2 de dezembro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 93

Assim que o luan se deu conta que o plano dele tinha dado certo,sem que a barbara percebe-se ele mandou um SMS pro delegado avisando e a policia ja estava a caminho.Quando o max voltou do banheiro ele viu de longe a barbara,entao nem voltou pra mesa se sentou em outra e ficou de longe observando pra ajudar caso o luan precisa-se de ajuda
-sozinho aqui luan?
-nao eu vim com meu tio max mas ele teve que ir embora eu ja tava indo embora mas agora que vc chegou podemos ficar mais ne
-vc quer que eu fique?
-quero barbara engraçado vc aparecer porque eu andei pensando muito na gente nas ultimas semanas,nas noites maravilhosas que a gente teve
-entao vc ta com saudades de mim?
-muitas eu fui um bobo trocando vc pra ficar com a alice vc é bem mais mulher que ela
-sera que eu to sonhando?isso parece um sonho desde que vc me deixou meu mundo caiu sobre mim meu amor e eu decidi fazer o que fosse pra te ter de volta,eu nao mediria esforços pra isso acontecer e parece que finalmente eu to conseguindo
-eu nunca deixei de ser seu so esqueci que foi nos seus braços que eu tive a verdadeira felicidade
-eu fiquei sabendo que a alice saiu de casa é verdade?
-vc sempre sabe de tudo anda bem informada sobre mim sempre ne é verdade sim
-claro eu procuro saber tudo sobre quem eu amo com ajuda de amigos é claro
-pessoas proximas a mim eu suponho
-sim o porteiro do seu condominio e a carla da central eles me ajudam a ficar mais perto de vc saber tudo sobre vc 
-hum que bom ne barbara assim vc fica sabendo coisas sobre mim e olha obrigado por nao ter desistido de mim podemos agora recomeçar se vc ainda me quiser 
-claro meu amor eu esperei tanto por isso
A barbara se levantou e foi chegar perto do luan e bem nessa hora o delegado chegou dizendo
-parada barbara vc ta presa 
O delegado ja chegou algemando a barbara
-o que é isso?luan vc armou pra mim nao foi?
-fiz o que tinha que fazer pra ficar livre de vc e de toda essa loucura vc ta louca barbara e precisa de ajuda
A barbara queria voar em cima do luan
-delegado ela falou que o porteiro do meu condominio e uma menina que trabalha no meu escritorio eram cumplices dela
-pode ficar tranquilo luan vamos apurar todos os fatos e quem tiver envolvido serao presos tambem
A barbara saiu gritando
-eu te amei muito luan e vc nao valorizou agora meu amor se transformou em odio eu vou me vingar eu juro nem que seja a ultima coisa que eu faça nessa vida vc vai se arrepender de ter feito isso comigo
O luan nao deu ouvidos as ameaças da barbara finalmente ela foi presa e a gente ta livre ele correu pra casa do cesar pra me contar
-amor podemos conversar sozinhos?
-pode dizer na frente do cesar amor ele ja sabe so o meu pai que nao sabe,mas ele ta dormindo entao pode falar 
-ta entao senta eu vou te contar tudo
Eu e o cesar nos sentamos e o luan contou como tudo aconteceu 
-graças a Deus esse pesadelo acabou luan finalmente a barbara ta presa e nao vai mais poder nos atingir 
-ela ta presa agora amor e nao vai mais atormentar a gente
-graças a Deus
O luan pediu que eu arruma-se minhas coisas e as do biel pra gente voltar pra casa e eu fui fazer isso,com tudo pronto me despedi do meu pai
-eu to vontando pra joinville amanha alice
-ja pai?
-é mas eu venho a cada 15 ou 20 dias ver o cesar e o biel e vc tambem
-que bom pai venha sim
-a casa que eu e sua mae moravamos ja foi vendida e eu nao vou gastar a minha parte eu quero deixar pra vc esse dinheiro
-pra mim?mas porque?
-caso esse casamento com o luan nao de certo quero que vc tenha um dinheiro pra se manter pelo menos por um tempo
-pai porque o senhor nao aceita que o meu casamento com o luan nao vai acabar
-o que garante isso?eu e sua mae nos separamos o que garante que nao possa acontecer o mesmo com vcs?
-o nosso amor o nosso amor garante isso vc e a mamae se separaram de temosos que sao porque vcs ainda se amam,mas olha ainda falta um mes e meio pra vcs assinarem a separação pensa com carinho se é isso que vc quer mesmo
-sua mae ja se decidiu e eu concordo com ela,mas me passa uma conta que eu possa depositar o dinheiro da casa
-pai nao precisa.........
-por favor alice eu devo isso a vc eu conversei com o lipe e ele apoiou minha decisao ele é homem e em caso de necessidade ele sabe se virar vc nao,me deixa fazer isso por vc
-esta bem pai se vai te fazer bem eu te dou a minha conta entao
Eu passei minha conta pro meu pai e ele disse que vai fazer o deposito assim que chegar em joinville,me despedi dele e depois do cesar e eu e o luan com biel voltamos pra nossa casa.
Uma semana depois:
-animada pra voltar a viajar comigo amor?
-muito lu apesar de ter que deixar o biel,eu tava com saudade de viajar com vc de cuidar de vc 
-eu tambem fiquei morrendo de saudade depois que vc se acostuma a ter sempre alguem com vc fica dificil entrar no bicuço sozinho na van sozinho no hotel sozinho eu senti muito a sua falta
-eu andei ausente ne desculpa
-aconteceram muitas coisas nas ultimas semanas vc nao podia mesmo viajar comigo,mas agora tudo voltou ao seu normal olha semana que vem eu tenho folga de 4 dias vamos pro pantanal?
-pantanal?
-é bora
Eu me levantei olhando pra janela pra fora da nossa casa que so tem mato alias,e me lembrei das inumeras vezes que ouvi o luan falar o quanto ele gosta de ir pro pantanal nas folgas dele pescar e tal e eu nunca me imaginei fazendo um programa assim ainda mais com ele com meu idolo que hoje é meu marido isso é surreal demais
-alice?
-oi lu desculpa eu tava aqui pensando bobagem é claro que eu quero ir pro pantanal com vc
-otimo vamos na segunda a noite ta?
-ta bom 
Eu e o luan viajamos pro FDS de shows e eu tinha ate desaprendido a rotina do luan,mas a vontade de tirar foto dele nao mudou eu logo peguei minha camera e tirei foto dele no camarim no show,fiz isso nos 3 shows que fizemos No FDS...Chegamos em casa na segunda de tarde e so almoçamos e ja fomos pro pantanal,so eu e o luan com o biel e os pais dele a bruna nao pode ir tinha gravação da malhação pra fazer...
-o biel ja tem que começar a gostar de mato desde de cedo porque ele vai ter que gostar de mato e de pescar como o pai
-risos
Quando chegamos eu confesso que nunca vi um lugar com tanto mato na minha vida,mas tambem nunca vi um lugar que te transmita tanta paz tanto conforto e eu e o luan estamos precisando disso,passamos por dias turbulentos e agora precisamos de uma mare calma e tranquila pra se recuperar.O luan alugou um barco hotel e pegamos o rio a baixo muito gostoso eu achei otimo
-ta gostando amor?olha eu sei que nao tem muito conforto,mas é so por dois dias e vc vai gostar amanha a gente pesca e come aqui mesmo sabe é bem legal
-eu to gostando sim luan com clima calmo que tem esse lugar o conforto fica de lado
-se nao tiver gostando pode falar eu vou entender
-eu to gostando ja disse
Ficamos deitados em uma redi abraçados olhando a lua que aqui no pantanal parece mais perto da gente
-alice vamos marcar a data do nosso casamento?
-na igreja?

-vc nao quer esperar o biel crescer mais?
-ele ja tem um ano nossa vida ta bem ta tudo tranquilo agora,vamos casar na igreja com tudo que temos direito
-ta,vc ja pensou em alguma data?
-janeiro do ano que vem o que vc acha?
-acho otimo
-escolhi janeiro porque eu to de ferias e a gente pode viajar curtir um pouco so nois dois em qualquer lugar do mundo vc pode escolher qualquer lugar
-nao importa o lugar eu so quero estar com vc
-a gente ve o lugar da lua de mel depois,mas entao é isso em janeiro nois casa ta
-ta bom 
Ja era madrugada entao fomos deitar,mas o luan pulou da cama super cedo ele disse que pra pescar tem que ser cedo e eu fiquei inacreditada porque ele é ruim demais pra acordar cedo,mas parece que quando o negocio é pescar ele nem dorme se preciso for,ele se levantou e ja foi pescar eu continuei no quarto e me arrumei e depois fui
-bom dia mari 
-bom dia alice bom dia biel posso pegar ele?
-claro mari
Eu e a marizete ficamos com o biel sentadas vendo o seu amarildo e o luan pescar,eu vi o luan poucas vezes assim feliz e leve sem se preocupar com nada ele tava a vontade totalmente a vontade
-eu nao sei se o luan te falou alice,mas vc é a primeira pessoa e parece que vai ser a unica que ele trouxe aqui
-ele nunca tinha trazido ninguem pra pescar com vcs?
-nao ele nunca trouxe ninguem,o luan  sempre foi reservado com suas relações com a gente a gente sempre soube que ele era pecador sim,mas ele sempre teve em mente que a garota que ele fosse mostrar pra familia dele seria a garota da vida dele,pelo menos alguem que ele tivesse intenção que fosse a garota da vida dele
-o luan é muito especial ele foi..................
-pode dizer alice
-ele foi meu primeiro cara sabe,e eu nao me vejo me deitando com outro cara que nao seja ele
-ele te ama muito,eu nunca vi meu filho assim desse jeito é incrivel o bem que vc faz pra ele,e eu fico feliz ao ver meu filho assim e eu gosto muito de vc alice pela sua personalidade por vc sempre querer o melhor pro luan e por vc ter me dado esse neto lindo
-obrigada mari por sempre ter me recebido tao bem na sua familia obrigada mesmo
O luan e o seu pai pescou o nosso almoço e a marizete fez o almoço pra gente e ela me colocou no chinelo ela sim cozinha muito bem.No outro dia a mae do luan que foi pescar e o luan e ela ate tentou que me ensinar alguma coisa,mas eu nao levo jeito pra isso preferi so olhar...
-e ai amor topa voltar comigo outras vezes pro pantanal ou ficou traumatizada?
-ta brincando lu eu adorei voltamos quantas vezes vc quiser
-que bom amor porque eu adoro procuro vir pelo menos 3 vezes no ano
-entao nois vem tres vezes no ano quatro cinco quantas vc quiser
-vc é perfeita
-to apreendo com o senhor perfeição que é o meu marido
-risos
Uma semana depois:
-cesar nao fica nervoso vc vai fazer a quimio por um tempo e depois vc vai se livrar de vez dessa doença 
-sera que eu vou me adaptar sera que nao vai ter muitos efeitos colaterais?
-os efeitos colaterais tem sim,mas lembra que é tudo por um bem maior que é a sua cura total
Eu acompanhei o cesar junto com sua mae ate o hospital pra ele começar a quimioterapia,e ele ta bem nervoso nao é uma fase facil,mas junto de seus amigos e sua familia ele vai superar
-cesar sua mae se separou mesmo do seu pai?
-sim eles se separaram minha mae ta morando comigo aqui em SP
-serio?
-é ela veio no começo da semana e depois que passar tudo isso a gente vai viajar
-pra onde?
-pra Orlando to afim de voltar a ser criança quero ir na disney
-ai que chique 
O cesar saiu do hospital meio mal com enjoos mas ele ta bem,a quimio é so duas vezes por semana e ele vai fazer por mais ou menos seis meses.Eu fui deixar ele e a mae dele em casa e quando entramos no predio o cesar esbarrou em um cara e quando ele viu o rosto da pessoa ele parecia conhece-lo
-daniel?
-cesar...............
-o que ta fazendo aqui?
-eu moro aqui eu me mudei no começo da semana e vc?
-eu tambem moro aqui morava pelo menos ne porque se vc mora aqui eu certamente vou me mudar
-cesar por favor vamos conversar ja faz tres anos vc nao pode me perdoar?
-perdoar vc?que piada sai da minha frente daniel......
O tal de daniel que pelo que eu me lembro é o cara que traiu o cesar depois dele ter brigado com a familia por ele,bom ele ficou chamando o cesar mas o cesar nao quis ouvir ele subiu pro apartamento dele,quando a mae do cesar nos deixou sozinho eu disse
-cesar eu nao quero me meter,mas o daniel parece arrependido e vc me disse uma vez que vc ainda amava ele e eu vi hoje que ele ainda mexe com vc sera que  nao é o caso de vc tentar conversar com ele
-eu nao perdoo traição alice....... 
-vc precisa tentar perdoar as pessoas,porque somos humanos e falhos humanos a gente erra mesmo o daniel errou com vc a nathi errou com vc,mas o que vale é o arrependimento sincero e o que essa pessoa significa na sua vida nao so no erro mais desde que vc conhece essa pessoa 
-o que vc disse é lindo alice,mas comigo nao cola eu nao vou perdoar o daniel e muito menos perdoar a nathi
Eu desistir de tentar convencer o cesar a pedoar as pessoas e fui pra casa.Quando cheguei a marizete e a bruna estavam vendo algumas coisas pro meu casamento com o luan
-o que vc achou desse alice?
-é lindo mari,mas gente isso nao ta muito exagerado?
-olha alice a bruna me disse que vc é simples a gente tambem é,mas estamos falando do casamento do ano o luan é um cara famoso e so vai casar uma vez na vida que é com vc entao vamos fazer um casamento historico 
-bom vcs estao nesse ramo de familia de famoso a mais tempo que eu entao se vcs acham que vai ser bom pro luan eu topo
-vai ser bom pra ele e nao se preocupe eu e a bruna cuidamos de tudo
-ta mas so tem uma coisa que eu nao abro mao
-o que é?
-eu quero usar o vestido de noiva da minha mae,ela ainda guarda ele sabe ela nunca disse mas eu sei que essa é a vontade dela e eu quero fazer isso por ela e por mim é so dar uns ajustes e ele vai ficar perfeito 
-ta pega ele e tras que a gente leva na custeira pra da os ajustes 
-ok 
Eu liguei pra minha mae e combinei de ir na outra semana ver ela e o lipe e tambem pegar o vestido,e ela pediu pra mim levar o biel e eu é claro vou levar
-eu vou com vc amor pra londrina matar a saudade de la
-ta mas vc so nao pode ver o vestido de noiva da minha mae
-ta eu nao vejo,mas acho isso bobagem
-vamos seguir tudo como manda o figurino
-ta tudo bem ta ansiosa pra casamento?
-muitooooo
-porque?
-porque eu acho que nesse dia todos os olhos vao estar voltados pra mim e eu nao to acostumada com isso eu tenho medo de fazer feio sei la de errar alguma coisa
-é com isso que vc ta preocupada alice?
-é luan vc ja ta acustumado com fotos toda hora com cameras ao seu redor pessoas querendo sua atenção e nesse dia eu acho que tudo isso vai acontecer comigo eu vou ser a noiva do luan santana entao tudo vai estar voltado pra mim e eu tenho medo de nao ser digna de vc e as pessoas falarem "o que luan viu nela?"
-eu pensei que vc ja tivesse parado com isso que o tempo e as experiencias da vida fosse fazer vc ver o quanto vc é maravilhosa alice o quanto linda vc é,as pessoas quando te veem comigo elogiam o meu bom gosto falam que vc tem um sorriso bonito tem um olhar sincero é educada é gentil entende meu trabalho aceita vivar a minha vida junto comigo vc é mais que boa pra mim as pessoas veem isso e tambem se nao ve nao importa eu escolhi vc se sinta segura dessa minha decisao justamente por isso eu quis casar no civil primeiro pra te dar essa segurança mas parece que vc precisa que te falem toda hora que vc é especial que vc é mesmo minha esposa pois parece que vc ainda nao acredita nisso
-desculpa se eu te irrito com as minhas insiguraças mas é isso que vc disse luan eu nao acredito que a gente ta casado sabe eu nao acredito que vc me escolheu,e tambem luan é dificil ser casada com vc competir com tudo que tem a sua volta a fama os jornaslita as cameras toda hora as fãs as mulheres gatas e saradas sabe é dificil as vezes eu me sinto diminuida
-eu sei que é dificil,eu te entendo por isso que eu te trouxe pra viajar comigo porque se vc ficasse em casa nao ia da certo vc precisa ta do meu lado pra gente viver sempre juntos viver a mesma vida dois corpos em um unico ser,e nao se sinta diminuida porque eu so tenho olhos pra vc parece cliche mas é a pura verdade
-eu sei amor eu sei que vc me ama e eu tambem amo vc e vai da tudo certo no nosso casamento
-claro que vai
No outro dia eu e o luan fomos pra londrina,e fomos direto pra casa do lipe e eu pode matar a saudade do lipe da minha mae da minha sobrinha da ana a gente almoçou todos juntos foi bem divertido e depois eu fui pro quarto com a minha mae e ela me deu o vestido de noiva que ela usou no seu casamento com meu pai 
-filha vc tem certeza que quer usar isso?é um vestido tao ultrapassado vc tem dinheiro agora vc pode comprar o vestido de noiva que vc quiser
-eu quero usar mae,mas a senhora quer que eu use?
-claro que quero eu vo ficar muito emocionada se vc usar ele eu so nao quero que vc faça isso pra me agradar
-nao mae eu to fazendo isso porque eu quero eu quero usar o seu vestido de noiva o vestido que vc se casou com o papai
-ahhh meu amor obrigada(abraço)
Quando eu e o luan saimos da casa do lipe o luan teve a ideia de ir a uma sorveteria que ele gostava de ir quando morava aqui
-sente falta de morar aqui ne lu?
-sinto alice sinto muita saudade de londrina,mas SP me conquistou eu gosto de morar la e vc?
-eu tambem to gostando é tudo perto ne e a gente fica bastante tempo em casa se a gente mora-se aqui iamos ficar mais em hotel e ia ser ruim pro biel
-exatamente foi pensando nisso de ficar mais em casa que eu resolvi me mudar pra la
-o importante é que somos felizes
-como nunca pensei que pudesse ser
Quando estavamos terminando o sorvete chegou algumas fãs do luan e ele atendeu elas e depois a gente foi pro aeroporto e como viemos e vamos voltar em voo privado fomos fazer o check-in e encontramos a jade na fila...
                              

2 comentários: