20 de novembro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 84

-ta tudo bem alice?
O luan viu que eu fiquei seria e olhando pro lado e pra baixo observando a barbara e a cacau e entao ele vendo que eu tava muito seria me perguntou se eu tava bem
-vc sabia que elas iam ta aqui luan?
-elas quem?
Eu apontei pra pista e mostrei a barbara pra ele,e pro camarote ao lado a cacau e ele entao percebeu o que eu quis dizer
-claro que eu nao sabia que elas iam ta aqui 
Eu abaixei a cabeça ainda seria e o luan disse
-amor se vc quiser a gente vai pra outro lugar
-qual o problema gente?
A julia disse isso pois viu que o clima tava tenso,e eu pedi pro luan esperar e fui ao banheiro com ela
-qual o problema que elas estao aqui elas sao ex vc é a atual e a atual esposa com elas ele curtiu com vc ele casou alice nao estraga a sua noite por causa delas
-vc ta certa nao tem porque ter ciumes,mas é que vc viu bem a cacau vc olhou pra ela?ela é linda julia e o luan sempre falou muito orgulhoso que ficou com ela das ficantes dele ela foi a unica que ele assumiu abertamente que eles ficaram e nao foi so uma vez foi por 8 meses ele mesmo me disse isso eu fico insegura sabe
-ela é linda sim mas aposto que o luan prefere vc entao para de insegurança vc tambem é linda e é com vc que ele ta casado
-ta eu vou tentar parar de pensar besteira vamos voltar que os rapazes estao nos esperando
Voltamos pro camarote e quando chegamos eu vi a cacau abraçada com o luan eles tavam se cumprimentando eu parei de andar,mas a julia me deu um empurrao e eu voltei a andar indo na direção deles
-oi amor que bom que vc voltou
O luan quando me viu pegou na minha mao me levando pro lado dele
-cacau essa é a minha esposa alice
-eu vi as noticias sobre vcs,entao vc é a sortuda que fisgou o coração do luan
-é eu sou bem afortunada por ter o amor dele e muito prazer cacau
-o prazer é meu alice 
A cacau foi educada mas deixando claro que nao coloca fé no nosso casamento,ela se despediu so do luan com um beijo no rosto eu tive vontade de voar no pescoço dela mas me controlei a situação ja é constrangedora tanto pro luan quanto pra mim afinal ele e a cacau tiveram um caso e agora eu to aqui com ele e ela tambem é uma situação no minimo complicada 
-alice tira essa tromba da cara vai nao houve nada aqui
-ahh nao ne luan vc quando viu o lucas na sua casa ficou todo nervoso e nao teve nada entre mim e ele,como acha que eu devo ficar quando vejo essa mulher te cumprimentar desse jeito sabendo que vcs ja tiveram um longo caso
-eu sei que é uma situação constrangedora eu preferia nao ter encontrado a cacau aqui,mas aconteceu nao tem o que fazer eu to com vc por favor nao fica brava nao vamos estragar a nossa noite
-eu nao vou ficar brava ate porque se eu for ficar brava com cada mulher que vc ja ficou eu vou viver em crises de nervos ne porque a fila é grande
-(risos)nem é tanto assim vai
-nao ne so aqui tem duas luan
-vamos mudar de assunto vai amor
-ta vamos mas antes eu preciso de uma bebida
Eu pedi uma vodca pura pra ver se eu relaxo,e entao tentei esquecer a presença da cacau naquele lugar
-alice vc ja bebeu demais ne vamos parar vai
-cesar eu ja to casada sabia vc pode parar de cuidar de mim agora
-eu nunca vou deixar de cuidar de vc 
O cesar me estendeu a mao e disse
-posso dançar com sua esposa luan?
-a vontade cesar
Eu fui dançar com o cesar 
-vc ta linda demais viu alice estar casada com o luan ta te fazendo bem 
-acha mesmo cesar?
-claro que acho
-vc sempre teve fé em mim,mas olhando pra cacau de perto vc acha que eu to aos pes dela quer dizer ela nao combina melhor com o luan do que eu?
-que bobagem é essa agora............
-diz a verdade cesar vai seja sincero
-ta bom,pode ser que ela combine mais com o luan do que vc,mas o coração do luan combina contigo entao porque se preocupar?
-eu sei que o luan me ama,que ele é feliz comigo,mas as vezes eu fico me perguntando se a gente combina sabe se o meu jeito bati com o dele
-alice vcs se amam de verdade o resto se ajeita vcs sao diferentes sim sao de mundos diferentes mas tem amor no meio tem uma criança linda chamada gabriel no meio vcs nasceram um pro outro ninguem vai se colocar no meio de vcs
-obrigada por sempre ter as palavras certas pra mim 
-dinada minha pequena
-e vc ta otimo heim o serginho ta te fazendo muito bem heim
-é nos damos muito bem
Quando eu e o cesar terminamos de dançar voltamos pra mesa que estavamos e eu dei de cara com a barbara praticando fazendo um estrep tease pro luan,eu ia voar em cima dela,mas o cesar me segurou e o segurança chegou pra tirar ela e eu vi que ela tava totalmente bebada,eu me virei pra ir embora e o luan veio rapido pegando no meu braço
-alice espera por favor a culpa nao foi minha
-luan ela tava quase nua em cima de vc
-eu ja tinha chamado o segurança ele que demorou pra vir o que vc queria que eu fize-se o povo tava filmando eu nao podia simplesmente sair ou pegar ela pelo braço e tirar ela a força eu nao pode fazer isso alice......
-claro que nao vc preferiu ficar e ver o strep tease foi mais comudo
-alice eu to com vc aqui acha mesmo que eu provoquei essa situação ela que subiu aqui em cima ela ta bebada e ai ela veio pra cima de mim tirando a roupa o dudu a julia o serginho eles viram
-é verdade alice ela veio se jogando pra cima dele
-pra mim a noite ja acabou desculpa gente vcs podem ficar eu to indo embora
Eu virei as costas pra ir embora,mas o luan me segurou pela mao me impedindo de ir ele jogou um dinheiro na mesa pra pagar a conta e disse tchau pra galera e entao a gente foi,assim que saimos no estacionamento eu tirei minha mao da dele e fui andando sozinha pro carro,ele mesmo tava dirigindo e eu fiquei calada no banco do passegeiro,ate que comecei a chorar nao consegui conter e o luan parou o carro no meio da rua
-alice porque vc ta chorando?eu nao fiz nada amor
-luan se coloca no meu lugar serio faz esse esforço
Ele ficou com a mao no volante e abaixou a cabeça e respirou fundo e entao disse
-alice desculpa ta estar comigo exige paciencia a gente passa por situações complicadas o tempo todo vc ta viajando comigo agora vc ja presenciou algumas situação assim
-ta mas quando é com fã eu nao me importo agora quando é com uma ex ficante sua eu..............eu nao sou de ferro luan poxa aquilo me maguou sabe
-eu sei que magou eu sinto muito alice me desculpa mas eu nao pode fazer nada se eu nao fosse quem eu sou eu teria pegado ela pelo braço e tinha tirado ela camarote,mas eu sou famoso eu tive que esperar a segurança vir 
-vamos pra casa ta eu to com dor de cabeça
-ta bom vamos
O luan ligou o carro e entao seguimos pra casa,a bruna dormia no quarto do biel e eu so dei uma olhadinha nele e sai eu fui tomar banho e o luan me olhou com uma carinha que queria pedir pra tomar banho comigo,mas ele nao disse nada tirou a camisa e ficou sentado na cama esperando eu sair,quando eu sai do banheiro ele entrou e demorou mais do que eu,eu me deitei e fiquei de barriga pra cima olhando pro teto,quando o luan saiu ele pegou alguma coisa na gaveta que eu nao vi o que era e se sentou na mesa eu entao me virei pro lado pra fingir que nao tava nem ai pra ele,mas na real eu to ne queria que ele vie-se se deitar logo,enfim ele veio e me entregou um bilhete escrito
"eu te amo alice me desculpa vai vc sabe que eu daria e faria qualquer coisa so pra nao ter que magoar vc a culpa daquilo que aconteceu nao foi minha mesmo eu peço perdao me desculpa vai"
Eu dei um sorriso sem que ele pudesse ver eu achei fofo demais esse jeito dele de pedir desculpa,na verdade eu sei que ele nao teve culpa eu so fiquei nervosa quando vi a barbara quase nua tao perto dele e eu precisava jogar essa raiva pra fora de alguma forma eu fiquei olhando pro bilhete ainda virada de lado e o luan tocou de leve no meu corpo me fazendo arrepiar toda



-amor eu.............
Antes que o luan pudesse dizer alguma coisa eu me virei e o puxei pelo pescoço lhe dando um beijo de tirar o ar
-me desculpa lu eu sei que vc nao teve culpa,mas é que eu................sabe eu queria poder pegar aquela garota pelos cabelos e jogar ela escada a baixo,mas eu nao podia fazer isso por vc porque isso ia ser um escandalo e vc tambem tinha que ser educado com ela,e eu fiquei com raiva de nao poder te mostrar como meu pra todo mundo sabe eu me senti incapaz 
-eu sou seu alice e todo mundo sabe disso,so que algumas pessoas nao se importam com isso vc sabe é complicado as mulheres querem chamar atenção nao importa se o cara tem mulher ou nao,mas olha eu jamais trocaria vc por qualquer outra pessoa sabe
-como diz sua musica garotas nao merecem chorar
-é como diz a musica
-desculpa ta 
-nao desculpa eu por ser tao complicado deve ser um saco ficar comigo ne
-claro que nao sua profissao tem alguns contras,mas vc luan faz tudo ficar bem vc é bem humorado me faz rir sempre me da muito carinho é compreensivo comigo me conhece bem demais so é meio desligado mas isso se supera eu nao poderia ter me casado com um cara melhor
-serio?
-quer que eu te prove o quanto sou feliz ao seu lado
-sabe que eu quero
Eu dei um sorriso subindo em cima dele,e o amando....
Uma semana depois
-amor queria mesmo poder ir com vc ate londrina mas nao posso tenho programa de TV pra gravar
-sem problemas eu vou me encontrar com a minha mae la no aeroporto e o lipe vai pegar a gente eu volto amanha
-cuidado com o biel ta 
-pode deixar amor eu so quero matar a saudade do meu irmao e da minha mae tambem e eles tambem querem ver o biel
-eu sei eu entendo eu so fico preocupado de vc ir sozinha
-eu nao vou ta sozinha amor fica tranquilo
-quando chegar me liga
-claro
Peguei o biel e segui pra londrina,e la me encontrei com minha mae e em seguida com o lipe e seguimos pra casa dele a ana fazia o almoço...
-ahh lipe como a marisa ta linda
-o biel tambem ta lindo e olha so ta dando os primeiros passinhos ne
-é ele ta quase andando e ta me dando um trabalho que vc nem sabe
Depois do almoço tanto a filhinha do lipe quanto o biel dormiram,e os adultos puderam conversar e quando sentamos o lipe ja pegou na mao da ana e eu vi o quanto eles tao felizes acho que tanto quanto eu e o luan
-meus filhos casados e com netos ainda bem que eu vivi pra ver isso
-mae nao fala besteira ta a senhora ainda vai viver pra ver seus netos casarem e terem seus bisnetos 
-tomara filha
-e o papai mae.....................ah desculpa alice eu............
-tudo bem lipe pode perguntar,alias eu tambem quero saber como ta o nosso pai
-ele ta em minas gerais a gente nao ta mais se dando bem a nossa relação ta insustentavel e ele foi passar esse final de ano por la e quando ele voltar a gente vai ter uma conversa definitiva e ver se nos separamos ou nao
-ahhh mae sinto muito eu nao quero que vcs se separem
-eu tambem nao quero me separar,o seu pai foi o grande amor da minha vida e isso nunca vai ser mudado,mas desde que eu descobri que ele me traiu com a mae do cesar as coisas ficaram ruins entre nois e ai depois ele fez aquilo com a alice e nao quer nem ouvir falar do nome dela,a gente nem conversa mais sabe
-sinto muito mae
-a culpa nao é sua alice ja disse
Eu fiquei triste pela minha mae,mas eu nao posso fazer nada por eles,por mim meus pais ficaram casados pra sempre,mas se isso nao é possivel paciencia...No outro dia,minha mae voltou pra joinville e eu pra SP
-amor que bom que fez boa viajem 
-foi tudo tranquilo amor
-porque ta meia pra baixo o que houve em londrina?
-é que parece que meus pais vao se separar 
-ahhh sinto muito amor
O luan me deu um abraço forte,e depois nos sentamos e eu contei mais detalhes pra ele dessa separação dos meus pais 
-acha que a nossa relação ajudou nessa separação dos seus pais?
-nao é tudo culpa do meu pai,ele mentiu sobre o caso dele com a mae do cesar,ele me expulsou de casa e me renegou como filha a culpa é toda dele
-olha se eles se separem mesmo e sua mae quiser vir morar com a gente tudo bem ta
-obrigada lu mesmo
-dinada,e olha isso
O luan me entregou um papel com as datas de aulas pra apreender a dirigir ele me inscreveu em uma auto escola
-a partir de amanha vc vai começar as aulas nessa auto escola ai e em pouco tempo vc tira sua carteira de habilitação
-acha mesmo que é uma boa ideia?
-claro uai vc precisa ficar motorisada e rapido
-se vc acha uma boa ideia entao tudo bem
E no outro dia mesmo eu comecei as aulas da auto escola:
Duas semanas depois
-mae fica com o biel que eu vou buscar a alice na auto escola ta a aula dela ja ta acabando
-ta bom luan
Sempre que eu saio para as aulas da auto escola o luan fica dormindo pois minhas aulas sao das 11 as 13,mas hoje ele acordou um pouco mais cedo e foi me buscar quando ele desceu do carro,viu eu e o meu instrutor dentro do carro conversando o carro tinha morrido pela milesima vez e eu dava risada achando que nunca vou conseguir dirigir bem um carro,o luan foi se aproximando de vagar ate que colocou cabeça no vidro me assustando....
                                  

3 comentários: