5 de novembro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 65

-gravida eu?claro que nao mae
Eu sai do banheiro e fui pro meu quarto e minha mae veio atras de mim
-alice nao mente pra mim vc ta passando mal a dias 
-deve ter sido alguma coisa que eu comi mae que coisa a senhora ta viajando ta
-alice vc mal come nas ultimas semanas como pode ter comido alguma coisa que nao te fez bem?
Eu abaixei a cabeça nao tinha mais pra onde fugir
-filha vc pode contar qualquer coisa pra mim me diz sem vc ta gravida nao ta?
-to mae eu to gravida eu descobri semana passada 
-ai meu Deus aos 17 anos de idade alice como vc pode meu Deus
-mae aconteceu eu e o luan sempre nos previnimos,mas uma unica vez na praia a gente nao usou tavamos no clima da emoção e ai fizemos amor sem camisinha
-como vcs puderam ser tao inresponsaveis assim?
-eu sei que foi errado,mas agora ja foi mae nao tem o que fazer eu to gravida
-e agora o que vamos fazer?
-eu nao sei mae eu descobri a uma semana e eu penso nisso todos os dias o que eu vou fazer?eu to desesperada 
-calma nao precisa ficar nervosa ta vamos dar um jeito por enquanto nao conte nada a ninguem
-eu nao falei pra ninguem nem pros meus amigos
-pra eles vc pode falar eu digo pro seu pai e pro seu irmao ta pelo menos por enquanto eles nao podem saber
-ta mae e valeu por me entender
-eu ja fui adolescente sei como é agir por impulso quando eu fiquei gravida do seu irmao apesar de ja ta casada com seu pai eu nao queria ser mae eu ainda era nova,mas aconteceu eu me lembro bem da sensação agora vc pode ta assustada mas quando essa criança nascer vai ser o melhor presente que a vida podia ter te dado
-eu ja me sinto assim mae apesar do medo que sinto eu to feliz 
Quando meu pai e meu irmao chegaram do trabalho eles ficaram desconfiados do clima tenso que tava entre mim e minha mae,mas a gente falou que nao era nada,depois do jantar eu fui me encontrar com a galera na pracinha e acabei contando pra eles da gravidez
-alice vc ta gravida?
-to julia e eu sei o que vcs vao dizer porque eu nao me cuidei eu ja sei ta gente so que aconteceu
-vc so tem 17 anos alice
-eu sei nathi eu to tao assustada quanto vcs 
-calma alice vc tem seus amigos com vc e alem do mais vc tem o luan ele é o pai e vai ter que te ajudar
-ajudar com o que cesar?ele vai pegar o meu filho e dizer que quem teve foi a jade do jeito que ele é nao duvido que ele faça isso
-alice ele é o pai vc precisa contar pra ele e ai juntos vcs vao ver a melhor maneira possivel de lidar com essa situação
-vc quer dizer eu ele e a aquipe dele ne porque ele nunca toma decisoes sozinho eu nao vou contar pra ele cesar ele vai envolver eu e meu filho nesse mundo louco dele eu nao quero isso pra mim e muito menos pro meu filho
-alice agora vc precisa esquecer do luan que vc namorou e se lembrar do luan pai ele é o pai e precisa saber disso
-ele nao vai saber eu nao vou contar
-alice vc lembra sua indignação quando descobriu que a ana tava gravida e tinha escondido isso do seu irmao?
-lembro eu achei um absurdo......
-entao vc quer fazer o mesmo com o luan?
Eu fiquei calada por um tempo olhei pra julia e pra nathi e pela cara delas elas concordavam que o luan precisa saber da minha gravidez
-esta bem vcs venceram eu vou contar pro luan que eu to gravida
-otimo vc fez a escolha certa
-ta mas como vou fazer isso?
-ele vai ta em SP semana que vem no escritorio do dudu vamos ate la eu vou com vc
-ta bom cesar valeu 
-eu vou com vcs quero ver o dudu
-ta julia
-eu posso ir tambem o sorocaba tem pedido pra mim ir ver ele entao essa pode ser uma boa chance 
-ta claro nathi vem com a gente sim
Combinamos tudo entao sexta feira que vem vamos os quatro pra SP...Quando cheguei em casa eu contei pra minha mae da viajem
-isso conversa com o luan sim dai juntos vcs veem o que vao fazer porque eu to morrendo de medo do que o seu pai pode fazer com vc quando ele descobrir
-eu tambem tenho medo mae muito medo 
-eu sinceramente nao sei como o seu pai vai reagir 
-o maximo que ele pode fazer é me bater ne é isso que ele sempre faz quando fica nervoso
-ele nao vai encostar a mao em vc eu nao vo deixar
-valeu mae,mas o papai ele é muito agressivo quando quer eu nao vou ter forças pra falar pra ele
-a gente vai contar junto no momento certo vamos esconder enquanto pudermos enquanto nao tivermos uma solução pra dar pra ele 
-ta bom 
Na outra semana eu falei para meu pai a verdade que ia a SP com o pessoal ver o irmao do cesar e passear um pouco,ele nao se opos ja que agora nem escola eu tenho pra me atrapalhar,decidimos sair na sexta feira depois do almoço quando acordei ja me arrumei fiquei assim:



-linda filha basica e linda
-valeu mae
-ainda bem que a barriga ta pequena ainda
-é ainda nao da pra perceber
-ao olho nu nao 
-é mas vai crescer logo ne
-vai sim mas ate la tudo vai ta resolvido
-mae me deseja boa sorte eu vou precisar
-boa sorte filha vai da tudo certo
-valeu mae vai sim vai tudo da certo
-apesar de vc e o luan nao estarem mais juntos a gente sabe que ele tem carater e eu tenho certeza que ele vai te dar todo apoio que vc precisar
-eu sei que sim
Depois do almoço me despedi da minha mae e do meu pai,meu irmao nao tava ele foi pra londrina ver a ana e tambem acertar os detalhes da casa pois no começo do ano ele se muda,e entao fui com meus amigos pra SP
-alice o luan ta no hotel agora vc preferi ir ate la ou quer ir pro escritorio do dudu e esperar ele chegar la?
-eu prefiro ir pro hotel acho que la vamos ficar mais a vontade pra conversar
-ta entao eu deixo vc no hotel e depois deixo a julia no dudu e a nathi na casa do sorocaba
-vai mesmo ver o sorocaba nathi?
-vou sim vamos fazer uma despedida antes de eu ir embora
-risos
Entao o cesar me deixou no hotel e seguiu pra deixar a nathi na casa do sorocaba e a julia com o dudu ele disse pra mim ligar quando acabar que ele vem me buscar,quando eu desci do carro eu respirei fundo e tomei coragem pra entrar no hotel.Assim que entrei vi o roberval pra minha sorte entao me aproximei dele
-oi rober
-alice
-oi surpreso em me ver?
-pra dizer a verdade to sim mas e ai tudo bem?
-tudo sim e com vc?
-tudo certinho vc veio ver o luan?
-vim a gente precisa conversar eu sei que hoje vcs nao se dao tao bem como antes,mas sera que vc pode me levar ate ele ou dizer pra ele que eu to aqui
-alice..................bom vem comigo vc fica no meu quarto enquanto eu falo com o luan ta
-ta bom obrigada
Eu e o roberval subimos pro andar do quarto do roberval que sempre fica perto do quarto do luan,quando saimos do elevador ouvimos vozes no corredor e seguimos andando 
-alice vai ver que é melhor vc esperar la em baixo mesmo
-o que vc quer esconder de mim rober?
Eu acelerei meus passos aonde ouvi vozes e entao vi o luan beijando uma menina na porta do quarto dele,eu fiquei parada olhando sem acreditar no que via,mas assim que consegui me movimentar virei as costas pra ir embora 
-alice espera alice...............
-rober por favor me deixa ir ta e faz um favor nao fala nada pro luan que eu estive aqui
O roberval tentou me segurar,mas eu fui embora desci pra recepção e peguei um taxi eu sabia aonde é a casa do dudu entao segui pra la e no caminho liguei pro cesar avisando que ja tava indo embora.....Quando a barbara foi embora o roberval entrou no quarto do luan e disse
-luan a alice acabou de sair daqui 
-a alice?mas como?aonde ela ta?
O luan ja caminhou ate a porta pra ir atras de mim
-nao adianta ir ela ja foi embora
-ja foi?como ja foi?
-ela veio aqui pra falar com vc,mas desistiu quando viu a linda cena de vc e da barbara se beijando
-ahhhh ela viu que merda
-viu e ai foi embora
-porque vc nao segurou ela e trouxe ela ate mim
-o que vc queria que eu fize-se que pega-se ela pelo braço a força?claro que nao ne luan a alice tem vontade propria ela quis ir embora e eu concordo com ela no lugar dela eu tambem iria embora
-eu nao to fazendo nada demais eu to solteiro so to curtindo 
-e se fosse o contrario pois a alice tambem ta solteira,imagina que vc procura-se ela e visse ela aos beijos com outro cara como vc ia se sentir?
-pessimo e ainda quebrava a cara do sujeito
-ta vendo luan entao so vc pode ela nao?nao ve colocou outra pessoa rapido demais no lugar dela
-eu sei que eu me envolvi rapido demais com outra pessoa,mas é que eu conheci a barbara quando eu a alice terminamos da primeira vez ate almoçamos juntos e ela é uma garota bacana,a alice terminou comigo e eu sei la quis alguem pra nao ficar sozinho sabe
-eu te entendo,mas vc tem que entender que a alice so terminou com vc porque ela tem carater vc devia admirar ela por isso ela nao quer compartilhar da sua mentira e vc ao inves de arranjar um jeito de conquista-la so ta afastando ela de vc
-meus pais a bruna o max todo mundo me fala isso,mas a real é que eu me afastei da alice porque eu acho que ela ta melhor longe de mim longe desse mundo que eu vivo
-entao vai desistir dela?
-eu nao sei o que sera que ela queria falar comigo?
-eu nao sei,mas parecia importante ela tava preocupada
-o que sera que é?bom se ela ta em SP so pode ta na casa do dudu eu vou la
-agora?
-aham chama o carro pra eu sair
O luan se arrumou e foi junto com seu segurança pra casa do dudu.Quando eu cheguei na casa do dudu o dudu tava no quarto com a julia e a nathi nao tava tinha ido pra casa do sorocaba,assim que eu entrei e o cesar me olhou ja viu que eu nao tava bem
-quando vc me ligou eu ja imaginei que alguma coisa nao deu certo o que houve alice?
-eu vi o luan beijando outra mulher
-aonde?
-ela tava saindo do quarto dele eles dormiram juntos é obvio
-ai alice sinto muito,mas quando vc terminou com ele vc sabia que ele ia seguir a vida dele
-ta mas foi tao rapido faz so 2 meses que terminamos
-pra vc que é mulher faz pouco tempo,mas ele é homem tem suas necessidades ele deve ta so curtindo 
-foi muito dificil pra mim ver ele beijando outra mulher
-eu imagino alice,mas vc precisa deixar sua dor de mulher de lado e pensar como mae seu filho precisa de um pai vc vai ter que contar pro luan
Eu fiquei calada,nao respondi e bateram na porta o cesar abriu e quando eu vi que era o luan me surpreendi nao pensei que ele fosse vir atras de mim
-luan
-oi alice 
-bom vou deixar vcs sozinhos alice qualquer coisa to la em cima
-ta cesar valeu
O cesar subiu,e o luan ja disse em seguida:



Mores e ai tão curtindo a historia?ainda tem muita coisa pra rolar e relaxem o luan vai pagar pelas escolhas que ele fez de errado afinal na vida a gente colhe o que plantamos ne?espero que estejam curtindo Mil bjs 
                                    

5 comentários:

  1. Aaaaaah Moni to amando... posta mais pf
    - Joyce

    ResponderExcluir
  2. MONIQUE MINHA QUERIDAAA EU VOU TE MATAAAAR CARA!!! PQ VC TINHA QUE PARAR LOGO AGORA CARA?? PUTZ,PLMDDS '-'
    CONTINUAAAA LOGOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  3. Agora é a hora da Alice contar da gravidez. Até porque, mesmo Luan estando muito errado e não merecendo confiança, ela vai precisar do apoio dele quando contar para o pai dela.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. como vai ser a reação do luan tomara que a alice de uns esporos nervosos no luan. imagina quando o pai dela ficar sabendo nossa senhora vai dar merda,e pra não perder o costume O LUAN TEM QUE SOFRER bjs

    ResponderExcluir
  5. posta mais um voce para mas partes mais importantes rsrsrs

    ResponderExcluir