6 de dezembro de 2013

Tudo Que Você Quiser capitulo 97

-entao vc ta mesmo gravida amiga
-to nathi 
-o luan ja sabe?
-ja sim ele ficou super feliz so nervoso por eu saber dessa gravidez nessas condiçoes
-ja acabou vc ta livre daquela cadela
-é mas eu vou responder o processo eu preciso pegar a barbara ou ela vai acabar comigo e com o luan
-me faz um favor
-fala nathi
-esquece isso vc passou duas noites horriveis procura descansar um pouco por vc pelo seu filho faz isso vai
-eu quero fazer isso meu corpo ta muito cansado,mas minha mente fica girando e girando eu nao consigo descansar
-ja sei toma um calmante assim vc relaxa
-ta bom 
A nathi pegou um calmante pra mim e eu fui pro quarto e peguei no sono finalmente dormir...
-bom eu vou indo cesar,mas eu volto amanha acho que ela deve dormir ate amanha com o calmante que eu dei
-ta bom nathi volte amanha 
Enquanto isso no hospital:
-entao a alice saiu da cadeia?
-sim luan ela saiu hoje de manha
-e porque ela nao veio me visitar?
-ela deve ta cansada luan ela passou duas noites de cao ne amanha vc vai pra casa e vcs conversam
-ta bom max
A pedido dos pais do luan o max nao disse que eu nao fui pra casa,preferiu contar amanha quando o luan sai-se do hospital.
E no outro dia:
-mae cade a alice?
-ela nao veio pra ca luan ela esta na casa do cesar pelo que fiquei sabendo
-como ela nao veio pra ca essa é a casa dela
-isso mudou um pouco quando ela tentou matar vc
-mae eu ja disse nao foi a alice
-luan vc ta cego meu amor as impressoes digitais dela estavam na arma
-e eu ja te disse pra senhora que a alice nao tem arma nao foi ela,enfim eu nao quero discutir com vc eu vou agora buscar a alice
-luan vc acabou de ter alta do hospital nao vai............
-mae a alice é minha esposa e é bom que vcs saibam ela ta esperando um filho meu 
-ela ta gravida de novo?
-ta infelizmente ou felizmente essa noticia nao veio em boa hora ela descobriu na cadeia que tava gravida,e isso me deixou muito mal ela passou por um trauma e eu nao pode fazer nada pra ajuda-la e vc mae ainda foi la e bateu nela como pode fazer isso?
-eu fiz isso porque ela tentou matar vc
-mae chega eu nao vou mais falar sobre isso com a senhora eu vou buscar a alice quando ela chegar eu quero que vcs a tratem bem ou eu nao respondo por mim
O luan saiu nervoso de casa e o max veio com ele ate o apartamento do cesar,o cesar preparava o almoço pra gente e eu tava no sofa vendo TV quando bateram na porta eu fui abrir
-luan.......
O luan entrou e eu fechei a porta e voltei a olhar pra ele
-eu vou deixar vcs sozinhos
O cesar saiu e ficamos sozinhos
-o max me trouxe,alice vc saiu ontem da cadeia porque nao foi pra casa pra nossa casa?
-luan eu ate ia por causa do biel,mas o cesar e a nathi me convenceram a nao ir porque sua familia nao me quer la
-alice eu sei que o que minha mae fez foi errado,mas ela tava de cabeça quente ........
-luan ela me bateu a unica pessoa que fez isso comigo foi o meu pai mas ele é o meu pai entende?.......olha eu sei que a gente ta falando da sua mae e eu adoro a marizete mas a nossa relação ficou insustentavel nao so pelo tapa,mas por ela pensar que eu tentaria matar vc ela provou com isso que a confiança nela em mim sempre foi fragil portanto nossa relação era fragil
-o que vc ta querendo dizer com isso alice?
-que eu nao vou mais voltar pra sua casa
-alice meu amor eu sei que vc ta chateada com minha mae com minha familia,mas a gente tem uma lar o biel adora a nossa casa por favor nao faz isso comigo nao faz isso com a gente vai
-luan por favor procura entender meu lado,me doi tambem tirar o biel daquela casa ele ama os avos,mas infelizmente eu nao volto mais pra aquela casa e o biel vem comigo
-vc tambem quer se separar de mim?ja sei vai ficar com o lucas ficou apaixonada pelas declarações de amor dele a vc?
Eu olhei pro luan indignada ele nao podia ta falando serio,ele respirou fundo e disse
-desculpa.........
-luan por favor eu ja sofri muito nos ultimos dias eu nao aguento mais ta eu to no meu limite........
-desculpa alice foi mal,mas vc disse que vai tirar o biel la de casa entao e ai?
-luan eu amo vc,a gente ta esperando mais um filho e eu quero muito continuar com vc,mas se vc quiser ficar comigo a gente vai ter que morar em outro lugar
-alice amor por favor repensa isso
-eu ja tomei minha decisao luan cabe a vc tomar a sua
Eu sei que coloquei o luan contra a parede me senti mal com isso fazendo ele escolher entre mim e a familia dele,mas nao daria pra conviver com os pais do luan diariamente depois de tudo que aconteceu nao da...
-ta alice eu faço o que vc ta me pedindo a gente muda de casa so me da um tempo
-quanto tempo?
-duas semanas pode ser
-lu desculpa te fazer escolher entre mim e sua familia,mas eu ja sedi quando nos casamos e eu fui morar com vc e com eles,agora que isso aconteceu eu nao vou ceder de novo nao da pra esquecer e voltar a viver como viviamos antes 
-eu sei eu entendo amor eu so quero ficar perto de vc durante a gravidez eu nao quero perder isso de novo
-agora que as coisas estao mais calmas podemos conversar sobre a gravidez?
-o que vc quer falar?
-vc ta mesmo feliz com isso?aconteceu porque a gente sempre da nossas escapulidas ne luan.......
-uai somos casados entao nem sempre precisamos seguir as regras quando fugimos delas sabemos que tem risco vc engravidou e por mim tudo bem eu to feliz e vc?
-é claro que eu to feliz meu amor muito
-vamos alugar um apartamento e recomeçar nossa vida eu vc o biel e esse novo bebe que vai iluminar nossas vidas
-se Deus quiser
Primeiro juntamos nossas testas e eu coloquei minha mao sobre o pescoço do luan ficamos um tempo assim como se sentir a respiração um do outro fosse o combustivel que nois dois precisavamos nesse momento,depois nos beijamos
-eu vou embora alice,vc fica aqui ate eu resolver tudo?
-ta fico lu sem problemas
-eu venho te ver todos os dias ta?
-ta bom é lu..................amanha vc traz o biel pra mim ta?
-nao quer esperar a gente se mudar pra tirar ele la de casa?
-nao luan eu quero meu filho perto de mim o quanto antes por favor
-esta bem alice amanha eu trago ele
-obrigada
O luan me deu um selinho e foi embora....
-eu ouvi um pouco da conversa de vcs alice desculpa
-tudo bem cesar nao tem importancia,mas se vc ouviu entao vc sabe como foi dificil dividir o luan desse jeito eu sei que ele ficou super mal em ter que sair da casa dos pais ele ama ficar perto da bruna e dos pais dele,mas pra mim ia ser demais voltar a conviver com pessoas que duvidaram de mim
-eu te entendo e no seu lugar eu faria o mesmo e tambem ja ouviu aquele ditado de quem casa quer casa?vc e o luan precisam viver a vida de vcs sozinhos
-e se nao der certo?e se agora que vamos morar sozinhos a gente descobrir coisas que nao gostamos um no outro eu to com medo
-vc esta com o luan a tanto tempo serio que ainda tem esse tipo de pensamento?vc conhece ele mais do que ninguem acha que acharia algo nele que nao ia gostar?
-eu nao eu amo o luan do jeito que ele é,mas e ele em relação a mim morando com os pais dele tinhamos uma especie de alicerce e agora nao vamos mais ter isso
-vcs sao um casal e qualquer dificuldade que vcs possam vir a ter vao superar juntos
-vc tem razao como sempre,obrigada por mesmo com seus problemas ainda ouvir minhas lamentações
-somos amigos alice alias somos irmaos
-é somos sim,e o daniel cesar ele ainda mora aqui?
-mora sim nos esbarramos duas vezes na recepção e no elevador 
-e ele pediu pra conversar com vc?
-pediu mas eu ignorei
-eu achei que eu fosse ruim de perdoar as pessoas mas vc é bem mais que eu
-e o que espera que eu faça alice?ele me traiu depois de eu ter dado tudo pra ele fazer tudo por nois
-eu sei disso cesar,mas se ele ta realmente arrependido e se vc ainda o ama entao porque nao tentar de novo?
-porque quem te feriu uma vez vai ferir de novo
-entao vc ta me dizendo que o luan por exemplo vai voltar a mentir pra mim?ja que quem errou uma vez vai errar de novo
-é diferente o luan nao tinha escolha o daniel tinha e ele escolheu me magoar
-as situações podem ser diferentes,mas da mesma forma que eu escutei o luan e que eu soube entender o lado dele e dar mais uma chance pra gente,vc deveria pelo menos tentar fazer o mesmo com o daniel ja faz tanto tempo eu aposto que ele amudereceu e ta muito arrependido do que fez 
-pois ele que morra de arrependimento
-cesar...................
-chega desse assunto alice que coisa
O cesar fudiu de mim foi pro quarto dele,e eu resolvi nao tocar mais nesse assunto com ele,mas nao vou desistir de ver ele pelo menos ter uma conversa com o daniel eu preciso ajudar o cesar a se livrar dessas magoas que ele tem
-oi nathi
-o cesar ta ai?
-ta sim mas ta no quarto vem entra
A nathi entrou e nos sentamos no sofa
-eu acho que vc faz bem em ir morar sozinha com o luan
-eu pensei muito antes de tomar essa decisão mas é isso que eu quero e graças a Deus o luan soube me entender
-vcs sao se dao tao bem eu tenho inveja essa relação de vcs eu sinto falta de ter um compromisso com alguem sabe
-nathi vc ainda é jovem vc vai fazer 20 anos ainda eu e a julia que fomos precoces nesse negocio de casamento,mas vc ainda é muito jovem e vai encontrar alguem bacana
-sera?eu ja fiz tantas coisas erradas na minha vida,eu ja sai com varios caras comprometidos na epoca da escola ja destrui muito namoro,e a pior das burradas que eu fiz foi ficar com o serginho(lagrimas)eu sinto muito por ter destruido a relação dele com o cesar eles eram felizes e eu estraguei tudo
-vc errou nathi como vc disse vc ja fez muitas coisas erradas na sua vida,mas vc nao errou sozinha,todos esses rapazes que vc ficou comprometidos inclusive o sergio foi porque eles quiseram eles quiseram ser infiel e vc so foi uma consequencia disso,e o que importa mesmo é o seu arrependimento
-eu to muito arrependida hoje eu sou uma pessoa diferente
-é pra isso que servem os erros pra nos ajudar a sermos pessoas melhores
-obrigada por nao ter virado as costas pra mim
-eu jamais faria isso com vc,nao com vc que é minha amiga minha melhor amiga junto com a julia e com o cesar é claro
-vcs sao irmaos ne ate hoje eu nao acredito nisso o destino colocou vcs dois juntos e ai veio a doença dele pra vcs descobrirem a verdade coisa de novela
-é coisa de novela............
O cesar ouviu toda nossa conversa,mas nao disse nada depois de um tempo ele entrou na sala
-vamos tomar um sorvete na sorveteria daqui de baixo meninas?
Eu me surpreendi com o convite do cesar,mas acho que esse era o jeito dele dizer que tava começando a perdoar a nathi
-vamos(eu e a nathi dissemos juntas)
No outro dia 
-mae eu vou levar o biel 
-vc nao pode fazer isso com a gente luan somos seus pais vc vai virar as costas pra gente por causa dessa mulher?
-essa mulher é a minha mulher mae somos casados e o biel é o nosso filho a alice vai ficar na casa do cesar ate eu comprar um apartamento e o biel vai ficar la com ela ate isso acontecer
-eu e seu pai podemos dizer que ele é mais nosso filho que de vcs porque eu e o seu pai que cuidamos dele mas do que vc e a alice
-pensei que a senhora fize-se isso com prazer
-eu faço com muito prazer,mas nao é justo agora vc levar ele daqui ele adora essa casa
-mae depois de tudo que aconteceu ficou impossivel a alice vir pra ca ela quer morar em outro lugar e eu vou apoiar minha esposa porque quando eu precisei ela fez isso por mim
-luan vc realmente acredita na inocencia da alice?
-acredito pai a alice jamais tentaria me matar vcs sempre aceitaram o nosso relacionamento,mas vcs nao conhecem ela como eu conheço.....enfim me doi muito sair dessa casa eu amo morar com vcs,mas eu vo sair daqui mas ate la o biel fica com a alice na casa do cesar
-vc vai se arrepender de tar tomando essa decisão
O luan mesmo depois dessa breve discussão com seus pais ele trouxe o biel pra mim
-eu trouxe so algumas roupas dele quando a gente se mudar eu trago o resto
-ta lu nao importa o importante é que ele ta aqui comigo ai que saudade
Eu peguei o biel no braço e nao quis mais tirar ele de perto de mim eu me sentei com ele no colo e o luan se sentou perto da gente
-seus pais como agiram quando vc disse que ia se mudar?
-mal alice muito mal
-vc ta triste ne?
-to,mas nao se preocupe ta eu farei a coisa certa a gente ta casado e devemos ter o nosso lar meus pais vao acabar aceitando
-eu te amo luan obrigada por entender meus motivos
-eu tambem amo vc
Demos um selinho,mas o biel bateu no nosso braço fazendo a gente se separar a gente deu risada,o luan ficou a tarde toda comigo e quando ele tava indo embora o advogado veio me procurar
-vc vai responder o processo em liberdade,apesar do depoimento do luan vc ainda é a principal suspeita de ter tentado matar ele
-mas isso é um absurdo Walter a minha mulher ta gravida ela nao pode passar por uma situação assim pelo amor de Deus faça alguma coisa
-calma lu..................Walter o que acontece nesses casos?o que espera por mim?
-o processo vai correndo e pode durar meses ou anos depende do juiz,o promotor fara de tudo pra acusar vc entao temos que reunir o maximo provas a seu favor
-como eu vou encontrar essas provas se a barbara sumiu?
-eu to colhendo tudo que posso sobre essa barbara que vcs me falaram tenho bastante coisa que ajudam a suspeitar que foi ela que cometeu esse crime,mas o problema sao suas digitais na arma e que vc tinha a oportunidade de atirar vc tava de costas pra janela que foi de onde veio o tiro eu vou ser sincero com vc alice sua situação no tribunal vai ser complicada
Eu abaixei a cabeça com minha mao sobre a testa e o luan me abraçou forte pra me dar apoio o Walter se despediu da gente e foi embora
-alice a gente vai sair dessa eu prometo pra vc,vc nao vai ser presa
-luan vamos ser realistas se nao encontrarmos a barbara eu vou pagar por um crime que ela cometeu
-isso nao vai acontecer(abraço)nao vai acontecer 
No final da noite o luan foi embora.Eu fui ate o quarto da banho no biel eu tirei a roupa dele e meu telefone tocou era a minha mae
-oi mae tudo bem com a senhora?
-to bem meu amor e vc?
-to mais ou menos
-olha amanha eu chego ai viu eu e o lipe
-serio que vcs vem?
-sim ja eramos pra ter ido,mas nao deu vamos ai te apoiar
-obrigada mae eu preciso muito de vcs agora
-amanha a tarde a gente ja ta ai
Eu tive que desligar porque olhei em volta e o biel nao tava,entao eu fui ate o banheiro e encontrei ele perto da banheira


-filho(eu peguei ele no colo)fugiu de mim é seu fujão 
Por fim dei banho nele depois dei sua janta e ele dormiu.No outro dia depois do cafe da manha o cesar e sua mae sairam com o biel ate o supermercado foram comprar algumas coisas e levaram ele eu nao quis porque to esperando minha mae e o lipe....Por volta do meio dia bateram na porta e eu abri,e é a bruna
-bruna o que faz aqui?
-eu posso entrar?
-pode entra
A bruna entrou eu pedi que ela se senta-se no sofa,e eu me sentei na frente dela
-cade meu sobrinho?
-saiu com o cesar 
-queria ver ele,mas assim é melhor pra conversarmos sozinhas
-sou todos ouvidos bruna
-sabe que eu to começando a acreditar que aquela ma impressao que eu tive em jurere quando te vi pela primeira vez era verdadeira eu nao devia ter confiado em vc
-o que vc ta dizendo?
-vc é uma aproveitadora sempre jogou para todos os lados primeiro o dudu dai ele nao te quis depois pro meu irmao e o trouxa caiu e agora pro lucas sempre querendo garantir um pe de meia ne alice,tanto que engravidou de novo do meu irmao
-bruna porque ta me agredindo assim?
-porque vc tem essa cara de santinha mas nao me engana eu sei que vc e o lucas estavam trocando juras de amor antes do meu irmao ser baleado por vc
-isso nao é verdade..........
-ahh nao entao porque o meu irmao tava tao nervoso e vcs tavam brigando antes de tudo acontecer?
-porque o luan viu o lucas se declarando pra mim
-ahh claro porque o lucas ia se declarar pra vc na festa de casamento do dudu porque ele é louco por vc,porque vc é muito irresestivel se ele tava se declarando pra vc era porque vc deu ousadia pra ele vai saber se vcs nao se encontram as escondidas e esse filho ai é dele e nao do luan
-agora chega(eu gretei)bruna vc é irma do luan que é meu marido eu nao quero brigar com vc,por tanto saia dessa casa antes que eu perca a razao 
-vc pode enganar o meu irmao mas a mim vc nao engana nem a mim nem aos meus pais
-bruna se vc nao quer acreditar em mim entao acredita no luan,ele nao te disse que ele viu que nao fui eu que atirei nele
-meu irmao ta cego de amores por vc ele bateu a cabeça quando levou o tiro a percepçao dele das coisas pode ta alterada
-se seu irmao ta louco de amores vc ta louca de ciumes e de raiva por eu ter o amor do lucas e vc nao,bruna por favor se ame mais vc é linda se o lucas nao te ama tem varios outros que podem te amar como vc merece,agora nao venha me procurar pra jogar suas frustações amorosas pra cima de mim
A bruna se levantou me encarando e eu tambem me levantei encarando ela
-eu vou provar pro meu irmao que vc é culpada que vc nao presta vc vai ficar sem nada alice sem nada
Quando a bruna foi embora eu fechei a porta e me sentei no chao chorando eu nao chorei na frente dela,porque eu nao queria demonstrar fraqueza mas depois que ela saiu eu chorei muito e me perguntei se eu mereço passar por isso.Quando o cesar chegou com o biel e com sua mae eu fui pro quarto pra lavar o rosto o cesar veio atras de mim
-o que vc tem alice?
Eu entao contei pro cesar da visita da bruna
-vc precisa ir na igreja que fase ruim affff
-nem me fale cesar nem me fale,a bruna ta equivocada eu nem quis dar muita atenção se nao iamos brigar feio aqui e eu nao quero dizer coisas pra ela que depois possa me arrepender ela é irma do luan
-no entanto ela ja te disse coisas absurdas ne?
-sim mas ela ta com raiva de mim acha que eu fiz coisas que nao fiz agora que eu tenho a certeza que fiz bem em sair daquela casa
Eu me recompus e entao voltei pra sala e fiquei com o biel no meu colo esperando minha mae e o lipe chegarem...Eles chegaram depois das duas da tarde e eu primeiro matei minha saudade deles e eles do biel,e depois do almoço o biel dormiu e entao eu conversei com eles sobre as coisas que vem acontecendo
-alice precisamos achar essa barbara ela ja causou problemas demais pra vc
-o que eu mais quero é achar ela e colocar ela atras das grades,mas ela sumiu mas quando é pra fazer alguma coisa que va me prejudicar ou prejudicar o luan ela aparece rapidinho eu me sinto incapaz sabe
-eu entendo minha irma,e ainda como se nao basta-se tem essa guerra com a familia do luan
-é lipe eu acho que eu devo ter jogado pedra na cruz nao é possivel ta tudo dando tao errado pra mim
-vc nao quer da um tempo ir la pra casa ficar um pouco comigo e com seu irmao
-valeu mae pelo convite,mas o luan ta alugando um apartamento pra gente e no maximo semana que vem eu vou estar morando com ele de novo e a gente vai junto tentar recomeçar apesar desse processo judicial que eu to enfrentando
-vc nao vai ser presa alice
-tomara lipe porque..................bom eu tenho uma coisa pra contar pra vcs
Eu me levantei e rodei o sofa um pouco ate que disse
-eu to gravida 
-serio filha?
-é mae eu descobri quando ainda tava presa eu passei mal e enfim eu to gravida
-o luan ja sabe?
-ja sim lipe dessa vez eu contei pra ele rapido
-e ele ficou feliz?
-muito mae tanto quanto eu,acho que essa criança é a força que precisamos pra continuar sabe
Minha mae me abraçou e o meu irmao tambem me parabenizando 
-feliz demais que vou ser avo de novo
No fim da semana minha mae e o lipe foram embora,eu fui deixar eles no aeroporto com o biel e quando voltei encontrei o daniel no elevador e perguntei
-eu posso falar com vc daniel?eu me chamo alice sou amiga na verdade irma do cesar
-claro vem comigo no meu apartamento
-ta vamos
Subimos pro apartamento do daniel e antes de conversar com ele sobre ele e o cesar ele quis saber essa historia sobre eu ser irma do cesar entao eu contei
-nossa entao vc é irma do cesar por parte de pai
-sim
-e esse é o seu filho com o luan santana?
-isso daniel eu sou casada com o luan
-entendi poxa e eu fico feliz que o cesar ganhou outro pai porque aquele dele ninguem merecia
-na verdade ele ganhou um pai porque acho que ele nunca teve um pai de verdade
-concordo com vc
-bom daniel eu vim ate aqui porque eu sei que vc magoou muito o cesar,mas eu queria saber duas coisas
-pode pergunta alice
-primeiro se vc realmente se arrependeu do que fez com o cesar e segundo se vc ainda sente alguma coisa por ele
-sim eu me arrependi muito do que eu fiz com o cesar eu era imaturo achava que amores eternos nao existia e eu sabia que tinha uma relação legal com o cesar,mas eu achei que se pulasse a cerca ele nao ia saber ou sei la eu nao me preocupei com as consequencias dos meus atos,e depois que ele descobriu e ele terminou tudo e foi embora pra joinville eu comecei a ver o quanto ele realmente significava pra mim mas ja era tarde eu ligava pra ele e ele nao atendia ate que trocou o numero do celular eu errei mas o cesar nao admiti que errem com ele
-eu sei bem como é eu conheço ele muito bem,por isso eu to aqui pra ver se seu arrependimento é sincero e se vc ta disposto a lutar pelo cesar
-se ele me amar ainda sim
-ele te ama sim daniel
-mas ele tava com outra pessoa 
-é ele tava com o serginho que foi mais uma decepção pra ele,por isso eu quero que vc me prometa que se eu te ajudar a se entender com o cesar vc nao magoe ele por favor
-se o cesar me da mais uma chance eu prometo alice que eu farei dele o cara mais feliz desse mundo
-eu to vendo nos seus olhos que vc o ama muito,e me diz vc ta sozinho ne?
-to eu to sozinho sim eu tive meus rolos,mas nunca mais namorei com ninguem
-ta entao me diz vc quer o cesar de volta?
-quero
-ta entao eu vou te ajudar com isso
-ai alice nem sei como agradecer(abraço)
-agradeça fazendo o cesar feliz
-eu farei isso
Me despedi do daniel e subi pro apartamento do cesar pensando em uma forma de aproximar ele do daniel
-vc demorou alice
-é o voo atrasou e eu fiquei esperando eles embarcarem
-ahhh o luan ligou viu
-obrigada cesar vo da banho no biel e ai ligo pra ele
Eu dei banho no biel e deixei ele brincando vendo TV e liguei pro luan
-oi amor
-oi princesa chegou agora?
-agora pouco eu fui levar minha mae e meu irmao no aeroporto
-o cesar disse,vc nao devia ter saido sozinha com o biel devia ter me avisado que eu mandava alguem pra ir com vc
-vc tem razao é que fazia tanto tempo que eu nao saia que so quis ir 
-na proxima ja sabe
-tudo bem lu 
-olha eu te liguei pra falar que amanha passo ia pra te pegar pra conhecer nossa nova casa
-serio?
-aham ja aluguei um apartamento
-ahhh amor que bom to com tanta saudades de dormir com vc de ter vc por perto o tempo todo
-eu tambem alice eu tambem
No outro dia depois do almoço o luan veio pegar eu e o biel pra conhecemos nosso novo lar....
                              

3 comentários: