9 de dezembro de 2013

Tudo Que Você Quiser capitulo 100

-quem te disse isso luan?
-os seguranças 
-entao eles nao sao so seguranças eles ficam me espionando é isso mesmo?
-alice nao muda de assunto nao muda o foco porque vc nao me disse que vc viu o lucas hoje
-eu nao to mudando de assunto eu so quero saber se to sendo vigiada ou nao 
-ta vc quer saber entao eu te digo vc nao ta sendo vigiada,so que os seguranças acharam melhor me contar sobre o lucas porque segundo eles o lucas se aproximou muito de vc contra sua vontade entao eles acharam melhor me contar o que tinha acontecido os seguranças acharam melhor me contar e vc minha esposa me escondeu isso porque alice?
-porque eu sabia que vc ia ficar nervoso desse jeito
-e como vc quer que eu fique?
-luan eu tava indo embora da casa do dudu e ai lucas chegou a gente nem se falou ele queria sim falar comigo mas eu nao deixei 
-sera mesmo?sera que vc nao marcou um encontro com ele na casa do dudu?
-como vc pode insunuar uma coisa dessas os seguranças tavam la eles viram que o lucas chegou quando eu tava indo embora
-e se ele entrou por um lugar vcs conversaram e ai depois quando vc tava indo embora ele fingiu ta chegando pra ninguem desconfiar de nada
Eu perdi a fala,o luan realmente pensou muito sobre isso que ele tava falando ele realmente acha que eu e o lucas temos muitas coisas pra conversar escondido dele
-luan da pra ver que vc pensou muito sobre isso que vc falou,entao vamos jogar as cartas sobre a mesa fala abertamente pra mim o que vc pensa de mim e do lucas mas fala a verdade por favor
-alice eu nao acho nada vc que tem que me dizer o que rola de verdade entre vcs,porque vc escondeu que viu ele hoje?
-nao ha nada entre mim e o lucas nunca houve e nunca vai haver luan eu escondi porque primeiro que eu nem vi ele direito ele chegou e eu fui embora,pra que falar sobre isso com vc?nao tem necessidade eu nao entendo porque estamos falando sobre ele
-alice se existe-se ou se existiu alguma coisa entre vcs,vc me falaria nao falaria?
-luan eu sempre fui sincera com vc eu nunca menti pra vc eu juro nunca houve nada entre mim e o lucas ele nao sei porque sismou comigo...........
-eu sei porque ele sismou com vc e sao os mesmo motivos que me deixam louco por vc e me fazem ter tanto medo de te perder
-medo de me perder?luan minha cabeça meu coração e meu corpo sempre foram seus eu sou toda e totalmente sua confia em mim confia no nosso amor confia no nosso casamento poxa
-eu confio é claro que eu confio
O luan se aproximou de mim primeiro me abraçando depois me beijando ele chegou a colocar sua mao por dentro da minha blusa mas paramos o beijos dizendo
-o biel......
Nos afastamos e eu disse
-mais tarde continuamos ta
-ta bom 
Eu fui indo pro quarto do biel,mas o luan me puxou me fazendo voltar
-so me promete que se vc voltar a encontrar o lucas vc vai me dizer
-luan vc realmente me chateia com essas conversas eu ja tenho tantos problemas pra me preocupar e ainda tenho que me preocupar se eu vi ou nao o lucas por ai poxa confia em mim
-eu confio em vc,eu so nao quero saber por terceiros que vc viu um cara que vivi dando em cima de vc por isso se vc ver ele de novo nao importa o lugar quero que me diga
-esta bem luan
-promete? 
-ta lu eu prometo
-mesmo
-mesmo....
Eu dei um selinho no luan e fui ate o quarto do biel e trouxe ele pra sala,deixei ele com o luan e fui preparar o jantar.
-amor e o seu pai ta bem?
-eu falei com ele ontem lu ele ta bem o emprego ta tranquilo e ele ta gostando de morar aqui em SP
-ele ta gostando do apartamento que ele alugou?
-ta sim ta tudo bem com ele
-que bom amor fala pra ele que qualquer coisa que ele precise tamo ai
-ele sabe disso
-e sua mae o lipe?
-o lipe e a minha mae estao em londrina vivendo a vida deles eu sinto falta principalmente da minha mae perto de mim
-porque nao chama ela pra vir morar aqui?
-eu ja chamei mas ela prefere londrina e tudo bem ne eu tenho que aceitar
-entao chama ela pra passar uns dias aqui com a gente 
-eu vou chamar lu pode deixar
Quando o biel finalmente dormiu,eu tomei um banho e quando fui pro quarto estava so de calcinha e sutiã
-nao ta tao sexy quanto antes ja que estou com esse barrigam mas to tentando
-boba vc ta linda e eu adoro ver esse barrigam porque eu nao pode acompanhar a gestação do biel entao eu adoro ver o fabinho crescer dentro de vc
-fala serio luan eu to parecendo uma orca assassina....... 
-boba vc ta linda......................linda
O luan começou a me beijar e a passar a mao pelo meu corpo todo e entao fizemos amor como fazia um tempo que nao faziamos....No outro dia eu liguei pra minha mae e pedi que ela vie-se passar um tempo comigo em SP e ela disse que semana que vem ela vem
-lu vc.......................
Quando eu desliguei o telefone eu fui ate a sala,e vi que tinhamos visita era o meu advogado
-alguma noticia walter?
-sim alice o julgamento foi marcado
-mas ja?
-é 
-e pra quando doutor?
-15 de junho
-daqui a dois meses?
-isso dois meses
Quando meu advogado foi embora o luan pediu que a tamara leva-se o biel pro quarto e ficou comigo na sala
-luan eu to com medo
-eu tambem mas vamos ter fé em Deus nesses dois meses que faltam muita coisa pode acontecer
-ta vamos ter fé em Deus tudo vai acabar bem
Uma semana depois:
Minha mae tinha chegado de londrina pra passar uma semana comigo,e o luan teve a ideia da gente descer pra piscina do nosso predio pra aproveitar o sol entao descemos todos a tamara ficou brincando com o biel na piscina e o luan tambem tava junto deles e eu fiquei sentada na berada da piscina com a minha mae
-filha vc nao tem ciumes dessa tamara com o luan?
-nao mae porque eu deveria?
Eu olhei pro luan e pra tamara e ela tava tentando ensinar o biel a nadar e o luan tava ajudando pra mim uma cena normal
-ela é nova bonita e se da muito bem com o luan
-ahhh mae ela é bonita sim mas é muito nova pro luan e eu confio nele
-meu amor ela tem a sua idade quando o luan te conheceu
Eu voltei a olhar pra eles,e pensei que minha mae podia ter razao...
-a senhora acha mesmo possivel mae?
-filha nao se coloca mulher bonita perto do seu marido
-mas mae o luan vivi rodiado de mulheres bonitas
-nao dentro da casa dele pensa melhor meu amor so to falando pelo seu bem
Eu pensei mais um pouco e entao disse
-biel sai da piscina vamos subir
-porque isso amor?
-ele ja ficou muito tempo na agua luan vem tamara me da o meu filho
Eu falei de uma forma rispida e o luan estranhou e a tamara tambem,mas ela me deu o biel ele chorou mas mesmo assim eu subi com ele,dei banho e quando tava trocando ele o luan chegou no quarto
-o que deu em vc?porque tratou a tamara daquele jeito?
Eu nao respondi terminei de trocar o biel e liguei a TV pra ele se distrair e entao fui pro meu quarto me trocar ate que o luan me parou pegando no meu braço e refez a pergunta
-alice responde porque tratou a tamara daquele jeito?
-luan eu andei pensando e eu nao preciso da tamara aqui eu do conta sozinha do biel e da casa o apartamento é pequeno entao tudo bem
-o que?
-é isso luan nao precisamos mais da tamara
-alice o que tem por tras disso eu nao to entendo ate ontem vc adorava a tamara porque isso agora?
-porque eu percebi que ela é jovem bonita e sem problemas pra te dar eu nao quero ela perto de vc
-vc nao ta falando serio alice vc nao ta querendo tirar o emprego de alguem que precisa por causa de ciumes bobos 
-eu sei que ela precisa do emprego,mas ela arruma outro eu so nao quero ela aqui
-amor................
O luan pegou na minhao e sentou comigo
-eu so tenho olhos pra vc,a tamara é uma menina so isso
-luan ela tem a mesma idade que eu tinha quando te conheci
-ta mas isso nao muda que eu to casado com vc eu respeito o nosso casamento nao tem porque vc tirar a tamara daqui de casa ela te ajuda e tambem agora eu ia pedir pra vc voltar a a viajar comigo eu sinto sua falta nas viagens e ela podia ficar com o biel pra gente
-vc quer que eu voltei a viajar com vc?
-sim sao so tres dias da semana e eu quero vc por perto pra cuidar de mim pra tirar foto de mim nos shows no camarim nas entrevistas
-mas luan e o processo judicial?
-o julgamento é daqui a dois meses nao vamos nos preocupar com isso porque isso nao vai mudar nada,vamos seguir nossas vidas
-vc ta certo,mas eu to gravida amor to com esse barrigam nao da pra ficar viajando 
-se vc quiser isso nao vai te impedir vc ainda ta com cinco meses mas se vc passar mal a gente para so vamos tentar vai
-e ai a tamara fica com o biel?
-é ela fica com ele,amor nao é justo vc tirar o emprego dela por ciumes sem fundamentos ela precisa desse emprego
-ta vc ta certo desculpa
-esquece isso ja passou 
O luan se deitou na cama e ficou vendo TV e eu fui ate a sala
-me desculpa tamara pela forma que te tratei agora pouco eu tava um pouco nervosa desculpa
-tudo bem alice eu entendo
-vc pode ir ficar com o biel que eu vou cuidar do almoço com a minha mae
-ta claro
A tamara foi pro quarto do biel,e eu cuidei do almoço com minha mae....
-eu confio no luan mae sei que ele jamais me trairia com a tamara nem com ninguem
-entao tudo bem eu acho que estava errada
-a tamara é so uma menina  e o luan respeita o nosso casamento
No final da semana minha mae foi embora e eu decidi ir viajar com o luan
-tamara eu vou passar o FDS com o luan e vc vai ficar responsavel pelo biel hoje e amanha no domingo o seu amarildo vem pegar ele,por favor nao abra a porta pra ninguem que nao seja a bruna e os pais do luan ta?
-sim eu entendi
-e qualquer coisa mas qualquer coisa mesmo liga pra mim na mesma hora
-amor vamos a tamara entendeu ne ta
-sim
-ta?
-é amor é um apelido carinhoso que eu dei pra tamara
-entendi......................bom luan vamos
Eu me despedi do biel e fui viajar com o luan.....Eu tinha ate me descostumado com a rotina do luan,mas peguei o ritmo de novo rapido
-ahh tava com saudades da minha camera 
-tire foto a vontade ela tambem tava com saudades de vc amor
Eu tirei bastante foto do luan e matei minha saudades disso eu gosto mesmo de tirar foto,fui muito papariquida pelas fas do luan e pela equipe todos queriam tocar na minha barriga e saber como estava o fabinho,por fim na segunda feira voltamos pra casa eu fui direto pra casa e o luan foi na casa dos pais dele pegar o biel.
Uma semana depois
Eu marquei com a nathi o cesar e a julia em um shopping pra gente conversar e tambem queria comprar umas roupas pra mim e pro biel
-finalmente aderiu aos cartões do luan
-olha cesar é complicado viu aceitar dinheiro de outra pessoa,mas com o tempo a gente acaba se acostumando com essa vida o luan fez cartoes pra mim usar no começo eu nao queria,mas é preciso eu preciso me locomover e preciso de dinheiro entao é isso essa é a minha vida
-mas vc ganha dinheiro trabalhando com ele nao é?
-sim julia mas eu parei de ir viajar com ele eu voltei agora entao agora que vou começar a ganhar uma grana de novo mas em breve vou parar quando o fabinho nascer
-ai eu nao vejo a hora de ter o meu
-porque nao engravida julia?
-ahh nathi eu preciso terminar minha faculdade primeiro quero me formar
-falando nisso cesar vc nao vai voltar a estudar?
-por enquanto nao talvez ano que vem
-vc nao ta esperando meus problemas se resolverem pra voltar pra facul ta cesar?
-nao alice juro que nao
-espero
-bom vamos comer
-vamos nathi
Nos sentamos pra comer
-nathi e me fala de vc e do sorocaba rolou recaida?
-ai gente rolou a gente ficou e ele me pediu pra nao viajar e ficar com ele
-ele te pediu isso nathi?
-pediu ele disse que gosta de mim e quer um compromisso serio comigo
-e vc o que disse?
-se eu nao fiquei por vc alice que é minha amiga eu vou ficar por ele?nao eu disse que nao que eu nao vou ficar
-nathi tudo bem que sua carreira é importante,mas vc nao ta colocando ela na frente da sua vida pessoal?
-eu nao gosto do sorocaba a gente tem uma quimica legal mas é so eu nao penso nele quando to longe dele entao nao é amor porque largar tudo por alguem que eu nao amor?
-mas vc nem da chance de ser amor vc exclui as possibilidades antes de dar uma chance e elas
-alice eu to certa do que eu quero pra mim agora eu vou viajar pra Europa e da mais um passo pra minha carreira bombar mais é isso que eu quero pra mim agora a unica coisa que podia me empedir de fazer isso é se algum de vcs me pedissem pra nao fazer,mas vcs me apoiaram entao eu farei semana que vem eu viajo e so volto em seis meses
A nathi fez a escolha dela so espero que nao se arrependa,na outra semana ela viajou...
-amor semana que vem é aniversario da minha mae e eu queria muito que vc fosse comigo no jantar que minha familia ta preparando pra ela
O luan tinha ido a casa dos pais com o biel e quando voltou me disse isso
-aonde vai ser lu?
-no restaurante aqui em SP vai ser uma coisa simples pra familia e amigos por favor vem comigo
-vc sabe que eu e sua mae nao nos damos mais bem,mas esta bem eu farei isso por vc e pelo biel tambem
-obrigado meu amor
-dinada lu
No outro dia a tamara tinha ido ao parque com o biel pra ele brincar um pouco e o luan depois do almoço foi ao escritorio resolver algumas coisas,eu recebi um SMS 
"alice é a bruna sera que vc pode vir aqui em casa é importante eu preciso falar com vc por favor vem agora"
Eu achei tao estranho esse SMS da bruna,mas como é na casa dos pais do luan eu me troquei e fui quando cheguei entrei e nao vi ninguem na casa e fui ate a sala e chamei pela bruna e foi ai que eu vi o lucas la....
-lucas..........
Eu na mesma hora me virei pra ir embora,mas ele me segurou
-alice eu so quero que vc me escuta por favor me ouve vai
-o que vc vai dizer?que vc me ama que quer que eu largue o luan pra ficar com vc é isso?lucas se toca eu to casada com o luan a gente tem o biel e agora eu to esperando nosso segundo filho a gente nem nunca teve nada porque tanta obesessão por mim vc é lindo pode ter a mulher que quiser..........
-justamente porque eu nunca te tive nos meus braços que eu quero tanto vc,e eu nao quero outra mulher eu quero vc so vc entende
-nao chega perto de mim...........
-pra ficar com vc eu aceito o biel eu aceito esse seu filho que vc ta esperando so fica comigo nem que seja por uma noite fica comigo vai
-lucas nao que absurdo vc ta dizendo vai embora daqui anda vai alias como entrou aqui na casa dos pais do luan?
-a bruna me deixou entrar
-a bruna?
Eu fiquei pensando nisso e ele mudou de assunto
-vc nunca vai querer nada comigo nada mesmo
-nadaaaaaa anda vai embora
-alice.........................
O lucas ia continuar falando e insistindo,mas o luan chegou e o lucas parou de falar o luan tambem ficou mudo e sem reação e entao a bruna desceu as escadas com um rosto de satisfação foi entao que eu percebi que tudo foi um plano da bruna com o lucas pro luan ver a gente juntos
-luan eu.................por favor
-vc nao fala comigo
O luan apontou do dedo pra mim como se fala-se pra mim calar a boca ele realmente tava muito nervoso
-e vc lucas seja sincero esse filho que a alice espera é seu nao é?
-luan como vc pode..................
-cala a boca alice..........................e vc lucas respondi é ou nao é?
O lucas olhou pra mim e olhou pra bruna e entao disse
-eu nao sei luan isso so ela pode responder porque antes de vcs casarem a gente nao teve nada,mas depois que vcs casaram a gente teve uma noite de amor sim entao eu nao sei de quem é esse filho
-lucas porque vc ta fazendo isso comigo é mentira luan é mentira eu juro................
Eu comecei a chorar e o luan se virou com a mao na cabeça,e a bruna foi ate o lucas e pediu pra ele ir embora ele entao foi,o luan tambem foi eu ia atras dele mas fiquei pra conversar com a bruna eu queria saber porque ela fez isso comigo
-foi vc nao foi bruna como pode fazer isso comigo?
-eu armei com o lucas sim esse encontro de vcs,eu procurei ele pra saber o que realmente rola entre vcs ele me disse que vcs tiveram alguma coisa mas nao foi totalmente direto eu entao falei pra ele vc quer separar o luan da alice ele disse que sim e como meus pais viajaram pra campo grande eu armei esse encontro de vcs e liguei pro luan vir ate aqui,ele veio e deu tudo certo,mas eu confesso eu jamais podia imaginar que o lucas ia dizer que nao sabe se esse filho é dele ou nao entao eu sempre estive certa esse filho pode nao ser do luan
-bruna vc nao tem ideia do mal que me fez mas vc ta cega de ciumes pelo lucas vc quer tanto ele que nao ve que ele nao vale é uma pena mas eu vou deixar vc perceber isso sozinha porque isso vai ser sua maior decepção e entao vc vai pagar sozinha pelas coisas que ta me fazendo passar,vc vai se arrepender entendeu vc ainda vai me pedir perdao por tudo que me fez
Eu virei as costas e fui embora,fui pra casa quando eu cheguei o luan tava chorando no sofa e a tamara tava abraçada com ele eu fiquei parada olhando a cena ate que disse
-tamara pego o biel e vai da uma volta com ele por favor
A tamara me olhou seria como se eu fosse a vila da historia eu nao sei o que o luan disse pra ela e isso tambem nao importa,ela pegou o biel e saiu e entao eu disse...........

Continua
                                   

6 comentários:

  1. ixii agr a coisa ficou feia =/ continuaaaaaaaa......
    posta outro hj ??! pfv pfv to #curiosaaaaaa =/

    ResponderExcluir
  2. Tadinha da Lice ela só sofre
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  3. Essa baba tem q ser mandada embora mesmo

    ResponderExcluir
  4. Acho melhor essa Alice morrer no parto,pra esse povo passar o resto da vida com a consciência pesada,porque é mt sacanagem com ela, ela não tem sossego um minuto sequer,ngm colabora, e o Luan o unico q diz realmente conhecer ela vive desconfiando,duvidando dela,acredita em mil pessoas menos nela,é muita sacanagem mesmo,serio tô torcendo pra ela morrer e tudo ser esclarecido. Pensa nisso!

    ResponderExcluir