12 de novembro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 76

Ficamos parados na porta do quarto,ate que eu disse
-oi lu
-oi alice..........
-eu posso entrar?
-claro alice vem entra
O luan me pegou pela mao e eu entrei e ele fechou a porta eu caminhei ate o meio do quarto e quando olhei pro luan ele tava parado imovel me olhando ainda sem acreditar que eu tava ali
-vc viu a coletiva?
-vi sim
-alice eu..................
-luan eu nem acredito vc falou vc finalmente falou eu.................
-é eu falei o que vc achou?
-eu achei maravilhoso finalmente vc tomou as redias da sua vida de novo eu to muito feliz por vc
-nao foi facil tomar essa decisão
-eu imagino que nao tenha sido,eu confesso que ja tinha perdido a esperança de vc falar
-perdeu a fé em mim ne
-sim eu tinha perdido a fé em vc por isso nos nossos ultimos encontros eu tava sendo mais dura com vc porque eu queria que vc fala-se lu eu nao queria perder vc de vez eu.............to muito feliz mesmo que vc finalmente falou 
-eu fiz por vc porque eu tambem nao quero perder vc por favor me diz que ainda nao é tarde demais diz pra mim que ainda ha chances pra gente que nao é tarde demais 
-tarde demais?
-é alice eu fiz tudo que tava ao meu alcance pra te ter de volta na minha vida por favor me diz que eu ainda tenho chance mesmo que pequena nao importa eu pego essa chance e te reconquisto de novo,mas me diz que eu tenho alguma chance
-luan vc tem todas chances comigo e vc sabe disso vc nunca saiu da minha vida
-nao?tem certeza disso?
-claro que tenho nunca houve outro homem
-e o edgar?o lucas?
-luan nunca houve absolutamente nada com nenhum deles 
-entao nao houve uma recaida com seu ex e nem um novo amor com o lucas?
-ja disse que nao vai confiar em mim ou nao?
-eu confio em vc alice sempre confiei
-vc sempre confiou em mim sim,eu sinto muito se foi dura demais com vc em algum momento so que............
-nao precisa se desculpar vc foi a unica que disse sempre o que eu precisava ouvir nao o que eu queria ouvir 
-isso porque eu nunca deixei de amar vc
-nem eu vc meu amor
O luan colocou sua mao sobre o meu rosto fazendo carinho e eu desci um pouco meu rosto,pra sentir o carinho das maos dele que saudade que eu to do toque dele do carinho dele.....
-lu como que ta a reação das pessoas?
-a midia falando tudo que pode pra tirar o maximo de proveito da situação,e meus fãs estao acho que começando a me entender eles tambem estao culpando a jade acho que é um modo delas nao me culpar tanto porque isso machucaria elas demais se eu fosse totalmente culpado por tudo
-mas elas tem razao vc nao é culpado de tudo vc foi coagido é claro que vc que fez suas escolhas,mas as algumas pessoas ajudaram nisso entao vc nao é culpado sozinho
-é eu sei e agora eles tambem sabem disso
-e sobre mim e sobre o biel o que ta rolando?
-eu fiz uma twiticam pra eles e falei que no momento certo vc vai ser apresentada a eles so espero que como minha namorada
Eu abaixei a cabeça e virei as costas me afastando um pouco dele,e o luan me seguiu e parou na minha frente me fazendo parar de andar tambem
-qual o problema alice?
-luan eu to muito feliz aliviada e orgulhosa por vc ter tirado toda mentira da sua vida e junto com isso ter tirado a jade da sua vida tambem,mas e a barbara ela saiu da sua vida?tem outra mulher na sua vida alem dela?eu preciso saber da verdade por favor
-alice minha pequena ninguem nunca ocupou o seu lugar no meu coração a barbara foi uma paquera quando eu tava carente e com raiva do mundo ja acabou a muito tempo e nao existe mais ninguem na minha vida eu to livre em todos os sentidos pra vc
-é que parece meio dificil acreditar que finalmente vamos poder ficar juntos eu tenho medo 
-alice................
O luan se aproximou mais de mim colocando uma mecha do meu cabelo pra tras



-eu entendo seu medo afinal eu nunca dei motivos pra vc confiar em mim e mesmo assim vc confiou e eu sempre te decepcionei vc deve se sentir como se tivesse amado sozinha no tempo que ficamos juntos,mas eu te peço esquece o passado esquece tudo vamos nos dar uma nova chance dessa vez tudo vai ser como manda o figurino eu vou te pedir em namoro depois quero falar com sua familia te apresentar formalmente a minha familia e depois te apresentar aos meus fãs e vamos noivar e depois casar é so vc aceitar me da mais uma chance aceita vai 
-eu acho que sou boa atriz porque fiz vc realmente pensar que nao teria mais chances comigo ne
-é eu pensei isso achei que tivesse perdido vc
-nunca houve essa possibilidade eu ate que tentei confesso,mas nao deu certo esta escrito na minha cara que eu te amo e vou amar sempre
-entao vc aceitar namorar comigo de novo?
-eu aceito luan eu aceito sim
O luan abriu os braços e eu pulei neles o abraçando forte ele me rodopiou e quando me colocou no chao de novo nos olhamos por porco tempo e depois ja começamos a nos beijar,e o luan me levantou sem parar o beijo e fomos caminhando ate a cama quando deitamos o beijo parou e eu tirei minha roupa ficando so de calcinha e sutiã e o luan fez o mesmo tirou sua roupa ficando so de cueca e ja voltou a subir em cima de mim beijando meu pescoço e dizendo
-que saudade alice que saudade de vc e do seu cheiro do seu toque do seu beijo
Eu tava ofegante demais pra dizer alguma coisa,eu so suspirava e sossurava o nome do luan principalmente quando ele desceu seus labios pra beijar cada canto do meu corpo



Ele desceu ate a minha intimidade e tirou minha calcinha com seu dente e eu depois ajudei e aproveitei e tirei meu sutiã tambem ficando totalmente nua o luan fez algumas coisas na minha intimidade e quando ele parou eu subi em cima dele e beijei seu peitoral todo e depois tirei sua cueca e massagiei bem seu Junior o luan delirava pedindo por mais e esses suspiros so aumentou quando eu abocanhei seu Junior com minha boca depois de satisfazer bem ele,ele me pegou com suas maos me trazendo de volta a cama e ficando por cima de mim abriu minhas pernas colocou a camisinha e começou suas penetrações.Depois de um tempo fazendo a posição "papai e mamae" saimos da cama e eu coloquei minhas maos no chao ficando totalmente agachada e o luan começou novamente suas penetrações ficamos assim ate ambos chegarmos ao nosso apice mas nao paramos por ai so trocamos a camisinha e continuamos de novo so que dessa vez fizemos sexo anal e depois deitamos sobre o chao mesmo e eu fiquei de quatro e entre outras coisas nao transamos so uma ou duas vezes foi muitas outras vezes a saudade nao nos permitiu parar tao rapido e tao facil...
-acho que por hoje deu pra matar a saudade ne 
-por hoje?luan vc acabou com minhas forças pro resto da semana
-(risos)nao exagera alice que vc que acabou comigo ta
-aham sei
Estavamos deitados no chao o luan se levantou e me estendeu a mao e eu peguei nos levantamos,mas em seguida nos deitamos na cama
-deixou o gabriel com quem amor?
-com o cesar e com a julia quando sai e a noite minha mae ficou de ir la cuidar dele
-ahh legal e alice como que ta sua relação com seu pai?
-nao existe mais relação luan eu nao vejo ele desde que ele me expulsou de casa
-mas isso nao pode ficar assim ele é seu pai vcs precisam conversar
-luan meu pai me colocou pra fora de casa gravida,se o edgar nao tivesse aparecido eu nao quero nem pensar o que podia ter acontecido se eu nao tivesse o cesar pra onde eu iria depois que sai do hospital?eu nunca vou poder perdoar meu pai nunca
-ta nao precisa ficar nervosa ta esquece nao vamos mais falar disso
O clima ficou meio tenso entre nois e eu me sentei na cama tentando me acalmar falar do meu pai me deixa meio fora de controle,o luan se sentou e pegou na minha mao e eu disse
-lu posso te fazer uma pergunta
-quantas vc quiser
-ate um tempo atras vc nem cogitava a ideia de falar a verdade pra todo mundo,eu sei que vc fez por mim,mas qual o momento exato que vc decidiu isso?
-eu cogitei a possibilidade de falar sim alice desde que eu fiquei sabendo da existencia do gabriel eu venho pensando nisso eu nunca falei nada pra vc porque eu nao queria que vc soubesse disso,eu queria que vc volta-se pra mim sem eu ter que perder nada eu sou egoista eu sei,mas eu tomei a decisão de contar quando a jade me procurou a uma semana atras
-como é?a jade procurou vc?
-é ela voltou do canada a pouco tempo e me procurou fazendo ameaças ela quis voltar comigo falou que queria ficar famosa dai eu dei pra ela o que ela queria ela ficou famosa como sendo a minha namorada fake ela jamais sera esquecida 
-eu to mais orgulhosa de vc dessa vez vc nao cedeu as chantagens dela 
-finalmente eu vi que eu sempre ia ficar nas maos dela e eu nunca ia ser feliz isso ia tirar cada vez mais a minha vida eu tava sendo sugado sabe 
-agora acabou eu to com vc meu amor e eu jamais vou te deixar a gente vai ficar juntos pra sempre
-pra sempre
Demos um selinho e eu entao me levantei
-aonde vc vai alice?
-no banheiro amor 
-ahhh ta
Eu fui no banheiro e quando voltei o luan disse que tava com fome,enquanto ele pedia uma comida pra gente eu liguei pra minha mae e ela disse que ta tudo bem com o gabriel dai fiquei mais tranquila disse que amanha to de volta
-amanha vc vai voltar pra casa sim mas comigo vamos pegar o gabriel e levar ele pra londrina pra minha familia ver ele e tambem pra termos aquela conversa formal sobre nois
-ai luan seus pais ja me conhecem nao..............
-ta mas eu quero fazer tudo como manda o figurino primeiro com meus pais e depois com os..................bom com sua mae e com seu irmao
-esta bem eu vou pra londrina com vc ate porque preciso ver meu irmao to morrendo de saudades dele
Depois de comermos eu pedi pra ver o DVD do luan eu ainda nao tive a oportunidade de ver,assistimos juntos e depois eu peguei o controle pra ver os extras e vi que tinha uma parte sobre a suvinil que tem o comerciai do luan com a jade
-fazia parte do contrato alice sinto muito
-tudo bem a campanha ficou bonita tirando que o beijo nao tem verdade alguma vc é um pessimo ator
-sou mesmo e ainda tivemos que gravar muitas vezes esse selinho porque nunca ficava legal 
-serio?
-aham nao tinha quimica sei la o importante é que saiu ne
-é e ficou registrado pra sempre no seu DVD
-é so um comercial pra uma campanha que ja ate acabou o contrato esquece isso ta lembra que estamos começando uma vida nova
-eu ja esqueci
Eu joguei o controle no chao depois de desligar a TV e subi em cima do luan e nos amamos de novo.No outro dia apos tomamos nosso cafe da manha o luan se despediu do max e eu tambem e ele foi pra casa,e eu e o luan fomos ate joinville 
-bom dia cesar 
-bom dia pombinhos
-(risos)cade a minha mae?
-ta no quarto terminando de dar banho no biel
Eu e o luan fomos ate o quarto e minha mae ja tinha terminado de arrumar o biel,peguei ele no colo e o luan deu um beijinho nele e cumprimentou minha mae,e disse
-bom dona izabete aproveitando a oportunidade que a senhora ta aqui quero dizer que eu e alice estamos juntos de novo e vamos no casar em breve
-nem tao em breve assim ta mae
-vai ser em breve sim 
-sendo em breve ou nao eu quero dizer que fico muito feliz com isso finalmente minha filha vai ficar com o homem que ela ama e dar ao meu neto uma familia so pesso uma coisa cuide dela luan
-nao se preocupe eu prometo cuidar da alice melhor do que cuido de mim mesmo
Minha mae se despediu da gente e foi embora eu peguei duas mudas de roupas pro biel e outra pra mim me despedi do cesar falando que vou pra londrina ver a familia do luan e entao eu e o luan seguimos pra londrina.
                            

8 comentários:

  1. Awn te quem fim kkkk
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. Poooooooosta mais um hoje amooor !!! Ta amando a fic ♥♥♥♥♥♥♥ !!! Leitora niva viu ! Beijos
    @bolachudols

    ResponderExcluir
  3. Awnnnn que capitulo Lindooo, o Casal Voltou *-* Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. É o amoooooooooooooor que mexe com minha cabeça e me deixa assim kkkkkkkkk adorei que eles voltarão ��

    ResponderExcluir
  5. Que lindo eles voltarão gosto quando tem partes hots

    ResponderExcluir
  6. Aaaawwwnn ameii ameeeii gente que lindo voltaram finalmenteeeeee *--* ass: AFS

    ResponderExcluir