13 de dezembro de 2013

Tudo Que Você Quiser capitulo 105

-luan...................o que vc veio fazer aqui?porque ta me pedindo pra ficar?
-alice eu descobri sei que tarde demais,na verdade eu nunca devia nem ter desconfiado de vc,mas agora eu sei que eu tava errado
-errado?errado sobre o que luan?
-sobre vc e o lucas 
-o lucas te procurou?
-sim mas primeiro ele procurou a bruna e ela conversou comigo e...........
-quer saber luan nao importa ta se vc agora acredita em mim ou nao,eu to indo viajar na minha vida nao tem mais espaço pra vc e pra suas lamentações ta eu preciso ir...............
Eu virei as costas pra seguir pro embarque,mas o luan acelerou os passos e ficou na minha frente
-alice por favor nao vai nao viaja vc nao pode fazer isso comigo por favor amor fica vc nao pode me deixar
-ahhh eu nao posso?luan vc é realmente impressionante vc é muito egoista,desde que eu te conheci que eu tenho vivido por vc e pra vc fiz tudo que vc me pediu abri mao de tudo por vc,eu me fiz de boazinha e de submiça pra nao te trazer mais problemas eu guardei varias coisas so comigo,eu aceitei seus ciumes suas desconfianças sem motivos porque eu te amei demais porque quando eu aceitei me casar com vc eu queria que fosse pra sempre,vc jogou tudo isso fora vc quis se separar de mim e eu ainda fiquei esperando um tempo por vc esperando que vc muda-se de ideia,mas agora definitivamente eu cansei agora eu quero saber de mim dos meus sentimentos do que é melhor pra mim por isso nao se atreva a me dizer que agora vc acredita na minha fidelidade e quer que eu volte pra vc,porque isso so vai me deixar com mais raiva de vc
-eu sei que o que eu fiz nao tem perdao eu fui fraco inconsequente eu agi por ciume por dispeito eu esqueci quem era a mulher que eu tava casado,mas mesmo que nao tenha perdao eu quero implorar pelo seu perdao(ele se ajoelhou)me perdoa alice volta pra mim
-luan levanta dai anda levanta 
-diz que me perdoa por favor
-vc pode se ajoelhar o quanto quiser,isso nao vai mudar que eu nunca jamais vou te perdoar entao para de fazer papel de rediculo e levanta dai porque eu fuiii luan tchau
Eu virei as costas e deixei o luan la de joelhos,meu corpo se virou pra ir embora,mas meu coraçao ficou ali no chao com o luan fazer isso doeu demais,mas o luan me feriu muito todos me feriram muito agora é tarde pra pedir desculpas e querer que tudo volte a ser como era antes porque nada jamais vai ser como era antes,eu peguei meu aviao pra Nova york e o luan ficou um tempo de joelhos,mas depois se levantou e foi pra casa arrasado.
-e ai luan falou com a alice?
-falei bruna,mas ela nem quis me ouvir direito ela ta com muita raiva de mim eu vi isso nos olhos dela
-tambem nao é pra menos eu e vc machucamos muito ela,eu fui injusta e vc tambem
-porque tinha tanta vontade de me separar dela bruna?
-porque eu amo o lucas e sentia raiva dele gostar dela sendo que ela tava com vc,dai o lucas usou essa raiva que eu tava da alice mesmo sem motivo e me disse que eles tiveram alguma coisa e ai eu quis armar aquele encontro deles aqui em casa e liguei pra vc,porque eu realmente achava que ela e o lucas tinham alguma coisa escondido da gente
-vc tem um amor que te deixa cega pelo lucas
-e o seu ciume te deixa cego luan,eu fiz coisas erradas mas vc quis acreditar
-eu sei bruna eu acreditei nos meus olhos na minha cabeça e esqueci do meu coração esqueci da mulher que eu estava casado a alice que eu conheci a anos atras jamais faria isso,como eu pode duvidar dela assim?
-o que ta feito ta feito,eu apreendi com isso que o lucas nao vale a pena e vc procure tirar alguma coisa positiva de tudo isso tambem
-nao vejo o que tirar de positivo do que me fez perder tudo
-vc nao vai desistir tao facil assim da alice vai?
-nao tem o que desistir a batalha ja acabou eu perdi ela bruna
-luan a alice te ama,é claro que ela ta magoada mas vc é o errado da historia entao rasteja por ela se for preciso,mas nao desista dela 
-vc acha mesmo que eu devo tentar reconquista-la?
-ate que seu coração pare de bater nao desista por vc por seus filhos por ela por uma vida feliz
-vc ta certa eu vou esperar ela voltar de viajem eu nao vou desistir
-assim que se fala maninho
-e vc ve se toma juizo e esquece esse lucas
-eu ja esqueci prometo
Dois dias depois:
Eu estou amando nova york cheguei me instalei no hotel e primeiro sair pra conhecer a cidade e logo no outro dia comecei o curso de fotografia,e me fez muito bem eu pude conhecer tecnicas que nem fazia ideia que existiam me fez muito bem,fora que ocupei minha cabeça e quase nem pensava no que deixei no Brasil so colocava minha cabela la pra pensar no biel e no fabinho.O curso durou 15 dias e depois eu ja segui pra africa,quando desembarquei la ja senti o calor que tem esse pais é um pais de pessoas extremamente pobre,mas com uma energia extratamente contagiante eles tem uma vontade de viver impressionante eles fazem os problemas do seu dia a dia serem mimimos porque eles sim tem problemas de verdade pra enfrentar todos os dias e mesmo assim quando chega alguem querendo saber sobre eles e tirar foto deles,eles sempre tem um sorriso pra te dar isso me comoveu muito....
-nao se mexa
Eu estava em uma praça tirando foto,quando uma voz doce me disse isso eu me assustei e me virei pra ver quem era
-ahhh estragou a foto mais linda que eu ia tirar na minha vida
-desculpa eu conheço vc?
-nao,desculpa se assustei vc eu ja estava aqui quando vc chegou e vc chegou e ficou tirando foto das pessoas da praça e eu gostei do seu jeito fiquei te observando e ai eu ia tirar uma foto sua vc parece gostar muito disso eu queria uma foto sua fazendo isso que te faz tao bem
-vc ficou me observando tirar fotos?
-fiquei desculpa
-nao tudo bem
-eu me chamo andre
-alice
-prazer viu
-o prazer é meu,mas me diz andre vc mora aqui na africa?
-nao eu sou de Sao paulo to aqui a passeio e vc alice?
-eu tambem sou de Sao paulo que coencidencia ne
-demais e ai topa almoçar comigo pra gente se conhecer melhor afinal nao é sempre que encontramos um brasileiro do outro lado do mundo que goste de tirar foto como a gente
-verdade isso nao se ve todo dia,vamos almoçar sim andre eu topo
Fomos pra um restaurante ali perto da praça,e o andre me disse que é publicitario e trabalha com o pai e nas horas vagas gosta de tirar foto,e eu contei um pouco da minha vida tambem
-entao vc tem dois filhos?
-é tenho ta sendo dificil ficar longe deles,eu ate encurtei a viajem eu ia ficar 15 dias aqui na africa mas so vou ficar 10 
-isso quer dizer que vc volta depois de amanha?
-isso eu nao to mais aguentando ficar longe deles
-eu imagino filhos é algo magnifico ne
-demais,demais
-e vc ta separada entao?
-sim eu me divorciei tem algum tempo ja
-percebo que isso ainda mexe com vc
-um pouco,mas ja é passado a unica coisa que me liga ao luan sao nossos filhos
-luan?por acaso seu marido é o luan santana?
-sim como vc............
-eu sabia sua carinha nao é me estranha como eu disse eu trabalho com publicidade e eu ja vi sua foto em algum lugar
-ahhh é isso,é ser mulher de cantor tem esses males mas graças a Deus sempre foi bem tranquilo eu nunca fui tao assedia quanto o luan
-vcs pareciam se amar tanto sinto muito que o casamento tenha acabado ainda mais envolvendo duas crianças
-é uma pena sim andre,mas acabou ne vamos seguir em frente 
-sempre andando pra frente que atras sempre tem gente
Quando terminamos o almoço o andre fez questao de me levar ate o hotel
-posso te levar no aeroporto depois de amanha?
-se nao tiver nada melhor pra vc com seu tempo pode
-eu quero te levar passo aqui no horario ta
-ta bom andre obrigada
Nos despedimos com um beijo no rosto e eu entrei,assim que entrei no quarto recebi a ligação do cesar
-entao ja encontrou um boi magia ai na africa?
-(risos)ele é um boy magia mesmo cesar é lindo
-me fala com ele é
-ahh ele é alto tem um corpo bem definido cabelo pretos e curtos tem um sorriso aberto e que te convida pra beijar sabe,um olhar singelo maos firmes enfim ele é lindo
-nossa vc prestou atenção mesmo nele heim
-prestei
-e ai vao sair de novo?
-mais ou menos ele ficou de me levar no aeroporto 
-e vc vai mesmo voltar depois de amanha?
-vou sim nao aguento mais ficar longe dos meus filhos,e eu decidi uma coisa cesar
-o que?
-eu vou alugar um apartamento e vou trazer o biel pra morar comigo ele querendo ou nao
-porque decidiu isso agora?
-eu vi todas essas crianças aqui na africa e eu vi o quanto uma criança precisa ficar perto da mae,o biel acha que vai ser mais feliz com os pais do luan,mas cabe a mim mostrar que ele ta errado eu preciso tentar recuperar o amor e a confiança do meu filho
-eu te entendo mas nao vai ser uma tarefa facil
-eu sei,mas eu vou tentar mesmo assim
Enquanto isso:
-luan filho ta ai sentado nessa piscina a um tempao
-to so pensando pai
-na alice ne?
-sim ela volta semana que vem da africa e eu to tentando ver um jeito de tentar fazer ela me perdoar
-filho primeiro se perdoe,segundo entenda de verdade porque vc fez tudo isso com ela e ai por ultimo vendo tudo isso vai encontrar um jeito de fazer ela te entender e depois te perdoar
O luan deu boa noite para seu pai e subiu pro quarto,pegou uma foto minha e ficou olhando pra ela pensando em nois...




"Farei o possivel e o impossivel pra te reconquistar alice,mas se isso nao acontecer que a pessoa que vc escolher pra me substituir te de tudo aquilo que eu nao fui capaz de te dar"
Um dia depois:
-obrigada por ter me trazido andre
-imagina foi um prazer,mas e ai nos vemos la em SP
-quando vc volta?
-ainda nao sei quero voltar quando tiver um motivo pra fazer isso 
-entendi,bom vamos deixar nas maos do destino entao
-ta bom,mas me da seu telefone
-que tal meu face?vamos nos falando por la depois quem sabem te dou meu telefone
-concordo
Eu passei meu face pro andre e ele ficou de me adicionar entao me despedi dele e entrei no aeroporto e peguei meu aviao pra voltar pra SP.Quando cheguei meus amigos cesar julia e nathi esperavam por mim
-nossa alice a viajem te fez muito bem vc ta linda amiga
-obrigada julia eu queria ter ficado mais tempo,mas a saudade dos meus filhos nao me deixou ficar
Meus amigos queriam ir comigo pra casa,mas eu pedi pra eles levarem minha mala pra casa porque eu fui ver meus filhos
-alice
-oi marizete desculpa vir sem avisar mas é que eu preciso ver meus filhos
O fabinho tava no colo da marizete e eu ja peguei ele no colo e o biel tava vendo TV e eu fui ate ele tambem
-mae morri de saudades
-eu tambem biel eu ia ate ficar mais tempo,mas nao aguentei de saudade vc e do seu irmao vcs sao minha vida,e falando nisso eu quero que vc va se acostumando com a ideia de que vc vai vir morar comigo
-mamae.......................
-biel eu deixei vc aqui com seus avos porque eu tava gravida tava vuneravel longe do seu pai,mas agora isso passou o fabinho ja nasceu ta com quase um ano e eu ja sou capaz de seguir minha vida e vc vai vir morar comigo vai se acostumando com a ideia
O biel saiu batendo pe e foi reclamar com sua avo depois foi pro quarto ver TV
-o biel me disse que vai levar ele pra morar com vc alice é verdade?
-sim marizete eu vou alugar um apartamento e vou levar o biel pra morar comigo
-tem certeza?ela ta tao bem aqui com a gente
-eu nao duvido que esteja,mas ele precisa saber que a vida nao é como ele quer que seja o lugar dele é ao meu lado e ele precisa se adaptar a isso
-vc ta diferente a viajem deve ter te feito bem
-muito bem sim eu to me sentindo muito melhor,eu queria agradecer a senhora por ter cuidado do fabinho pra mim e pedir que a senhora pegue as coisas dele que eu vou levar ele,e no maximo em duas semanas eu venho pegar o biel
-esta bem alice
A marizete subiu pra pegar as coisas do fabinho e eu fiquei sentada com ele brincando,ate que o luan chegou ele tinha vindo da academia
-alice
-oi luan
-vc voltou quando de viajem?
-agora pouco vim direito ver as crianças
-ahhhh
-e aproveitando que vc ta aqui eu quero te comunicar que eu vou alugar um apartamento e o biel vai vir morar comigo
-morar com vc?
-é eu ja conversei com ele e nao importa quanto ele faça bira eu ja tomei minha decisão
-ta eu nao me oponho
-nao?
-nao eu acho que vc é a mae e deve criar ele
-obrigada pelo apoio
-vc ta maravilhosa
-obrigada luan..............
Eu e o luan ficamos nos olhando ate a marizete desceu com as coisas do fabinho e eu peguei e gritei falando pro biel que eu ja ia e ele ouviu,mas nao respondeu a marizete ia chamar ele,mas eu disse pra deixar pra la
-vc vai de taxi?
-vou sim luan
-eu te levo
-nao precisa...............
-por favor alice vc ta com o fabinho deixa eu te levar
-esta bem 
O luan so trocou a blusa e fomos pro carro dele e seguimos pra casa do meu pai
-obrigada por ter me trazido luan
-imagina foi um prazer,alice a gente pode conversar
-depende sobre o que vc quer falar?
-sobre nois
-nao existe nois luan,entao nao tem conversa ta
Eu abri a porta do carro e o luan pegou no meu braço
-nao me despreza alice
-eu nao to desprezando vc,mas nao existe mais "nois" entende vc quis assim e eu aprendi a viver sem vc e quer saber nao é nada ruim luan por favor me deixa viver em paz hoje na minha vida vc é apenas o pai dos meus filhos nao fica querendo ser algo a mais que isso porque eu nao quero falar nada que va te magoar entao tchau
O luan ficou sem ter o que me dizer,entao eu sai do carro e subi pro apartamento do meu pai ele me abraçou e ja pegou o fabinho
-o senhor nao foi ver ele enquanto eu tava viajando pai?
-nao eu preferi esperar vc voltar
Eu me sentei com meu pai e contei da minha decisão de alugar um apartamento e ir morar com meus filhos
-gostei da ideia de vc trazer o biel pra morar com vc,mas porque nao fazemos melhor porque nao compramos um apartamento maior e vem morar vc o fabinho e o biel comigo
-o senhor ta falando serio?
-claro filha me da essa alegria vem morar comigo e traz meus netos 
Eu pensei um pouco sobre isso e entao disse
-obrigada pai e é claro que eu aceito
Meu pai ficou super feliz que eu aceitei morar com ele....No outro dia eu fui almoçar com o cesar a julia e a nathi pra botar o papo em dia
-entao vc ta gravida julia?
-to 
-ai amiga que alegria poxa parabens
-obrigada alice,eu to de dois meses e feliz que vai da pra terminar a faculdade antes do bebe nascer
-ahhh vc e o dudu vao arrasar como pais eu tenho certeza disso
-a gente a muito feliz
-e nao é pra menos ne,e vc cesar ta feliz morando com o daniel?
-sim vivemos em uma lua de mel diaria
-que bom e sua mae com o pai dele tudo certo?
-certissimo
Depois do almoço eu fui encontrar meu pai,um amigo corretor dele nos indicou um apartamento e a gente foi ver
-pai é perfeito pra gente
-tambem achei filha é amplo e tem 3 quartos acho que ta bom ne
-perfeito
Meu pai fechou negocio em no maximo um mes nos mudamos...No final da semana eu peguei o biel na casa do luan e fui pra londrina com ele o fabinho e meu pai fomos visitar minha mae e meu irmao
-o que o biel tem filha?
-ta meio emburrado mae,porque eu falei que ele vai vir morar comigo
-ele quer morar com o luan ne?
-sim mas ele vai ter que vir morar comigo querendo ou nao
Passei o FDS todo em londrina e no domingo a noite voltei pra SP.Quando cheguei depois de colocar as crianças pra dormir,eu liguei o PC e o andre tinha me adicionado eu aceitei e ele tava on ficamos boa parte da madrugada conversando....
Uma semana depois
-Entao nathi essas foram as fotos que eu tirei na africa
Eu tinha revelado as fotos da africa e levei ate o apartamento da nathi pra ela ver e da sua opniao
-o que vc achou nathi,mas seja sincera
-alice ta magnifico as fotos estao perfeitas mostram a verdade do lugar quem ve se senti la entende
-serio?
-sim eu to falando muito serio,por favor vc precisa mostrar essas fotos
-mostrar como?
-eu tenho uma exposição aqui em SP mes que vem,me deixa apresentar essas fotos junto com a minha exposição?
-vc ta falando serio nathi?porque era exatamente isso que eu tava querendo fazer
-pois faça eu quero muito que as pessoas que compram meu trabalho vejam essas fotos eu tenho certeza que elas vao sair da exposição com outra cabeça e eu te dou 30% de tudo que eu ganhar
-serio amiga?
-serio nao seria justo usar sua foto que é a sua arte de graça
-ai nathi eu te amo
Eu sai do apartamento da nathi super feliz ela ficou com as fotos pra cuidar da exposição....
Duas semanas depois
-bom ta aqui o convite marizete eu espero que vc o seu amarildo e a bruna se quiser tambem va
-queria tanto que vc volta-se a me chamar de mari
-desculpa marizete,mas realmente nao da
-eu entendo,bom é claro que vamos a sua exposição conte com a gente la
-obrigada o biel ta la em cima?
-ta sim
Eu trouxe o convite da exposição pro pais do luan e entao subi pra ver o biel,passei pelo quarto da bruna e ela me chamou eu pensei duas vezes antes de entrar minha vontade era ignorar,mas eu entrei
-que foi bruna?
-o luan falou pra vc que o lucas me procurou ne e me contou tudo que realmente aconteceu entre vcs
-ou seja o que realmente nunca aconteceu entre nois ne
-isso,e alice eu..............
-olha bruna sinceramente eu nao to interessada em ouvir seu discurso de sinto muito de me perdoa ja basta o luan sabe nao precisa...................
-alice eu entendo sua magoa sobre mim,eu te fiz muito mal
-fez vc ajudou a acabar com meu casamento tudo porque nao suportava a ideia do lucas querer a mim ao inves de vc
-isso vc ta totalmente certa era isso mesmo,e vc tinha razao em mais uma coisa o lucas nao a vale a pena infelizmente eu descobri isso um pouco tarde demais,mas eu to arrependida eu contei tudo pro luan eu pedi pra ele conversar com o lucas e depois eu pedi pra ele te procurar e te pedir desculpa
-e dai?bruna vc pode fazer o que quiser vc pode virar a madre de teresa calcuta que isso nao vai mudar o mal que vc me fez,vc vem me perseguindo desde que a barbara atirou no luan vc me fez chegar no meu limite nao da agora pra simplesmente esquecer tudo que vc me fez
-eu te entendo vc tem magoas de mim
-tenho sim muita magoa,mas de vc do que da sua mae porque vc me atacou diretamente e nao respeitou em nenhum momento que eu era casada com seu irmao bruna desculpa,mas realmente nao me interessa seu arrependimento com licença
Eu sai do quarto da bruna e fui ate o do biel ele jogava video game,ele ta menos arredio comigo,mas é so eu falar no assunto mudança que ele fecha a cara
-entao é isso biel semana que vem vc vai se mudar daqui vai vir comigo pra nossa nova casa
-eu nao quero ir mae
-eu sei que nao quer,mas se vc abrir seu coraçãozinho vc vai ver que morar comigo com seu irmao com o vovo amilton nao vai ser tao ruim assim,e alem do mais vc vai poder passar todo FDS com seus avos nao tem porque reclamar tanto biel da uma chance vai
Eu dei um beijo na testa dele e fui embora,quando fui descer as escadas eu ouvi um violão vinha do quarto do luan e eu nao resistir e fui ate la a porta tava meia aberta e eu vi o luan sentado no chao com o violão pelo que conheço dele,ele devia estar compondo alguma musica,nao deixei que ele me visse ali eu desci as escadas me despedi do seu amarildo e da marizete e fui embora.Na outra semana primeiro mudamos eu e meu pai com o fabinho e assim que nos acomodamos eu fui buscar o biel,ele veio todo emburrado mas veio.
-entao é aqui que eu vou dormir?
-sim biel é aqui que vc vai dormir e olha ano que vem vc vai começar a estudar viu mocinho chega de ficar atoa o dia todo
-afff mae
-aff nada estudar é legal
Ele ficou de bico,mas eu comecei a fazer cocegas nele e ele ficou mais alegre.A noite eu liguei o PC e conversei um pouco com o andre e comentei que minha exposição é semana que vem,ele ficou animado pra voltar a SP pra poder ir,mas nao me garantiu que vai poder vir....
-é hoje heim alice e ai nervosa?
-demais nathi como sera que as pessoas vao reagir as minhas fotos
-da mesma forma que eu reagi tenho certeza disso
-obrigada pela força que vc ta me dando amiga nunca vou me esquecer disso
-imagina nao precisa agradecer se vc tivesse no meu lugar faria o mesmo por mim
-claro que faria
A nathi passou a tarde comigo tentando me acalmar quando ela foi embora eu coloquei o fabinho pra dormir e o fabinho ficou jogando video game
-pai eu volto cedo ta se o fabinho acordar é so dar a mamadeira pra ele e o biel ja ta grandinho nao vai da trabalho
-fica tranquila meu amor eu ajudei sua mae a cuidar de vc e do lipe viu
-tinha esquecido disso
-risos
Fui me arrumar e fiquei assim:



-fazia acho que um seculo que nao te via assim
Eu tinha terminado de me arrumar e estava me olhando no espelho e o cesar entrou dizendo isso
-assim como cesar?
-linda e poderosa
-ahh obrigada meu amigo
-vc ta maravilhosa alice,nem lembra aquela menina desculpa falar mas aquela menina chinfrin que eu conheci
-ahh quer dizer que eu era chinfrin é?
-era sim alice vc nao se maquiava nao usava salto 
-coisa da idade eu era nova achava que um jens e um tenis tava legal hoje eu ate que gosto de salto
-vc ta linda mas e ai vamos
-vamos ne ta na hora a julia vai com o dudu ne
-isso ela nos encontra la
O cesar veio com o daniel pra me levar ate a exposição...
Enquanto isso:
-nao fica ai olhando pro convite luan vem com a gente
-vcs vao mesmo a exposição da alice mae?
-claro é um dia importante pra ela vamos prestigiar ela vem com a gente
-quer saber vcs tem razao eu vou eu preciso apoiar ela nesse dia tao especial pra ela me esperem vou me trocar
O luan se arrumou e veio pra exposição com seus pais, a bruna preferiu nao ir....Quando eu cheguei a imprensa tava entrevistando a nathi e eu ate fiquei surpresa por ter tanto jornalista ali,mas quando eu cheguei entendi porque eles estavam ali era por mim,eles ficaram sabendo que a ex mulher do luan santana teria uma das obras de artes a mostra e vieram me encher o saco,quando eles me viram chegar vieram tudo pra cima de mim
-Reporter:alice porque vc e o luan se separaram ele nunca disse os motivos pra gente 
-me desculpe,mas hoje eu estou aqui pra falar da minha arte nao pra falar da minha vida pessoal,eu entendo a curiosidade de vcs mas vcs so precisam saber que o meu casamento com o luan acabou so isso 
O cesar me ajudou a se livrar dos jornalista e eu finalmente consegui chegar perto da nathi
-vc é um sucesso com a imprensa alice
-tudo por causa do luan
A galeria ja estava bem cheia quando eu cheguei e conforme foi passando o tempo foi so aumentando e eu fiquei perto das minhas fotos contando como foi a experiencia de ter ficado 10 dias na africa
-vc nao contou pra eles como vc ficava linda tirando foto das coisas e das pessoas
Eu procurei entre as pessoas que estavam ali quem falou isso e me surpreendi que foi o andre
-andre?vc veio
-eu disse que voltaria a SP quando tivesse motivos pra isso pois bem agora eu tenho um vc
Eu corri ate ele e o abracei forte,quando sai do abraço rindo por ele ta ali olhei pra porta e vi o luan chegar com sua familia....



                                 

6 comentários:

  1. JÀ TO VENDO AS TRETAS.. KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. O que será que vai acontecer em posta mais logo e avisa
    @ThayyLuan1

    ResponderExcluir
  3. O luan vai ficar morrendo de ciumeees kkk
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  4. posta mais amor? to amando

    ResponderExcluir
  5. A Alice acordou!!!! Vamos cantar erguei as mãos e dai glória a deus ������ kkkkkkkkkk luan ta pagando pelo que fez e eu acho é pouco kkkkkk quero só ler o que ai acontecer agora que apareceu esse André na história

    ResponderExcluir