vc hoje a noite me diz o que ta rolando
-nada alice nao ta acontecendo nada o que vc ta insinuando?antes de falar qualquer coisa lembra-se que eu sou tao amiga do cesar quanto sou de vc 
-eu realmente espero que vc seja nathi e que eu esteja errada por favor nao magoe o cesar eu nao perdoaria vc
-vc sempre defedendo ele e ele a vc,ta na cara que vc gosta mais do cesar do que de mim e da julia vc nos troucou por ele vc fica ai fingindo que se importa comigo e com a julia mas na verdade vc so se importa com o cesar afinal ele tem dinheiro ne assim como o luan
-nathi como vc diz uma coisa dessas pra mim? 
A nathi respirou fundo e entao disse
-desculpa alice eu fiquei nervosa com suas insinuações
-eu nao insinuei nada eu so te fiz uma pergunta vc que ficou toda nervosa sem razão 
-vamos parar por aqui?eu nao to muito bem to nervosa e ansiosa pra sair daquele apartamento nao foi uma boa ideia ficar la essas semanas
-é mas essa semana vc se muda ne?
-na verdade semana que vem,o apartamento que eu vou morar ta terminando uma obra eles me garantiram que ate semana que vem me entregam
-entendi
-alice vamos mudar de assunto ta por favor
-tudo bem nathi vamos parar por aqui nao quero brigar com vc a noite de hoje ja foi muito cansativa pra mim nao quero mais saber de brigas
A nathi nao quis me falar,mas eu sei que ta acontecendo alguma coisa entre ela e o serginho so nao consigo ligar os fatos pra saber o que é...Eu e ela voltamos pra sala de espera e ela foi embora com o serginho.Duas horas depois o cesar teve alta e eu pedi que o luan fosse embora com a bruna eu vou pra casa com o cesar
-eu vou dormir com o cesar luan quero ficar com ele ate ele se sentir bem de novo
-amor ele tem o serginho nao precisa
-se eu tivesse no lugar dele sei que ele faria isso por mim entao por favor me deixa fazer isso por ele
-esta bem 
O luan foi embora com a bruna,e o dudu e a julia so deixou a gente na casa do cesar e foram embora,eu subi com o cesar e coloquei ele na cama
-vc nao devia deixar seu marido pra ficar aqui comigo
-eu deixaria qualquer coisa por vc cesar qualquer coisa
-obrigado alice,mas eu to bem va pra casa
-eu vou passar essa noite aqui contigo e isso nao esta em discussão agora durma
O cesar estava cansado pra insistir,entao se calou e logo pegou no sono eu fui ate a sala beber agua e vi a nathi e o serginho cochichando alguma coisa quando eu cheguei eles pararam de falar
-eu vou dormir aqui essa noite pra ver como o cesar acorda amanha
-tudo bem alice durma com ele na cama eu fico aqui no sofa
-obrigada serginho
Eu bebi minha agua e voltei pro quarto e mandei um SMS pro luan
"ja chegou em casa amor?eu to aqui deitada com o cesar ele ja dormiu parace bem melhor"
Ele me respondeu
"ja cheguei sim to deitado sentindo sua falta,e olha so sendo o cesar pra mim deixar vc dormir na cama de outro cara"
Eu dei risada
"rsrsrs e eu te digo o mesmo,so sendo o cesar pra mim dormir na cama de outro homem,tambem to sentindo sua falta ja faz quase um ano que estamos casados e dormimos juntos todos os dias ja to acostumada com nossa rotina,bom eu vou tentar dormir um pouco da um beijo no biel por mim amanha conversamos boa noite"
O luan respondeu em seguida
"tambem amo nossa rotina,e nao quero perder isso jamais,tenho medo disso "amanha conversamos" alice por favor nao acredite no que parece ser verdade acredite em mim que sou seu marido,boa noite ate amanha"
Eu coloquei meu celular do lado e fui tentar dormir...No outro dia eu acordei cedo,me arrumei e fui pra sala a nathi se preparava pra sair
-vai sair nathi?
-vou sim vou ver as coisas da minha exposição agora falta pouco
-ahh entendi bom dia entao
-bom dia
A nathi saiu e o serginho foi ver o cesar,eu preparei um cafe da manha pra gente
-bom dia cesar e ai vc ta bem?
-vc ficou mesmo aqui?
-claro que fiquei,e ai ta bem?
-eu to otimo gente foi so um mal estar como disse o medico
-ta mas ele disse pra vc ir ver o resultado dos exames no começo da semana que vem entao vc vai viu
-nao precisa alice
-semana que vem eu venho aqui e nem que tenha que te levar arrastado vamos naquele hospital é da sua saude que estamos falando cesar e com isso nao se brinca
-a alice tem razao amor vc precisa ver o que vai da nesses exames
-um complor contra mim ok gente eu vou ver o resultado desses exames 
Sentamos e tomamos cafe e vendo que o cesar tava mesmo bem,eu voltei pra casa o luan dormia a bruna nao tava o pai do luan tava no escritorio so tava a marizete fazendo o almoço e cuidando do biel eu ja fui ate ele e peguei ele no colo enxendo ele de beijo
-obrigada por ficar com ele mari
-imagina é um prazer cuidar do meu neto,o luan disse que o cesar passou mal ele ta bem?
-ta sim ta tudo bem com ele sim
-que bom,e olha alice ja ta tudo pronto pra festa de um ano do biel olha o convite
Eu peguei o convite e tirei uma foto pra postar pra galera
"festa de um ano do biel daqui a 10 dias quem topa vir?"
-o convite ta lindo mari 
-eu tambem achei lindo vai ser a festa de um ano mas perfeita do mundo
-vai sim meu filhao merece
Depois subi com o biel pro quarto e deixei ele brincando enquanto tomei um banho rapido quando sai do banho eu coloquei o biel em cima do luan pra acordar ele
-oi filho.......................alice
O luan se sentou e disse
-chegou faz tempo?
-tem um tempinho sim
-o cesar ta bem?
-ta sim ele ta bem
-que bom eu vou tomar um banho pra gente conversar
-ta bom
Eu desci e deixei o biel com o marizete porque eu e o luan precisamos conversar a sos,quando subi pro quarto o luan ja estava pronto sentado esperando por mim
-vc pode começar me falando porque manteve a barbara no seu escritorio e escondeu isso de mim
-alice eu ja te expliquei depois que vc me pediu pra tirar a barbara do meu escritorio eu fui ate o RH do predio e pedir pra tirarem ela de la,quando ela ficou sabendo da mudança ela me procurou e implorou pra mim nao fazer isso com ela disse que la era mais perto da casa dela e que ela tava com a mae doente eu fiquei com do
-dai vc alem de deixar ela la ainda escondeu isso de mim
-vc nao ia entender e eia ficar pensando besteira
-e eu nao devia pensar besteira luan?ta na cara que vc quis ter ela por perto mesmo que inconcientemente,mas vc quis me diz com sinceridade rolou alguma coisa entre vcs?
-claro que nao alice,a barbara trabalha na recepção meu escritorio é no oitavo andar a gente so se falava formamelmente eu nao tive nada com ela eu juro pra vc
-o fato de vc ter deixado ela la no mesmo predio do seu escritorio atissou ela a ficar mandando esses bilhetes pra mim e entrar no seu camarim daquele jeito de ontem ela ta doente por vc
-eu nao podia imaginar que as coisas iam chegar a esse ponto eu pensei que ela tivesse em outra ja afinal eu nunca dei esperanças a ela de que um dia iamos namorar eu sempre joguei limpo com ela
-mas ela se apaixonou por vc luan e ela quer vc pra ela,ela mesmo disse que nao vai sussegar enquanto vc nao for dela de novo
-eu nunca fui dela e jamais vou ser eu to contigo alice
O luan foi se aproximar e pegar na minha cintura,mas eu me desviei dele e virei as costas
-eu vou tomar providencias sobre o que ela fez ta,ela vai ser demitida e tambem vou dar ordens pra minha equipe nao deixar ela entrar em nenhum evento que eu esteja 
Eu voltei a olhar pro luan
-luan o que ela fez foi muito grave sim,mas ela ta doente ta fora de si,mas o que vc fez foi mais grave vc mentiu pra mim 
-porque eu sabia que vc nao ia gostar eu fiquei com pena da barbara e resolvi esconder isso de vc 
-luan somos um casal mesmo que vc saiba que eu ficarei brava com alguma coisa vc precisa me dizer eu quero ter certeza que vc jamais vai esconder algo de mim ou nao vamos dar certo entende
-ei calma ta o que eu fiz nao foi tao grave assim por favor nao fala em se separar de mim porque eu nao vou aceitar isso
-calma luan eu nao to falando em separação eu nao vou largar vc assim tao facil,mas o que eu to dizendo é que vc nao pode esconder as coisas de mim precisa haver confiança entre nois entende
-eu entendi desculpa amor eu nao vou mais esconder nada de vc me perdoa vai
-claro que perdoo meu amor e nao fique pensando que vai se livrar de mim por qualquer coisa eu nao vou largar vc a nao ser que vc nao me queira mais
-ahhh entao vamos ficar juntos pra sempre porque o que eu mais quero é vc e isso nao vai mudar pelo menos nos proximos 100 anos
-que bom porque eu tambem quero vc comigo por mais 200 anos
Eu fui andando na direção do luan e ele foi andando pra tras quando as pernas dele tocou a cama eu o fiz deitar o empurrando com a mao e me deitei em cima dele e antes de ir beijar ele eu coloquei minha mao sobre o seu rosto e fiz um carinho o luan virou o rosto e beijou minha mao e disse
-eu te amo alice
-eu te amo mais luan muito mais
E entao eu beijei ele com todo fevor que existe no meu corpo quando fica perto dele...



Entao fizemos amor.....Depois de fazer amor ficamos deitados 
-amor vc acha que a barbara vai parar de mandar esse bilhetes?
-eu nao sei alice,mas ela nao pode atingir a gente nao fica pensando nela ta
-ta bom eu vou tentar esquecer que ela existe 
Ficamos conversando,ate que meu celular tocou é minha mae
-oi mae tudo bem?
-tudo sim filha e com vc e com meu neto?
-ta tudo bem mae 
-que bom eu quero ver vcs e conversar com vc sera que vc pode vir me ver ainda essa semana?
-algum problema?
-nao filha eu so quero te ver e ver o biel vc pode vir?
-claro eu vou amanha ta
-ta bom me liga quando chegar
Eu fiquei preocupada com a minha mae,a voz dela tava meia triste
-que foi amor?
-eu vou ter que ir a joinville amanha minha mae ta precisando de mim
-algum problema?
-eu nao sei bem ela nao quis falar por telefone,eu vou ver ela e vou levar o biel
-ta bom vai sim mas vc volta amanha mesmo ou vai dormir la?
-eu nao sei lu vai depender de como estiver as coisas la mas farei o possivel pra voltar logo
-vou sentir saudades
-eu tambem
No outro dia eu fui junto com o biel pra joinville,quando cheguei liguei pra minha mae e ela pediu que eu fosse pra minha antiga casa eu perguntei se meu pai tava la e ela disse que nao entao eu peguei um taxi e fui,quando cheguei vi que o lipe tambem estava la com minha sobrinha parece uma reuniao familiar apos matar a saudade,deixamos o biel e a marisa brincando e fomos conversar
-o que vc tem mae?
-bom lipe e alice meus filhos queridos eu pedi que vcs vie-sem ate aqui em casa porque queria ver vcs e ver meus netos tambem,mas tambem porque tenho algo importante pra falar com vcs
-eu imaginei a senhora tava estranha ontem no celular o que é mae
-alice eu e ao seu pai decidimos nos separar 
-o que?
-é lipe eu sei que pra vcs que sao filhos é dificil,mas nosso casamento ja nao ia bem a algum tempo ele passou quase 4 meses em minas e ai voltou depois das festas de fim de ano tentamos conversar e nos acertar,mas nao da mais decidimos juntos nos separar
-e cade ele mae?
-ta na casa de um amigo decidimos vender essa casa e dividir o dinheiro em partes iguais ele fica com a parte dele e eu com a minha e assim posso comprar um apartamento em outro lugar
-pra onde a senhora vai mae?
-filha eu sei que vc me quer por perto assim como o lipe,mas entre londrina e SP eu fico com londrina eu vou morar perto do lipe se vc nao ficar chateada
-claro que eu nao vou ficar chateada mae,faça o que for melhor pra senhora
-obrigada por entender alice
-vcs vao mesmo fazer isso?quer dizer vcs tem uma vida juntos
-ta sendo dificil nao vou negar seu pai foi o unico homem que eu amei na minha vida mas se nao estamos mais felizes um com o outro vai ser melhor assim
-eu quero que vc seja feliz mae separada casada so seja feliz
-obrigada filha,e lipe seu pai quer conversar com vc ele disse que vai ligar quando tiver livre
-ta eu espero
Eu fiquei mal quando minha mae disse que o meu pai quer falar com o lipe,e deixando claro que nao quer me ver
-sinto muito alice
-tudo bem lipe nao importa mae eu posso ver meu antigo quarto?
-claro filha vai la
Eu entao fui ate o meu quarto e assim que abri a porta e vi que tava tudo igual foi dificil conter a emoção,eu entrei fechei a porta e me sentei na cama olhando os detalhes minha mae nao mexeu em nada ta tudo igual do jeito que eu deixei,esse quarto tem historia pra contar ele me viu gritar,chorar,sorrir,ele acompanhou todas as minhas dores e alegrias hoje eu to feliz,mas sinto falta desse quarto da vida que eu tinha aqui da segurança que eu sentia morando com meus pais,nao tinha tanta responsabilidade quanto tenho hoje,mas tambem essa fase da minha vida acabou hoje eu nao sou mais adoslecente hoje sou uma mulher casada com um filho a menina que morava nesse quarto nao existe mais....Quando sai do quarto dei de cara com meu pai ele conversava com meu irmao minha mae tinha saido com as crianças......
-alice vem 
-nao lipe...........cade a mamae?
-ela foi na pracinha com a marisa e com o biel pra eles passearem um pouco
-eu vou ate la entao
Eu fui indo ate a porta,mas meu pai disse
-fica alice temos uma conversa inacabada 
Eu tremi dos pes a cabeça incrivel que mesmo agora que eu nao preciso do meu pai pra nada,eu ainda tenha tanto medo do meu dele a voz dele ainda me assusta e eu fico me sentindo aquela menina acuada por ele com medo do que possa fazer,respirei fundo e me virei e o olhei bem nos olhos dele
-bom eu ja conversei com o papai alice agora é sua vez eu vou na pracinha ficar com a mamae
-mas lipe...........
-qualquer coisa liga ta
O lipe me deu um beijo na testa e saiu,eu me sentei no sofa e o meu pai disse....

Continua
                                    

7 comentários:

  1. Tenho até medo kkk
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. Contiiiiiiiinua amoooor !!!!
    @silvanaclycia96

    ResponderExcluir
  3. Pooosta mais amooor !! Deu ate medo agora !! Hahaha. Oque sera que o pai dela vai falar ???

    ResponderExcluir
  4. Ô muié, to pra pirar. Posta mais amor !! :(
    Val

    ResponderExcluir
  5. Ô muié, to pra pirar. Posta mais amor !! :(
    Val

    ResponderExcluir
  6. Acho que agora a Alice se acerta com o pais. Sobre a Alice mãe, eu tenho uma critica a fazer... Eu acho ela um pouco relapsa, "descuidada" com o Biel. Ele fica muito com os "outros".

    Yana

    ResponderExcluir