3 de novembro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 62

-que anel pai?
-esse ai de diamante no seu dedo
-ahh esse....................
Eu me virei pra colocar o copo na pia e pensar em alguma explicação,mas o lipe chegou pra me salvar
-eu dei esse anel pra alice pai
-vc lipe?mas parece ser um anel caro
-e foi caro pai,mas agora que eu vou sair daqui de casa e eu vi que a alice ficou triste com essa mudança dai eu quis comprar algo pra ela se lembrar sempre de mim e peguei minhas economias e comprei esse anel pra ela
-é um presente lindo,mas agora que vc vai ser pai devia economizar
-eu so quis presentiar minha irma
-e eu adorei o presente lipe(beijo no rosto)
Quando meu pai terminou de jantar e foi pro quarto o lipe e minha mae me perguntaram
-o luan te deu esse anel ne?
-aham foi ele sim
-é uma anel caro filha
-é mae,eu tambem achei mas nao pode recusar foi um presente do luan uma forma dele demonstrar que me ama e que eu posso confiar nele
-é uma bela forma de provar isso esse anel deve ter custado uns 30 mil reais
-eu nao me importo com o valor lipe e sim com o significado que ele representa pra mim
-a coisa ta seria entre vcs ne
-muito mae apesar de ainda ser escondido,é super serio a gente se ama
-bom apesar do modo torto como vcs levam as coisas fico feliz em ver que vc ta feliz
-como nunca estive antes mae agora vou dormir boa noite mae e boa noite lipe
-boa noite
ja estava tarde entao eu fui me deitar e logo peguei no sono...
Uma semana depois:
-alice minha mae vai embora amanha e ai nao vai rolar um jantar la na sua casa ou na casa dos meus tios afinal ela veio aqui pra isso pra conhecer seus pais
-vamos fazer assim cesar vamos sair pra jantar hoje em um restaurante 
-otimo vc leva seus pais e eu levo minha mae
-ta fechado,mas cesar vc nao achou estranha a forma que sua mae reagiu ao meu pai e meu pai reagiu a sua mae
-foi muito esquisito sim como se eles se conhecessem antes
-sua mae disse algo?
-nao e seu pai?
-tambem nao mas tem coisa ai
-quem sabe hoje no jantar nao descobrimos
-é quem sabe
O cesar foi buscar eu e as meninas na escola e tivemos essa ideia de ir jantar fora e convidamos a julia e a nathi tambem,quando cheguei comuniquei a ideia a minha mae e ao lipe que tava almoçando e eles aceitaram minha mae ligou pro meu pai pra falar do jantar e eu percebi pelo que minha mae falava que ele nao queria ir,mas ela praticamente o obrigou a ir
-seu pai nao queria ir vai entender ele que pediu pra mae do cesar vir e agora nao quer jantar com ela
-mae a senhora nao lembra do papai ter conhecido a mae do cesar quando ela veio aqui a anos atras
-nao eles nao se conheceram nao que eu saiba,apesar que nessa epoca eu e seu pai brigamos e ele ficou uma semana fora de casa
-uma semana?
-é brigamos coisa de recem casados sabe eu tava gravida do seu irmao e ai brigamos ele saiu de casa ficou na casa de um amigo por uma semana depois nos entendemos sera que ele conheceu a mae do cesar nesse meio tempo?
-so vamos saber se perguntarmos 
-quando ele chegar eu vou perguntar
O meu irmao voltou pro trabalho minha mae ficou vendo TV e eu fui pro meu quarto deitar tava com sono acordar cedo me deixa sonolenta a tarde,coloquei a camisa que o luan me deu pra sentir o cheiro dele que ainda ta nela e peguei no sono acordei ja era quase noite,tirei a blusa e deixei em cima da minha cama e fui tomar um banho,quando voltei do banheiro meu pai tava sentado na minha cama segurando a blusa do luan
-de quem é essa blusa alice?
-pai o que o senhor ta fazendo no meu quarto?
-nao responda minha pergunta com outra pergunta,de quem é essa blusa?
-essa blusa é minha eu comprei ela 
-comprou uma blusa masculina pra vc?
-é ela é gostosa pra dormir pai 
-alice olha eu nao engoli essa historia desse anel o lipe ter te dado e agora eu vejo essa blusa de homem no seu quarto filha se vc tiver namorando nao precisa esconder de mim pode falar
-pai eu nao to namorando de onde o senhor tirou isso?
-tem certeza que nao ta mentindo pra mim?
-claro que tenho 
-esta bem entao
Quando meu pai saiu do meu quarto eu respirei fundo aliviada essa foi por pouco,mas nao vou conseguir enrolar meu pai por muito mais tempo nao eu preciso tomar cuidado em dobro agora.Me arrumei e liguei pro cesar ele disse que ja estava a minha espera com sua mae no restaurante entao fui com meu pai e com o lipe a julia e a nathi tambem estavam a caminho.No caminho minha mae perguntou pro meu pai
-amilton vc conhece a mae do cesar de outro lugar?
-porque ta me perguntando isso izabete
-pelo jeito que ambos ficaram quando se viram la em casa semana passada
-esse nao é o lugar pra falar disso na frente dos nossos filhos em casa conversamos
O clima ficou tenso entre meus pais,mas quando chegamos no restaurante o clima ficou melhor o jantar foi ate que agradavel tirando o clima esquisito entre meu pai e a mae do cesar eles ficavam se olhando o tempo todo todos perceberam,antes de irmos embora eu fui ao banheiro com as meninas
-eita sera que seu pai ta desconfiado?
-acho que sim julia eu preciso tomar cuidado
-tambem vc devia ter tirado esse anel quando voltou de jurere 
-eu nao pode tirar um presente tao lindo assim 
-e olha no que deu seu pai deve ta com o pe atras
-ele nao vai descobrir nada nao tem como ele descobrir
-assim espero
Quando voltamos a conta ja tava paga e o cesar levou a nathi e a julia pra casa e eu fui com meus pais e com o lipe embora,quando cheguei dei boa noite pra eles e ja fui pro meu quarto me troquei e me deitei pra dormir e meu celular tocou era o luan
-oi lu
-oi amor tudo bem?
-mais ou menos e vc?
-to bem,porque ta mais ou menos o que ta rolando?
Eu entao contei pro luan das desconfianças do meu pai
-eita amor vc devia mesmo ter tirado o anel e que coisa que ele viu a blusa que eu te dei
-eu nao vou deixar de usar seu anel eu adoro ele demais
-eu quero que vc use tambem,mas cuidado com o seu pai se ele descobrir eu nao sei o que ele pode fazer e eu tenho medo por vc
-ele nao vai fazer nada,nada demais,e tambem ele nao vai descobrir eu vou ter mais cuidado 
-qualquer coisa me liga ta nao importa a hora 
-claro que ligo,amor meus pais estao discutindo aqui eu vou desligar amanha te ligo
-ta bom fica com Deus bjs
-bjs
Desliguei e fui ate a sala ver o que tava acontecendo com meus pais....
-pai mae o que ta havendo aqui da pra ouvir os gritos do outro lado da rua
-sai alice deixa eu conversar com sua mae sozinho
-nao filha nao sai nao eu quero que vc saiba que seu pai me traiu com a mae do cesar por isso esses olhares estranhos entre eles
-como é pai?
-eu e sua mae estavamos separados eu nao trai vc izabete 
-traiu sim vc nao tava aqui em casa,mas a gente era casado a gente deu um tempo eu tava gravida do lipe como vc pode me trair assim?e depois voltar aqui pra essa casa como se nada tivesse acontecendo
-pai isso é verdade o senhor teve um caso com a mae do cesar?
-foi so uma noite eu tava brigado com sua mae e ela tambem tava brigada com o marido dela o pai do cesar a gente se encontrou no barzinho bebemos e acabou acontecendo foi so uma noite depois nao nos vimos mais eu juro foi so uma vez
-nao importa se foi so uma vez ou 100 vezes vc devia ter pelo menos me contado a verdade quando voltou pra essa casa
-vc tava gravida izabete e a gente tinha acabado de casar eu nao quis estragar o nosso casamento
-pois vc estragou ele do mesmo jeito vc so adiou as coisas mas acabou,o nosso casamento acabou eu quero vc fora dessa casa amilton fora
-mae...........mamae por favor calma lipe(eu chamei pelo meu irmao)lipe vem aqui agora
Meu irmao ja dormia,mas veio ate a sala quando me ouviu gritar por ele
-o que ta havendo aqui?
Meu pai preferiu ir pro quarto e eu contei pro lipe o que houve enquanto tentava acalmar minha mae
-cara que bara eu nao esperava isso do papai ele foi sempre tao certinho
-lipe por favor a mamae ja ta nervosa nao coloca mais lenha na fogueira 
-ta foi mal,mae a senhora precisa pensar melhor vc e o papai sao casados a anos 
-eu nao me importo acabou eu me sinto enganada ele me enganou esse tempo todo nao tem mais condições da gente continuar esse casamento
-mae vamos fazer assim hoje o papai dorme no quarto do lipe amanha vc mais calma ele tambem vcs tentam conversar se nao se acertarem a gente ve o que faz ta
-ta bom
Eu pedi que o lipe fosse chamar o papai e eles foram pro quarto do lipe e eu coloquei minha mae pra dormir e fiquei com ela tentando fazer ela dormir mas ela nao dormiu mas ficou mais calma entao eu fui pro meu quarto,mas foi dificil dormir eu fiquei preocupada com meus pais...No outro dia quando acordei meu pai ja estava de pe andando de um lado pro outro parecia nervoso e preocupado
-oi pai bom dia
-bom dia alice vai pra escola?
-vou sim,mas eu to preocupada com vc e com a mamae
-nao se preocupe com isso ta bem isso é coisa minha e da sua mae eu vou conversar com ela e se Deus quiser vamos nos entender
-ta bom pai boa sorte
Eu me troquei e fui pra escola e meu irmao tambem saiu pra trabalhar e meus pais ficaram sozinhos pra conversarem....No final da aula eu tava indo pra casa com a julia e com a nathi e eu vi o cesar vindo com uma revista na mao ele parecia nervoso e quando chegou perto de mim disse
-alice eu fui levar minha mae no aeroporto pra ela voltar pro RJ e.......................bom vc precisa ver isso
O cesar me entregou a revista e eu fiquei inacreditada com o que eu vi....
Continua
                                   

4 comentários:

  1. Maaais por favoor!
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. MDS COMO VC PODE PARA AGR MUIE??? CONTINUAAAAAA PLMDDS

    ResponderExcluir
  3. Eita será que é alguma matéria que saiu dela e de Luan, quando eles estavam em Jurerê? :x

    Kelly

    ResponderExcluir
  4. Acho que é alguma coisa relacionada o que aconteceu na praia :x

    ResponderExcluir