10 de novembro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 73

-ola
-oi lucas
-ja me apresentaram?
-ja sim prazer alice
-o prazer é todo meu alice,mas quem falou de mim pra vc?
-pra ser sincera vc me chamou atenção quando chegou entao eu perguntei pro meu amigo e ele me disse quem era vc
-ahhh e porque eu chamei sua atenção?
-porque vc é bonito 
-obrigado pelo elogio vc é linda
-obrigada lucas e vc é daqui de SP?
-nao eu sou de minas gerais e vc?
-de joinville santa catarina
-sei,e o que faz aqui?de onde vc conhece o dudu?
-bom o dudu é irmao do meu melhor amigo e ele tambem namora minha melhor amiga dai eu to aqui
-entao vc é amiga do cesar?
-conhece ele?
-so de nome conhecer mesmo conheço o dudu ele é parceiro demais 
-entendi vc e o dudu trabalham juntos?
-sempre que da sim  
O lucas se sentou do meu lado e ficamos conversando primeiro sobre a carreira dele,dos planos dele e enfim a conversa tava boa
-entao vc tem um filho?
-tenho ele é bebe ainda tem 3 meses 
-ele ta aqui?
-ta sim 
-posso ve-lo?
-claro que pode
Eu e o lucas subimos e ele ficou olhando o gabriel dormir 
-ele é lindo alice nossa perfeito
-ele é meu anjinho meu principe
-entao vc é casada?
-nao eu sou solteira sou mae solteira 
-ahhh entendi 
Eu e o lucas ficamos nos olhando e o clima pintou no ar,apesar de eu achar que nao vai rolar como que um cara bonito como o lucas vai se interessar por alguem como eu diferente dele e ainda mae solteira.O clima foi quebrado pelo luan chamando meu nome
-alice
O luan chamou meu nome com uma voz seria e grossa,e ficou parado olhando pra mim e pro lucas
-luan o que faz aqui?
-eu disse que se vie-se a SP veria ate a casa do dudu nao disse?
-diz mas eu nao..............
-atrapalhei alguma coisa?
-nao claro que nao..................
-posso ver o meu filho?
-filho?
-é lucas o luan é o pai do meu filho
-luan vc é pai?
-lucas por favor eu conto sua descrição ninguem alem da minha familia sabem disso
-nao claro luan tranquilo eu nao vou falar nada pra ninguem
-obrigado 
O luan se aproximou do gabriel fazendo com que eu e o lucas nos afastasse-mos 
-sera que eu posso ver meu filho em paz?
O luan disse isso quase que expulsando o lucas do quarto
-luan por favor............
-nao tudo bem alice eu vou descer nao falamos depois
-ta lucas
O lucas entao desceu
-ele ta dormindo ne?
-ta sim ele acabou de comer
-eu vou ficar mais um pouco ver se ele acorda antes de eu ir
-ta vamos descer?
-vc e o lucas estavam bem proximos quando eu cheguei eu atrapalhei ne?
-nao luan vc nao atrapalhou nada vamos descer
-alice eu vim aqui...........
-vc veio aqui pra ver o biel so isso luan anda vamos descer vem
Eu e o luan descemos chegando na sala ele foi cumprimentar uns amigos e eu fiquei perto do dudu e da julia e do cesar e o lucas logo se aproximou de mim e novamente ficamos conversando...
-a conversa ta boa entre a alice e o lucas ne guto
-luan vc ta morrendo de ciumes pode assumir
-to mesmo 
-entao se quer ficar com a alice lute por ela
-lutar como se ela nao me quer
-luan ela te quer  sim ela so nao quer suas mentiras
-e o que vc sugere que eu conte a verdade pra todo mundo?
-ou isso ou vc vai perder a alice e o pior vai perder a oportunidade de crescer perto do seu filho,a alice é nova ela vai casar vai construir outra familia e o seu filho vai acabar chamando outro cara de pai 
-isso nao isso eu nao vou admitir 
-pensa direito luan vc ainda tem uma chance com a alice so cabe a vc pegar essa chance ou deixar ela passar
O luan se sentou e continuou olhando eu e o lucas conversando e pensando nas palavras do guto...Depois de um tempo eu subi pra ver o gabriel e o luan veio atras de mim
-eu preciso ir alice
-ahh entao vc deu sorte o gabriel acabou de acordar
Eu dei o gabriel pro luan pegar ele um pouco
-vcs vao embora hoje?
-nao acho que amanha ou depois vou quando o cesar decidir 
-alice vai com calma com o lucas ta
-como é?
-vc acabou de fazer 18 anos eu fui seu primeiro cara vc é muito inesperiente por isso cuidado vai com calma 
-luan eu e o lucas estamos so conversando e tambem se eu decidi-se ter algo a mais com ele vc nao tem nada a ver com isso eu nunca me meti entre vc e a barbara entao nao se meta entre mim e o lucas ou qualquer outro cara ta
-eu so quero impedir que vc sofra
-acredite depois de vc eu aprendi a me cuidar
-ta dizendo que eu so fui sofrimento pra vc?
-eu nao quero falar disso luan vc ta com o gabriel no colo ta nao vamos brigar por ele isso nao faz bem pra ele
O luan olhou pro gabriel deu um beijinho nele e me entregou e foi embora sem nem dizer tchau....O churrasco continuou,mas eu fui me deitar cedo.No outro dia quando eu levantei percebi que o lucas dormiu na casa do dudu ele tava deitado no sofa 
-bom dia lucas desculpa eu acordei vc?
-nao magina acordou nao bom dia eu acabei tirando um coxilo aqui 
-percebe-se o churrasco foi ate muito tarde ontem?
-foi sim tava bom demais
-que bom eu fui me deitar cedo por causa do biel
-eu entendo 
Quando o lucas se despertou mais ele me fez um convite
-o cesar comentou comigo que vcs so vao embora amanha,entao vc aceitar jantar comigo hoje?
-jantar?
-é se vc topar eu te pego as oito aqui
-eu nao sei lucas eu adoraria,mas tem o gabriel.......
-ahh deixa ele com sua amiga julia e com o cesar vai ser so por algumas horas
-esta bem mas so por algumas horas ta bem?
-fechado
O lucas foi embora e quando o cesar e o restante do pessoal acordou eu contei do jantar com o lucas e pedi que a julia cuida-se do gabriel pra mim
-é claro que eu cuido amiga vai curtir sua vida vc ta a mais de um ano sozinha vai tranquila se divirta 
-obrigada julia
-dinada e olha o lucas é um partidao heim ele é gato demais
-isso ele é mesmo vo ter que admitir 
A noite eu fui me arrumar pro jantar com o lucas
-qual desses eu uso julia me ajuda
-esse amiga com esse vc vai arrasar
-vc acha que eu to fazendo a coisa certa?
-eu acho que sim,mas se vc senti no seu coração que vc ainda nao ta preparada entao nao faça
-por um lado eu quero recomeçar minha vida conhecer pessoas namorar curtir minha vida,mas por outro lado eu ainda quero esperar pelo luan esperar que ele tome a atitude que eu espero dele e ai a gente possa ficar juntinhos sabe eu ele e o nosso filho
-ohh amiga eu sei que o amor que vc sente pelo luan te da essas esperanças,mas como sua amiga eu preciso te situar isso nao vai acontecer por mais que o luan te ame e ame o gabriel ele nao vai acabar com a carrera dele pra ficar com vc porque a carreira dele é a coisa mais importante pra ele entende?
-vc ta certa se ele nao contou antes porque contaria agora que a jade nao faz mais parte da vida dele
-ele se sente livre agora entao ele nao vai contar
-vc acha que eu exijo demais do luan?vc acha que eu deveria da mais uma chance pra ele?
-eu nao sei amiga,vc sabe tudo sobre o luan com vc ele é sincero,mas tambem quando ele ta sendo o luan santana ele vacila ne e vai continuar vacilando e vc tem que pensar no seu filho na vida que vc quer dar para o seu filho
-ai julia eu queria tanto que as coisas fossem diferente que o biel tivesse um pai normal porque eu fui me apaixonar justo pelo luan?
-acho que nem seu coração tem a resposta pra essa pergunta,mas hoje nao é dia de pensar nisso vc vai sair pra jantar com um homem lindo e gostoso aproveita a noite boba
-pode deixar eu vou aproveitar
Eu dei um abraço na julia agradecendo pelo seu apoio e fui me vestir fiquei assim:

look vestido de balada 6

-nossa alice 
-oi cesar ta muito exagerado?
-nao vc ta linda eu so me surpreendi porque faz tempo que eu nao te vejo tao linda assim 
-é faz um tempo mesmo que eu deixei minha vaidade de lado to tentando recuperar um pouco agora
-vc conseguiu ta maravilhosa o lucas vai pirar
-ele é tao lindo ne aquele sorriso aqueles braços dele
-iiii ta caidinha é
-um pouquinho
-risos
Fiquei com o gabriel no colo ate ele dormir,e ai so deu tempo de dar um beijinho nele que o lucas chegou me despedi dos meus amigos e fui ao encontro dele
-nossa alice vc ta espetacular
-obrigada lucas
O lucas abriu a porta do carro pra mim um gesto fofo,e entao seguimos pra um restaurante:
Enquanto isso no rio de janeiro no camarim do luan:
-jade o que faz aqui?vc nao tava no canada?
-tava cheguei antes de ontem precisamos conversar luan e nao da pra esperar
-espero que nao de mesmo pra vc vir me incomodar poucas horas antes do meu show 
-é importante luan
-eu realmente nao consigo imaginar o que vc pode ter pra falar de importante comigo jade nao existe mais nada entre a gente acabou tudo
-vc parece bem feliz com isso ne
-muito 
-ta mas eu preciso que a gente volte luan
-como é?
-isso mesmo eu decidi no canada que eu quero nao sei fazer alguma coisa no meio artistico talvez modelar atuar apresentar e vc é minha chave pra conseguir isso
-jade esquece nunca que eu vou voltar com vc procurar outra pessoa ta comigo nao vai rolar
-ae?
-sim
-luan ou vc volta comigo ou eu conto pra todo mundo do nosso namoro fake
-vc ta me ameaçando?
-vc pode ver como vc quiser eu gosto de chamar de tirar vantagem das informações que eu tenho meu nome ta esquecido ou visto como ex namorada do luan santana eu quero mais,eu quero que a gente volte e vc me ajude a conseguir o que eu quero depois disso a gente termina de novo 
-nem pensar eu nao vou mentir mais chega
-entao vc quer que eu conte pra todo mundo a verdade sobre nois de qualquer forma eu fico famosa
-vai mesmo se expor assim expor sua familia desse jeito?
-sim se vc nao fizer o que eu quero eu falo e nao vou me importar com as consequencias 
-jade para com isso vai viver sua vida me deixa em paz
-luan eu vou te dar uma semana ta pra vc pensar conversar com sua familia amigos enfim uma semana se uma semana vc nao me procurar ja sabe o que te espera 
A jade foi embora e quando ela saiu o luan se sentou no sofa e ficou arrasado pensando no que ele ia fazer,ele queria falar comigo ouvir minha voz entao ligou o meu celular,mas deu fora de area entao ele ligou no celular do cesar
-ahhhh luan a alice nao ta comigo nesse momento
-vcs ainda estao em SP?
-estamos mas ela deu uma saidinha
-aconteceu alguma coisa com o biel?
-nao ta tudo bem com ele
-entao pra onde a alice foi?
-bom luan ela foi jantar com o lucas
-jantar com o lucas?
-é ele convidou e ela foi
-ta bom cesar valeu nao precisa dizer que eu liguei tchau
O luan ficou arrasado quando o cesar disse que eu fui jantar com o lucas...
Enquanto isso no restaurante com o lucas:
-muito obrigado por ter aceito meu convite
-obrigada vc ter me convidado lucas vc deve ser bem ocupado ne cantor e tal deve ter uma vida corrida 
-um pouco,mas quando algo ou alguem me interessa eu sempre procuro reservar um tempo pra ele ou pra ela no caso pra vc eu reservei todo meu tempo dessa noite 
-eu tambem reservei meu tempo dessa noite pra vc
-o que deve ser mais dificil do que pra mim ja que vc teve que deixar seu bebe longe
-ai sim é dificil nao consigo ficar muito tempo longe dele
-alice me desculpa por perguntar,mas eu preciso perguntar,o luan é o pai do seu filho,como isso aconteceu foi so uma vez e ai rolou vcs tiveram um relacionamento vc pode me explicar?
-eu entendo que vc deva ta confuso ja que ate pouco tempo o luan namorava a jade,mas o que eu posso te dizer é que eu sempre fui fã do luan e ai eu conheci ele a gente começou a se relacionar e acabou surgindo o gabriel,mas a gente nao tem nada atualmente
-e ele nao vai contar pra galera desse filho?
-é por causa desse tipo de atitude do luan que nao estamos juntos ele mente ele escondi ele manipula as pessoas conforme conveniente pra ele enfim eu to muito magoada com ele acho que da pra perceber entao acho que o luan nao é um bom assunto pra falarmos
-tem razao vamos falar de coisas boas 
Mudamos de assunto e a conversa continuou rolando muito bem...
-obrigada pela noite lucas foi muito boa 
-obrigado vc pela compania maravilhosa eu espero que a gente possa se ver outras vezes(ele se aproximou)
-bom eu te dei meu numero é so me ligar
-é claro que eu vou ligar,mas essa noite nao precisa terminar assim ela pode terminar de um jeito mais especial
O lucas ja tava bem perto de mim,ele ate colocou uma mecha do meu cabelo pra tras mas quando ele foi tocar nossos labios eu me afastei e disse
-desculpa lucas eu ainda nao to preparada...........
-tudo bem eu entendo 
-desculpa mesmo 
-nao precisa se desculpa eu nao vou desistir de vc vamos nos ver outros vezes 
Eu dei um sorriso pra ele e lhe dei um beijo na bochecha e entrei fui direito ver o gabriel e ele ainda dormia me sentei perto dele e fiquei pensando que ainda nao to preparada pra me envolver com outro cara nao agora,é dificil de explicar meu corpo se sente preparado pra sair conhecer outras pessoas namorar alguem ou ate mesmo ficar com alguem,mas meu coração ainda nao ta pronto pra isso.No outro dia eu a julia e o cesar voltamos pra joinville.
Uma semana depois
-oi lucas entao vc realmente ligou
-nao disse que ia ligar uai
-é vc disse
-olha te liguei porque quero que vc va a um show meu ai em santa catarina em Brusque amanha
-amanha?
-é amanha desculpa te avisar em cima de hora,mas é eu nao vi minha agenda dessa semana fui ver agora e ai vi que tinha um show ai perto de vc e eu queria muito que vc fosse me ver 
-eu vou lucas eu vou sim 
-poxa obrigado por aceitar assim prontamente
-eu quero te ver cantar 
-e eu quero que vc me veja cantar
No outro dia minha mae chegou de viajem de londrina e eu pedi que ela fica-se com o gabriel la em casa,e fui com o cesar ao show do lucas,Quando eu sai com o gabriel minha mae nao ficou no nosso apartamento ela teve a ideia de levar ele ate em casa pra ver se ver o neto nao amolece o coração do meu pai...
Enquanto isso o luan se sentou pra conversar com sua familia e com o max sobre a ameaça da jade pois amanha ele tem que dar a resposta a ela:

Continua
                        

8 comentários:

  1. nossa, mas cm esse contrato deles n tinha uma multa se ela contasse pra alguém o "segredo" ? o.O deveria ter uma multa beeeem grande, ai n daria pra ela ameaçar

    ResponderExcluir
  2. Maaais....
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  3. Me recuso a acreditar na possibilidade do luan pensar em voltar com a mariguete serio

    ResponderExcluir
  4. A jade ressurgiu das cinzas?? Como assim como sempre mega anciosa pro próximo capitulo
    Sara

    ResponderExcluir
  5. O Luan N Pode Voltarr Com a jade Cara Pelo Amoooor de Deeeeuss!! Eu Acho que agora que ela ameiaçou o luan , o Proprio Luan Tem que contar a verdade!! E se ele mesmo contar a verdade a alice vai voltar p ele *-*
    o luan n pode Fazer Outra Burrada dessa...
    E a alice,acho que ela ainda n deve "tomar um passo a frente" com o lucas.....
    Moni POT FAVOOOOOR Posta Outro Hjjjjjj????

    ResponderExcluir
  6. Nossa o luan ainda penso na possibilidade de voltar com a jade??? Para ne falo nada que so ver

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o primeiro comentario, se existia uma multa por quebra tinha de existir pros dois! Mas ele.tem que ir atras da alice e contar vdd antes que perca ela de vez! *-*
    Ass:AFS

    ResponderExcluir