19 de novembro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 83

-nervosa amor?
-um pouco é a nossa primeira viajem juntos como um casal eu vou encarar de frente sua equipe seus fãs eu to um pouco nervosa sim
-nao precisa amor vai da tudo certo
-aham vai sim
Eu fiquei abraçada com o luan a viajem toda,e quando pousamos a primeira coisa que ele fez quando descemos do jatinho foi olhar pra grade mais a frente pra ver se tinha fã la,e ele deu um sorriso lindo quando viu que tinha acho que umas 20 meninas e ele se aproximou rapido delas e eu fiquei com o roberval pegando as malas,ate que o luan me gritou me chamando pra ir ate ele entao eu fui
-oi lu oi meninas
-oiii alice
As meninas me cumprimentaram rindo,eu nao consegui retribuir o sorriso porque eu fiquei muito nervosa o luan me abraçou dizendo
-as meninas queriam conhecer vc alice entao por isso eu te chamei
-vcs ficam perfeitos juntos alice a gente quer agradecer vc por ta fazendo o luan feliz e sem afastar ele da gente pelo contrario vc ta aproximando ele da gente e a gente sabe disso porque pedimos pra ele te chamar porque sabiamos que vc veria 
-nao precisam agradecer nada meninas eu sei bem o que vcs sentem porque antes de ser a esposa do luan eu sou fã dele,eu era assim como vcs eu ja fui atras dele em hotel ja fugi de casa pra ir a show eu sei o que vcs passam entao fiquem tranquilas eu jamais vou afastar o luan,pelo contrario farei sempre o possivel pra aproximar mais e mais vcs dele
Eu peguei na mao das meninas e depois eu e o luan fomos de maos dadas pra van e ele tava com um sorriso lindo no rosto fiquei super feliz por ele
-viu amor eu nao falei que tudo ia voltar a ser como antes
-falou sim é que ainda é dificil de acreditar,que eu me livrei dos meus pesadelos que eu to livre de mentiras de ter que enganar as pessoas e ainda tenho vc tenho o biel tenho meus fãs to indo fazer a coisa que eu mais amo fazer que é cantar para meus fãs sabe tudo ta perfeito demais é o paraiso
-quando plantamos coisas erradas e ruins colhemos o mal,mas quando plantamos coisas boas colhemos coisas boas vc começou seu plantiu contando a verdade pra todo mundo o que foi dificil e agora vc ta colhendo os frutos disso e juntos vamos disfrutar desse paraiso
-obrigado alice por tudo
-nao me agradeça meu amor nao precisa agradecer por nada eu te amo
-eu tambem amo vc
E nesse clima gostoso seguimos pro local do show,quando chegamos o luan nem teve tempo de comer alguma coisa ele teve que atender a imprensa e falou do nosso casamento mais do que sobre outra coisa,eu fiquei so em um canto olhando ele falar o reporter pediu pra gente da um selinho,mas ele disse
-gente dessa vez meu namoro que agora é casamento nao é midiatico é por amor e eu nao quero expor a alice assim,entao por favor respentem isso eu ja to falando da minha vida pessoal porque eu acho que é normal as pessoas terem curiosidade mesmo,mas eu nao vou permitir que vc entrevistem a alice e nem que a gente de selinho para as cameras 
O luan foi curto e grosso com os reporteres e eles entenderam,e eu fiquei aliviada por nao ter que ir falar com eles eu acho que ia mais gaguejar que qualquer outra coisa...Depois de atender a imprensa chegou a vez dos fãs e dessa vez das 15 sorteadas foram 10 melhor que das ultimas vezes,eu pedi pra ficar perto do roberval tirando foto das meninas que entrarem eu gostei disso de tirar foto 
-tem certeza que quer ficar ai tirando foto amor?
-sim lu ja combinei tudo com o rober ele tira foto da camera das meninas e eu tiro da camera profissional dele depois podia colocar no site as meninas iam gostar
-a ideia é boa se vc quer tirar foto fique a vontade
-valeu amor
Quando as meninas entraram no camarim nem notaram minha presença de primeira elas queriam saber do luan,mas depois elas estranharam por me verem ali mas nem falaram nada elas queriam mesmo é curtir o momento com o luan...
-ja foram as 10 amor?
-ja sim alice agora bora jantar to com fome rapaz
Jantamos no camarim mesmo,e depois enquanto o luan se arrumava eu liguei pra marizete pra saber como que tava o biel e graças a Deus ta tudo bem com ele,ainda faltava um pouco pra começar o show entao eu e o luan ficamos vendo as fotos que eu tirei dele no camarim
-nossa ficaram boas amor melhor que o testa rapaz
-vc achou lu?
-achei tu tira foto direitinho 
-eu gosto de fotografar as pessoas tirar foto delas felizes e registrar aquele momento especial pra sempre 
-vc parece apaixonada por isso
-acho que to eu posso continuar tirando foto junto com o rober?
-pode uai faça o que quiser
Quando o show começou eu fui devolver a maquina pro roberval tirar as fotos do show,mas ele nao quis pegar ele disse pra mim tirar as fotos e ficou do meu lado me dando uns toques pra bater as fotos da melhor maneira possivel,e foi assim o FDS todo...
-alice vc tirou foto de mim o FDS todo vc ocupou o lugar do testa
-pois é luan eu acho que vc nao precisa contratar alguem pra ocupar meu lugar esse alguem é a alice
-eu?
-é alice vc tira foto super bem,vc gosta disso e vc vai sempre viajar com o luan entao tranquilo assim vc nao fica sem fazer nada eu ainda tenho mais umas semanas na equipe posso ir te dando uns toques ate eu sai se vc quiser
-luan o que vc acha?
-o que vc decidir ta decidido amor eu ia amar ter vc tirando foto de mim
-ahhh eu topo entao eu vou ocupar o lugar do roberval que honra heim
-nao a honra é minha eu fico tranquilo sabendo que alguem que gosta do luan vai ocupar meu lugar assim sei que as fotos seram sempre tiradas com muito carinho
-disso vc pode ter certeza eu jamais vou chegar aos seus pes pois vc ta com o luan ha 5 anos,mas eu sempre tirarei as fotos da melhor maneira que eu puder
-eu tenho certeza que vc vai ser melhor que eu alice 
-obrigada rober mesmo
Quando chegamos em casa depois de matar a saudade do biel eu liguei o computador,e passei algumas fotos que eu tirei no FDS e postei minha primeira foto no instagram compartilhando no face e twitter falando de mim e do luan,eu coloquei a seguinte legenda
"se soubesse que a vida de casada fosse tao boa tinha casado antes,felicidade completa tendo o luan como marido e o gabriel como filho,e agora descobri mais uma paixao fotografar,o luan concordou que eu fica-se no lugar do roberval e vcs concordar"
Nunca vi uma foto minha bombar tanto,os comentarios foram positivos isso que importa é claro que sempre tem algumas pessoas que sao baixo astral mas isso é o de memos se o luan lida bem com as criticas eu tambem farei o possivel pra lidar...E os dias foram se passando e eu tava amando cada vez mais minha rotina nunca pensei que pudesse ser tao feliz.
-entao vc ja ta instalada aqui em SP julia?
-to sim amiga vem me visitar aqui na casa do dudu
-eu vou sim,mas e ai ta gostando?
-to adorando eu e o dudu estamos em uma especie de lua de mel
-ahh igual eu o luan e o cesar com o serginho todos em lua de mel espero que isso dure pra sempre ne
-vai durar ja passamos por muitas turbulações agora o mar calmou estamos no paraiso alice
-é pra ficar melhor so falta a nathi voltar e....................
-vc ia dizer alguma coisa sobre o seu pai ne
-nao eu nao ia dizer nada sobre ele porque eu nao tenho mais pai
-alice vc precisa superar isso
-eu superei julia por isso nao quero falar disso ta vamos marcar um programa de casal eu vc o dudu o luan o cesar o serginho o que vc acha?
-super apoiado vamos sim
Eu tava falando com a julia pelo telefone,o luan nao tava ele tinha ido fazer a tatuagem quando ele chegou ele nao queria me mostrar
-amor da pra esperar um pouco
-luan rafael me mostra essa tatuagem agora anda
-ta bom vai
O luan tirou a camisa e me mostrou a tatuagem que é uma frase escrito
" Se Um Dia Encontrar Sentimento Mais Puro Me Chama É Que Até Hoje Não Vi Coisa Mais Linda Do Que Uma Fã Que Ama" 
Eu coloquei a mao de leve pra nao machucar sobre as letras escritas na pele do luan eu fiquei bem emocionada
-gostou amor?
-é lindo luan as meninas vao amar é uma tremenda prova de amor
-nao é nem metade das coisas que elas fazem por mim das coisas que elas me fazem sentir 
-pra elas vai ser tudo quando vai mostrar?
-so em dezembro na twitcam por isso boca calada
-ta,mas seus pais ja sabem?
-nao vou mostrar hoje no jantar
-ta bom
Depois do luan tomar um banho eu comentei com o luan da gente sair juntos fazer um programa de casal e ele adorou a ideia entao combinamos de ser amanha em uma balada sertaneja aqui em SP,entao eu combinei tudo com o cesar e com a julia tambem.A noite depois do jantar o luan mostrou a tatuagem para seus pais e pra bruna
-filho eu amei a tatuagem mas so me diz que vc nao vai virar um daqueles maniacos por tatuagem ne
-(risos)nao mae relaxa nao vou nao as tatuagem que eu fiz foi porque tinham significados pra mim significados eternos como meus fãs entao se eu fizer mais alguma so se tiver algum significado pra mim
-eu adorei a tatu filhao
-tambem adorei pi
-obrigada familia
Demos boa a noite a todos e subimos pro nosso quarto
-lu para vai eu to cansada o biel começou a dar os primeiro passos e eu fiquei o dia todo andando atras dele
O luan tava mexendo comigo colocando o dedo na minha orelha ele faz isso pra dizer que ele ta ali e quer minha atenção
-ta tao cansada que nao consegue dar um pouquinho de atenção pra mim?
-eu dou a atençao que vc quiser so para de mecher na minha orelha que coisa 
Ele ficou queto depois que eu disse isso,ficou de bico eu dei risada e subi em cima dele
-pode parando com esse bico ai luan eu nao disso nada demais ta so pedi pra vc deixar minha orelha em paz
-eu so tava brincando
-tem outros modos da gente brincar aposto com vc que vai ser mais divertido
-serio me mostra
Eu subi em cima do luan e antes de beijar ele coloquei minha mao sobre o seu rosto e lhe fiz um carinho as vezes ainda eu fico me perguntando se eu to mesmo aqui morando com o luan casada com ele,e que ele me ama tanto quanto eu amo ele,isso ainda parece o sonho,sai dos meus pensamentos e coloquei meus labios sobre o dele e enquanto o beija-va desci minha mao pro seu Junior e fiz uma massagem e depois desci com meus labios primeiro pra sua orelha depois pro seu pescoço e fui descendo pelo seu peitoral e quando cheguei ao seu Junior eu me levantei rindo e comecei a tirar minha roupa bem de vagar e a jogar no rosto do luan
-gostosaaaa
Quando eu tirei tudo o luan ficou parado me olhando entao eu me deitei em cima dele de novo,e quando eu fui beijar ele,ele me virou trocando ficando por cima de mim e me beijou descendo suas maos pra minha coxa pegando firma na minha bunda e entao ele entrou na minha intimidade com seu dedo e eu fiquei totalmente exitada ele nao pensou muito ao ouvir meus suspiros ele se encaixou em mim e entao começamos nossa transa em cima da cama e terminando na mesa....
-eu gostei desse modo da gente brincar principalmente a parte que vc tirou a roupa pra mim
-gostou lu?
-eu amei vc podia fazer mais vezes
-vou pensar no seu caso 
Nos abraçamos e pegamos no sono.No outro dia eu queria me arrumar um pouco mais pro luan ja que vamos sair a noite entao fui pedir dicas pra bruna
-oi bru eu sei que em questao de moda vc sabe tudo e eu e o luan vamos sair pra uma balada hoje e eu queria sua ajuda pra me arrumar sabe faz tempo que a gente nao faz um programa assim,na verdade a gente nunca saiu como casal de verdade sempre era escondido essa vai ser a primeira vez entao tem que ser especial
-ahh obrigada pela parte que me toca olha eu tento ficar na moda,mas eu vou te ajudar vc tem um rosto lindo eu ja falei pra vc colocar mais maquiagem ai
-eu sei bruna,mas é que eu nao curto muito sabe eu ate melhorei quando o luan me conheceu nem salto eu usava
-serio?
-aham eu juro meus amigos que me convenciam a usar e tal ai eu fui ficando mais vaiodosa mas nada muito exagerado
-vc tem sorte que é linda,entao fica facil ficar mais linda
-obrigada bruna linda mesmo aqui é vc com esse corpo de princesa e esse cabelo um escandalo
-imagina,quando eu tiver meu filho vou querer ficar com esse seu corpinho ai
-risos
A bruna foi comigo ate o meu guarda roupa e me ajudou a escolher uma roupa bem bacana ela juntou duas peças que eu nunca imaginei usar elas juntas mas ficou legal
-vc nao tem joia alice?
-nao eu nao sou ligada nisso joia mesmo so o anel que o luan me deu e que o cesar me deu que estao sempre comigo
-e brinco vc nao tem?
-tenho sim
Eu mostrei meus brincos pra bruna e ela nao curtiu muito,mas achamos um que combina-se com o look que ela tava fazendo pra mim
-meu irmao precisa te da joias urgertimente
-nao fala nada pra ele bruna,olha pra mim ja é demais ta vivendo nessa mansao aqui com vcs eu nao quero usar um dinheiro que nao é meu eu nao preciso de joias ou de roupas eu to bem assim do jeito que eu to
-eu te entendo vc é simples,eu tambem ja fui assim,mas esse mundo que o luan vivi a gente precisa ta bem apresentavel e agora vc é a esposa dele vc precisa ta bem sempre
-vc acha que eu nao me visto a altura do luan?
-nao foi isso que eu disse,o que eu disse é que vc precisa ta bem sabe quando tiver que comprar uma roupa nova um sapato novo uma joia compre vc é a esposa do luan e meu irmao tem dinheiro nao seja boba dinheiro é pra ser gastado veja so para os mimos que o luan tem ele trabalha e tem direito de curtir sua vida e agora ele quer dividir tudo que ele tem com vc nao negue isso a ele
-eu entendi bruna valeu pelo conselho
-imagina,agora eu preciso ir tenho aula agora tarde
A bruna foi embora,o luan ainda dormia o gabriel saiu com o amarildo e a marizete pra passear entao eu fui fazer o almoço hoje eu fiz uma coisa mais leve um arroz com peixe e salada 
-amor tu ta cada vez mais boa nisso de cozinhar heim
-gostou amor?
-eu adorei ta bom demais rapaz se eu soubesse que casar era tao bom assim tinha casado antes
-bobo
Depois do almoço o luan ficou mexendo no celular e eu liguei pro cesar e tambem pra julia pra combinar tudo sobre hoje a noite,ficamos de nos encontrar la na balada mesmo...Depois do jantar eu fui colocar o gabriel pra dormir e o luan me ajudou
-ele ja ta enorme ne alice
-ta sim daqui a alguns dias ta andando 
-a gente pisca e ele crescer quero ter mais filhos
-mais quantos?
-mais uns dois tudo bem pra vc?
-eu sou a favor de ter irmaos eu sempre gostei muito de ter o lipe pra me ajudar e eu acho que ia gostar de ter mais irmaos queria que a nathi que a julia que o cesar fossem meus irmaos de verdade entao eu quero ter uma familia grande sim podemos ter mais filhos sim
-a nathi a julia e o cesar nao sao seus irmaos de sangue mas sao de coração ne
-claro
O gabriel pegou no sono e eu me afastei meus pensamentos foram longe eu pensei no meu pai pela primeira vez desde que tudo aconteceu eu senti a falta dele
-que foi amor?
-luan eu..................é que a gente tava falando de irmaos e tal e vc falou do cesar,eu nao te falei mas meu pai teve uma noite de amor com a mae do cesar no passado e o cesar podia ser meu irmao sabe
-serio que seu pai teve um caso com a mae do cesar?mas eles ja eram casados?
-nao foi um caso,foi so uma noite e meu pai tava brigado com a minha mae e mae do cesar tambem tava brigado com o pai do cesar e ai eles se esbarram em joinville e ai aconteceu
-entao o cesar podia mesmo ser seu irmao
-é podia
-mas vc tava pensando mesmo no seu pai ne
-vc me conhece mesmo
-conheço sim alice eu queria tanto que vc e seu pai se entende-se
-sabe que pela primeira vez depois de tudo que aconteceu eu tambem queria 
-se vc quiser a gente vai procurar seu pai juntos tentar uma..........
-nao luan esquece ta vamos mudar de assunto
-alice............
-olha ja é dez horas vamos nos trocar ta
Eu fui ate o banheiro e tomei um banho e comecei a me arrumar fiquei assim:



-ual é vc mesmo alice?
-oi lu gostou?obra da bruna
-sempre ela ne ta linda amor
-obrigada meu gostoso
-to gostoso mesmo?
-ta lindo gostoso e cheiroso
-ai sim heim agora fiquei feliz
Depois de prontos,demos um beijo de despedida no biel e a bruna veio dormir no quarto com ele caso ele acorde e entao eu e o luan seguimos pra balada...Quando chegamos a julia com o dudu e o cesar com o serginho ja estavam la o luan quando entramos pediu um camarote fechado so pra nois
-marido rico e famoso é outro nivel ne
-(risos)vamos curtir a noite ne amiga
-opa claro que sim
Nos acomodados no camarote e pedimos as bebidas e o clima tava muito gostoso,poder pegar na mao do luan poder beijar ele sem medo nao tem preço,tava indo tudo mais que bem ate que eu olhei pra pista la embaixo e vi a barbara a ex ficante peguete sei la o que do luan,e no camarote do lado estava a cacau é acho que vai ser uma noite de rivalidade....



Amores tão gostando da fic agora que ta entrando na reta final?ainda tem algumas coisas pra acontecer continuem ligadinhos ta?bjs

8 comentários:

  1. to amando a fanfic, e não acaba ela não. amo essa historia.

    Kelly

    ResponderExcluir
  2. To amando a fic...nao acaba nao :'(
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  3. Ai chega ate da uma dor no coração de saber que acabando :/ pode prolongar a história a gente não liga rsrsrsrsrsrs a história ta boa demaaaaisss

    ResponderExcluir
  4. triste pq ta acabando ess foi uma as fanfics que eu mais gostei
    Sara

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que eles estão errando em um ponto, principalmente Alice. O Gabriel ainda é tão pequeno e ela já o deixou nas mãos de outros. Tudo bem que seja com os avós. Mas acho que como ele ainda é muito novinho, não tem nem um ano, ele deveria passar mais tempo com ele, dar mais atenção. Biel ainda tá em uma fase que precisa muito da mãe por perto. Na minha opinião, ela deveria começar a trabalhar quando o Biel já estivesse maiorzinho, com uns dois-três anos. Se não ele vai ser "criado" pelos avós e não pelo pais.

    Yana

    ResponderExcluir
  6. vixi sera que nessa balada vai rolar barraco?

    ResponderExcluir