4 de novembro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 64

-vc podia ter pelo menos atendido minhas ligações
-assim como vc podia ter atendido as minhas antes de dar aquela maldita coletiva de imprensa
-vc viu?
-é claro que eu vi luan infelizmente eu vi sim
-alice precisamos conversar ta
-é precisamos sim precisamos ter nossa ultima e definitiva conversa
O luan engoliu em seco quando eu disse isso eu pedi que ele se senta-se,mas ele preferiu ficar de pé entao ficamos ambos de pé
-bom pra começar vc tem alguma ideia de quem tirou aquelas fotos nossas?
-nao eu nao sei alice,mas hoje em dia qualquer pessoas pode da uma de paparazzo é so ter um celular com camera e com certeza foi um amador porque as fotos estao de pessima qualidade o que nao é de todo ruim ne assim as pessoas ficaram em duvida se era eu ou nao
-e vc amou isso ne assim pode mentir facilmente
-alice...................
-vc vai processar a revista que publicou?
-nao pra que?eu ja resolvi tudo logo logo tudo vai ser esquecido
-resolveu tudo ne luan a base da mentira como sempre
-alice eu nao tive......................
-ja sei vc nao teve escolha nao é isso?
-é eu nao tive escolha
-como pode negar minha existencia dizer de cara limpa pra todo que nao era vc ali naquela praia
-e o que vc queria que eu fize-se?que eu chega-se pra imprensa e fala-se "olha galera eu tava traindo a jade sim so que na real nem é bem traição porque eu e ela nunca tivemos nada um com o outro pois nosso namoro sempre foi fake" era isso que eu devia ter dito alice?
-luan eu aceitei continuar essa farça porque eu te amo e eu sei o quanto ia ser dificil pra vc contar a verdade para todo mundo mas,uma coisa é vc me esconder outra bem diferente é vc negar a minha existencia e ainda anunciar casamento com a jade vc se afundou mais na mentira ao invez de andar pra frente vc andou pra tras
-eu precisei tirar o foco dessas fotos por isso falei do casamento mas é claro que eu nao vou me casar com ela
-nao?
-claro que nao alice
-acho que na proxima vez que sair uma foto sua comprometedora na midia vc vai anunciar uma gravidez da jade e ainda vai falar que vcs se casaram escondidos,vc nunca vai parar de mentir luan porque vc escolheu esse caminho vc gosta desse caminho ter a jade do seu lado é como um resguardo como uma segurança de que qualquer coisa que vc precise ela vai te ajudar 
-é isso que vc pensa de mim?que eu minto porque eu quero
-nao porque vc quer,mas porque vc se acostumou a quando a situação apertar vc mentir ao invez de tentar falar a verdade ou partes dela pelo menos 
-alice eu nao podia contar a verdade imagina o que ia acontecer comigo e com vc se eu fala-se que realmente era eu naquelas fotos,e que a garota da foto era vc,ja imaginou que sua vida teria mudado totalmente que teria reporteres atras de vc agora seu pai ia descobrir sobre nois da pior maneira possivel eu fiz a melhor escolha pra nois dois
-mentira(eu gritei)vc fez a melhor escolha pra vc,pra sua carreira,vc so pensa em vc luan vc ja parou pra pensar que essas fotos poderiam ser como uma segunda chance de falar a verdade pra todo mundo,eu ia saber lidar com isso com reporteres me procurando com meu pai me xingando eu ai saber lidar,mas e vc ia saber lidar com o julgamento das pessoas?
-sera que vc é tao forte assim alice?
-eu sei do que sou capaz de suportar e vc luan sabe?sera que é tao dificil pra vc admitir o medo que vc tem da verdade vir a tona admiti fala pra vc mesmo que vc é fraco e que sempre vai mentir e mentir e fazer o que for preciso pra verdade nao aparecer
-pra que falarmos disso?ano que vem tudo isso vai ter acabado e ai nao vai mais importar as coisas que eu disse enquanto estava com a jade tudo vai ficar no passado
-luan nao da mais ta........
-como assim nao da mais?
-eu nao consigo mais,continuar com vc quando vc negou tudo que temos e ainda afirmou casamento com a jade é demais pra mim seria como compactuar do seu mundo de mentira eu nao quero isso pra mim eu nao quero viver me escondendo e mentindo pra todo mundo eu cheguei no meu limite
-vc ta terminando comigo alice?
-to nao da mais pra mim luan
-vc nao pode ta falando serio,depois de tudo que vivemos em jurere do anel que eu te dei das provas de amor que eu te dei por favor alice nao faz isso comigo 
-eu sei que vc me ama e eu tambem amo vc,mas vc nao ve como as coisas estao eu me sinto lutando contra todas as barreiras do mundo pra ficar com vc e a maior delas é a sua carreira e tudo que envolve a sua carreira eu nao sou forte o suficiente pra isso eu to cansada eu quero minha vida de volta eu quero ser uma garota normal de novo
-acha que vai conseguir viver bem sem mim?ja tivemos uma prova disso quando eu terminei com vc daquela vez a gente sentiu como é ficar um sem o outro quer viver aquilo de novo?
-eu me lembro que quase morri de saudades de vc nao foi facil,mas eu ia superar mais cedo ou mais tarde eu ia superar e isso vai acontecer agora,luan foi bom enquanto durou mas pra mim acabou eu ja tomei minha decisão 
-o que eu posso fazer pra vc mudar de ideia eu faço qualquer coisa qualquer coisa alice 
-vc taria disposto a contar toda verdade?
-porque ta fazendo isso comigo?vc sabe o que isso significa
-e vc sabe que o caminho da mentira nao tem chance de dar certo luan uma hora vc vai ter que encarar a verdade e ia ser mais facil se eu tivesse do seu lado pra te ajudar,por favor meu amor(eu coloquei minhas maos sobre o rosto dele)conta a verdade e eu prometo jamais te deixar
O luan me olhou serio e tirou minhas maos do seu rosto e disse
-o preço que vc ta me pedindo é muito alto pra ficar comigo e eu nao to disposto a pagar
-eu nao valo vc arriscar sua carreira ne?
-nao é isso alice,é so que vc ta sendo muito dura comigo a gente ja tinha se acertado vc prometeu me esperar,esperar minha situação com a jade se resolveu e agora quer que eu conte pra todo mundo a verdade eu nao posso fazer isso
-eu é que nao posso mais ficar com vc luan vai embora por favor
Eu abaixei a cabeça tentando esconder meu desespero em pedir pra ele ir embora,quando minha vontade é pedir pra ele ficar mas eu nao quero que ele fique desse jeito vivendo da mentira e se alimentando da fama,desse jeito eu nao quero mais ele se aproximou de mim pegando no meu rosto



-alice a gente ja aguentou ate aqui vamos aguentar mais um pouco,aquilo que eu falei pra imprensa sao so palavras compromisso eu tenho com vc e vc sabe disso por favor meu amor nao acaba com tudo eu preciso de vc eu te amo 
Ele entrelaçou nossas maos levantando minha mao pra me lembrar do anel que ele me deu eu tirei nossas maos uma da outra e tirei o anel abri sua mao e coloquei o anel na sua mao e disse
-esse compromisso nas escondidas e negando que ele existe eu nao quero acabou luan eu ja tomei minha decisão nao insista por favor
Quando o luan ia falar mais alguma coisa minha mae chegou e ele guardou o anel no bolso da calça dele
-oi mae
-alice o que o luan faz aqui se seu pai chegar eu nem sei........
-tudo bem mae o luan ja estava de saida ne luan
O luan me olhou com os olhos cheio de lagrimas os meus nao estavam diferentes,mas eu mantive minha palavra ele cumprimentou minha mae com um leve abraço me olhou pela ultima vez e foi embora,quando ele saiu batendo a porta eu comecei a chorar 
-filha o que houve aqui?
-acabou mae acabou tudo
Minha mae se sentou comigo no chao da sala chorando junto comigo me abraçando
-eu sei que ta doendo agora mas vai passar alice vai ser melhor assim vc nao faz parte do mundo do luan ele nao serve pra vc nem vc pra ele
Eu nao disse nada,eu nao concordo com minha mae é claro que o luan serve pra mim e eu sirvo pra ele ja provamos isso um pro outro milhoes de vezes,nao deu certo porque eu nao suporto mais ver ele longe de mim e ao lado da jade e mentindo e negando tudo sempre a minha vida tava virando uma mentira como a dele se eu continua-se com isso eu ia acabar me perdendo de mim mesma,por mais que eu ame o luan eu preciso me amar primeiro e eu nao quero e nao vou mentir pra ficar com ele...Depois de me acalmar mais eu fui pro meu quarto nao queria que meu pai chega-se e me visse daquele jeito,quando cheguei no meu quarto eu tranquei a porta e peguei tudo que eu tinha do luan fotos,o colar que ele me deu,CD e DVD a blusa que ele me deu enfim tudo que pudesse me fazer lembrar ele e coloquei dentro de uma caixa e guardei essa caixa em cima do guarda roupa,talvez um dia eu esteja pronta pra jogar fora,mas hoje eu jamais conseguiria fazer isso eu nao preciso dessas coisas pra pensar nele,mas elas me fazem se sentir perto dele entao eu quero guardar porque assim quando a saudades ficar insuportavel eu vou ter alguma coisa pra tentar ficar melhor.
-alice
Eu tava sentada na cama ainda chorando e meu irmao bateu na porta do meu quarto eu pedi que ele entra-se
-a mamae contou que o luan teve aqui hoje
-aham teve sim
-vc terminou tudo com ele?
-terminei lipe(eu disse chorando)ter feito isso foi como tirar metade de todos os meus orgaos vitais sabe eu me sinto incompleta
-entao porque nao continuou com ele?
-vc me dizendo isso
-eu nao suporto te ver assim alice nao quero te ver sofrer se for pra vc ficar assim fica-se com ele entao
-eu fiz o que tinha que fazer se eu nao fize-se isso agora mais pra frente ia ser pior vai doer mas vai passar eu sei que vai
Meu irmao me abraçou e beijou minha testa e fico ali comigo por um tempo depois disse
-animo ta vamos sair sabado eu vc seus amigos
-pra onde?
-pra um barzinho uma coisa mais suave so pra descontrair 
-ta bom lipe eu topo
-otimo
Enquanto isso
O luan chegou em casa e assim que ele entrou a mae dele percebeu que ele nao tava bem
-a alice terminou com vc ne?
-foi mae ela nao quis mais ficar comigo
-eu sabia que ela ia fazer isso ela tem carater eu vi isso nela se ela continua-se seria como apoiar suas mentiras 
-a senhora apoia ela ter terminado comigo?
-apoio luan e eu quero ver o que mais vc vai perder pra abrir os olhos 
-mae................
-eu vou subir seu pai ta me esperando no quarto boa noite 
A mae do luan subiu e ele ficou sozinho na sala preferiu nao ir pro quarto ele pegou um wisk se sentou no sofa e ficou pensando na vida,ele sabia que tava no caminho errado,mas nao via saida pra esse caminho na cabeça dele ele precisa terminar esses contratos com a jade pra depois entao tentar recomeçar a vida dele ele nao ve que mesmo que os contratos acabe enquanto ele nao falar a verdade ele vai ta sempre preso a essa historia que ele criou que ele fez as pessoas acreditarem ele enganou muita gente e pra voltar a ter paz ele precisa falar a verdade.......
Dois dias depois:
-entao vcs vao no barzinho comigo sabado?
-claro que sim alice ne nathi?
-aham vamos e vc vai arrumar um bofe lindo e vai esquecer o luan
-se vcs nao pararem de falar nele ela nao vai esquecer
-tudo bem cesar elas podem falar e nao falar meus pensamento sempre acabam nele 
-ta doendo muito ne?
-demais mas ainda é recente ne com o tempo vai ficar melhor eu nao sou a primeira nem a ultima pessoa do mundo a romper um namoro se as outras pessoas superaram eu tambem vou superar
-claro que vai minha pequena
-bom mudando de assunto,cesar sua mae ela contou pro seu pai do caso dela com meu pai?
-quando vc me falou do caso que seu pai teve com ela eu perguntei mais detalhes e ela me disse que foi so uma vez e que tava brigada com meu pai
-entendi e ela vai conversar com seu pai sobre isso?
-nao ela preferiu nao falar nada e seus pais se acertaram?
-mais ou menos o clima ainda ta meio tenso meu pai ta dormindo no sofa da sala,mas acho que eles vao acabar fazendo as pazes
-vao sim eles se amam 
-e que coisa ne seu pai alice e a mae do cesar tipo transaram no passado
-é babado mesmo nathi
-risos
No sabado eu sai com meu irmao e com meus amigos,mas quem curtiu mesmo a noite foi meu irmao e a nathi meu irmao deu uns beijos em uma menina e a nathi foi embora com um rapaz
-vc tava no bar mas sua cabeça tava longe
-me da um tempo lipe eu topei sai com vcs,mas a verdade é que eu ainda nao to preparada pra sair e me divertir meu coração ainda ta no luan 
-eu entendo vc o ama muito ne
-muito e isso nao vai acabar nunca,mas eu espero que com o tempo melhore e eu possa me envolver com outras pessoas
-nem tantas assim por favor
-(riso triste)bobo vc sabe que eu nao sou disso
-so to brincando
Quando voltamos pra casa eu conversei um pouco com meu irmao e depois vi que meu pai finalmente foi dormir com minha mae sinal de que eles fizeram as pazes...
Uma semana depois:
O luan foi ao seu escritorio resolver umas coisas e quando estava saindo ja era noite final de expediente entao ele chamou a recepcionista barbara pra ir ate o hotel com ele pra eles conversaram,mas é claro que nao ficou so na conversa eles transaram e passaram a noite toda juntos.....
-bom dia luan
-bom dia barbara dormiu bem?
-muito bem vc nao faz ideia do quanto
A barbara foi se aproximar do luan pra da um selinho nele,mas ele se esquivou e disse
-eu vou tomar um banho ta
Eles tomaram cafe da manha juntos e depois o luan dispensou ela,mas pediu o telefone pra manter contato pra ligar sempre que de na telha sem ter compromisso ele deixou isso claro pra ela,e ela aceitou...Quando ela tava indo embora o guto tava vindo pro quarto do luan e viu ela saindo
-vc e a barbara............
-é rolou 
-luan...........
-guto eu sou maior de idade eu to solteiro so quis curtir um pouco nada demais
-beleza entao bora malhar?
-bora
Um mes depois
-finalmente acabou as escola nem acredito
-nem eu meninas finalmente estamos livres daquele inferno
-tambem nao é assim ne alice a gente teve bons momentos la
-so se vc que sempre tinha uma paquera diferente ne nathi
-(risos)eu vou ter boas lembranças da escola
-pois so vc
-e ai vamos comemorar aonde e como?
-em lugar nenhum cesar a gente vai ter formatura entao vamos comemorar nela
-ahh alice vamos comemorar so nois no barzinho ou em uma balada ou com uma festa em uma de nossas casas so terminamos o ensino medio uma vez
-eu nao to afim,mas se vcs quiserem podem comemorar sem mim
-sem vc nao teria graça
-desculpa pelo meu baixo astral,mas é que ja basta a exibição exagerada de uma formatura e meus pais me obrigaram a fazer entao isso ja é suficiente
-tudo bem alice comemoramos so na formatura entao
-obrigada por entenderem 
A minha formatura foi ate que legal é um marco na vida de qualquer pessoa terminar a escola,segnifica fechar um ciclo pra poder começar outro
-formada da escola ja sabe que facul vai fazer?
-ainda nao cesar eu vou ve se faço uns cursos ano que vem dai no outro ano eu vejo porque eu quero ter certeza do quero fazer pra poder começar a faculdade
-ta certa nao precisa ter pressa
-e vc vai fazer administração mesmo?
-vou 
-aqui ne?
-claro que sim achou que fosse se livrar de mim?
-nunca jamais vc vai me deixar se vc fosse eu ia junto
-e parem de melação vcs dois
-e vcs meninas o que vao fazer?
A julia foi a primeira a responder
-vou fazer recursos humanos
-serio julia?
-aham eu gosto dessa area
-que top e vc nathi?
A nathi respirou fundo parecia procurar palavras pra dizer
-nathi?
-eu meninas......................bom meu pai me deu de presente uma viajem para os Estados unidos e eu acho que vou e vou passar um tempo la quero fazer alguns cursos de artes vcs sabem o quanto eu gosto disso
-vc vai para os Estados unidos?quando?
-logo depois das festas de fim de ano 
-nossa nathi..........
-eu nao nasci pra viver aqui nessa cidade eu respiro mais alto que tudo isso eu nasci pro mundo eu gosto de pintar de desenhar roupas e pessoas e coisas eu quero poder mostra essa minha arte pra varias pessoas 
-tem certeza que quer ir pra um pais que vc nao conhece ninguem?
-quero eu to muito feliz eu nem acreditei quando meu pai me deu essa viajem é o meu sonho mas é uma viajem muito cara e eles me deixaram escolher quanto tempo eu quero ficar porque a passagem de volta nao tem data
-bom se vc ta feliz so nos resta desejar boa sorte ne e dizer que vamos morrer de saudades de vc
-eu tambem vou morrer de saudade de vcs,mas a gente se fala pela internet pelo telefone e eu volto logo nao vai ser por muito tempo
Nos abraçamos os quatro....
Um mes depois
-luan eu nem acredito que vc me levou pra passar 2 dias com vc viajando pro seus shows
-foi bom pra vc?
-foi perfeito obrigada
-eu so peço descrição ta?
-claro eu sou discreta vc sabe disso
-eu sei bom ta entregue 
O luan tinha passado o FDS de shows com a barbara eles estavam se vendo cade vez com mais frequencia...
-luan 
-oi max valeu por ter vindo 
-eu precisava mesmo vir a SP eu vi que vc passou o FDS todo com a recepcionista do seu escritorio vcs estao juntos?
-nao estamos ficando quando a jade nao viaja comigo eu gosto de ter uma compania e ai escolhi a barbara pra passar esse FDS comigo
-ja esqueceu a alice?
-max a alice escolheu terminar comigo eu nao vou ficar me lamento por isso a vida continua eu sou jovem solteiro entao eu to curtindo
-vai mesmo fazer isso?
-fazer o que max?
-envolver outra pessoa na sua vida,vc ja magoou a alice a sua familia seus fãs sua equipe vai mesmo magoar essa menina a barbara
-magoar porque a gente so fica nao tem compromisso ela sabe disso
-luan acha mesmo que ela nao se apaixonou por vc?
-eu falei pra ela nao se apaixonar
-e vc acha que o coração dela ouviu isso?
-se nao ouviu eu nao posso fazer nada max eu nao namoro com ela e nao vou namorar ninguem vai ocupar tao facil assim o lugar da alice
-ahh entao admiti que nao esqueceu ela que ainda a ama
-eu sempre amarei a alice sempre
-entao porque nao faz alguma coisa pra vcs voltarem?
-ela nao me quis do jeito que sou 
-pelo contrario ela nao te quis porque ela quer que vc volte a ser o que vc realmente é
-isso nao importa ja faz dois meses ela deve ta bem sem mim assim como eu to bem sem ela 
-luan......luan vc é cabeça dura demais cara
-chega desse assunto max 
Enquanto isso la em casa
-alice.....................alice abre a porta desse banheiro
-so um minuto mae
Eu tava trancada no banheiro e minha mae ouviu barulhos estranho e veio ver o que era,eu tava vomitando e tentei disfarçar isso antes de abrir a porta,mas quando minha mae entrou no banheiro ela percebeu pelo cheiro e porque eu tava amarela demais
-alice vc tava vomitando..................filha vc ta gravida?

Continua
                                  

8 comentários:

  1. Gravidaa o_O
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. Bicho isso ta errado que tem que sofrer na história é o luan e não a alice como pode isso o luan vive na mentira e ela quem sofre e ainda por cima fica grávida vou frisar novamente O LUAN TEM QUE SOFRER PRA VIRAR HOMI a alice tem que arrumar uma gato bem lindo e gostoso e o LUAN TEM QUE SOFRER bjsssss no core

    ResponderExcluir
  3. luan não perde tempo, ja ta com outra. eita e agora Alice gravida, como o pai dela vai reagir e será que ela vai dizer q o pai é Luan? posta mais hoje.

    Kelly

    ResponderExcluir
  4. É no máximo alguma coisa q ela comeu e fez mau.. como as anonys disseram, quem tem q sofrer é o luan

    ResponderExcluir
  5. GRAVIDA? AI MEU DEUSSSSS, CONTINUUUUAAAAAA MUIEE

    ResponderExcluir
  6. to bege que o luan ja foi pegar azinha lá esse não perde tempo mesmo! será que a Alice ta gravida?? OMG quero mais

    ResponderExcluir